O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

null8

Larva
Mensagens
17
Reações
25
Pontos
3
ta tudo meio foda, falta de grana, trabalhando demais, em casa me sinto um pai m**** por não dar atenção devida pro pivete, patroa me cobra das merdas que fiz no passado o tempo todo, como reseta e começa de novo? :kzonzo
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Nem crio expectativas, já me desiludi tanto com essas porras que nem tenho mais ctz de mais nada.
Mas nem sempre criar expectativas é ruim, viu? É importante continuar com os pés no chão, mas também é gostoso sonhar e planejar em casal.

Não seja tão pessimista como a maioria aqui do tópico - sem querer criticar alguém em específico, eu própria sou bastante pessimista.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Nem crio expectativas, já me desiludi tanto com essas porras que nem tenho mais ctz de mais nada. Mas, parece que é ela quem está criando muitas expectativas... bom, espero que ocorra tudo bem.

*edit: descobri que ela teve diagnóstico de fobia social que nem eu.
Você parece um pouco assustado com a alta expectativa dela, espero que isso não te cause sufoco lá na frente
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Você parece um pouco assustado com a alta expectativa dela, espero que isso não te cause sufoco lá na frente
Tenho a sensação de que ele gosta bastante dela, tem expectativas também, mas fica se podando o tempo todo na intenção de que, caso aconteça algo ruim lá na frente, ele consiga falar: "Bom, eu já imaginava".

É bom mesmo se cuidar, mas é importante também se permitir ser/agir/falar/pensar/planejar.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Tenho a sensação de que ele gosta bastante dela, tem expectativas também, mas fica se podando o tempo todo na intenção de que, caso aconteça algo ruim lá na frente, ele consiga falar: "Bom, eu já imaginava".

É bom mesmo se cuidar, mas é importante também se permitir ser/agir/falar/pensar/planejar.
Exatamente. Estou gostando bastante dela e também tenho algumas expectativas (mas não são graaandes expectativas). Mas, como você disse, se der m**** "já imaginava".
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
descobri que ela teve diagnóstico de fobia social que nem eu
Feitos um pro outro.

:kawaii

Na hora do casamento o Padre vai falar uma frase meio diferente: ao invés de "até que a morte os separe" ele vai dizer: "até que o transtorno psiquiátrico os separe"

:kkk

Zuera maninho, que sejam muito felizes juntos e principalmente: apóiem um ao outro.

:kjoinha
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Exatamente. Estou gostando bastante dela e também tenho algumas expectativas. Mas, como você disse, se der m**** "já imaginava".
Eu me sinto exatamente da mesma forma e isso prejudica demais no meu relacionamento. Meu namorado melhorou muito nas últimas semanas, está cada vez mais esforçado e atencioso, com declarações de amor e tudo. Mas a minha ansiedade vive batendo na porta e falando: "Ei, já pensou se você fica feliz demais e ele decide terminar em seguida? Você vai bater com a cara na parede."

É ruim demais se sentir dessa forma, principalmente quando a outra pessoa não dá motivos para essa insegurança/ansiedade. Sei também que é difícil de fazer isso, mas às vezes é necessário se forçar a acreditar que a pessoa de fato gosta de você, quer algo verdadeiro e tudo mais. Já falei antes: você pode dar com a cara na parede? Sim. Ou talvez ela seja a pessoa mais especial que você conhecerá. Aproveita esse momento bom, sonha alto com ela, vá dormir sorrindo e suspirando como todo apaixonado.

E tudo de melhor para os dois. :kluv
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Muito bom esse clima apaixonado. Na última me entreguei de corpo e alma igual a @sailormoonn ta falando, mas acabou que a pessoa se mostrou um pouco narcisista e apenas sugou minhas energias. Deixou de ser recíproco em algum momento e eu nem percebi. Essas coisas são bem complicadas e quando cheguei num esgotamento emocional ela foi embora, sem gratidão alguma, comigo no olho do furacão da luta do câncer da minha mãe.

Tamo aí, quase um ano já e tentando reajuntar os cacos.

Mas quer saber? Faria tudo de novo, talvez com um pouco mais de amadurecimento no sentido de ter cuidado mais de mim. Se joguem mesmo, senão é impossível ser feliz.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Mesmo namorando, eu não consigo me entregar. Aliás, não é nem "conseguir", eu simplesmente não quero mesmo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
E como sua namorada fica nessa história?
Já era pra gente ter terminado faz tempo, mas ela não tem estrutura pra ficar sozinha.
Isso não significa que não gosto dela, eu gosto, gosto de jogar com ela nos fins de semana, mas no fundo eu não sinto nenhum tipo de paixão.

Já tentei terminar algumas vezes, mas isso só vai ser possível quando ela criar um mínimo de estrutura pra ficar sozinha...se tentar terminar agora ela vai tentar se matar denovo. Toda semana eu tento incentivar ela a estudar algo e ir atrás de um emprego. Talvez nesse ponto ela consiga andar um pouco mais com as próprias pernas e, talvez, a gente consiga seguir nossos rumos.
 
D

Deleted member 219486

Fui tentar pagar as contas do mês de tarde, fila na loteria, trânsito... Povo que não trabalha, foda viu.

:coolface
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não sei se Samsung é uma b*sta ou eu que dei azar. Notebook está uma b*sta e travando. A bateria estragou comprei outra e depois de uns 6 meses não chega a 100%. É velhinho mas mesmo assim. Smartphone Samsung já tive um lixo a câmera parece que tá com icterícia o flash. Única coisa que presta é o áudio. Lixo Samsung. 6 anos de sofrimento e defeito.
 
Ultima Edição:

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Percebo que minha saudade da ex é causada por uma ilusão autoinduzida. Sinto falta de alguém que sequer existe porque nessas horas excluo as partes que me incomodavam e só me recordo daquilo que eu gostava nela, como se eu fosse sempre feliz na companhia dela. Mas que palhaçada.

Diz o meu pai que a felicidade não está no outro. Acho um bom conselho.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Não sei se Samsung é uma b*sta ou eu que dei azar. Notebook está uma b*sta e travando. A bateria estragou comprei outra e depois de uns 6 meses não chega a 100%. É velhinho mas mesmo assim. Smartphone Samsung já tive um lixo a câmera parece que tá com icterícia o flash. Única coisa que presta é o áudio. Lixo Samsung. 6 anos de sofrimento e defeito.
Tenho um a 5 anos e tá perfeito hue

TV tenho há uns 2 e perfeita tbm
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.590
Pontos
453
Visualizar anexo 87527

Galera, desses cursos como opção, qual/quais vocês fariam?

Agronomia, se você tiver coragem pra se mudar para o interior e trabalhar em zonas agrícolas. Administração porque sempre tem emprego no setor privado que paga relativamente bem e concursos públicos. Licenciaturas eu não recomendo, a menos que queira ser professor. O resto eu desconheço.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.946
Pontos
453
Galera, desses cursos como opção, qual/quais vocês fariam?

Escolha algo que você tenha afinidade. Não adianta ficar 4-5 anos estudando para uma área que não é do seu interesse.

Mas respondendo a pergunta, dentre esses cursos os que vão lhe dar retorno mais fácil serão Nutrição, Agronomia, Administração e Tecnologia de Alimentos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.261
Pontos
1.004
Nesses dias eu andei pensando aqui, o que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? Pois eu não lembro de ser assim anos atrás. Em hoje em dia ter tantas crianças autistas ou com alguma sindrome, o que acontece?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Nesses dias eu andei pensando aqui, o que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? Pois eu não lembro de ser assim anos atrás. Em hoje em dia ter tantas crianças autistas ou com alguma sindrome, o que acontece?

Dizem ser as vacinas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nesses dias eu andei pensando aqui, o que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? Pois eu não lembro de ser assim anos atrás. Em hoje em dia ter tantas crianças autistas ou com alguma sindrome, o que acontece?
"Medicina" moderna e pais inseguros. Vender remédio é mais fácil que brincar, aceitar as pessoas etc.
 
Topo Fundo