O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ontem eu percebi que você não precisa de muito para ser feliz, na verdade tenho percebido isso há algum tempo e parece que quando você se sente assim as pessoas ao seu redor percebem.

Minha filha tem 15 anos e sempre fica comigo de 15 em 15 dias. Já adolescente ela vem para minha casa pelo menos um dia na semana. Ontem estava vendo ela fazendo um trabalho da escola, olhando ela falar da escola e essas coisas de adolescente, das tarefas que ela desempenha durante o dia, a matraquinha que ela é e me dá uma felicidade de encher o peito. Lembro dela pequena ... que FELICIDADE!

A felicidade é isso e mais um pouco.
A felicidade são momentos que vivemos ou nos orgulhamos de algo, no caso sua filha e o crescimento dela.
O que não entendemos é que não existe felicidade 24h, mas tem que ter um esforço pra reconhecer que pequenas coisas podem encher nosso peito de amor e alegria, que nem tudo é dinheiro ou conquistas.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
A felicidade é isso e mais um pouco.
A felicidade são momentos que vivemos ou nos orgulhamos de algo, no caso sua filha e o crescimento dela.
O que não entendemos é que não existe felicidade 24h, mas tem que ter um esforço pra reconhecer que pequenas coisas podem encher nosso peito de amor e alegria, que nem tudo é dinheiro ou conquistas.

Eu já entendi isso há alguns anos. Nunca tive essa pretensão de encontrar a felicidade 24hs. Isso não existe e tenho repulsa de pessoas que dizem "que a felicidade vire rotina", são pequenos tolos que não sabem que a felicidade é limitada e a conta gotas.

Viver é sofrimento e angustia.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Esta chegando um ponto que eu não vou conseguir mais gostar de ninguém, não vou ter libido, nem nada.Porque eu estou ficando emocionalmente esgotado, depois de tantos anos.

Eu acredito. Foi tanto reforço negativo que tu recebeu que uma hora chega a esse ponto.

Quanto à libido eu não sei, mas esgotamento emocional é perfeitamente compreensível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
O lado positivo é que essas preocupações em arrumar namorada deixam de existir junto com sua libido

Não sei não. Tenho um libido muito baixo por conta dos antidepressivos, mas meu interesse por garotas nunca esteve tão alto.

Acredito que o primeiro é muito química. Por isso medicamentos atrapalham. Já nosso interesse por parceiros é muito mais complexo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não sei não. Tenho um libido muito baixo por conta dos antidepressivos, mas meu interesse por garotas nunca esteve tão alto.

Acredito que o primeiro é muito química. Por isso medicamentos atrapalham. Já nosso interesse por parceiros é muito mais complexo.

Morando aí no Sul ate eu com libido baixa ia ficar loko por essas sulistas loiras ae.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eis que me interesso por uma mina, vou começar a fazer a investigação, algum traço de personalidade dela me desestimula de chegar, volto pra estaca 0. :ktrigger

Baladeira não necessariamente seja ruim. Tenho um amigo próximo q namorou bastante tempo uma baladeira. Infelizmente não deu certo e terminaram. Porém é possível sim ter um relacionamento sério. As vezes a pessoa fica cansada dessa vida de baladas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou querendo sequestrar uma negra, algemar ela na cama com a bunda virada pro ar e cair de boca no rabo dela por 1 semana ou mais. Problema que não sei como digo isso a ela sem parecer estranho.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Estou querendo sequestrar uma negra, algemar ela na cama com a bunda virada pro ar e cair de boca no rabo dela por 1 semana ou mais. Problema que não sei como digo isso a ela sem parecer estranho.

Pela minha experiência eu diria que vc só precisa dizer, sem medo, com uma cara de cafajeste. Mulher adora isso.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Comecei faculdade de programação. Primeira semana. So far so good.
Hj fazendo um assignment me senti realmente fazendo o que gostaria de fazer da vida.

Posso vir a mudar de ideia, sei disso. Mas pra quem já começou Engenharia e formou em Direito e sempre odiou cada minuto...isso é um avanço.

A melhor sensação do mundo é aprender a programar ou uma nova linguagem. Com o tempo vc começa a "aprender" a fazer uma mesma função em várias maneiras. Boa sorte nessa jornada, e muitos estudos, meu CONCORREEEENTE ! haushas
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
c***lho, Youtube é bom demais.





"Meu sangue real está deixando o meu corpo..." UAUAUUAHUAHU Pqp. DBZ era foda demais. Dá um up ferrado no humor.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
trabalho dia inteiro, vou pra faculdade, qd chego em casa pra dar uma descansada tenho q aturar o vizinho FDP ouvindo som super alto essa hora... liguei o f**a-se, registrei uma denuncia online... provavelmente nao vai dar em nada mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
So para falar que dos 160 reais que fiz no 99pop gastei os mesmos com combustível. Tenho que ver oque vai dar na próxima semana, a média das viagens deu 6,00. De rancar as hemorroidas, tenho que ver oque ta acontecendo. O carro é um Celta 2012 1.0, não deve beber muto.
Vou esperar mais, ainda que vou pagar 50% pro dono do carro.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Comecei faculdade de programação. Primeira semana. So far so good.
Hj fazendo um assignment me senti realmente fazendo o que gostaria de fazer da vida.

Posso vir a mudar de ideia, sei disso. Mas pra quem já começou Engenharia e formou em Direito e sempre odiou cada minuto...isso é um avanço.

Queria poder chutar o balde e fazer faculdade nessa área também. Porém, tô com estágio numa indústria e ganhando 1.6k, é minha principal fonte de renda no momento. Se largar o curso, perco o estágio.
Formei em engenharia elétrica, mas curto muito programação e área fiscal de concursos (direito + contabilidade). Uma m**** ser multi-foco.
Tô me contentando em fazer cursos de programação na Udemy e pensando em assinar a Alura. Conheci uma plataforma nova chamada Digital Innovation One e parece bem legal pra fazer cursos. Vou começar uns lá, assim que terminar os da Udemy.
Já tô começando a aplicar pra algumas vagas, só pra ver o que dá kkk. Acho que vou começar a participar da fábrica de software de uma faculdade daqui, pra pegar experiência e contatos.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Ando com azar, saí com uma guria que só reclamava do trabalho e do patrão :kkk

Vocês têm muito problema com patrão cuzão? Eu não faço ideia porque nunca tive, só superiores hierárquicos em delegacias e MP, mas com certeza não é a mesma coisa. Nem tive muito o que conversar, fui mais com base no intuitivo e tentando mudar de assunto, mas ela tava meio cabreira mesmo e queria desabafar, quase sugeri o tópico aqui
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
ainda que vou pagar 50% pro dono do carro.
Poxa, cara... Pensei que o carro fosse seu. Alugar carro pra trabalhar de motorista de APP não dá dinheiro. E eu digo com a experiência de quem foi 2 anos Uber, na época que não tinha metade dos motoristas que tem agora e que a tarifa era praticamente o dobro que é agora.

Desculpa te decepcionar, mas não é uma boa ideia não...
 
Topo Fundo