O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Estou chateado com os cupons do Ifood, já faz um tempão que pedi lá, e me bateu vontade agora só que 90% dos cupons que testei só valem sendo sua primeira compra no Ifood.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
boa tarde turma.

hoje consegui mais um console ps2, de cor prata, carcaça meio judiada, mas agora depois que reformei ele ta 100%. foi uma negociação em 15 DVD'd de filmes que estavam parados, que eu gostava muito. Aí negociei com um cara de uma eletrônica que estava desfazendo de 10 consoles sem nada, somente os consoles. Aí um deles estava ruim o console mas o leitor tava ok. Só precisei trocar o leitor e agora ele ta ok. Aproveitando também fui num amigo de uma loja pertinho de casa e vi se ele tinha um controle de ps2 para fazer negócio. Troquei o 64 parado mais uma fonte genérica de ps2 pelo par de controles original. agora to com o console completo.

Os outros 9 vou ver se negocio por fora.

Vida que segue . . .
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Meu desabafo de hoje é que dei match com uma ruiva maravilhosa, mas pelo fritar dos bolinhos não vou conseguir pegar.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Não consigo assim direto ao ponto. Tenho que ir primeiro no lugar, ir acostumando com o clima de sacanagem, conversar um pouco e daí que vou pensar se quero.

Sou devagar até nisso :kkk
Tbm consigo não kkklkk não pego ngn pq sou casado mas se fosse solteiro não rolava , a não ser que eu pagasse 2 horas, 1 hora tomando uma cerveja e trocando ideia, depois metia heheh

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
De novo a namorada foi "dormir" mais cedo numa sexta-feira. Não era nem 20:30.
Sei não... tem boi na linha e acho que o boi sou eu. :kclassic
... essa é fácil de adivnhar... se ela foi sempre assim, acostume se... Agora, se ela mudou o comportamento, pode ser que perdeu o interesse.
Minha ex acordava muito cedo pra trabalhar e dormia antes das 22 h. Qdo era sexta feira eu ia busca la pra dormir aqui em casa, e ela apagava as x as 21h ... mas porque era sexta e ela havia acordado cedo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
... essa é fácil de adivnhar... se ela foi sempre assim, acostume se... Agora, se ela mudou o comportamento, pode ser que perdeu o interesse.
Minha ex acordava muito cedo pra trabalhar e dormia antes das 22 h. Qdo era sexta feira eu ia busca la pra dormir aqui em casa, e ela apagava as x as 21h ... mas porque era sexta e ela havia acordado cedo...

Mudou por dois dias há umas 2 semanas atrás e agora veio novamente com isso. Disse que estava muito cansada.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Nunca tenha a esperança que as coisas ja acabaram, pq você pode estar redondamente enganado e a situação piorar.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
De novo a namorada foi "dormir" mais cedo numa sexta-feira. Não era nem 20:30.
Sei não... tem boi na linha e acho que o boi sou eu. :kclassic
Dorme cedo acorda cedo, simples assim, agora se ela te mandar mensagem depois das 12:00.. Meus pêsames.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Olá povo, dei uma sumida com minha ansiedade, meus irmãos vão reunir esse final de semana. Vamos juntar 8 de 10 irmãos. Tudo ia bem para mim ate receber uma notícia do meu processo, a promotora pegou pesado nas considerações finais e pediu condenação completa. Nem quero imaginar, agora o advogado faz as deles e o juiz resolve.
De verdade? Acho que não aguento esse tranco. Minha ansiedade ta over 9000.
Bom final de semana para todos.
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
Não vejo sentido algum na minha vida. Todo dia acordo por volta das 07:10. Vou trabalhar. Chego em casa às 14, almoço, durmo, levanto umas 16:30. Estudo pros meus concursos até umas 22:30. Depois entro na OS e facebook, fico navegando em páginas de pessoas aleatórias e lendo esse tópico na OS e pensando o quanto minha vida tá uma b*sta sem sentido. Por volta de agora, 24:00, vou dormir e segunda tudo vai se repetir. Fim de semana é quase igual, a diferença é que não tem o trabalho. O pior é que perdi a vontade de ver filmes, jogar games, fazer qualquer coisa.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu tenho curiosidade em saber o que o meu Eu de anos atrás diria se soubesse que hoje em dia eu tô relativamente transão.

Entre 2013 e o meio de 2015 eu só reclamava que não conseguia mulheres, e os apps não funcionavam.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Olá povo, dei uma sumida com minha ansiedade, meus irmãos vão reunir esse final de semana. Vamos juntar 8 de 10 irmãos. Tudo ia bem para mim ate receber uma notícia do meu processo, a promotora pegou pesado nas considerações finais e pediu condenação completa. Nem quero imaginar, agora o advogado faz as deles e o juiz resolve.
De verdade? Acho que não aguento esse tranco. Minha ansiedade ta over 9000.
Bom final de semana para todos.
O que seria essa condenação completa?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu tenho curiosidade em saber o que o meu Eu de anos atrás diria se soubesse que hoje em dia eu tô relativamente transão.

Entre 2013 e o meio de 2015 eu só reclamava que não conseguia mulheres, e os apps não funcionavam.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Idem. Inclusive em 2016 abri tópico aqui reclamando disso.

Mas a real é que eu me beneficio bastante dos apps, aprendi a usar essa ferramenta. Se não fosse o tinder acho que eu estaria sem comer ninguém há uns bons anos.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo