O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sendo bem honesto, sinto que minha atitude foi um gasto por algo que me faria bem.
Eu também tenho umas paradas assim. Recentemente parcelei muita coisa em 3 cartões de crédito diferentes, mas tava tudo sob controle, eu conseguia tranquilamente arcar com as prestações. Só que eram parcelamentos longos, alguns dos quais só acabariam pra lá da metade de 2020. Isso foi me dando uma angústia tal que acabei antecipando todas as parcelas e quitando numa tacada só. Mas não ganhei m**** nenhuma com isso, no máximo uns descontinhos que não passaram de 5 reais, melhor seria ter mantido o dinheiro rendendo na nuconta e pagar as prestações quando vencessem.

Enfim, o que eu quero te dizer é que essas atitudes te dão paz de espírito no curtíssimo prazo porque satisfazem o teu TOC/ansiedade, mas na real você está só apaziguando o sintoma e deixando a doença mais forte ainda. Não se engane achando que sua atitude te fez bem, pode ter te dado uma falsa sensação de bem-estar momentâneo, mas não é o melhor pra tua saúde mental.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Eu também tenho umas paradas assim. Recentemente parcelei muita coisa em 3 cartões de crédito diferentes, mas tava tudo sob controle, eu conseguia tranquilamente arcar com as prestações. Só que eram parcelamentos longos, alguns dos quais só acabariam pra lá da metade de 2020. Isso foi me dando uma angústia tal que acabei antecipando todas as parcelas e quitando numa tacada só. Mas não ganhei m**** nenhuma com isso, no máximo uns descontinhos que não passaram de 5 reais, melhor seria ter mantido o dinheiro rendendo na nuconta e pagar as prestações quando vencessem.

Enfim, o que eu quero te dizer é que essas atitudes te dão paz de espírito no curtíssimo prazo porque satisfazem o teu TOC/ansiedade, mas na real você está só apaziguando o sintoma e deixando a doença mais forte ainda. Não se engane achando que sua atitude te fez bem, pode ter te dado uma falsa sensação de bem-estar momentâneo, mas não é o melhor pra tua saúde mental.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Não é tão somente pelo TOC. O Steam erra feio ao deletar um jogo e ele continuar nas suas estatísticas. Segundo ponto: entrei em contato com o suporte Steam para me lembrar quais jogos foram deletados e não me informaram. Os jogos continuam na minha estatística de conquistas, mas eles não podem informar quais jogos foram deletados? Isso me deu um tremendo desconforto e até fiquei olhando pela loja para ver se achava todos os jogos, sendo que o máximo que consegui foi achar 90%. Triste esse relacionamento precário com o cliente.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Meu irmão acha que temos os pré-requisitos para tentar a cidadania polonesa. Mas sei la, se eu conseguisse não teria coragem de zarpar para a Europa. Por mais que eu goste das garotas do leste europeu e ache a Europa um lugar sensacional, eu amo as Américas.

Só fico triste de uma região tão legal do mundo ser tão pouco evoluída. América do Sul é tudo de bom.

Cola aqui pra gente jogar um smash bros
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Minha mente ta um caos. Triste isso, não consigo sair do loop do "vazio". Preciso montar um trabalho da Pós que exige atenção e leitura mas a procrastinação ta alta.
Vida que segue.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Fiz cirurgia do desvio de septo, tô passando os piores dias da minha vida


Fiz ano passado e os primeiros dias são realmente muito terríveis. Cansa ficar de cabeça para cima para tudo, um saco.
A pior parada do meu foi um dia que passei todo sentindo um cheiro horrível. A noite, ao assoar o nariz, saiu tipo um negócio de sangue coagulado, sei lá. Uma nojeira.

MAS, depois desse período, a respiração ficou melhor do que nunca. Vida mudou, muito mais disposição, sem ronco, só alegria.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Então pelo seu sentido, não há muito porquê eu ficar vivo.
Acho que ainda estou seguindo pelo mesmo sentido do BlooMorte: me entreter.
Mas às vezes tá tão m**** a vida diária que o entretenimento nem parece mais um ponto tão positivo para se manter nesse planeta
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Como já dizia o naruto:
je6p1pd.jpg

E assim vai seguindo a vida..
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que me restou foi o AT (acompahante terapêutico).Sera que eu deveria falar toda a verdade para ele?Inclusive, que estou deseperado para ter alguém?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como é possível alguém levar algo de vc que nunca foi teu?


Olha, essa frase foi estilo Dilma Rousseff ...


Então não eram opções, meu caro. Eram somente devaneios ...


Desculpe a minha sinceridade. Você não tem coragem de tirar a própria vida e tampouco de mudar as coisas. Por isso que está num espiral maluco. A solução não está em encontrar uma mulher para a sua vida, e sim mudar a sua vida para encontrar uma mulher. Mas visto o seu histórico aqui no fórum, dar conselhos a você é como dar pérolas aos porcos ...
Eu posso morrer ou posso enlouquecer.A angústia ja esta muito grande.Não vou durar mais que alguns anos.Como assim?Mudar minha vida?O unico jeito que eu tenho é ser mais independente.Não tenho mais nada a mudar.E como você esperar que eu ficasse tranquilo, com a IDADE que eu tenho?As coisas estão acontecendo para todo mundo, MENOS PARA MIM!
Agora imagine uma DEPRESSÃO ETERNA, uma depressão de tal modo que não exista nada, nenhum mecanismo capaz de te tirar dela, porque é uma depressão exógena e não endógena.é PARA ISSO que eu estou caminhando
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
O que me restou foi o AT (acompahante terapêutico).Sera que eu deveria falar toda a verdade para ele?Inclusive, que estou deseperado para ter alguém?
Claro que sim, Danitoso.

O que adianta ficar escondendo a verdade?

Desse modo o cara não vai poder te ajudar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Eu posso morrer ou posso enlouquecer.A angústia ja esta muito grande.Não vou durar mais que alguns anos.
Você quer que eu tenha dó de vc? É isso? Meu caro, nem a minha filha que foi diagnosticada como autista moderada eu tenho dó, quiçá de você. Eu trato a minha filha igual ao meu outro filho, sem diferenças ou trato com viés de coitadismo.

Como assim?Mudar minha vida?O unico jeito que eu tenho é ser mais independente.
Mudar a vida, entenda como fazer exercícios, emagrecer, vestir-se melhor, mudar o seu layout, ler livros diferentes, sair um pouco do forum, procurar terapias alternativas para melhorar a sua qualidade de vida (neurofeedback, meditação, dieta sem glúten e caseína, terapia quelante, terapia secretina, integração auditiva, hipnose e etc), sair da rotina ...

Não tenho mais nada a mudar.E como você esperar que eu ficasse tranquilo, com a IDADE que eu tenho?As coisas estão acontecendo para todo mundo, MENOS PARA MIM!
Você pode continuar a reclamar que a vida é injusta e provavelmente nada vai acontecer OU fazer as coisas acontecerem. Volte a estudar, faça um curso, procure uma igreja, faca parte de um ONG, ajude aos necessitados ...

Agora imagine uma DEPRESSÃO ETERNA, uma depressão de tal modo que não exista nada, nenhum mecanismo capaz de te tirar dela, porque é uma depressão exógena e não endógena.é PARA ISSO que eu estou caminhando
Ainda bem que a sua depressão é exógena, menos pior que a endógena. Veja meu caro, aprendi que as doenças como depressão ou vícios dependem inicialmente da pessoa que tem o problema: é preciso reconhecer o problema, pedir ajuda e entender que é um processo longo e doloroso.

Ainda dá tempo ... Só basta vc realmente querer
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Chefe reclamando que a qualidade do trabalho caiu muito.

Claro, todo mundo sobrecarregado. Tem hora que estou com mais ver cinco projetos abertos ao mesmo tempo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu AMO a sinceridade desse fórum. Como demorei tanto tempo para encontrar isso aqui?! Hahaha.
Meu relacionamento continua igual: eu corro atrás, sou a melhor versão de namorada que consigo, e recebo patadas de graça, afirmações sobre o não-futuro que teremos... Aquela coisa linda que toda pessoa deseja, cof cof.
Tu tá parecendo um usuário aqui que a gente dá dicas e mais dicas e a pessoa não se toca (e muito menos muda)...

Daqui a pouco pessoal começa a te largar de mão também, não percebe que a galera tá querendo teu bem.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Tu tá parecendo um usuário aqui que a gente dá dicas e mais dicas e a pessoa não se toca (e muito menos muda)...

Daqui a pouco pessoal começa a te largar de mão também, não percebe que a galera tá querendo teu bem.
Se está me comparando com quem acho que está, por favor, não faça isso. Hahahaha.

Eu sei, eu sei. Mas uma decisão assim, uma mudança tão brusca, é difícil de resolver com tamanha rapidez. Mas estou dando o meu jeito, me consolando aos poucos, e logo mais resolvo essa situação. Agradeço os conselhos de sempre. É uma beleza entrar aqui e tomar aquele choque de realidade para tomar vergonha na cara e me valorizar.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Às vezes fico refletindo se foi uma boa ideia criar um perfil feminino aqui. Talvez fosse mais fácil me esconder atrás de um rostinho masculino.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Sim, seria muito bom. Não estou dizendo que não gostaria de tentar. Conheço gente que também gosta muito daqui e só tirou a italiana para ter essas regalias. E nunca se sabe o futuro.



Parece que é só ser descendente de alguem que veio de lá. Mas provavelmente tem restrição de período. Vamos ver.
Eu tenho, se quiser os macetes diga ae. E por mano que falou lá em cima a Polônia já faz parte da união europeia tem um bom tempo já
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
E o que anda acontecendo de bom para compartilhar e animar meu (restinho de) dia?
A vida é maravilhosa! (Mesmo que às vezes não seja...)

Só não pode ficar presa num relacionamento tóxico e sem futuro achando que te faz bem. Pq quando você perceber que só tava perdendo tempo, aí sim vai bater a BAD...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A espera está acabando, cada vez que meu celular toca eu já penso "ai meu Deus, é agora!"

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Decidi voltar os estudos fazendo um cursinho pre-nem mas não to muito confiante que conseguirei pra medicina
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pq as pessoas ainda respondem o Danito?

Visualizar anexo 82724
Eu não acompanho os dramas desse tópico eterno, apesar de ter muitas coisas em comum com muita gente por aqui, não acho que seja nem um pouco saudável essa espiral de vida de b*sta e ficar se alimentando disso, mas enfim... Não conhecia esse dodói ai, ele abriu um tópico bem m**** (que já foi fechado pela moderação) e resolvi rastrear e ver de qual esgoto ele saiu, e bom... parece que aqui e a casa dele.

Tava vendo a tonelada de b*sta que ele posta e esse caso dele é preocupante, ele é o pior tipo de depressivo, aquele que acha que a sua vida é uma b*sta por causa dos OUTROS, que acha que só ele sofre e o resto é feliz, estão todos conspirando contra ele, ele faz tudo certo mas os OUTROS destroem tudo.

Bom, gente assim precisa de um remédio chamado "surra de vara". To acompanhando esse cara mais de perto, talvez eu consiga esse remédio pra ele caso eu sinta que as coisas estão saindo de controle.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Finalmente comprei Akira Vol. 1. Estou muito feliz. Vinha ensaiando de comprar faz tempo.
Agora é jogar no armário e ler daqui uns 8 anos. :klolz

Me identifiquei bastante, ha um tempo atras fiz uma lista das 10 melhores HQ's entre Marvel e DC pra comprar e ler.... Comprei todas, e li apenas 3... as outras estão na estante aguardando minha vergonha na face acabar e começar a ler. Estou em busca de coragem pra comprar Watchmen edição definitiva, porem prefiro me preservar frente a uma discussão q com certeza vai rolar com a mulher por pagar 100 reais em uma "revistinha em quadrinhos", que se eu adquirir vai pra estante também...
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Alguém ai também sente vergonha por se comparar com colegas no linkedin? não sei se a galera exagera as conquistas no linkedin mas é foda ver pessoas que conviveram e que estavam no mesmo nivel ou memo abaixo a você sucederem muito na vida e eu empacado num serviço ruim.

Um colega de escola meu que mal falava inglês passou no vestibular com uma nota pior que a minha e ainda defendia o Chavez virou pesquisador da Inglaterra. Que mundo louco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo