O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
bom vamos comentar as notícias da minha vida hoje.

essa semana começou abençoada

se não lembram eu estava com um problema de uma verruga que queria virar um alien no meu braço, enfim ja fazem mais de 2 semanas que estava sofrendo com esse corpo estranho em meu corpo.

enfim, hoje ela resolveu sair do meu corpo, estava fedendo carne podre pois usei um medicamento chamado Kalonat, e passei na verruga, só que ela começou a ficar em carne viva e porosa, saindo pus, bem nojento e fedido. ai resolvi deixar 2 dias com curativo sem mexer, pois estava passando todo dia e ardia muito, sendo que estava fazendo as coisas com uma mão.

hoje de manhã esperei minha esposa sair para trabalhar, e fui tirar o curativo. Pense num negócio feio, ai resolvi dar uma puxadinha e não é que saiu?! depois disso, começou a pingar sangue tipo conta gotas, e não queria mais parar de pingar.
Peguei um pano seco e coloquei embaixo do braço para estancar o sangue, aproveitei e fiz um curativo com um braço somente e pronto parou de sangrar. agora vou esperar passar mais uns 2 dias para ver como ficou aproveitar e fazer a limpeza melhor da área e torcer para nunca mais voltar isso no meu braço, graças a Deus estou livre disso.

as doações pararam, mas n tem problema, continuo me virando aqui. pessoas desconhecidas tem me ajudado muito. minha esposa ta ajudando também.

tomando remédio todo dia. não tem sido fácil, agora ainda mais com calor extremo.

as vezes jogo para passar o tempo mas infelizmente acabaram as pilhas do meu joystick. espero logo conseguir um bateria com cabo de carga.

Ontem fiz uma troca numa impressora velha que só precisava de cartuchos e consegui um hd original pro meu xbox 360 fat. É um de 120 gb e tô feliz com isso, pois posso agora jogar os jogos no hd e aumentar a vida útil do leitor.

bom é isso turma. Deus os abençoe e obrigado por tudo o que tem me proporcionado através desse espaço.

tenham uma boa semana e até mais.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Amor e dinheiro: diretamente proporcionais ou inversamente proporcionais?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Amor e dinheiro: diretamente proporcionais ou inversamente proporcionais?
Dinheiro é diretamente proporcional a ser gado d+

Não é por gastar dinheiro que vai demonstrar amor. Pq aí vc só demonstra que tá comprando a pessoa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Amor e dinheiro: diretamente proporcionais ou inversamente proporcionais?

Se vc tem gastado demais com uma mulher tem q ver isso aí. Eu e minha namorada dividimos os gastos. Uma vez ou outra eu pago as coisas pra ela e deixo por isso mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Amor e dinheiro: diretamente proporcionais ou inversamente proporcionais?

eu tambem divido tudo com a mulher
sempre foi assim com qualquer namorada

Se vc tem gastado demais com uma mulher tem q ver isso aí. Eu e minha namorada dividimos os gastos. Uma vez ou outra eu pago as coisas pra ela e deixo por isso mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu acho que ela é a mulher, no caso, não @AstroLiz1 ?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu sei, mas é aquele negócio, não adianta eu reclamar que não consigo nada se eu fico parado então estou tentando fazer alguma coisa, mas sei lá. Balada não é minha praia e estou no último semestre da faculdade então o que resta e se sujeitar a esses apps cagados rsrsSó pode ser isso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Nesse caso da menina do tinder tu fez o que deu pra fazer. Eu não ficaria se condenando por isso.

O problema é que aí foi mostrado que mesmo tendo papo e atitude isso não fica na nossa esfera de controle pra mulher sentir atração.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
eu tambem divido tudo com a mulher
sempre foi assim com qualquer namorada



eu acho que ela é a mulher, no caso, não @AstroLiz1 ?

Astroliz é mulher ? Kkkkkk foi malz ae. Dificil de ter mulher nesse fórum. Só esse ano q houve uma invasão de mulheres aqui no tópico de desabafos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ando com um sentimento ambíguo, fico estressado com certos tópicos principalmente na pasta Política, as vezes penso em dar um tempo do fórum mas é difícil vencer esse vício.
O foda é enxergar a "realidade" que move as pessoas e como elas fingem ser diferentes.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Contrataram um cara aqui pro setor que aparentemente tem problemas psicológicos, acho que vai dar m****.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ando com um sentimento ambíguo, fico estressado com certos tópicos principalmente na pasta Política, as vezes penso em dar um tempo do fórum mas é difícil vencer esse vício.
O foda é enxergar a "realidade" que move as pessoas e como elas fingem ser diferentes.
Só não acessar a pasta política. Dá uma paz na alma.

Nós viemos colorir um pouquinho esse tópico. :kawaii
Exatamente. Que tipo de cor é salmão ou fúcsia?

:klolwtf
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Verdade. A mais gata que saí foi uma dentista, fui com ela no cinema e dei uns amassos e tal, parecia bem interessada até aí. Depois ela quis ir comigo no estacionamento do shopping se despedir, viu meu carro meia-boca, chegou em casa e me bloqueou no whats. Fiquei assim (???)

E sempre quis pegar aquelas cavalas de academia e nunca consegui. Acho que não são materialistas estas, só não consegui interessá-las mesmo. Uma vez saí com uma, demos uma volta e até consegui tirar uma casquinha, tinha uns put* coxaços, aproveitei. Mas depois ela não quis mais sair comigo porque disse que somos de mundos muito diferentes. Eu acho fácil passar a conversa naquele tipo de guria que gosta de se fazer de intelectual e culta, que lê livros e tudo mais. Muito fácil. Mas esse tipo de gostosa de academia eu realmente não sei sobre o que conversar, sequer filmes essa aí assistia. Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.

Acho interessante que essas minas de academia, essas focadas mesmo, que querem ficar nível panicat, as vezes me parecem mais tranquilas que muita gordinha folgada e interesseira por aí.
Sua história foi interessante por que uma vez tive um lance com uma mina dessas, foi dahora, mas depois ela me disse algo parecido, que "éramos muito diferentes"(éramos mesmo).

Mas te falar que apesar de faltar assunto e afinidades, ela era gente fina demais e nunca foi babaca comigo, nada de bloqueio pré ou pós encontro, deixar no vácuo, dar gelo, etc, etc. Respeito.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Verdade. A mais gata que saí foi uma dentista, fui com ela no cinema e dei uns amassos e tal, parecia bem interessada até aí. Depois ela quis ir comigo no estacionamento do shopping se despedir, viu meu carro meia-boca, chegou em casa e me bloqueou no whats. Fiquei assim (???)

E sempre quis pegar aquelas cavalas de academia e nunca consegui. Acho que não são materialistas estas, só não consegui interessá-las mesmo. Uma vez saí com uma, demos uma volta e até consegui tirar uma casquinha, tinha uns put* coxaços, aproveitei. Mas depois ela não quis mais sair comigo porque disse que somos de mundos muito diferentes. Eu acho fácil passar a conversa naquele tipo de guria que gosta de se fazer de intelectual e culta, que lê livros e tudo mais. Muito fácil. Mas esse tipo de gostosa de academia eu realmente não sei sobre o que conversar, sequer filmes essa aí assistia. Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.

tem q falar sobre frango e batata doce e soltar uns peido de whey bem fedido que ela gama
 

Augustine

Novato
Mensagens
25
Reações
29
Pontos
13
Como vocês, pais de primeira viagem, suportaram a ansiedade faltando uma semana para o nascimento do filho(a)?

Caras, estou muito ansioso. É um momento muito esperado por toda família (principalmente por mim e minha esposa), visto que é o primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Uma vez comi uma put* que tava fedendo muito.
Ela também tinha uma verruga enorme entre as nadegas, me distraía muito durante o ato.

Skintag. Maldita skintag, Tenho trauma dessa desgraça. A mina mais gata e gostosa que já fiquei na vida tinha uma parada dessa e era desconcertante.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Pois então, será que somos fruto do que aconteceu na nossa infância? A psicóloga me diz que oque tenho foi fruto de acontecimentos ate meus 4 anos, mas não lembro de porra nenhuma disso, só depois. Ai to tentando buscar informações com meus irmãos. So que quando vou atras disso me sinto mal, mas eu também sinto mal por ter esse comportamento na fase adulta.
Preciso me livrar dos maus pensamentos, ta faltando pouco para uma m**** acontecer.

Pensamentos vem e vão, parece uma droga de rio zuado, com tudo quanto é tipo de tralha chegando. O lance é o que pegar e o que deixar ir.

A mente mente pacas. Acho importante julgar os próprios pensamentos pra separar o que é útil do que nos traz só conflitos, amarguras e sofrimentos de forma supérflua, porque sofrer etc é parte do que nos faz humanos, mas passar por isso apenas por acreditar em uma ou outra sugestão que venha de nossa mente não é necessário.
Então os pensamentos devem ser confrontados com uma razão, gerada por uma consciência esclarecida.

Mas ce tá fazendo terapia ai, então tá sussa. :kjoinha Espero que fique em paz rapaz.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
É foda mesmo, isso é o que mais me incomoda aqui no fórum. Não sei se estamos reclamando sobre a mesma coisa, mas fico incomodada demais vendo a quantidade de melhores-do-mundo-e-donos-da-razão.
Esse forum é feito praticamente desse tipo de pessoa os donos da razão sempre certos e que não adimitem qualquer falha neles ou nos seus argumentos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O Danito sumiu, alguém sabe dele?

Soube que ele se inscreveu num daqueles cursos tipo uma mistura de PUA + Mgtow que o cara fica uma semana num lugar super bonito em contato com a natureza (parece aqueles resorts + spa mas sem ser e cheio de homem), tomando aulas todos os dias e aprendendo de forma racional a lidar com as molier. Segundo o Danito, essa seria a sua última cartada em prol de conseguir um relacionamento.

VOCÊS NÃO ME ENTENDEM!!!!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Soube que ele se inscreveu num daqueles cursos tipo uma mistura de PUA + Mgtow que o cara fica uma semana num lugar super bonito em contato com a natureza (parece aqueles resorts + spa mas sem ser e cheio de homem), tomando aulas todos os dias e aprendendo de forma racional a lidar com as molier. Segundo o Danito, essa seria a sua última cartada em prol de conseguir um relacionamento.

VOCÊS NÃO ME ENTENDEM!!!!
Cara, eu li um bocado sobre PUA uns anos atrás e, de certa forma, a parada me ajudou mesmo. Partes por mero acaso e partes porque ele jogava algumas coisas óbvias na minha cara que eu não tinha muita noção pra entender (se vestir mal, por exemplo).
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Acho interessante que essas minas de academia, essas focadas mesmo, que querem ficar nível panicat, as vezes me parecem mais tranquilas que muita gordinha folgada e interesseira por aí.
Sua história foi interessante por que uma vez tive um lance com uma mina dessas, foi dahora, mas depois ela me disse algo parecido, que "éramos muito diferentes"(éramos mesmo).

Mas te falar que apesar de faltar assunto e afinidades, ela era gente fina demais e nunca foi babaca comigo, nada de bloqueio pré ou pós encontro, deixar no vácuo, dar gelo, etc, etc. Respeito.

Essa era gente boa também, só faltou o papo mesmo. Eu lembro que fiquei nervoso pra c***lho quando fui buscar ela e saiu da casa aquele par de coxas enormes, já fiquei desnorteado ali, put* corpão . Pelo menos ainda consegui tirar uma casquinha, ela me achou fofo e eu, malandro, aproveitei. Foi o que deu para fazer
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Verdade. A mais gata que saí foi uma dentista, fui com ela no cinema e dei uns amassos e tal, parecia bem interessada até aí. Depois ela quis ir comigo no estacionamento do shopping se despedir, viu meu carro meia-boca, chegou em casa e me bloqueou no whats. Fiquei assim (???)

E sempre quis pegar aquelas cavalas de academia e nunca consegui. Acho que não são materialistas estas, só não consegui interessá-las mesmo. Uma vez saí com uma, demos uma volta e até consegui tirar uma casquinha, tinha uns put* coxaços, aproveitei. Mas depois ela não quis mais sair comigo porque disse que somos de mundos muito diferentes. Eu acho fácil passar a conversa naquele tipo de guria que gosta de se fazer de intelectual e culta, que lê livros e tudo mais. Muito fácil. Mas esse tipo de gostosa de academia eu realmente não sei sobre o que conversar, sequer filmes essa aí assistia. Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.
Acho que pra conquistar a mina da academia tem que ser diferente.

Pensa o seguinte, ela é gostosa, tem quem quiser na mão. Todo dia, onde quer que vá tem maluco dando em cima.
Nesse caso aquele lance de nao ir com muita sede ao pote pode ser uma boa.
Tentar ser engraçado, ir pegando as brechas, mas sem demonstrar tanto interesse, pq já tem gente demais atrás dela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.124
Pontos
1.503
Graças a Deus tenho fé para ver as coisas da vida de forma transcendente. Isso conforta bastante e traz paz de espírito.
Dentro dessa perspectiva percebo como coisas bobas, que não levam a nada de bom, são capazes de cegar as pessoas e fazê-las colocar elas mesmas sobre si um julgo pesado, achando que as coisas são assim.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A mina que to namorando nunca beijou alguem de "verdade", nunca transou e nunca namorou.

Era para eu estar reclamando, mas, nao sei pq, me sinto tão bem por ser mais experiente.

Engraçado que na epoca as mulheres me zoavam por ser inexperiente...

Quando mulheres sao inexperientes acho fofo.

Enfim, a vida dá voltas...
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Que saco! Agora no Tapatalk precisa ser vip pra baixar imagens.
A mina que to namorando nunca beijou alguem de "verdade", nunca transou e nunca namorou.

Era para eu estar reclamando, mas, nao sei pq, me sinto tão bem por ser mais experiente.

Engraçado que na epoca as mulheres me zoavam por ser inexperiente...

Quando mulheres sao inexperientes acho fofo.

Enfim, a vida dá voltas...
Ué! Como se beija alguém que não é "de verdade"?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Detesto soar como uma adolescente revoltada, mas não consigo acreditar nesse amor idealizado que tanto pregam. O tal "amor cego". Acredito que sim, exista, e seja uma construção madura e quase racional entre duas pessoas que, juntas, desenvolvem um relacionamento e são capazes de se cuidar. Porém, não deixo de pensar em como até o "amor" ou a paixão são banais. É muito fácil amar uma pessoa com condição financeira estável, uma pessoa bonitinha, e por aí vai. As pessoas adoram falar sobre como o amor vence tudo, sobre como ele é aleatório e nada racional, mas...será mesmo?

Penso na minha irmã, por exemplo. Não fala, não anda, não consegue realizar atividade alguma sozinha, praticamente. Tem mais de 30 anos e uma de suas maiores dores é a solidão. A solidão romântica, no caso. Mas quem vai amar uma pessoa assim? Quantas estariam dispostas? É muito fácil amar a garota magra e bonitinha, ou o cara de "beleza normal", é muito fácil se apaixonar. Mas quem vai se apaixonar por alguém deficiente, ou com a cara queimada devido um incêndio, ou com alguma deformidade física que a tornaria atração de um "circo dos horrores", décadas atrás?

Eu estava conversando sobre isso com minha namorada, e pensando sobre o assunto, após ler certas discussões no Twitter. Eu só penso em como tudo isso é banal. E eu não me excluo: sou tão banal quanto. Tenho minhas preferências, e olha que nem curto contato físico. O lance é que, para pessoas normais, sempre vai ter alguém interessado. Eu sou uma pessoa comum, magra, de pele clara, então sempre aparece alguém, mesmo tendo uma aparência esquecível. E algumas dessas pessoas me consideram bonita. Mesmo quem deve me achar feia, provavelmente acha um "feio aceitável", o que a maioria de nós deve ser mesmo. E aí volto ao campo da paixão, do amor. Minha namorada me ama, mesmo? Meus pais se amam? As pessoas que vejo por aí? Quando é "amor", de fato? Parece-me algo tão raro que quase soa como um problema mental.

E aí eu volto a pensar: Será que as pessoas que se apaixonaram por mim, durante esses 23 anos, sentiriam o mesmo se eu pesasse 200kg? Se eu tivesse a face deformada? Se eu não tivesse braços ou pernas? Se não, por que seria amor? E a mesma pergunta vale para mim, também. Não serei hipócrita. Eu gostaria dessas pessoas se, aos meus olhos, não fossem tão atraentes? Parece bobo, mas é algo que me incomoda. Claro que estou falando sobre exemplos extremos, mas dá até pra traçar um paralelo em gente que é só "feia" por ser fora do padrão mesmo, que é pouco cobiçada por ser negra do cabelo duro, ou por ser acima do peso, ou qualquer coisa desse tipo. Muitas dessas já seriam muito inseguras, talvez se odiassem, simplesmente porque não tiveram sorte ao nascer. Claro, há formas de melhorar, como treinar em uma academia, fazer plásticas, usar maquiagem, mas...no fim, de que adianta? Se há quem namore contigo só por dinheiro, ou seja, interesse, beleza ficaria mais ou menos no mesmo campo. É muito fácil amar um ator ou atriz de Hollywood com suas aparências perfeitas. Tudo é tão focado nas aparências, que talvez seja quase impossivel se desvincular disso. Enfim, fica o desabafo. Eu só sinto que vivo em um mundo de ilusões, de troca de favores e interesses, enquanto tentam, a todo momento, empurrar idealizações absurdas, que não condizem com a realidade.

Idealização gera sofrimento. O ideal, para mim, é enxergar a vida de forma nua e crua, realista, e aceitar que não é um conto de fadas. Todo mundo quer algo em troca, algum beneficio, sem essa de "amor cego que ultrapassa barreiras". Até deve existir, mas é muito raro. Acho que só de nos limitarmos a namorar gente de só um tipo, de só um sexo, já meio que anula essa coisa de "conexão sobrenatural". Se um homem hetero namora a sua bela mulher durante 10 anos e, por mágica, um dia, ela se transforma em um cara, o amor continua? Acho dificil.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A cada ano que passa, sinto que devo mudar meu estilo de vida, talvez tbm pelo fato que convivo na maior parte do tempo pessoas mais velhas do que eu e ja com famílias e filhos.

Por exemplo, já não acho tanta graça encher a cara e falar que a noite anterior foi ótima...o que não pretendo deixar morrer é nos shows de rock que sempre tento ir.
 
Topo Fundo