O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Partindo pra academia fazer fortalecimento e + 10km de rodagem na esteira.
Sai do posto e me senti mal em ler isso rs. Tomei duas cervejas, fiquei vendo os carros e fumei dos cigarros. Gosto de beber sozinho. Falando em atividade física, eu tenho que voltar a fazer exercícios. Não estou gordo nem pretendo ficar bombado, mas pela saúde mesmo. Ainda comi dois salgados e uma coca gelada depois das duas cervejas.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Acabei de chegar do "trabalho", vou comer um sanduba e tinha que ler um texto da Pós, mas devo ficar na net ou ver Netflix.
Texto sobre o que? Tá fazendo qual especialização? Eu vou só escutar uma música e dormir. Hoje foi um dia perdido em questão de produtividade, mas vida que segue hahaha.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Texto sobre o que? Tá fazendo qual especialização? Eu vou só escutar uma música e dormir. Hoje foi um dia perdido em questão de produtividade, mas vida que segue hahaha.
Especialização em Gestão Pública Municipal, a disciplina agora é Gestão Tributária, tenho que responder o fórum e fazer um texto. Tenho até domingo. To cansado, hoje o serviço foi braçal.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Puts,dia perdido em questão de produtividade É ficar 7 HORAS SENTADO esperando uma entrevista de 20 min. "Acontece meu filho" é oque escuto.Acontece

Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
Você fez sua parte. Agora é só deixar a mãe natureza agir. Se preocupe com o que pode ser mudado e ignore o resto.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Texto sobre o que? Tá fazendo qual especialização? Eu vou só escutar uma música e dormir. Hoje foi um dia perdido em questão de produtividade, mas vida que segue hahaha.
Puts, dia perdido em questão de produtividade É ficar 7 HORAS SENTADO esperando uma entrevista de 20 min. "Acontece meu filho" é oque escuto. Acontece

Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa b*sta dessa placa de vídeo minha dando artefato, estou QUASE tacando fogo nesta m****! :ktrigger
 


Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Especialização em Gestão Pública Municipal, a disciplina agora é Gestão Tributária, tenho que responder o fórum e fazer um texto. Tenho até domingo. To cansado, hoje o serviço foi braçal.
Existe uma gestão tributária? Estou terminando administração e, honestamente, o que seria uma gestão tributária? Ao meu ver, a empresa só pode se posicionar diante disso, tendo auxílio do pessoal de direito para não falhar em aspectos legais. Eu já li muitos livros sobre administração e nunca ouvi falar do cargo gestor de tributos. Desculpe minha ignorância.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Existe uma gestão tributária? Estou terminando administração e, honestamente, o que seria uma gestão tributária? Ao meu ver, a empresa só pode se posicionar diante disso, tendo auxílio do pessoal de direito para não falhar em aspectos legais. Eu já li muitos livros sobre administração e nunca ouvi falar do cargo gestor de tributos. Desculpe minha ignorância.
É para ter noção dos tributos no BR, quem criou, quem pode criar e como Gestor Público saber como verificar as contas públicas.
Unidade 1 — A Legislação Tributária e os Princípios
Constitucionais Brasileiros
Evolução da Legislação Tributária no Brasil............................................... 15
Princípios Constitucionais Tributários......................................................... 26
Direito Tributário................................................................................... 26
Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 ����������������������� 27
Fontes do Direito Tributário................................................................... 28
Unidade 2 —
Obrigação e Legislação Tributária
Obrigação e Legislação Tributária.............................................................. 39
Obrigação Tributária.............................................................................. 39
Vigência e Aplicação da Legislação Tributária........................................ 42
Unidade 3 — Sistema Tributário Nacional
Sistema Tributário Nacional ....................................................................... 59
Definições de Tributos........................................................................... 60
Espécies de Tributos.............................................................................. 61
Impostos................................................................................................ 61
Taxas..................................................................................................... 62
Contribuição de Melhoria...................................................................... 63
Empréstimos Compulsórios................................................................... 64
Contribuições Sociais............................................................................. 66
Unidade 4 — Gestão das Receitas e das Despesas Públicas Municipais
Gestão das Receitas e das Despesas Públicas Municipais............................ 71
Ciclo Orçamentário................................................................................ 71
Sistema de Informação Orçamentária ................................................. 114
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.492
Pontos
453
Tempos atrás. uma galera daquela Anistia Internacional passou a frequentar esporadicamente a saída do prédio que trabalho, pedindo pro pessoal se inscrever num formulário de causas humanitárias, e eventualmente responder uma pesquisa. Coisa meio boba, em tempos aonde você pode se inscrever pelo seu celular e salvar a vida do principe da Nigéria que irá lhe recompensar com dois milhões de dólares (ah, que saudades do spam criativo!).

Vocês sabem que, á menos que esteja muito inspirado no dia, ou com vontades questionáveis de torturar sua habilidade social em manter conversas desinteressantes, você não vai voluntariamente parar pra esses caras.

Foi por isso que eu fui parado. Por uma garota que se revelaria um evento temporal singular.

Na primeira vez, eu estava esperando o fretado e ela veio falar comigo de maneira desconexa, mas havia algo na linguagem corporal dela que era diferente de todos esses seres humanos de colete que ficam enchendo o seu saco em qualquer rua perdida por aí, quando tudo que você quer fazer é qualquer coisa menos parar pra ouvir a ladainha deles.

Lembro que ela gaguejou e até se praguejou no meio da apresentação dela, no que eu educadamente disse que não tinha interesse e ela respondeu sem graça que eu poderia curtir a página deles. O diálogo se encerrou e eu fiquei esperando primeiro um obrigado formal, depois uma saudação de "tchau" qualquer, e quando a coisa estava ficando realmente desconfortável, eu me despedi com um boa tarde, enquanto ela ficou ali, parada, me olhando...de uma forma que não era pra ser. Não, era totalmente fora do contexto.

Na segunda vez, eu estava passando muito apressado pois estava indo para uma entrevista de emprego, uma oportunidade de melhor cargo em outra empresa, e ela me parou tocando meu ombro. Eu estava com a cabeça tão longe e focada no que eu ia falar na entrevista que a nossa conversa foi algo muito do caótico no começo, mas logo engatou para um momento memorável:

Ela ficou ali, com os olhos grandes e expressivos, como que magnetizada por mim. Ao mesmo tempo em que eu estava 100% no modo socialmente aceitável de economia de diálogo ("ok", "claro", "poxa, vejo sim", "que bacana"), comecei a bugar pela forma como ela me olhava - de novo. Eu não sou um cara bonito. Na real, tenho cara de mau. As pessoas acham que vou bater nelas.

Me livrei dela depois de cinco minutos meio constrangedores de small talk com esse final inesperado, mas aquele olhar me atravessando me marcou. É o mesmo olhar de algumas das mulheres que tive, dos momentos nos quais elas estavam fatalmente convencidas de que eu era o cara da vida delas - um erro bobo porém de proporções sentimentais catastróficas, elas descobririam mais tarde.

Mas aquela era uma estranha na rua. Como ela poderia me olhar daquela maneira? Aquilo não era um olhar pidão de alguém tentando te convencer de algo que nem ele acredita. Era um olhar de "me agarre e me beije logo, seu FDP".

Então houve o hoje. Era pra ser uma sexta bem feita. Aquela sensação no ar, desde cedo, como cheiro de pão saindo no forno, de que o dia vai ser leve e prazeroso como cafeína batendo no organismo.

Um encontro marcado com uma morena daquelas, em um bar daqueles, em uma noite daquelas. O trabalho corria sem novidades. A história parecia fadada á correr perante os meandros planejados pelo mortal que lhes confessa essa narrativa.

Então, ela desmarcou. Trabalho inadiável, ela disse. Eu entendo e desejo sorte, eu respondi. E foi sincero. "Posso beber por aí ou ir pra casa ver um filme, não tem problema".

Não era tão igual. Mas ainda era sexta.

A coisa degringolou um pouco mais, como um jogo de futebol 2-0 que logo virou 2-2 indo para os penaltis, quando uma m**** daquelas aconteceu ao final do expediente, e eu tive que ficar até mais tarde solucionando problemas que eu nem sei de onde surgiram.

Ali, já cansado, com a cara amarrotada e suada, eu joguei a tolha sem muita resistência. Resolver a m****, resolvi, mas e quem resolveria minha sexta frustrada? Meus planos hedonistas que todo mortal tem por direito ás sagradas portas do final de semana?

Certo de que minhas reclamações eram uma ode á futilidade, permaneci emburrado, porque bem, eu precisava ao menos manter a importância do luto do que não tive.

E foi ali, saindo do prédio, em uma noite malfadada, que a garota dos olhos grandes e expressivos, que cortavam através de mim, estava lá, e encerrou rapidamente com um rapaz para vir falar comigo.

Horário completamente diferente. Dia meio m**** como chiclete reutilizado. Mas, ela estava ali.

Primeiro, eu ri. Ri, com gosto, não como uma gargalhada fatal, não com uma risada de graça, mas ri de verdade, ri de gosto com essas peças engraçadas que a vida prega. Como se houvesse alguém ali por cima guiando certos acontecimentos, como se fosse tudo uma série da Netflix aonde você é um dos personagens principais.

Então, dessa vez, ela pegou na minha mão. E ficou passando o polegar pela minha palma. A mão era delicada e quente, enquanto os calos da minha pareciam quase lixar a dela. E quando me perguntou o nome, eu ri novamente. Porque não poderia ser. Eu lembrava dela. E ela me olhava do mesmo jeito embasbacado e sem explicação. E quando eu ri, pela terceira e última vez, ao perguntar minha idade, ela me disse que eu era novo demais pro formulário, mas, mostrando o crachá com o nome completo, que eu poderia - deveria - seguir ela nas redes sociais.

E então se seguiu todo aquele diálogo desconexo. De novo. Enquanto nossos olhares pareciam grudados e nossas mentes completamente distantes do que diziamos, como se ambos estivessem entrado no piloto automático só pra manter aquele contato querendo o mais mas ao mesmo tempo sem querer cruzar linha alguma.

Cansado e como sempre sem prestar atenção em nada além dos olhos - porra de olhos - eu me despedi e vazei. Foi só dois quilômetros depois, ali, com o vento esmurrando minha cara no alto da ponte estaiada, cruzando para o outro lado, que eu notei a diferença no discurso.

"Você pode me procurar nas redes sociais."

"Me procurar nas redes sociais."

"Me".

O nome dela?

Não lembro. Não sei. Ocupado demais com a mente no futuro no qual a gente se pegava num beco qualquer. Morreu naquele instante.

Junto com a morena, o bar, os meus sonhos idílicos e todas as outras oportunidades que ficam guardadas no fundo do meu baú de "quases", essa imensidão de tesouros abortados antes do concebimento mas que me marcam como filhos pra todo o sempre.

Dizem que o cavalo não passa selado duas vezes.

Eu vou apostar contra as possibilidades.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Tempos atrás. uma galera daquela Anistia Internacional passou a frequentar esporadicamente a saída do prédio que trabalho, pedindo pro pessoal se inscrever num formulário de causas humanitárias, e eventualmente responder uma pesquisa. Coisa meio boba, em tempos aonde você pode se inscrever pelo seu celular e salvar a vida do principe da Nigéria que irá lhe recompensar com dois milhões de dólares (ah, que saudades do spam criativo!).

Vocês sabem que, á menos que esteja muito inspirado no dia, ou com vontades questionáveis de torturar sua habilidade social em manter conversas desinteressantes, você não vai voluntariamente parar pra esses caras.

Foi por isso que eu fui parado. Por uma garota que se revelaria um evento temporal singular.

Na primeira vez, eu estava esperando o fretado e ela veio falar comigo de maneira desconexa, mas havia algo na linguagem corporal dela que era diferente de todos esses seres humanos de colete que ficam enchendo o seu saco em qualquer rua perdida por aí, quando tudo que você quer fazer é qualquer coisa menos parar pra ouvir a ladainha deles.

Lembro que ela gaguejou e até se praguejou no meio da apresentação dela, no que eu educadamente disse que não tinha interesse e ela respondeu sem graça que eu poderia curtir a página deles. O diálogo se encerrou e eu fiquei esperando primeiro um obrigado formal, depois uma saudação de "tchau" qualquer, e quando a coisa estava ficando realmente desconfortável, eu me despedi com um boa tarde, enquanto ela ficou ali, parada, me olhando...de uma forma que não era pra ser. Não, era totalmente fora do contexto.

Na segunda vez, eu estava passando muito apressado pois estava indo para uma entrevista de emprego, uma oportunidade de melhor cargo em outra empresa, e ela me parou tocando meu ombro. Eu estava com a cabeça tão longe e focada no que eu ia falar na entrevista que a nossa conversa foi algo muito do caótico no começo, mas logo engatou para um momento memorável:

Ela ficou ali, com os olhos grandes e expressivos, como que magnetizada por mim. Ao mesmo tempo em que eu estava 100% no modo socialmente aceitável de economia de diálogo ("ok", "claro", "poxa, vejo sim", "que bacana"), comecei a bugar pela forma como ela me olhava - de novo. Eu não sou um cara bonito. Na real, tenho cara de mau. As pessoas acham que vou bater nelas.

Me livrei dela depois de cinco minutos meio constrangedores de small talk com esse final inesperado, mas aquele olhar me atravessando me marcou. É o mesmo olhar de algumas das mulheres que tive, dos momentos nos quais elas estavam fatalmente convencidas de que eu era o cara da vida delas - um erro bobo porém de proporções sentimentais catastróficas, elas descobririam mais tarde.

Mas aquela era uma estranha na rua. Como ela poderia me olhar daquela maneira? Aquilo não era um olhar pidão de alguém tentando te convencer de algo que nem ele acredita. Era um olhar de "me agarre e me beije logo, seu FDP".

Então houve o hoje. Era pra ser uma sexta bem feita. Aquela sensação no ar, desde cedo, como cheiro de pão saindo no forno, de que o dia vai ser leve e prazeroso como cafeína batendo no organismo.

Um encontro marcado com uma morena daquelas, em um bar daqueles, em uma noite daquelas. O trabalho corria sem novidades. A história parecia fadada á correr perante os meandros planejados pelo mortal que lhes confessa essa narrativa.

Então, ela desmarcou. Trabalho inadiável, ela disse. Eu entendo e desejo sorte, eu respondi. E foi sincero. "Posso beber por aí ou ir pra casa ver um filme, não tem problema".

Não era tão igual. Mas ainda era sexta.

A coisa degringolou um pouco mais, como um jogo de futebol 2-0 que logo virou 2-2 indo para os penaltis, quando uma m**** daquelas aconteceu ao final do expediente, e eu tive que ficar até mais tarde solucionando problemas que eu nem sei de onde surgiram.

Ali, já cansado, com a cara amarrotada e suada, eu joguei a tolha sem muita resistência. Resolver a m****, resolvi, mas e quem resolveria minha sexta frustrada? Meus planos hedonistas que todo mortal tem por direito ás sagradas portas do final de semana?

Certo de que minhas reclamações eram uma ode á futilidade, permaneci emburrado, porque bem, eu precisava ao menos manter a importância do luto do que não tive.

E foi ali, saindo do prédio, em uma noite malfadada, que a garota dos olhos grandes e expressivos, que cortavam através de mim, estava lá, e encerrou rapidamente com um rapaz para vir falar comigo.

Horário completamente diferente. Dia meio m**** como chiclete reutilizado. Mas, ela estava ali.

Primeiro, eu ri. Ri, com gosto, não como uma gargalhada fatal, não com uma risada de graça, mas ri de verdade, ri de gosto com essas peças engraçadas que a vida prega. Como se houvesse alguém ali por cima guiando certos acontecimentos, como se fosse tudo uma série da Netflix aonde você é um dos personagens principais.

Então, dessa vez, ela pegou na minha mão. E ficou passando o polegar pela minha palma. A mão era delicada e quente, enquanto os calos da minha pareciam quase lixar a dela. E quando me perguntou o nome, eu ri novamente. Porque não poderia ser. Eu lembrava dela. E ela me olhava do mesmo jeito embasbacado e sem explicação. E quando eu ri, pela terceira e última vez, ao perguntar minha idade, ela me disse que eu era novo demais pro formulário, mas, mostrando o crachá com o nome completo, que eu poderia - deveria - seguir ela nas redes sociais.

E então se seguiu todo aquele diálogo desconexo. De novo. Enquanto nossos olhares pareciam grudados e nossas mentes completamente distantes do que diziamos, como se ambos estivessem entrado no piloto automático só pra manter aquele contato querendo o mais mas ao mesmo tempo sem querer cruzar linha alguma.

Cansado e como sempre sem prestar atenção em nada além dos olhos - porra de olhos - eu me despedi e vazei. Foi só dois quilômetros depois, ali, com o vento esmurrando minha cara no alto da ponte estaiada, cruzando para o outro lado, que eu notei a diferença no discurso.

"Você pode me procurar nas redes sociais."

"Me procurar nas redes sociais."

"Me".

O nome dela?

Não lembro. Não sei. Ocupado demais com a mente no futuro no qual a gente se pegava num beco qualquer. Morreu naquele instante.

Junto com a morena, o bar, os meus sonhos idílicos e todas as outras oportunidades que ficam guardadas no fundo do meu baú de "quases", essa imensidão de tesouros abortados antes do concebimento mas que me marcam como filhos pra todo o sempre.

Dizem que o cavalo não passa selado duas vezes.

Eu vou apostar contra as possibilidades.
Resumo pra quem tem preguiça: sou um nerdão e não convidei a guria pra sair.

É o mínimo que eu deveria fazer pela história ter acabado dessa forma.

Nem pra ter um clarão ou ter começado a era das máquinas...
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Tenho notado esse mês que as mulheres na rua estão olhando muito para mim. Olhando mesmo, tipo flertando. O que é estranho é que fazia muito tempo que isso não acontecia, tipo, eu chegava a falar para minha mulher que a chance dela levar chifre era zero, pois nenhuma mulher olhava mais para mim.
Acho que é porque entrei na academia, mas nem deu tempo de ficar gostoso ainda.
Acho que pode ser o corte de cabelo que mudei recentemente, vai saber.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Tô me sentindo sozinha
Tem horas e dias que somem amigos e tudo mais.
Partiu dormir
 
  • Triste
Reações: RTX

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.019
Pontos
1.503
Fiz dívidas demais esse mês. Estou falido. A livraria perto do trabalho tava em promoção e eu meti o loko. :kcry
Agora a financeira vai meter outra coisa no meu boga.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Situação estranha. Uma menina legal despertou interesse em mim e em um amigo. Por ela ter namorado eu deixei pra lá isso mas aparentemente ele não. Detalhe: ele tem namorada. Não sei vai dar m****, mas...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
Alguns vagabundos acabaram de fazer uma "churrasconha" quase do lado da minha casa, eu moro na última casa da minha rua, e depois dela tem um murão que separa minha rua de um beco numa área verde onde mora um pessoal que invadiu, mas tem muitos vagabundos que moram por lá também, e hoje resolveram fazer esse churrasco com maconha quase do lado da minha casa... Pior que eu detesto maconheiros, acho que um deles estava de aniversário, pois colocaram até uma música alta, mas primeiro começaram a fumar, fazer um fumacê, e eu sentia o cheiro daqui, depois começaram o churrasco, e veio um cheiro de churrasco misturado com maconha, foi um dos cheiros mais estranhos que senti... Tem coisas que acho que só acontecem comigo...:klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O carinha com avatar de DK tinha razão. Decidi me consultar presencialmente pra ver no que ia dar. A única certeza, ainda, é o deficit de atenção, que ela disse bater quase que perfeitamente, mas ainda vai fazer testes e estudos para tratar.

A surpresa é que eu sempre me considerei racional e absurdamente intro, por ter zero amigos ou colegas, e nenhum interesse nessas coisas. Ela disse que eu sou emocional(até pelo gosto por palavras contra números) e extro, que foi a maior surpresa. Ela disse que minha dicção é perfeita, que eu me comunico muito bem, com ótima linha de coerência e sem qualquer timidez. Que, na verdade, eu evito pessoas justamente por ser incapaz de confiar nelas, ou elas não me interessarem o suficiente(aí o deficit de atenção). Basicamente, gosto de interagir e me comunicar, mas não me permito ter sentimentos porque estou sempre esperando que façam m****. Fora que extroversão, pela definição dela, não interfere nos gostos, que podem ser solitários mesmo.

Muita coisa que la disse eu já cogitava, mas outras foram bem interessantes. Gosto de falar sobre mim. Devo manter a terapia semanal, dada a experiência divertida. Provavelmente terei que tomar antidepressivos pra lidar com o deficit.

Você é uma pessoa carente.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Cara, estou sentindo isso agora, é nítido, voltei a malhar depois de mais de década parado, semana passada. Nem batendo p*nh*ta escondido da minha mulher eu não estou mais. Espero que continue assim! :kjoinha
Pq escondido?Elas pensam que o indivíduo pode estar pensando em "outra"?

Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Amanhã provavelmente vou acompanhar a prisão de um advogado. Briguei com ele hoje. Descobri depois que ele era procurado. No fim, ajudei na prisão do cara pq avisei a polícia onde ficar de tocaia pra prender o marmanjo kkk. Pelo menos não vai mais incomodar

Enquanto o gente boa estiver na cela vou estar comendo com minha gata. Não sinto um pingo de culpa [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Alguns vagabundos acabaram de fazer uma "churrasconha" quase do lado da minha casa, eu moro na última casa da minha rua, e depois dela tem um murão que separa minha rua de um beco numa área verde onde mora um pessoal que invadiu, mas tem muitos vagabundos que moram por lá também, e hoje resolveram fazer esse churrasco com maconha quase do lado da minha casa... Pior que eu detesto maconheiros, acho que um deles estava de aniversário, pois colocaram até uma música alta, mas primeiro começaram a fumar, fazer um fumacê, e eu sentia o cheiro daqui, depois começaram o churrasco, e veio um cheiro de churrasco misturado com maconha, foi um dos cheiros mais estranhos que senti... Tem coisas que acho que só acontecem comigo...:klol
Eu ia la comer uma carne. :coolface
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Amanhã provavelmente vou acompanhar a prisão de um advogado. Briguei com ele hoje. Descobri depois que ele era procurado. No fim, ajudei na prisão do cara pq avisei a polícia onde ficar de tocaia pra prender o marmanjo kkk. Pelo menos não vai mais incomodar

Enquanto o gente boa estiver na cela vou estar comendo com minha gata. Não sinto um pingo de culpa [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Oque ele fez?
 
Topo Fundo