O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Será que me enganei? Acho que já ouvi essa expressão hoje em dia. Menina de cor é uma mulher que não é branquinha como as mulheres aqui de SC.
Então, isso mesmo. Pode soar meio racista, haushausas.

[/off]

Cara, aqui tem hora que é tanto barulho que me confunde. Nada de usar fones, ainda dá pra escutar. Acabo fazendo códigos desnecessários, ou chamadas erradas no mysql. É tenso morar num cubiculo onde um cômodo é perto do outro.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Entendi perfeitamente o orgulho de se formar numa federal kkkk, tu entra normal e sai pirado sahushuasuha.

Eu já não sou normal, depois que entrei na faculdade o meu ritmo mudou e minha forma de dormir mudou. Sem falar da ansiedade, muitos trabalhos e provas e em curto tempo... enfim, não é algo fácil de se levar.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Porra, não entendo as pessoas.

Vai anunciar algo, anuncia direito, coloca as fotos do game, descreve como ele está, se está com o manual ou não, etc. Porra é difícil? Aí eu tenho que ficar mandando zap pra fazer perguntas triviais que não precisariam serem feitas se o anuncio estivesse com as informações básicas. Ou as pessoas são analfabetas funcionais ou preguiçosas ou ambas. PQP!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Nunca pensei nisso, vocês da cidade grande são maldosos demais :klol

Aqui na roça a gente geralmente pega na mão, come alguma coisa em algum lugar, visita a família e em alguns casos tem que levar pra igreja primeiro. Assim que as coisas funcionam na maioria dos casos :klolz
Não é maldade, filhão. Chama-se vingança.

:kdiabo :klolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.029
Pontos
1.503
sou viciado em maconha, tenho 23 anos e sou estudante de Letras. Sou totalmente dependente de minha mãe
Fico o dia todo em casa, não tenho amigos. Semana que vêm será meu aniversário e com certeza só vou receber parabéns de 2 tias minha e minha mãe lógico.
Mas eu ja me "movi" e estou vendo o futuro com otimismo (por conta do capital que receberei ano que vêm, e poderei investir), o que resta agora é sobreviver até esse dia chegar.

sEJA bem vindo ao forum. você tem experiência homossexual? tem como postar uma foto sua pra gente te conhecer merlho?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Bolo com isso tbm, pago 520 reais por mês, mas valeu a pena. Antes da faculdade eu era vendedor um uma casa de tintas kkkk é hoje sou engenheiro prestes a ficar desempregado, foda. Mas vou virar esse quadro, tenho certeza disso.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Ah é, acabei de lembrar, você é engenheiro eletricista também.
Pois é, eu precisei fazer porque meu pai perdeu o emprego na época e demorou pra conseguir achar outra coisa... acabei fazendo pra não ter que parar a faculdade.
Mas sim mano, vai virar com certeza, boa sorte!
Eu acabei iniciando uma graduação tecnológica em gestão da produção industrial, agora sou estagiário numa das líderes de mercado de baterias na América do Sul. Torcendo pra ser efetivado futuramente. O bom que o salário é alto pra estágio, sem descontos, com almoço e fretado grátis, além de regalias que eles dão lá... nem taxa de manutenção na conta corrente eu pago. 2 anos de contrato, então acho difícil mandarem embora antes disso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
sEJA bem vindo ao forum. você tem experiência homossexual? tem como postar uma foto sua pra gente te conhecer merlho?

Véio, to rindo demais desse post kkkkkk
Cuidado larva, o geist esta sedento por sexo e talvez?! Uma p*roca ?!
:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Ah é, acabei de lembrar, você é engenheiro eletricista também.
Pois é, eu precisei fazer porque meu pai perdeu o emprego na época e demorou pra conseguir achar outra coisa... acabei fazendo pra não ter que parar a faculdade.
Mas sim mano, vai virar com certeza, boa sorte!
Eu acabei iniciando uma graduação tecnológica em gestão da produção industrial, agora sou estagiário numa das líderes de mercado de baterias na América do Sul. Torcendo pra ser efetivado futuramente. O bom que o salário é alto pra estágio, sem descontos, com almoço e fretado grátis, além de regalias que eles dão lá... nem taxa de manutenção na conta corrente eu pago. 2 anos de contrato, então acho difícil mandarem embora antes disso.
Sim pow, vai dar certo. Mas o mercado está meio fodido mas melhorando, obrigado ai. A e sobre o estágio é uma boa, fui estagiário tbm é graças a deus na época fui efetivado com 10 meses. Mas hoje o esquema é outro, sou casado hahahaha não dá pra ser estagiário. Vou acabar indo pro uber kkkk mas faço vários projetos por fora. Isso dá pra segurar um cado

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Sim pow, vai dar certo. Mas o mercado está meio fodido mas melhorando, obrigado ai. A e sobre o estágio é uma boa, fui estagiário tbm é graças a deus na época fui efetivado com 10 meses. Mas hoje o esquema é outro, sou casado hahahaha não dá pra ser estagiário. Vou acabar indo pro uber kkkk mas faço vários projetos por fora. Isso dá pra segurar um cado

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Pois é, é complicado... meu estágio paga 1.6k mas eu ainda não sou casado e moro com meus pais, acaba rendendo bem.
O bom que pego uns projetos por fora e acaba ajudando mesmo. Tô em parceria com um eng civil aqui que tem muito contato e cliente, acabou de sair de uma empresa e abriu a dele, tá começando a aparecer as coisas.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não vejo a hora do @Doctor Kafka ou @PSO lançarem um curso para ensinar a arte da pegação.
Olha, aparência é tudo. Quando eu era gordo ninguém me dava bola. Depois que emagreci melhorou, mas meu cabelo comprido atrapalhava. Cortei e coloquei umas fotos mais simpáticas no tinder. Deu no que deu.

De resto é ter noção, não pedir "foto de agora" e afins.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.029
Pontos
1.503
To afim de comer coxinha

Não dá pra matar a vontade hoje?
Só não pegue do Ragazzo. Aquilo dá uma azia fodida.

Fica aí pra gente comer com os olhos:

coxinha-pratica-deliciosa.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Não dá pra matar a vontade hoje?
Só não pegue do Ragazzo. Aquilo dá uma azia fodida.

Fica aí pra gente comer com os olhos:

coxinha-pratica-deliciosa.jpg

Só tenho 5 real, e eu quero ir pro centro passear e comer uma foderosa coxinha com uma coca/pepsi gelada sem precisar me preocupar com terceiros
 
Topo Fundo