O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

Visualizar anexo 85535
Pior que o desafio rolou mesmo kkkkk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

Visualizar anexo 85535

Nem tô crendo que realmente aconteceu xD
Parabéns pela tentativa!

Definitivamente todas as mulheres heterossexuais só pensam no dinheiro.

Por isso trabalho pra ganhar o meu dinheiro, depender de macho escroto é coisa do século passado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Servidos?
ad0125aa1a4e4494e03ef64d7d749cad.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 


dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Configure seu cérebro para sempre duvidar de cada passo que você der, ou morra achando que mundo esta sempre errado.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Algumas coisas que vocês não levam em consideração: conforme se vai ficando mais velho, vai se tornando naturalmente mais seletivo, em tudo.
O tipo de mulher que eu me interesso é cada vez mais raro.Branca, com olhos claros, loira ou ruiva ou então loira de olhos castanhos e peso normal ou um pouco abaixo ou um pouco acima.
Eu, por exemplo, não pensaria em ter um relacionamento sério de cara.Mas a concorrência esta TÃO GRANDE que talvez eu não tenha como poder escolher isso.E quanto mais velho eu fico, MENOS eu posso experimentar.
Na minha opinião é bem ao contrario, quanto mais velho, menos seletivo eu fico
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Me mudo para a casa nova hoje. Correria, essa noite dormi 3 horas apenas, já de pé na correria, e as 16 vem o carreto. O pior item de longe é uma geladeira que vai ser carregada escada abaixo duas vezes. Carregando ela direitinho no caminhão, o resto é mais susse.

Primeiro dia na casa nova vai ser difícil, mas tudo bem, essa é a vida.

Ontem tomei um susto que o cara que fez a reforma me mandou uns prints da calculadora dele onde fez as contas do serviço,, e deu 2.500 reais(isso que eu já paguei 300) por reformas pequenas. Dei uma leve respirada, não avisei a patroa, só mandei um audio pedindo para ele descrever o serviço e o porquê desse valor. Aí ele explica que errou a conta e é 350. UFA.

Acho que ele plantou um verde pra ver se colhia maduro [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A única coisa realmente verdadeira e que dá pra salvar do comentário. :kkk
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.521
Reações
2.887
Pontos
959
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mulher linda quer grana ou cara musculoso.
Se eu fosse mulher, faria o mesmo. Ser linda custa caro.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu queria ser uma mosca pra ver com quem e como essa galera tá se relacionando pra pensarem assim com tanta propriedade

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Algumas até me adicionaram no insta, pena que moram a 3000 km's de mim.

Estou aceitando doação de bumbum.
E eu de b*ceta, mas só se for preta igual a dona.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Olha, mina linda, digamos lvl 80+ quer cara rico sim.

Eu pego muita mina, mas são as famosas jeitosas, feinhas bem arrumadas e/ou gordinhas. Não peguei nenhuma de lvl acima de 70, justamente porque sou um fodido e não tenho nem carro.

Mulher muito bonita fareja status e poder, isso é fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Olha, mina linda, digamos lvl 80+ quer cara rico sim.

Eu pego muita mina, mas são as famosas jeitosas, feinhas bem arrumadas e/ou gordinhas. Não peguei nenhuma de lvl acima de 70, justamente porque sou um fodido e não tenho nem carro.

Mulher muito bonita fareja status e poder, isso é fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Cara, sinto muito dizer, mas isso é desculpa pra falta de traquejo. O cara sendo boa pinta, arrumado e bom de conversa já meio que garante

Lógico que sempre vai ter interesseiras, mas se o cara pensar nisso nunca vai sair com ninguém e ficar nesse circlejerk de culpar o que não tem ao invés de se esforçar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara, sinto muito dizer, mas isso é desculpa pra falta de traquejo. O cara sendo boa pinta, arrumado e bom de conversa já meio que garante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, aí cada um tem a sua experiência. A minha é essa.

Feio não sou, e sei desenvolver uma conversa e ter malandragem. E nunca consegui finalizar um lvl 99.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu queria ser uma mosca pra ver com quem e como essa galera tá se relacionando pra pensarem assim com tanta propriedade

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Acho que é ma escolha... Eu confesso que tenho uma sorte do c***lho pra isso. Todas as que eu me encarno são gurias gente boa e jeitosas, no mínimo. Tem uma loirinha em especial que tá amarrada em mim (já percebi isso pq joguei um papo pra ver se ela tinha ciúmes e deu certo) e olha... Guria mais bonita que já peguei na vida, de longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.400
Pontos
503
Quem escolhe, de verdade, são elas... Enfim, cada um tem uma aparência/status/grana diferentes, e até o ponto de partida define muito isso, o Brasil é um país que não se caracteriza por grande mobilidade social se for analisar bem.

Então, talvez o caminho mais adequado seja o auto-conhecimento e entender qual 'calçado' cabe no seu número (e pode acabar só tendo 'chinelo', pois talvez não haja 'tênis' disponível).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
Você já tem o bumbum da sua namorada e ainda está querendo mais. Seu guloso isso é o pecado da gula kkkkk.

Não namoro mais faz tempo. Mesmo quando namorava eu não transava.

Estou com desejos proibidos pela minha vizinha crente. Deve ter uns 50 anos, é feia, mas meio que deu um fetiche. Preciso voltar para o caminho da retidão.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Incrível que foi só eu terminar o namoro que agora geral do meu círculo social começou a namorar. Saí com uma galera aí e "fiquei de vela" a noite toda. Ainda que tiveram a decência de não ficarem se pegando e me isolarem, mas mesmo assim, não deixa de ser uma m****.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

Visualizar anexo 85535
Hahahahahahahahaa
Belo causo, pelo menos honrou suas bolas e encarou o desafio
Sendo fanfic ou não, foi uma historinha engraçada
 
Topo Fundo