O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu não sei como devo reagir no meu luto. Eu sinto uma miríade de sentimentos. As vezes fico triste, as vezes fico com saudades, as vezes fico entorpecido, as vezes eu fico revoltado, enfim, nem sei o que está acontecendo comigo. Talvez esteja surtando, sei lá.

Aprendi algumas coisas com a morte do meu pai, vivenciei algumas coisas que mudaram minha forma de ver a vida e a realidade que nos cerca. Só sei que é melhor ficar quieto, na minha, em silêncio. Eu te conto mais detalhes no whatsapp, eu andei ausente por lá e por aqui também, pode ver que tenho postado pouco aqui. Mas no fim, eu posso dizer com toda a certeza que não estou bem, nem um pouco bem.

Não é só pela tristeza e pelo baque por ter perdido meu pai para o câncer. Mas ver como nossa vida é insignificante e frágil. Perdemos tempo demais à toa.

Obrigado pelas palavras Malaco.

Já procurou um dermatologista para começar o tratamento do dermografismo?? Esses problemas todos que você está sofrendo não envolve o seu relacionamento?

Desejo forças para o amigo, e uma recuperação rápida e eficaz. Vamos combinar de fazer algo pessoalmente.

Depois do tormento que eu vivenciei nos últimos meses da minha vida, eu lhe digo uma coisa: viva! Não se escravize por ninguém. Se a sua namorada faz isso com você, é porque ela não te respeita, não tem a maturidade para entender e separar as coisas. A realidade é que você está acomodado nesse relacionamento. Já te disse o que você tem que fazer. Quando mais você se apegar a essa esperança inócua, mais sofrida será a sua vida. Você estará deixando de viver a vida, pois está esperando viver a vida em algum momento, achando que ela irá melhorar.

Não se odeie. Quebre as correntes que te prendem à ela, termine esse relacionamento. Não pense duas vezes, não hesite, pois você mesmo já sabe que essa relação já acabou.

Não tá surtando. Essa reação é normal, é um acontecimento que muda a gente. Eu não fui mais o mesmo depois de 2015. Também tive esse vislumbre da minha própria mortalidade, afinal meu grande amigo era mais novo que eu e morreu bem no dia em que fazia 19 anos, algo absurdo de se pensar. Demorei para aceitar essa realidade, mas uma hora resta só a saudade, como falaram por aqui. E fica uma lição também, mas pelo visto não aprendi direito, como você já percebeu.

Sobre o meu relacionamento, é complicado terminar. Eu me acostumei com ela já. Uma vez terminamos, mas não durou nada, ficamos com saudade um do outro e voltamos. Tenho que analisar isso com calma porque já ando muito estressado, não quero ir ao colapso de vez. Mas no fundo sei que tens razão.

E quanto ao dermografismo, estou tratando já. Pelo menos já estou tomando algo para aliviar os sintomas e esperando o resultado dos exames. De repente descobrindo a causa, o tratamento fica mais efetivo. Não é algo que incomode tanto, só é algo bizarro que nunca tive. Se coço o pescoço, por exemplo, em segundos aparecem marcas vermelhas. Daria para fazer cosplay de Kratos sem tinta kkkk
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Sou associal, muito raramente estou em eventos de família, aniversários, festas, balada, exposição, o que for...

Por conta disso acabo sendo muito sozinho e solitário, mas ok, eu lido até bem com isso.

Mas ultimamente tem tanta gente me enchendo o saco pra sair, arrumar umas mulheres, ir pras festas... E quando vou nesses lugares me sinto mais deslocado e mais sozinho do que ficando em casa.

Então meu desabafo é por essas pessoas, me deixem em paz por favor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sou associal, muito raramente estou em eventos de família, aniversários, festas, balada, exposição, o que for...

Por conta disso acabo sendo muito sozinho e solitário, mas ok, eu lido até bem com isso.

Mas ultimamente tem tanta gente me enchendo o saco pra sair, arrumar umas mulheres, ir pras festas... E quando vou nesses lugares me sinto mais deslocado e mais sozinho do que ficando em casa.

Então meu desabafo é por essas pessoas, me deixem em paz por favor.

As pessoas costumam ter a ideia errada de que se funciona para elas funcionará para todo o mundo. No entanto, temos que ser abertos a qualquer experiência. Saberemos de fato se tal ambiente é bom para nós assim que o experenciarmos. Experimentou e não funcionou? Parte pra outra, tente se alocar em coisas que você naturalmente gosta de fazer.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.272
Pontos
1.003
Me senti importante por alguns segundos

66640152_2433122553586581_5869419207686356992_n.png
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
A um tempo atrás estava escutando a trilha sonora do Cuphead na caixa de som alta no meu quarto, meu pai apareceu no quarto igual FBI perguntando quem era o artista (o velho é fanatico por jazz e R&B), falei que era de um jogo e que era da decada de trinta mostrei pra ele o jogo, mostrei como é feito e tudo mais ele ficou :kbaba passei o albúm completo pra ele e não é que todo final de semana ele põe o album completo no home theater da sala pra TODO mundo da casa ouvir :kkk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
A um tempo atrás estava escutando a trilha sonora do Cuphead na caixa de som alta no meu quarto, meu pai apareceu no quarto igual FBI perguntando quem era o artista (o velho é fanatico por jazz e R&B), falei que era de um jogo e que era da decada de trinta mostrei pra ele o jogo, mostrei como é feito e tudo mais ele ficou :kbaba passei o albúm completo pra ele e não é que todo final de semana ele põe o album completo no home theater da sala pra TODO mundo da casa ouvir :kkk

Bacana hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Passei um fim de semana e feriado muito bons aqui.
Ainda sem querer querendo acabei recebendo um cartão de crédito com 4k de limite inicial. Vou me controlar bem com ele, mas realmente ia precisar enquanto o da minha nova conta corrente não sobe pra um limite decente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Eu tenho costume de começar a refletir bastante nas coisas depois que elas acontecem. Na hora parece que os detalhes passam batido, mas depois em casa vou refletindo, ligando o lá com o cré e muita coisa parece fazer outro sentido. Espero que o tempo me seja favorável para tirar conclusões verdadeiras.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu queria ser um pouco mais cara de pau ao lidar com as pessoas.

Tem gente que leva as coisa de uma maneira tão leve, que acaba contagiando os outros ao redor. Isso deve ser o que chamam de carisma, sempre que vou interagir com alguém a impressão é de que não fui bem recebido, mas enfim, se trata mais de como eu me sinto do que os resultados em questão.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
To cansado de tanta putaria, agora quero viver um grande amor.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


Não acho que necessariamente exista um grande amor, existe grande paixão. Depois o que fica é o companheirismo e caminhar ao lado de alguém que realmente quer o seu bem, e vice-versa, mas a chama da paixão se apaga.

Ou talvez eu esteja descrevendo precisamente o que é um grande amor, who knows.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Entrei nesse trampo novo em Janeiro, não tô conseguindo desenrolar nada sozinho e tô com uma grande vontade de abandonar o barco.
Tô com medo disso ser algum tipo de depressão, ano passado eu larguei outro trampo por estar me sentindo mal no ambiente de trabalho.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
de minha vida somente prejuízos materiais tipo estou sem pc novamente. estou usando um emprestado para postar aqui. saúde ta a mesma coisa, não consegui emagrecer, não pq estou comendo exagerado, mas por não ter condições financeiras no momento e como o que tem pra comer. minha esposa ficou doente semana passada toda por causa de uma virose e todo o pouco dinheiro que tinha foi pra cuidar dela. recebi ajuda de uns amigos com comida básica graças a Deus. tem horas que fico chateado mas penso na razão de se existir, e ainda luto assim mesmo, sabendo que podemos morrer de uma hora para outra. eu depois de ler o tópico do rapaz que perdeu seu pai recente e ainda está achando seu rumo por estar desnorteado, sei o que ele sente pois desde que minha mãe deixou nos aqui em 2004, muita coisa mudou, tenho 2 irmãos que não falam comigo por brigas bobas na minha visão.
Só que quando eu partir não adianta vir com lágrimas, tem que fazer tudo em vida. eu tenho fé em Cristo que tudo melhore pelo menos não fique pior. Oro todos os dias mesmo que com menos freqüência, mas ainda acredito sim nas pessoas. Quem vai julgar todos é Deus. Hoje morreu um famoso, mas quantos não famosos morrem todos os dias, sempre oro pelas famílias que perderam seus entes queridos, mas Deus da força para continuar, eu mesmo, sempre sinto saudades de minha mãe, era mãe mesmo, faz uma falta, mas ficou a lembrança de alguém que amava a família. Infelizmente não terei herdeiro, mas o que me conforta é saber que ele não esta sofrendo comigo aqui, pois não poderia brincar e correr com ele no estado que estou.
Hoje valorizo minha vida mesmo sem ter muito o que fazer, mas presto atenção melhor em tudo ao meu redor, e creio que vou ser curado ainda. O segredo de tudo é fé, e ainda poder rir de minhas situações, sou meio besta até. Sobre meus irmãos e quem quis meu mal eu já liberei perdão faz muitos anos e não sinto magoa nenhuma, lamento por eles.

Perdoem o texto, os erros, a vida é pra ser vivida intensamente, mas com responsabilidade, respeito e valores. um abraço a cada pessoa daqui, não os conheço pessoalmente mas são com se fossem de casa já. obrigado por ler esse textão e vida que segue. Deus abençoe e até breve . . .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Sou associal, muito raramente estou em eventos de família, aniversários, festas, balada, exposição, o que for...

Por conta disso acabo sendo muito sozinho e solitário, mas ok, eu lido até bem com isso.

Mas ultimamente tem tanta gente me enchendo o saco pra sair, arrumar umas mulheres, ir pras festas... E quando vou nesses lugares me sinto mais deslocado e mais sozinho do que ficando em casa.

Então meu desabafo é por essas pessoas, me deixem em paz por favor.
Minha vida aí.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu fico abismado quando vejo posts de ódio [não necessariamente aqui]. Tirei a conclusão de que quanto mais polarizado -- politicamente -- a pessoa seja, mais ódio ela tende a exalar. Acham que ser extremamente de um lado ou de outro justifica a necessidade de usar discursos desse tipo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Passei um fim de semana e feriado muito bons aqui.
Ainda sem querer querendo acabei recebendo um cartão de crédito com 4k de limite inicial. Vou me controlar bem com ele, mas realmente ia precisar enquanto o da minha nova conta corrente não sobe pra um limite decente.

Os problemas começam assim:

1° - Adquire-se um cartão com um limite alto;
2° - Falsa sensação de ter 4k em reais;
3° - Vem a tentação de papocar o limite;
4° - ...

Cuidado, cara. Mas 4k Já dá para comprar muita coisa.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Os problemas começam assim:

1° - Adquire-se um cartão com um limite alto;
2° - Falsa sensação de ter 4k em reais;
3° - Vem a tentação de papocar o limite;
4° - ...

Cuidado, cara. Mas 4k Já dá para comprar muita coisa.

Exato HUAHUHAU
Já tive uma experiência negativa muito tempo atrás, então tô de olho bem aberto.
Provavelmente vou manter esse cartão em segredo, pra não emprestar pra parente nenhum.
Vou sempre observar o valor da fatura dele e jogar na minha planilha orçamentária pra não deixar fugir do controle.
Já esquematizei que vou tentar guardar X no dia 20 (que é o vale - 40% do salário), e mais uma quantia Y no dia 05 quando vem o resto do pagamento. Vou mover os valores pra poupança e deixar lá pra eu esquecer que ele existe, aí quando for pra pagar a fatura eu volto pra conta corrente e pago.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Exato HUAHUHAU
Já tive uma experiência negativa muito tempo atrás, então tô de olho bem aberto.
Provavelmente vou manter esse cartão em segredo, pra não emprestar pra parente nenhum.
Vou sempre observar o valor da fatura dele e jogar na minha planilha orçamentária pra não deixar fugir do controle.
Já esquematizei que vou tentar guardar X no dia 20 (que é o vale - 40% do salário), e mais uma quantia Y no dia 05 quando vem o resto do pagamento. Vou mover os valores pra poupança e deixar lá pra eu esquecer que ele existe, aí quando for pra pagar a fatura eu volto pra conta corrente e pago.
Falando em cartão, ontem minha mãe(se ofereceu a emprestar O MEU CARTÃO pra minha avó usar pra comprar o celular pra minha prima...
Vou ter que negar... apesar do limite ser baixo (1k) uso ele pra outros fins, e comprometer ele por alguns meses não tá no meu plano...
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Dica de quem já tomou na rabeta emprestando cartão e dinheiro pra parente, amigos ou colegas:

- Jamais empreste grana a ninguém, pois, a amizade acabará. Sempre fale que está quebrado e que o cartão já está no limite, se faça de coitado sofredor. Melhor a pessoa ficar emburrada momentaneamente, do que ficar te devendo e ainda te acusar de ruim depois que te dá o calote.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Dica de quem já tomou na rabeta emprestando cartão e dinheiro pra parente, amigos ou colegas:

- Jamais empreste grana a ninguém, pois, a amizade acabará. Sempre fale que está quebrado e que o cartão já está no limite, se faça de coitado sofredor. Melhor a pessoa ficar emburrada momentaneamente, do que ficar te devendo e ainda te acusar de ruim depois que te dá o calote.

Exatamente o que eu faço sempre. Nunca empresto grana pra ninguém.

Nem pra família.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Sou associal, muito raramente estou em eventos de família, aniversários, festas, balada, exposição, o que for...

Por conta disso acabo sendo muito sozinho e solitário, mas ok, eu lido até bem com isso.

Mas ultimamente tem tanta gente me enchendo o saco pra sair, arrumar umas mulheres, ir pras festas... E quando vou nesses lugares me sinto mais deslocado e mais sozinho do que ficando em casa.

Então meu desabafo é por essas pessoas, me deixem em paz por favor.
Faço de todas as suas palavras, as minhas!


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.272
Pontos
1.003
Correram tanto pra usar a carga?

:coolface:klolwtf

Se ligassem para ele falando que ele tava aposentado, ele literalmente largava a van na rua com chave e tudo e ia embora, ele falou isso pra mim, ta poco se lixando, por que acha que ele bateu 150km?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Estou contente porque comprei a Old Gamer que tanto queria, que é a do Dreamcast. Agora tenho do Mega Drive, Saturn e Dreamcast.
Por outro lado estou extremamente desmotivado com a faculdade. Acho que vou estudar pro TJ/SP, se passar vou mudar pro meio do mato e me contentar com uma vida simples e tranquila.
 
Topo Fundo