O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Ah, fica meu desabafo que todos os códigos expirados do jogo e da PSN plus que eu estava reclamando ainda estavam válidos(sei lá como isso funciona).

Abri altas reclamações no mercado livre, arranjando treta com vendedor e tudo, sendo que era só resgatar o código e pronto :brbr:facepalm
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Meu casamento melhorou um pouco.

Mas mesmo assim algo não me deixa confortável...
Algo me diz que alguma coisa não está certa... como uma voz.. ou um guia....

idéias erradas passam pela minha cabeça...

Uma delas seria a de algum modo clonar o WhatsApp dela...

Outra coisa me diz que pra chegar neste nível o melhor seria a separação, pois não tenho mais confiança... e o que os olhos não vêêm o coração não sente...
Pois é. Não sou casada, só namoro, e a minha desconfiança não é por traição - apesar de às vezes eu me preocupar com isso, mesmo sabendo que muito provavelmente minha cabeça está pregando peças só para me deixar insegura.
Mas é difícil demais achar que tudo está da forma que deveria e mesmo assim ficar com algo martelando na cabeça.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Não sei que tipo de problemas você tem com ela e nem as ideia erradas que comentou aí. Mas isso de ter acesso ao whatsapp ou outras rede sociais a maioria das pessoas não teria estrutura emocional pra suportar o que está lá.
O conteúdo é exatamente a pessoa sem nenhum filtro contigo.
Não sei qual foi teu problema, se foi traição.. mas se tu for por esse caminho e descobrir algo, você não terá a mesma imagem da pessoa em questão. E espero que também não faça nenhuma besteira a ponto de complicar a sua vida (a dela que se foda caso você não esteja errado de nada).
E também é crime. Art 154-A do codigo penal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu teria estrutura sim... mas todo aplicativo espião que encontrei é pago... os "de grátis" que encontrei são de espelhamento de whats app web.. daí não rola, por que fica visivel no celular que tem outra instancia em aberto....

Olha, essa incerteza é terrível, destrói a convivência e a confiança. Mas já apareceu algo suspeito no seu radar? OU é só a sensação mesmo?
Se viu algo esquisito e ela não soube explicar ou a explicação não lhe convenceu... Ao invés de achar a prova, é melhor vazar. Menos dor de cabeça.
Acredite, ver o outro lado da pessoa que você conhece e convive tanto(todo mundo é diferente para alguém) pode criar feridas profundas. Acho que é uma das coisas mais valiosas que aprendi.

Então, senti diferença depois que ela trocou de setor...
Trabalhamos em uma Multinacional e em setores longe um do Outro, mas no setor que ela estava antes ela vivia reclamando do pessoal que trabalhava com ela..
Daí ela ganhou uma promoção e trocou de setor...
Daí fez umas amizades lá e disse que o almoço ia ficar difícil (ela é a unica mulher la)...
Dái antes não queria estudar, daí me matriculei numa pós depois veio dizer que queria fazer faculdade, dai falei que o orçamento não ia dar, mas dai ela arranjou uma bolsa de 60% dai deu...
Em casa esta com umas atitudes estranhas...

Isso de vazar funciona muito bem em um namoro ou ficada. Pra quem é casado tem todo um sistema legal / social envolvido que pode tornar a vida do cara um inferno.. e olha que nem mencionei filhos.. se tiver filhos pode multiplicar por 10 o que eu falei.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poís é...
Se fosse um Namoro ou Noivado o termino seria bem mais fácil...
Mas estamos casados Há 1 ano e morando Juntos Há 2,5 anos, e eu não tenho certeza se houve ou não traição.

Temos o acesso ao celular um do outro...
Mas... sei lá como minha pós é a cada 15 dias e ela estuda/trabalha todo dia das 08:00 as 22:15 estou no sinal de "Alerta"...

e isso está me corroendo por dentro...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Eu teria estrutura sim... mas todo aplicativo espião que encontrei é pago... os "de grátis" que encontrei são de espelhamento de whats app web.. daí não rola, por que fica visivel no celular que tem outra instancia em aberto....



Então, senti diferença depois que ela trocou de setor...
Trabalhamos em uma Multinacional e em setores longe um do Outro, mas no setor que ela estava antes ela vivia reclamando do pessoal que trabalhava com ela..
Daí ela ganhou uma promoção e trocou de setor...
Daí fez umas amizades lá e disse que o almoço ia ficar difícil (ela é a unica mulher la)...
Dái antes não queria estudar, daí me matriculei numa pós depois veio dizer que queria fazer faculdade, dai falei que o orçamento não ia dar, mas dai ela arranjou uma bolsa de 60% dai deu...
Em casa esta com umas atitudes estranhas...



Poís é...
Se fosse um Namoro ou Noivado o termino seria bem mais fácil...
Mas estamos casados Há 1 ano e morando Juntos Há 2,5 anos, e eu não tenho certeza se houve ou não traição.

Temos o acesso ao celular um do outro...
Mas... sei lá como minha pós é a cada 15 dias e ela estuda/trabalha todo dia das 08:00 as 22:15 estou no sinal de "Alerta"...

e isso está me corroendo por dentro...

Eu já passei por experiência análoga (mudança de comportamento) e infelizmente o pior aconteceu.
Espero de coração que seja só uma impressão sua, mas não baixe a guarda em nenhum momento, fica esperto que se tiver nego currando tua esposinha isso vai aparecer mais dia menos dia. Como costumo recitar: O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder.

Força meu camarada.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@geist
O certo seria ele só observar, analisar o comportamento. O momento exato para questionar virá.

Se ele estiver encucado tem como testar a parceira. Não aconselho se quiser manter o casamento, se ele estiver correto no desenrolar da história ela mostrará sinais...

Se quiser um confronto direto é so perguntar se tem algo que gostaria de contar ou o que aconte. Enfim.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
@geist
O certo seria ele só observar, analisar o comportamento. O momento exato para questionar virá.

Se ele estiver encucado tem como testar a parceira. Não aconselho se quiser manter o casamento, se ele estiver correto no desenrolar da história ela mostrará sinais...

Se quiser um confronto direto é so perguntar se tem algo que gostaria de contar ou o que aconte. Enfim.

Pior m**** é questionar ou confrontar diretamente sem ter evidências irrefutáveis na mão. A mulher é exímia em inverter o jogo e fazer pose de vítima. Vai foder com o que resta do casamento se ele tiver essa postura. O melhor é ficar na miúda, fazendo ela acreditar que você não se ligou em nada. Se e quando cair no seu colo a verdade aí sim você deve tomar uma atitude.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu teria estrutura sim... mas todo aplicativo espião que encontrei é pago... os "de grátis" que encontrei são de espelhamento de whats app web.. daí não rola, por que fica visivel no celular que tem outra instancia em aberto....



Então, senti diferença depois que ela trocou de setor...
Trabalhamos em uma Multinacional e em setores longe um do Outro, mas no setor que ela estava antes ela vivia reclamando do pessoal que trabalhava com ela..
Daí ela ganhou uma promoção e trocou de setor...
Daí fez umas amizades lá e disse que o almoço ia ficar difícil (ela é a unica mulher la)...
Dái antes não queria estudar, daí me matriculei numa pós depois veio dizer que queria fazer faculdade, dai falei que o orçamento não ia dar, mas dai ela arranjou uma bolsa de 60% dai deu...
Em casa esta com umas atitudes estranhas...



Poís é...
Se fosse um Namoro ou Noivado o termino seria bem mais fácil...
Mas estamos casados Há 1 ano e morando Juntos Há 2,5 anos, e eu não tenho certeza se houve ou não traição.

Temos o acesso ao celular um do outro...
Mas... sei lá como minha pós é a cada 15 dias e ela estuda/trabalha todo dia das 08:00 as 22:15 estou no sinal de "Alerta"...

e isso está me corroendo por dentro...

Se a parada está te corroendo por dentro tu ainda fica miguelando dinheiro pro app!? Compra logo e tira esse peso das tuas costas.

Vai ser o dinheiro mais bem gasto da tua vida, porque vai te devolver o sossego.

Agora isso de ter acesso ao celular um do outro... sei não. Qual foi o contexto disso? Partiu de alguma desconfiança anterior?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Se a parada está te corroendo por dentro tu ainda fica miguelando dinheiro pro app!? Compra logo e tira esse peso das tuas costas.

Vai ser o dinheiro mais bem gasto da tua vida, porque vai te devolver o sossego.

Agora isso de ter acesso ao celular um do outro... sei não. Qual foi o contexto disso? Partiu de alguma desconfiança anterior?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Casados meu amigo.
Conta conjunta. Dividas conjuntas.
Sem segredos. Foi um pacto nosso.
Cada um tem acesso ao celular do outro.

Mas zap zap vc pode excluir conversas antes de chegar em casa. Fora o longo período fora de casa aliado a mudança de comportamento depois que mudou de area...

Eu qria comprar o aplicativo mas o foda é o pagamento (boleto ou cartao de credito).

Como omitir um pagamento alto se nossos salarios esta contadinho para com as contas...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Casados meu amigo.
Conta conjunta. Dividas conjuntas.
Sem segredos. Foi um pacto nosso.
Cada um tem acesso ao celular do outro.

Mas zap zap vc pode excluir conversas antes de chegar em casa. Fora o longo período fora de casa aliado a mudança de comportamento depois que mudou de area...

Eu qria comprar o aplicativo mas o foda é o pagamento (boleto ou cartao de credito).

Como omitir um pagamento alto se nossos salarios esta contadinho para com as contas...
Mas quanto custa esse app?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Casados meu amigo.
Conta conjunta. Dividas conjuntas.
Sem segredos. Foi um pacto nosso.
Cada um tem acesso ao celular do outro.

Mas zap zap vc pode excluir conversas antes de chegar em casa. Fora o longo período fora de casa aliado a mudança de comportamento depois que mudou de area...

Eu qria comprar o aplicativo mas o foda é o pagamento (boleto ou cartao de credito).

Como omitir um pagamento alto se nossos salarios esta contadinho para com as contas...

Tu vai ter que pedir uma ajuda a alguém que tu confia. Alguém que entendesse a situação.. nada de família.. um amigo talvez (que não fosse amigo da tua mulher).

Quanto custa o app ?

Mas se ela tem acesso a tua conta do celular ( o da lojinha de apps ) ela vai acabar vendo.

Tu também pode contratar um “detetive” pra isso. É um investimento que vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Casados meu amigo.
Conta conjunta. Dividas conjuntas.
Sem segredos. Foi um pacto nosso.
Cada um tem acesso ao celular do outro.

Mas zap zap vc pode excluir conversas antes de chegar em casa. Fora o longo período fora de casa aliado a mudança de comportamento depois que mudou de area...

Eu qria comprar o aplicativo mas o foda é o pagamento (boleto ou cartao de credito).

Como omitir um pagamento alto se nossos salarios esta contadinho para com as contas...
Mas você acha justo comprar um aplicativo espião? Não acha melhor simplesmente conversar ou tomar uma decisão acerca do futuro do teu casamento? Não me parece saudável pagar um aplicativo desse tipo, sei lá...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Mas você acha justo comprar um aplicativo espião? Não acha melhor simplesmente conversar ou tomar uma decisão acerca do futuro do teu casamento? Não me parece saudável pagar um aplicativo desse tipo, sei lá...

Conversar vai piorar a situação. Ele não tem nada de concreto pra questionar a mulher. Ele que vai ficar de vilão na história.

Mesmo ele conversando ela poderia mentir numa boa. E o aplicativo mostraria tudo sem filtros pra ele (mesmo sabendo que não é o caminho mais correto).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se for pra espionar, revira o WhatsApp dela e separa logo no outro dia, já que não confia nas atitudes nem no que a parceira diz.

Edit: só pra lembrar que além de ser mal visto, isso é crime.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
Conversar vai piorar a situação. Ele não tem nada de concreto pra questionar a mulher. Ele que vai ficar de vilão na história.

Mesmo ele conversando ela poderia mentir numa boa. E o aplicativo mostraria tudo sem filtros pra ele (mesmo sabendo que não é o caminho mais correto).
E olha que tem mulher que mente bem, viu
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Agora entendo que o peso mexe legal na auto estima da pessoa.

Fui numa festa de aniversário da família esse fds e o que não faltava era gente falando que tô gordo, oh really?

Me afundei na cerveja pra esquecer os problemas, não recomendo pra superar um luto, pressão no trabalho, aí vira e mexe volto a fumar. Mas não, ninguém quer saber como tu chegou nesse peso, é mais fácil achar que só quis comer besteira e beber e não querendo fazer exercícios. ( Alias, não consegui manter o ritmo do crossfit, vou tentar começar algo mais leve, vi JC duas vezes andando em minha direção esperando pra dar high five no final do treino.)

Vontade de colocar o p** pra fora e perguntar se ele não engordou tbm.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.251
Pontos
503
Que desgraça essa verificação por SMS. Não estou no Brasil e não consigo acessar e-mail, one drive, fotos...PQP!!!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Já cheguei a ler zap da minha ex, inclusive via as cantadas que os caras davam nela e tinha lista com os nomes de cada um para caso fosse necessário uma "visitinha". Ela rechaçou todos na época. Obviamente ela não sabia que eu via, mas sinceramente? Não vale a pena.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Já cheguei a ler zap da minha ex, inclusive via as cantadas que os caras davam nela e tinha lista com os nomes de cada um para caso fosse necessário uma "visitinha". Ela rechaçou todos na época. Obviamente ela não sabia que eu via, mas sinceramente? Não vale a pena.
Quanto mais você fala da ex, mais tenho certeza que não era uma mulher que presta.

Só falta você entender...
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
204
Reações
598
Pontos
168
O pior que ela é uma mulher bem inteligente. Os textos que ela escreve, a fluência e a facilidade que ela tem para línguas é algo impressionante, eu a admiro também por isso. No entanto, ela própria acaba se abitolado a um universo que tem como objetivo criar um grupo sectário a base do medo de uma promessa além vida.

O dilema dela surge justamente aí porque eu sou agnóstico e não me prendo a nenhuma segregação religiosa mesmo eu tendo algumas simpatias por algumas.

Há 23 anos atrás (putz, como o tempo passa) eu quase cheguei a ser um TJ.
Se ela gosta de morango e vc de maçã, ela não pode te impor que morango é melhor e vc tem que mudar de idéia. Não faz sentido pra mim, se ela gosta de vc e é uma mulher inteligente, não vai tentar te mudar vai aceitar as suas piores partes e até mesmo as que ela discorda.

Vou te dar um exemplo, aqui tem um casal de vizinho que acho que eles saíram da área 51, pq a mulher é espírita e ele disse que ela fica tocando tambor e ele diz que vai na universal ver os cara tirando espirito ou sei la oq :klolwtfdetalhe que os 2 tem na faixa de 50 anos e ele é mó zoeiro. Não sei bem de qual planeta eles vieram, mas que ali tem confiança e compreensão tem kkk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Krai bicho, falei que vou sair domingo e minha mãe ja manda

'' Por que ce vai sair, com quem ce vai, que horas, fazer o q ''

Porra namoral, isso enche o saco, sério msm
Passo pelo exato mesmo problema toda vez que saio

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.725
Reações
94.270
Pontos
2.179
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final"

:kjoinha

Mesmo porque se eu voltasse faria igual. Meus colegas na época só iam para balada. E sabe como é. Nerd em balada é triste. No fim não pega ninguem e não aproveita.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não precisa ser em baladas, vai em outro lugar: barzinho de Rock, baile familiar (também conhecido como da terceira idade).

As coroas pirariam com um cara de olhos azuis e 1,90 dançando, nem que fosse 2 pra lá e 2 pra cá. Pede umas aulas pro teu irmão se não sabe dançar nem isso...

E fora que nesses bailes vão muitas mulheres de 30, 35 anos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.725
Reações
94.270
Pontos
2.179
Não precisa ser em baladas, vai em outro lugar: barzinho de Rock, baile familiar (também conhecido como da terceira idade).

As coroas pirariam com um cara de olhos azuis e 1,90 dançando, nem que fosse 2 pra lá e 2 pra cá. Pede umas aulas pro teu irmão se não sabe dançar nem isso...

E fora que nesses bailes vão muitas mulheres de 30, 35 anos.

Sim, hoje eu curto barzinho de rock. Mas na época nem sabia da possibilidade.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não precisa ser em baladas, vai em outro lugar: barzinho de Rock, baile familiar (também conhecido como da terceira idade).

As coroas pirariam com um cara de olhos azuis e 1,90 dançando, nem que fosse 2 pra lá e 2 pra cá. Pede umas aulas pro teu irmão se não sabe dançar nem isso...

E fora que nesses bailes vão muitas mulheres de 30, 35 anos.
35 anos é considerado Coroa? Não sabia
 
Topo Fundo