O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
diz o ditado: _ Onde se ganha o pão , não se come a carne...rs . Ja fiz isso e depois ficou estranho...

Sim, e como postei na história de minha amiga que casou um colega de trabalho, a mulher deveria pelos dar bons sinais para o homem se sentir mais confiante. Para valer o "risco". A nerdinha nunca me deu sinal nenhum.

Btw, meus pais também se conheceram no trabalho. Mais era numa época menos chata.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Pra variar, mais briga com a namorada. Mas dessa vez não foi por ciúmes.
Ela gostaria de ter alguém pra crescer junto, de seguir os planos dela de morar junto, construir algo e por aí vai.

Eu não tenho esse tipo de perspectiva. Antigamente até tinha, mas hoje em dia eu priorizo meus objetivos e penso que sozinho eu os alcançaria com mais facilidade.

Ela apontou que eu pareço querer continuar vivendo com a mãe pra sempre, e isso é uma verdade até certo ponto e que pra mim é justificável.
Eu amo a forma como eu vivo ao morar com a minha mãe: Consigo juntar dinheiro, jogo videogame nos fins de semana de boa, nenhuma preocupação com aluguel. Venho juntando dinheiro a um tempo pra investir em um imóvel a longo prazo, me recuso a morar de aluguel e isso pra ela é frustrante, pois implica que vou morar com a mãe por mais pelo menos uns oito anos (isso se meus planos derem certo, né).

Por fim, "terminamos" (aspas porque a gente já terminou assim um monte de vezes), ela passou a madrugada toda fazendo choradeira nos status de whatsapp.
Eu fico morrendo de dó todas as vezes que imagino ela mal por minha causa, espero que ela não tente se machucar denovo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Po mano, é nois, também acordei 5:30 e fui pro crossfit hoje.

Diferença que fui pra casa tomar banho e agora estou aqui no trampo tetando

source.gif

Tmj, no pain no gain e não adianta fugir, se você não querer ir pq está cansado, ou sem tempo, vai estar dizendo isso sempre pra evitar ir.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pra variar, mais briga com a namorada. Mas dessa vez não foi por ciúmes.
Ela gostaria de ter alguém pra crescer junto, de seguir os planos dela de morar junto, construir algo e por aí vai.

Eu não tenho esse tipo de perspectiva. Antigamente até tinha, mas hoje em dia eu priorizo meus objetivos e penso que sozinho eu os alcançaria com mais facilidade.

Ela apontou que eu pareço querer continuar vivendo com a mãe pra sempre, e isso é uma verdade até certo ponto e que pra mim é justificável.
Eu amo a forma como eu vivo ao morar com a minha mãe: Consigo juntar dinheiro, jogo videogame nos fins de semana de boa, nenhuma preocupação com aluguel. Venho juntando dinheiro a um tempo pra investir em um imóvel a longo prazo, me recuso a morar de aluguel e isso pra ela é frustrante, pois implica que vou morar com a mãe por mais pelo menos uns oito anos (isso se meus planos derem certo, né).

Por fim, "terminamos" (aspas porque a gente já terminou assim um monte de vezes), ela passou a madrugada toda fazendo choradeira nos status de whatsapp.
Eu fico morrendo de dó todas as vezes que imagino ela mal por minha causa, espero que ela não tente se machucar denovo.
Já aproveita e termina de vez

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Não se rende não cara, essa menina tá sugando todo o seu emocional. Vai ser muito melhor pra sua vida e saúde que vocês vivam caminhos separados...
Exatamente isso! É o que vivo falando pro meu amigo que tá vivendo um relacionamento tóxico, mas parece que digo por um ouvido e sai pelo outro...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não nasci pra ser programador. Sou perfeccionista, este fim de semana me matei pra estudar uns padrões "decentes" de programação. Aprendi, mas meu TOC me pegou e quer que eu refaça todos os sistemas que fiz, mas muitos deles são temporários (tipo, feitos para alguns meses - tipo ações de publicidade).

Tirando esse temporário, os demais que fiz foram por preço de banana nem me estressam: certos padrões exigem tempo e orçamento.

A partir de hoje, como saí dos sites de freelas, vou seguir um padrão mais correto. Mas vou cobrar um preço justo para ambos ficarem de boas.

Pelo menos esse temporário é seguro. :kjoinha

Esse meu desabafo foi meio estranho... pra vcs verem como um TOC fode a cabeça.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
Não nasci pra ser programador. Sou perfeccionista, este fim de semana me matei pra estudar uns padrões "decentes" de programação. Aprendi, mas meu TOC me pegou e quer que eu refaça todos os sistemas que fiz, mas muitos deles são temporários (tipo, feitos para alguns meses - tipo ações de publicidade).

Tirando esse temporário, os demais que fiz foram por preço de banana nem me estressam: certos padrões exigem tempo e orçamento.

A partir de hoje, como saí dos sites de freelas, vou seguir um padrão mais correto. Mas vou cobrar um preço justo para ambos ficarem de boas.

Pelo menos esse temporário é seguro. :kjoinha

Esse meu desabafo foi meio estranho... pra vcs verem como um TOC fode a cabeça.

A gente aprende com a idade a deixar de ser perfeccionista em programação.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Fazer declaração para uma mulher pode trazer duas coisas: uma amiga ou um block.

Essas paradas é só pra depois de um tempo de relacionamento (no sentido de que línguas se tocam e não amizade).
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?

Mina religiosa é dor de cabeça, provavelmente ela vai tentar te converter pra seita dela, quando você estiver lá dentro ela será uma ótima amiga.

Ou você vai conquistar a ninfa e se casar e 2 meses.

Faz a regra do "metade + 7" e boa sorte.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pra variar, mais briga com a namorada. Mas dessa vez não foi por ciúmes.
Ela gostaria de ter alguém pra crescer junto, de seguir os planos dela de morar junto, construir algo e por aí vai.

Eu não tenho esse tipo de perspectiva. Antigamente até tinha, mas hoje em dia eu priorizo meus objetivos e penso que sozinho eu os alcançaria com mais facilidade.

Ela apontou que eu pareço querer continuar vivendo com a mãe pra sempre, e isso é uma verdade até certo ponto e que pra mim é justificável.
Eu amo a forma como eu vivo ao morar com a minha mãe: Consigo juntar dinheiro, jogo videogame nos fins de semana de boa, nenhuma preocupação com aluguel. Venho juntando dinheiro a um tempo pra investir em um imóvel a longo prazo, me recuso a morar de aluguel e isso pra ela é frustrante, pois implica que vou morar com a mãe por mais pelo menos uns oito anos (isso se meus planos derem certo, né).

Por fim, "terminamos" (aspas porque a gente já terminou assim um monte de vezes), ela passou a madrugada toda fazendo choradeira nos status de whatsapp.
Eu fico morrendo de dó todas as vezes que imagino ela mal por minha causa, espero que ela não tente se machucar denovo.


SÓ IMAGINA, SÓ IMAGINA

Vai aparecer que nem o caso no Datena da mulher com a faca na mão e vc filmando tentando evitar a m**** pra ela e pra vc

Aproveita este momento e termina de vez lindo. olha a oportunidade ae
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?
Por um breve momento pensei que fosse o @dk120 se descrevendo em ser loiro, olhos azuis e alto. :coolface
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tentei voltar ao tal de Autistic Dating, mas não deu certo.As pessoas que queriam conversar comigo, não estão mais no site (na verdade, elas foram excluidas pelo serviço)..E para saber quem me deu like, tem que usar a função super, ou seja, PAGAR a parte, em DÓLARES.Sei la qual é a solução, mas é muito mais fácil se desse certo encontros presenciais, mesmo!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Eu tentei voltar ao tal de Autistic Dating, mas não deu certo.As pessoas que queriam conversar comigo, não estão mais no site (na verdade, elas foram excluidas pelo serviço)..E para saber quem me deu like, tem que usar a função super, ou seja, PAGAR a parte, em DÓLARES.Sei la qual é a solução, mas é muito mais fácil se desse certo encontros presenciais, mesmo!
Não é melhor pagar e ver qual é que é?
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Quando eu disse intimidade, não foi só nesse sentido sexual.Eu quis dizer conhecer melhor,sair juntos, essas coisas.Se esta tão facil isso, o fato de NENHUMA MENINA me dar uma chance, a meu ver, considero DISCRIMINAÇÃO!!
Mas é uma forma de discriminação sim. Eu, por exemplo: Sou feio e nos olhos delas não sou interessante, por esses motivos, sou discriminado. Eu gostaria de encontrar uma menina gente boa pra levar a vida, mas se não acontecer, vida que segue. Tem que desencanar disso. Foca em outra coisa. Vai ser mais saudável pra você e pra quem convive contigo.

Eu tentei voltar ao tal de Autistic Dating, mas não deu certo.As pessoas que queriam conversar comigo, não estão mais no site (na verdade, elas foram excluidas pelo serviço)..E para saber quem me deu like, tem que usar a função super, ou seja, PAGAR a parte, em DÓLARES.Sei la qual é a solução, mas é muito mais fácil se desse certo encontros presenciais, mesmo!
Como você sabe que elas foram excluídas ?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vocês são de voltarem com suas ex's?

Tenho muito receio de voltar e ela jogar tudo na cara na primeira briga, foda que foi um término que ficou mal acabado, era somente a gente ter parado pra conversar, mas aí a pessoa conheceu alguém durante esse tempo, eu tbm me apaixonei por uma morena, só sei que o encontro de ontem foi forte, nossos amigos em comum que estavam na hora falava que ela estava muito feliz e que eu tava com os olhos brilhando.

:facepalm

Amigo, ví esse post e ia responder ontem, corri no trampo e esqueci. Hoje quando fui quotar outro post lembrei desse que estava gravado. Ontem minha resposta seria para nunca fazer isso, nunca o fiz então eu iria indicar para tomar a mesma ação.

Só que isso é algo que eu nunca fiz, pode ser que vocês voltem e dê tudo certo, pode ser que não. Você só vai saber tentando e talvez o não tentar seja algo que você sempre lembre como algo que deveria ter feito.

Como as minhas ex traíram a minha confiança, é algo que eu nunca vou deixar fazerem novamente.

Eu já fragmentei a minha personalidade em tantas partes, com o passar dos anos que já não consigo encontrar o meu verdadeiro eu há muito tempo. A psicóloga disse para pensar sobre "quem eu sou" até a próxima consulta, mas eu não faço ideia.

As vezes eu penso que não me reconheço quando me olho no espelho, acho que isso é normal, não?

Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?

É óbvio que você não está usando o pensamento forista do OS

É só ir com a abordagem "eae pilantrinha", mas como ela aparenta ser religiosa você não pode usar isso, tenta o "eae santinha", acho que vai colar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
É óbvio que você não está usando o pensamento forista do OS

É só ir com a abordagem "eae pilantrinha", mas como ela aparenta ser religiosa você não pode usar isso, tenta o "eae santinha", acho que vai colar.

Pensei em dar uma rasteira nela e perguntar: "Caiu do céu Anjo?" :coolface
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
As vezes eu penso que não me reconheço quando me olho no espelho, acho que isso é normal, não?

Muitas vezes eu fico me olhando no espelho, ou olhando pra minhas mãos e pergunto coisas do tipo: "Quem sou eu?" "Pq eu sou eu?" "Pq tenho que ser assim?"

Se eu ficar uns 5min nisso dá uma brisa bem louca, acabo me sentindo um estranho no próprio corpo. Acho legal a brisa.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu tentei voltar ao tal de Autistic Dating, mas não deu certo.As pessoas que queriam conversar comigo, não estão mais no site (na verdade, elas foram excluidas pelo serviço)..E para saber quem me deu like, tem que usar a função super, ou seja, PAGAR a parte, em DÓLARES.Sei la qual é a solução, mas é muito mais fácil se desse certo encontros presenciais, mesmo!
Que absurdo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Voltar com ex é tipo comprar de volta um carro que era teu. Ele volta com os mesmos problemas, só que mais rodado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Esse é outro motivo que não volto com ex. Saber que ali já passou o cavanial de l após você se separar. Você também passou a vara em outras mas eu não aceito essa ideia.

Bela explanação!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Talvez eu esteja abusando de remédios. Tenho usado pré-treino para treinar mais pesado e uns comprimidos de tarja preta que resolveram minha compulsão alimentar. Eu tenho treinado duas vezes por dia e comido nada, há meses. E, por isso, o meu corpo está cada vez mais forte, rápido e bonito.

Por outro lado, sinto dores de cabeça e algumas tonturas, ocasionalmente. O pré-treino parece afetar o ritmo do meu coração e compromete minha capacidade respiratória, e aí tomo prednisona para resolver. Parece que respiro pimenta depois dos treinos. É como se meus orgãos rasgassem e sinto dores durante o dia, internas. Uns calafrios, uns tiques. Nada demais.

Mas o meu apetite sumiu há meses e meu desempenho só melhora. Eu não dei até que ponto isao vai dar certo, mas eu devo parar quando sentir que meu corpo esta...perfeito.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Talvez eu esteja abusando de remédios. Tenho usado pré-treino para treinar mais pesado e uns comprimidos de tarja preta que resolveram minha compulsão alimentar. Eu tenho treinado duas vezes por dia e comido nada, há meses. E, por isso, o meu corpo está cada vez mais forte, rápido e bonito.

Por outro lado, sinto dores de cabeça e algumas tonturas, ocasionalmente. O pré-treino parece afetar o ritmo do meu coração e compromete minha capacidade respiratória, e aí tomo prednisona para resolver. Parece que respiro pimenta depois dos treinos. É como se meus orgãos rasgassem e sinto dores durante o dia, internas. Uns calafrios, uns tiques. Nada demais.

Mas o meu apetite sumiu há meses e meu desempenho só melhora. Eu não dei até que ponto isao vai dar certo, mas eu devo parar quando sentir que meu corpo esta...perfeito.

Treinar 2x ao dia e não comer? WHAT?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Talvez eu esteja abusando de remédios. Tenho usado pré-treino para treinar mais pesado e uns comprimidos de tarja preta que resolveram minha compulsão alimentar. Eu tenho treinado duas vezes por dia e comido nada, há meses. E, por isso, o meu corpo está cada vez mais forte, rápido e bonito.

Por outro lado, sinto dores de cabeça e algumas tonturas, ocasionalmente. O pré-treino parece afetar o ritmo do meu coração e compromete minha capacidade respiratória, e aí tomo prednisona para resolver. Parece que respiro pimenta depois dos treinos. É como se meus orgãos rasgassem e sinto dores durante o dia, internas. Uns calafrios, uns tiques. Nada demais.

Mas o meu apetite sumiu há meses e meu desempenho só melhora. Eu não dei até que ponto isao vai dar certo, mas eu devo parar quando sentir que meu corpo esta...perfeito.
Continue assim e vc vai se tornar o Saitama. O ponto fraco é que seu cabelo vai cair...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas é uma forma de discriminação sim. Eu, por exemplo: Sou feio e nos olhos delas não sou interessante, por esses motivos, sou discriminado. Eu gostaria de encontrar uma menina gente boa pra levar a vida, mas se não acontecer, vida que segue. Tem que desencanar disso. Foca em outra coisa. Vai ser mais saudável pra você e pra quem convive contigo.


Como você sabe que elas foram excluídas ?
O próprio aplicativo diz isso;.Eu cliquei na mensagem e ele falou que não pode encontrar a pessoa.O que eu mais recebo são fakes, golpes e aproveitadoras,Teve uma que me adicionou no Messenger.Eu não conheço ela, falou que me conhece "do inferno".O perfil não tem nenhuma informação, não tem fotos,não tem amigos, não tem interesses, não tem dados pessoais, não tem nada.Cara de perfil fake.
 
Topo Fundo