O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Delícia. As borrachinha tudo novinha ainda. :kluv
Já tive namorada preta dessa idade e foi uma época inesquecível, nunca vou esquecer do samba. Queria muito casar com uma preta do quadril largo, com aquele cuzão de tanajura. Tem uma crente aqui no prédio assim, deve ter uns 45 anos. Ela põe aquele saiotão marcando a calcinha... meu amigo... dá pra pecar muito ali viu.
Tudo nova ainda, dá problema. Tem uma de 17 lá na igreja que olha, nota 11.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Você NÃO SABE o que é problema.Voce deve ser um jovem que é REJEITADO DE VEZ EM QUANDO.Eu SEMPRE fui rejeitado,a mais de 40 anos.Meu pai foi mandado embora e embora ele tivesse que se aposentar,foi inesperado.Com isso, além de todos os problemas que eu ja tenho, além do Asperger e tudo o mais, ainda vamos cair de nivel social.ESTA TUDO DANDO ERRADO.Tudo isso faz com que eu durma cada vez pior e não veja nenhuma esperança no horizonte.Praticamente NÃO TENHO NENHUM AMIGO e nem turma.Me mudei para uma droga de lugar, que as garotas nem cumprimentam.Então não venha me falar que meus problemas são IRRELEVANTES.Eu sei que tem gente PIOR do que eu, mas isso não me consola NEM UM POUCO
Mas vc não ganha 8k? Da pra ter uma vida razoável se mora apenas com os seus pais...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Acredito que até aos 40, eu deixo de ser BV.

----

Hoje tô meio deprê. Vou jogar um pouco para ver se me animo.
Sei bem como é. Tem dia que o desânimo bate e não sai de forma alguma. Por coincidência, meus dias de desânimo ocorrem justo quando tenho uma arma carregada em posse. Parece até piada de humor negro vinda da vida.

Eu só preciso dormir um pouco. Mas eu queria mesmo é férias. Segunda-feira e minha mente já foi completamente drenada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
você merecia ser banido do fórum cara. Você não usa calças? para com essa v**dαgeм cara. Putz para com isso, você tá pior que muita mulher chorona. Se toca meu, cai na real, procure algo pra fazer, que b*sta. Se eu estivesse perto de você ia tomar um belo murro na cara de tanta v**dαgeм.

Calma, brutus, danito é só um troll que nos diverte.

:obrigue
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sei bem como é. Tem dia que o desânimo bate e não sai de forma alguma. Por coincidência, meus dias de desânimo ocorrem justo quando tenho uma arma carregada em posse. Parece até piada de humor negro vinda da vida.

Eu só preciso dormir um pouco. Mas eu queria mesmo é férias. Segunda-feira e minha mente já foi completamente drenada.

AS vezes a depre vem mais por conta do sono pouco bagunçado e excesso de informação. Eu estou até indo dormir mais cedo ultimamente, até ajuda também.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tirem o BV um do outro aí

think-about-it-meme-e1552409270257.jpg



Zoeira
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
É impressionante que tem gente que ainda se irrita com danito
Em outros fóruns que vcs usam n tem personagem?

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Minha irmã me deu outro medicação hoje para a depressão. Só que eu continuo num desanimo assustador. Se eu tivesse uma arma, talvez não estivesse mais aqui.
Ela é psiquiatra? Hoje me bateu uma bad loka, to aqui remoendo tudo no cérebro. Vontade de sumir, de endoidar a cabeça sei la.
Mas acalma ai que passa. Alias os remédios demoram ate 30 dias para fazer efeito correto. Ou então tomar tarja preta e dormir.
É oque vou fazer.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ela é psiquiatra? Hoje me bateu uma bad loka, to aqui remoendo tudo no cérebro. Vontade de sumir, de endoidar a cabeça sei la.
Mas acalma ai que passa. Alias os remédios demoram ate 30 dias para fazer efeito correto. Ou então tomar tarja preta e dormir.
É oque vou fazer.

Tente evitar de pensar sobre o passado.

Tarja preta que eu tomo às vezes é Frontal e você?

Melhoras para você, Urundeuva.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tente evitar de pensar sobre o passado.

Tarja preta que eu tomo às vezes é Frontal e você?

Melhoras para você, Urundeuva.
Meu problema é esse, saca tipo seu passado te condena. Minha depre é por traumas de infância, ai recentemente me diagnosticaram com Transtorno de dupla personalidade, isso me endoidou mais. Não consegui espantar os fantasmas do passado e eles me fizeram estar nesse problema atual, alias que não tem como sumir pois é psicológico mesmo. Tenho que aprender a viver com ele. Ta difícil ultimamente, mas vida que segue.
Uso Rivotril mesmo. ja usei Frontal.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
É impressionante que tem gente que ainda se irrita com danito
Em outros fóruns que vcs usam n tem personagem?

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Ele já meio que se doxxou aqui, e a pessoa realmente corresponde a alguém da idade que ele alega ter com asperger. Claro, tem a possibilidade de alguém ter tomado a identidade da pessoa em questão, mas aí eu acho que já seria doença demais.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu começo a gostar de uma garota, sem saber se ela é comprometida ou não.Depois de eu saber, após varios meses, eu fico chocado e não consigo em desapegar, a não ser que apareça outra.Mas nem isso esta acontecendo.
As garotas, em geral, se recusam, até em me conhecer pessoalmente ou sair comigo, quando me conhecem, mesmo como amigos.
Sei como é. Eu não costumo me dar bem com alguma mulher com tanta facilidade, fico ansioso. Namorei por 6 anos uma pessoa que havia ficado com outro, mesmo sabendo eu quis continuar com ela porque sentia que ela era a "única mulher do mundo". Hoje em dia ainda me sinto ansioso, mas menos. A dica é: quando forma falar com uma mulher, chamar para sair, ou sei lá, não fique pensando muito sobre como será a relação entre vocês (não fique muito nos seus pensamentos e fantasias), tente encarar a situação por inteiro (ou seja, esteja totalmente presente no momento, evitando querer mostrar que você é alguém que não tem nada a ver com quem você costuma ser). Talvez algumas mulheres devem ficar longe de você porque talvez você deve forçar a barra demais, tipo tentando ser alguém diferentão ou sei lá (pelo menos comigo era assim).

Relaxa, não precisa se pressionar. Se apaixonar realmente é foda, mas lembre-se que há outras mulheres muito diferentes com diferentes gostos. Algumas gostam de carecas, outras de cabeludos; outras gostam de gordinhos, outras de barrigudo ou maromba; e outras costumam de caras mais tímidos e femininos, enquanto outras pode preferir homens mais extrovertidos e masculinos. Enfim, o mundo é grande e cheio de possibilidades, então não perca tempo chorando com isso. Esse seu ressentimento só te deixará mais fraco e passivo diante da vida. Sei que no fundo, você deve ter um ódio absurdo dessa mulher... então, meu amigo, use essa raiva para fazer algo produtivo no seu dia a dia invés de jogar essa raiva contra você mesmo. Abraços!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Meu problema é esse, saca tipo seu passado te condena. Minha depre é por traumas de infância, ai recentemente me diagnosticaram com Transtorno de dupla personalidade, isso me endoidou mais. Não consegui espantar os fantasmas do passado e eles me fizeram estar nesse problema atual, alias que não tem como sumir pois é psicológico mesmo. Tenho que aprender a viver com ele. Ta difícil ultimamente, mas vida que segue.
Uso Rivotril mesmo. ja usei Frontal.

Não é nada fácil, com certeza. Eu posso lhe recomendar esse livro que são casos tratados por um psiquiatra. O que me ajuda um pouco é que há uma certa identificação com alguns casos onde você se imagina na pessoa ou cria-se uma empatia pelo seu sofrimento, seja por padecer das mesmas dores ou simplesmente porque é muito comovente. Não sei se para você terá o mesmo efeito, mas foi interessante para mim.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Aprendizado do dia: se quiser pegar a guria que você gosta, jamais se declare à ela

Pois é, não entendo esses caras, eu também correria se aparecesse uma louca do nada se declarando para mim

É só ir com calma, chamar para sair e ver no que vai dar. E é para chamar de uma vez, sem ficar cozinhando a guria em banho-maria por semanas... depois reclamam: Ah, ela tá saindo com outro já!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.896
Pontos
2.179
Aprendizado do dia: se quiser pegar a guria que você gosta, jamais se declare à ela

Eu aprendi que se precisou se declarar, já perdeu. Homens, principalmente nós nerds, achamos que se fizer aquela declaração tipo de filme, vai rolar um plot twist, o olho da garota vai brilhar e tal. Não vai. Talvez em Malhação.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Meu problema é esse, saca tipo seu passado te condena. Minha depre é por traumas de infância, ai recentemente me diagnosticaram com Transtorno de dupla personalidade, isso me endoidou mais. Não consegui espantar os fantasmas do passado e eles me fizeram estar nesse problema atual, alias que não tem como sumir pois é psicológico mesmo. Tenho que aprender a viver com ele. Ta difícil ultimamente, mas vida que segue.
Uso Rivotril mesmo. ja usei Frontal.
Foi um psiquiatra que te diagnosticou? Assim, tente não ligar muito pro diagnóstico, cara. Já fui diagnosticado com borderline. Isso ficou muito na minha cabeça, me endoidou em saber disso. O pior é que cheguei a acreditar que eu tinha borderline (isso na primeira consulta). Comecei a ler as características de um borderline no DSM e comecei a me identificar naquilo. De qualquer forma, eu comecei a desconfiar daquele psiquiatra. Decidi ir em outro que não fazia parte do plano médico, decidi marcar uma consulta com o meu professor que é psiquiatra (por sorte ele me deu desconto, sim, a consulta dele é cara). Com isso, o diagnóstico foi diferenciado e depois de algumas consultas com ele e com psicoterapia também, ele chegou a conclusão que eu não tenho nada que vá me atrapalhar, então não há necessidade de remédio. Em outras palavras, meu problema eram era mais existencial, traumas infantis, etc., saca?

Enfim, cada caso é um caso, só estou mostrando o meu. Estou usando ainda o antidepressivo escitalopram, mas já estou no final do tratamento e logo logo não vou precisar mais tomar. Não estou dizendo que o remédio não serve de nada e que isso tudo é "psicológico". O remédio ajudou a, digamos assim, "apagar o fogo" que estava me destruindo no momento, mas após a diminuição desse fogo só a psicoterapia já está servindo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pois é, não entendo esses caras, eu também correria se aparecesse uma louca do nada se declarando para mim

É só ir com calma, chamar para sair e ver no que vai dar. E é para chamar de uma vez, sem ficar cozinhando a guria em banho-maria por semanas... depois reclamam: Ah, ela tá saindo com outro já!
Eu até chamei uma mina pra sair, mas estou cozinhando. NÃO TENHO DINHEIRO PRA SAIR. :ktrigger
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Pois é, não entendo esses caras, eu também correria se aparecesse uma louca do nada se declarando para mim

É só ir com calma, chamar para sair e ver no que vai dar. E é para chamar de uma vez, sem ficar cozinhando a guria em banho-maria por semanas... depois reclamam: Ah, ela tá saindo com outro já!
Pois então, foi pura cabacisse mesmo, a mina estava me dando moral, achei que estava gostando de mim tb, ai fiz a burrada de largar a real pra ela...foda foi ver ela falando depois que se n tivesse falado que eu gostava dela ela teria ficado comigo....
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Foi um psiquiatra que te diagnosticou? Assim, tente não ligar muito pro diagnóstico, cara. Já fui diagnosticado com borderline. Isso ficou muito na minha cabeça, me endoidou em saber disso. O pior é que cheguei a acreditar que eu tinha borderline (isso na primeira consulta). Comecei a ler as características de um borderline no DSM e comecei a me identificar naquilo. De qualquer forma, eu comecei a desconfiar daquele psiquiatra. Decidi ir em outro que não fazia parte do plano médico, decidi marcar uma consulta com o meu professor que é psiquiatra (por sorte ele me deu desconto, sim, a consulta dele é cara). Com isso, o diagnóstico foi diferenciado e depois de algumas consultas com ele e com psicoterapia também, ele chegou a conclusão que eu não tenho nada que vá me atrapalhar, então não há necessidade de remédio. Em outras palavras, meu problema eram era mais existencial, traumas infantis, etc., saca?

Enfim, cada caso é um caso, só estou mostrando o meu. Estou usando ainda o antidepressivo escitalopram, mas já estou no final do tratamento e logo logo não vou precisar mais tomar. Não estou dizendo que o remédio não serve de nada e que isso tudo é "psicológico". O remédio ajudou a, digamos assim, "apagar o fogo" que estava me destruindo no momento, mas após a diminuição desse fogo só a psicoterapia já está servindo.
Sim, foi 2 psiquiatras, o meu particular e do Estado, sim devido a uma treta tive de pagar um perito judicial. Várias coisas fizeram sentido depois do diagnóstico, minha psicóloga acha que é mais os traumas mesmos e livrando deles ou aceitando, sei la oque pode acontecer que eu melhoraria, coisa que ja melhorei muito mas esse problema judicial aflorou todos meus "monstros" e to nessa situação (suicídio). Esperando uma decisão que ja mudou toda minha vida, mas dependendo pode acabar com ela.
Os remédios ajudam sim e muito, mas atrapalham em outros aspectos, eu faço terapia tem mais de 20 anos. Agora preciso esperar e ver qual decisão vou tomar.
Espero que vc saia dessa mesmo, se cuida ai. Valeu.
 
Topo Fundo