O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Quando é pra reclamar eu reclamo, mas aqui tbm serve pra falar coisas boas né.

Tô curtindo muito esse fim de verão e início de outono aqui no Canada. Tá ficando mais friozinho do que put* calor m**** boa parte dos dias. Da pra sair de jaqueta e pá. Mó galã, pena que tô acima do peso um pouco. :kforever

Aguardando ansiosamente meu primeiro inverno.
Tenho muita vontade de ir aí, mas meu currículo não é tão bom
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Quando é pra reclamar eu reclamo, mas aqui tbm serve pra falar coisas boas né.

Tô curtindo muito esse fim de verão e início de outono aqui no Canada. Tá ficando mais friozinho do que put* calor m**** boa parte dos dias. Da pra sair de jaqueta e pá. Mó galã, pena que tô acima do peso um pouco. :kforever

Aguardando ansiosamente meu primeiro inverno.


E eu entrando em depressão por causa do inverno...
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc

Tente não ser assim com ela. Isso pode lhe trazer um remorso muito grande no futuro.

Ficar sozinho é bom, mas também enjoa.
Tente tirar um dia da semana só pra você. Se não for o dia inteiro separe algumas horas pra ficar isolado e curtir sua solidão.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...
Já pensou em combinar com sua namorada de passar alguns dias longe, jogando videogame, curtindo a tua própria presença? É claro que é gostoso ficar junto, talvez ela fique meio incomodada de início, mas explica que o problema não é com ela e que você gosta de ter esse momento sozinho. Qualquer coisa parte pra desculpa - que nem é tão desculpa assim - de que é bom ficar um pouquinho afastado para dar tempo de sentir saudades.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
Já pensou em combinar com sua namorada de passar alguns dias longe, jogando videogame, curtindo a tua própria presença? É claro que é gostoso ficar junto, talvez ela fique meio incomodada de início, mas explica que o problema não é com ela e que você gosta de ter esse momento sozinho. Qualquer coisa parte pra desculpa - que nem é tão desculpa assim - de que é bom ficar um pouquinho afastado para dar tempo de sentir saudades.
:kpensa

Bom conselho.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Tente não ser assim com ela. Isso pode lhe trazer um remorso muito grande no futuro.
Eu tento, juro que tento, mas é complicado. Quando chego em casa cansado depois de um dia cheio, a minha vontade é de me jogar no sofá e não falar com ninguém.

Eu entendo o lado dela, ela passa o dia sozinha e quer conversar, não tem nada de errado nisso. Até me sinto mal as vezes por me sentir tão incomodado.
Quando meu pai faleceu, eu coloquei todas as minhas coisas na sala pra poder passar mais tempo com ela quando chegasse do trabalho.

Acho que sinto falta de como as coisas eram antes.

Já pensou em combinar com sua namorada de passar alguns dias longe, jogando videogame, curtindo a tua própria presença? É claro que é gostoso ficar junto, talvez ela fique meio incomodada de início, mas explica que o problema não é com ela e que você gosta de ter esse momento sozinho. Qualquer coisa parte pra desculpa - que nem é tão desculpa assim - de que é bom ficar um pouquinho afastado para dar tempo de sentir saudades.
Essa minha necessidade de ficar sozinho já foi objeto de discussão nossa algumas vezes, ela tem bastante dificuldade em entender, mas ela sabe.
Ela se sente bastante rejeitada quando falo que quero ficar sozinho, tem bastante dificuldade em entender, mas você está certa, o jeito é ser franco e expor que tô incomodado.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Essa minha necessidade de ficar sozinho já foi objeto de discussão nossa algumas vezes, ela tem bastante dificuldade em entender, mas ela sabe.
Ela se sente bastante rejeitada quando falo que quero ficar sozinho, tem bastante dificuldade em entender, mas você está certa, o jeito é ser franco e expor que tô incomodado.
Isso. Vai com jeitinho, diz que o problema não está nela; depois de passar um dia sozinho manda uma mensagem legal falando que não vê a hora de estar com ela novamente, só para que ela perceba que você desejar um tempo sozinho não significa querer ficar eternamente longe dela. :kawaii
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
diario de bordo nª??? foi mal .. .


boa tarde turma
de novidade nada no front
o jogo dificil o Metal Gear V The Phantom Pain, to quase desistindo. jogando Super Street para relaxar e é bacana.
Tem uma pessoa interessada em trocar seu nintendo Wii no meu Xbox 360, o dele ta destravado e com HD e acessórios muitos, estou pensando aqui se vale a pena.

mas curti o Street ficou bacana o jogo.

de minha saúde estou com muita dor na região do umbigo, como ele está inchado não sei o que acontece. fazendo caminhada no calor, não tá fácil não.

enfim é isso. força turma.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Primeira entrevista do TCC feita. Agora faltam mais duas, acho e as com o pessoal na rua.
E fiquem com essa frase na cabeça de vocês: "A obsolescência programada é um modo de vida".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?

3 anos totalmente sem ninguém em casa. Na verdade sem seres vivos porque nem barata quer saber do meu AP.

O que digo é...


Realmente é muito bom. Assustadoramente bom.
 
D

Deleted member 219486

Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?

Não sei se os assuntos não fazem sentido ou são as pessoas, na maioria das vezes fico no "entendi", ficar ouvindo conversas sem sentido tem me desgastado bastante, por mais que tente conversar não existe profundidade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Toma no cu com essas porra de mulheres, a rara vez que uma mando msg e até deu pra desenrolar um papo ( cmg puxando o assunto pra variar ), ela nem pra responder, reciprocidade 0 por conta das mulheres

tnc bicho
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Toma no cu com essas porra de mulheres, a rara vez que uma mando msg e até deu pra desenrolar um papo ( cmg puxando o assunto pra variar ), ela nem pra responder, reciprocidade 0 por conta das mulheres

tnc bicho
Acontece a mesma coisa comigo, meu caro. É chato, mas fazer o que? É do jogo...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Tenho medo de destruir completamente minha vida e magoar pessoas próximas. Acho que sou muito imprevisível, posso mudar a qualquer momento e chatear outros. Em uma semana estou bem, me sentindo animado e alegre, mas na outra fico melancólico e percebo como a vida é cinza e sem sentido.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Hoje quando desci do onibus, desceu uma mina de vestido preto, krl, que vestido bonito, que menina bonita, eu fico todo bobo com um vestido de gente

tnc
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Eu fico espantado como você não vê uma oportunidade dessa pra iniciar um papo...

Cara, se ela tivesse olhado e falado "desculpa moço, estou com MUITA pressa" ou "não percebi que tinha mais fila". Já aconteceu isso antes comigo e pessoa se desculpou. Mas não. A "princesa" ainda ficou olhando com cara de soberba.

Sério, estou pasmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
Cara, se ela tivesse olhado e falado "desculpa moço, estou com MUITA pressa" ou "não percebi que tinha mais fila". Já aconteceu isso antes comigo e pessoa se desculpou. Mas não. A "princesa" ainda ficou olhando com cara de soberba.

Sério, estou pasmo.
Eu fico pensando que às vezes as coisas acontecem só com vc.

:kkk:klolwtf
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Quando penso que as coisas não estão dando certo e que o azar parece ser uma marca da minha existência Deus olha para mim e da uma piscada.. Fica aí que estou reservando grandes coisas para ti...

O AZARÃO AQUI FOI SORTEADO NO NOTA PARANÁ NO VALOR DE R$ 250,00!!

Estou bem feliz... E estava precisando de dinheiro... Deus sabe de todas as coisas...




Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiquei trocando olhares com uma menina pelo espelho do trem. Ela tava na outra porta e quando percebeu que eu tbm tava olhando, ficou olhando direto também, pena que ela desceu muitas estações antes de mim.

Deu uma subida no ego, mas seria melhor ainda se desse pra trocar whatsapp.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Vou dar um treinamento na empresa quarta feira. Resumi o máximo possível mas ainda acho que tá comprido, embora vários slides sejam uma imagem com 2 linhas de texto.
Quinta-feira vai ser a comemoração dos aniversariantes do mês. Foda que esse mês vai ser só eu, ficarei tímido na hora do parabéns.
 
Topo Fundo