O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
O carinha com avatar de DK tinha razão. Decidi me consultar presencialmente pra ver no que ia dar. A única certeza, ainda, é o deficit de atenção, que ela disse bater quase que perfeitamente, mas ainda vai fazer testes e estudos para tratar.

A surpresa é que eu sempre me considerei racional e absurdamente intro, por ter zero amigos ou colegas, e nenhum interesse nessas coisas. Ela disse que eu sou emocional(até pelo gosto por palavras contra números) e extro, que foi a maior surpresa. Ela disse que minha dicção é perfeita, que eu me comunico muito bem, com ótima linha de coerência e sem qualquer timidez. Que, na verdade, eu evito pessoas justamente por ser incapaz de confiar nelas, ou elas não me interessarem o suficiente(aí o deficit de atenção). Basicamente, gosto de interagir e me comunicar, mas não me permito ter sentimentos porque estou sempre esperando que façam m****. Fora que extroversão, pela definição dela, não interfere nos gostos, que podem ser solitários mesmo.

Muita coisa que la disse eu já cogitava, mas outras foram bem interessantes. Gosto de falar sobre mim. Devo manter a terapia semanal, dada a experiência divertida. Provavelmente terei que tomar antidepressivos pra lidar com o deficit.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu tava nessa de não tomar atitude. Um dia fiquei puto, a guria tava saindo do meu carro, puxei ela pelo braço. Sem brincadeira, chegou uma hora que já queria ir embora e ela tava ali amarradona. Devia estar mais frustrada que eu :klolz deu uns 5 minutos de amasso

Só não comi pq era meia noite e a mina acordava às 6

Se resumisse só a atitude seria mais simples de resolver! Eu faço cada coisa doida que normalmente as pessoas n fzm. A pegada é outra, mas vou me habilitar um teste zero pressão.

Tem uma garotas lá que vendem trufas, elas já deram sinais.. vou testar umas improvisações com elas(além do flerte habitual) e dps ir pro teste da sala. Só não posso cagar goma(não magoar) senão fico marcado na turma ai fodeu. Convívio ****
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O carinha com avatar de DK tinha razão. Decidi me consultar presencialmente pra ver no que ia dar. A única certeza, ainda, é o deficit de atenção, que ela disse bater quase que perfeitamente, mas ainda vai fazer testes e estudos para tratar.

A surpresa é que eu sempre me considerei racional e absurdamente intro, por ter zero amigos ou colegas, e nenhum interesse nessas coisas. Ela disse que eu sou emocional(até pelo gosto por palavras contra números) e extro, que foi a maior surpresa. Ela disse que minha dicção é perfeita, que eu me comunico muito bem, com ótima linha de coerência e sem qualquer timidez. Que, na verdade, eu evito pessoas justamente por ser incapaz de confiar nelas, ou elas não me interessarem o suficiente(aí o deficit de atenção). Basicamente, gosto de interagir e me comunicar, mas não me permito ter sentimentos porque estou sempre esperando que façam m****. Fora que extroversão, pela definição dela, não interfere nos gostos, que podem ser solitários mesmo.

Muita coisa que la disse eu já cogitava, mas outras foram bem interessantes. Gosto de falar sobre mim. Devo manter a terapia semanal, dada a experiência divertida. Provavelmente terei que tomar antidepressivos pra lidar com o deficit.
Antidepressivos pra isso? Oi, como assim?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Antidepressivos pra isso? Oi, como assim?
Sim. Eu nem sabia que tinha relação. Ela não deu maiores detalhes, só disse que se identificar que o deficit é de grau mais elevado, eu poderia precisar de uma psiquiatra e tratar com antidepressivos. Mas muita gente com TDA não precisa de medicamentos. Vai do nivel do problema. Mas pode ser tambem por causa da minha ansiedade, que pode ser fruto do deficit.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Sim. Eu nem sabia que tinha relação. Ela não deu maiores detalhes, só disse que se identificar que o deficit é de grau mais elevado, eu poderia precisar de uma psiquiatra e tratar com antidepressivos. Mas muita gente com TDA não precisa de medicamentos. Vai do nivel do problema. Mas pode ser tambem por causa da minha ansiedade, que pode ser fruto do deficit.

Sim antidepressivos também ajudam em déficit de atenção.

Uma coisa que tem que entender quando entra nesse mundo é que medicamentos tem um efeito principal que é a categoria dele, tipo ansiolitico, mas ele pode ter outros efeitos também.

Antidepressivos mesmo se aplica em muitos tratamentos.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Semana que vem devo ir a um endocrinologista, acho que a minha testosterona tá baixa

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Está se sentindo fraco? Disperso? Deprimido?

Ano passado eu fui fazer exame de sangue e minha testosterona estava baixa, agora já chegou a subir mas ainda não normalizou.
É, minha disposição não tá das melhores, além de ter tido uma queda considerável de desempenho sexual nos últimos meses.

Além de que, eu faço academia e minha força tá dando uma diminuída, mas isso não considero muito.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
O carinha com avatar de DK tinha razão. Decidi me consultar presencialmente pra ver no que ia dar. A única certeza, ainda, é o deficit de atenção, que ela disse bater quase que perfeitamente, mas ainda vai fazer testes e estudos para tratar.

A surpresa é que eu sempre me considerei racional e absurdamente intro, por ter zero amigos ou colegas, e nenhum interesse nessas coisas. Ela disse que eu sou emocional(até pelo gosto por palavras contra números) e extro, que foi a maior surpresa. Ela disse que minha dicção é perfeita, que eu me comunico muito bem, com ótima linha de coerência e sem qualquer timidez. Que, na verdade, eu evito pessoas justamente por ser incapaz de confiar nelas, ou elas não me interessarem o suficiente(aí o deficit de atenção). Basicamente, gosto de interagir e me comunicar, mas não me permito ter sentimentos porque estou sempre esperando que façam m****. Fora que extroversão, pela definição dela, não interfere nos gostos, que podem ser solitários mesmo.

Muita coisa que la disse eu já cogitava, mas outras foram bem interessantes. Gosto de falar sobre mim. Devo manter a terapia semanal, dada a experiência divertida. Provavelmente terei que tomar antidepressivos pra lidar com o deficit.
Isso foi algum teste de personalidade que você fez? Só pra lembrar, déficit de atenção é diferente de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)...

Sei lá, achei estranho chegar à conclusão que você tem TDAH porque não se interessa o suficiente pelas pessoas. Acho que ela entendeu que, como você tem falta de dopamina (característico do TDAH), você não se contentaria o suficiente com o prazer obtido nas relações sociais, apenas com algumas atividades mais excitantes (como, sl, vídeo game). Mas, mesmo assim, me parece estranho...
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Chego na faculdade achando que vai ter aula e me sinto num deserto. Entendo nada e pergunto pra glr pq tem pouca gente na faculdade. Motivo: Aulas foram suspensas e só vão começar na semana que vem. :kzangado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Isso foi algum teste de personalidade que você fez? Só pra lembrar, déficit de atenção é diferente de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)...

Sei lá, achei estranho chegar à conclusão que você tem TDAH porque não se interessa o suficiente pelas pessoas. Acho que ela entendeu que, como você tem falta de dopamina (característico do TDAH), você não se contentaria o suficiente com o prazer obtido nas relações sociais, apenas com algumas atividades mais excitantes (como, sl, vídeo game). Mas, mesmo assim, me parece estranho...

Ela disse TDA, não TDAH. E ela disse que vários fatores influenciam na minha reclusão, sendo essa minha visão de tudo, o principal. Quando citei o TDA, digo porque é muito mais dificil para mim socializar do que para uma pessoa comum, no sentido de que eu tenho uma gama restrita de interesses, e se a pessoa não conversar sobre o que eu curto, vou perder o interesse. E no meu meio, ninguém compartilha interesses. E se compatilhasse, eu provavelmente cansaria da pessoa para focar em outros estímulos. Mas isso ainda deve ser estudado mais a fundo.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Ela disse TDA, não TDAH. E ela disse que vários fatores influenciam na minha reclusão, sendo essa minha visão de tudo, o principal. Quando citei o TDA, digo porque é muito mais dificil para mim socializar do que para uma pessoa comum, no sentido de que eu tenho uma gama restrita de interesses, e se a pessoa não conversar sobre o que eu curto, vou perder o interesse. E no meu meio, ninguém compartilha interesses. E se compatilhasse, eu provavelmente cansaria da pessoa para focar em outros estímulos. Mas isso ainda deve ser estudado mais a fundo.
O que você precisa é de amiguxas e amiguxos gamers. Talvez você ainda não tenha encontrado o seu grupinho para compartilhar dos mesmos interesses. Enfim, boa sorte aí.
 
D

Deleted member 219486

Ela disse TDA, não TDAH. E ela disse que vários fatores influenciam na minha reclusão, sendo essa minha visão de tudo, o principal. Quando citei o TDA, digo porque é muito mais dificil para mim socializar do que para uma pessoa comum, no sentido de que eu tenho uma gama restrita de interesses, e se a pessoa não conversar sobre o que eu curto, vou perder o interesse. E no meu meio, ninguém compartilha interesses. E se compatilhasse, eu provavelmente cansaria da pessoa para focar em outros estímulos. Mas isso ainda deve ser estudado mais a fundo.

Não sou da área mas o déficit de atenção por ser ligado a nossa rotina, o uso de computadores e smartphones. Se você conseguir desligar um pouco disso e focar em atividades físicas pode melhorar sua organização intelectual, é meio que sair da caverna, tomar medicamentos seria a última opção que faria.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
O que você precisa é de amiguxas e amiguxos gamers. Talvez você ainda não tenha encontrado o seu grupinho para compartilhar dos mesmos interesses. Enfim, boa sorte aí.
Preciso de férias. Conversas eu consigo diariamente, pela internet, em outras redes sociais.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Não sou da área mas o déficit de atenção por ser ligado a nossa rotina, o uso de computadores e smartphones. Se você conseguir desligar um pouco disso e focar em atividades físicas pode melhorar sua organização intelectual, é meio que sair da caverna, tomar medicamentos seria a última opção que faria.
Já postei esse artigo aqui e vou postar de novo. Fala mais ou menos sobre isso que você falou aí.

Artigo sobre o livro "Sociedade do Cansaço": http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-20702018000300335
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A minha ex-namorada, aquela, não a doutora, a doutora mal considero, sempre que eu falar ex-namorada aqui vocês consideram aquela lendária que eu quase morri quando me deixou, tá namorando.

Não sinto nenhuma tristeza particular com relação a esse fato, mas ultimamente sedimentei um entendimento: o de que eu nunca mais vou ser tão feliz num relacionamento quanto fui com ela.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
A minha ex-namorada, aquela, não a doutora, a doutora mal considero, sempre que eu falar ex-namorada aqui vocês consideram aquela lendária que eu quase morri quando me deixou, tá namorando.

Não sinto nenhuma tristeza particular com relação a esse fato, mas ultimamente sedimentei um entendimento: o de que eu nunca mais vou ser tão feliz num relacionamento quanto fui com ela.

Espero que você quebre a cara e seja muito mais feliz com outra.
Já disse isso também, pois tive um relacionamento de 5 anos com meu amor de pré-adolescência e achei que não conseguiria ser feliz com outra mais, tanto que me fechei por um tempo. Hoje sou mil vezes mais feliz no meu relacionamento, indo pra 4 anos juntos já.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Espero que você quebre a cara e seja muito mais feliz com outra.
Já disse isso também, pois tive um relacionamento de 5 anos com meu amor de pré-adolescência e achei que não conseguiria ser feliz com outra mais, tanto que me fechei por um tempo. Hoje sou mil vezes mais feliz no meu relacionamento, indo pra 4 anos juntos já.
Bom, pode acontecer, claro. Mas seria uma imensa surpresa. Não vejo possibilidade disso acontecer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Sempre tive curiosidade sobre lava-louças, alguém aqui tem? Ela consegue limpar direito os pratos sem esfregar? E no caso de panelas engorduradas?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A minha ex-namorada, aquela, não a doutora, a doutora mal considero, sempre que eu falar ex-namorada aqui vocês consideram aquela lendária que eu quase morri quando me deixou, tá namorando.

Não sinto nenhuma tristeza particular com relação a esse fato, mas ultimamente sedimentei um entendimento: o de que eu nunca mais vou ser tão feliz num relacionamento quanto fui com ela.
Você pelo menos tá comendo, eu tô me acabando na mão feito colher de pedreiro.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Eu reclamava de barulho, agora tenho silêncio e as vezes sinto um vazio.Acontece. Espero não reclamar aqui no fórum.

(Later: Me pergunto oque os donos desse tópico estão fazendo)

Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Bebendo uma cerveja nessa sexta-feira. Faz tempo que bebi. Estou numa conveniência legal e acho ótimo. O que vocês estão fazendo nesse dia?
Acabei de chegar do "trabalho", vou comer um sanduba e tinha que ler um texto da Pós, mas devo ficar na net ou ver Netflix.
 
Topo Fundo