O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Já vi gente que considera 35 anos coroa. Acho que depende também do observador. É meio que atributo virtual.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Se eu tivesse 16 já consideraria coroa com 28.

Mas tenho 28 entao coroa é só 45+

Exato. Acho que quando se é novo, todo mundo acima de certa idade é coroa. Inclusive esse dias vi um rapaz no busão ceder lugar para uma mulher, que eu nem cogitaria ceder. Mas sei lá, na cabeça dele de adolescente, já era uma pessoa mais velha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Acho que finalmente entendi por que é difícil eu me dar bem com as mulheres (no geral, de família e coleguismo até namoros): simplesmente sou racional demais. Enquanto que mulheres são muito emotivas (e por consequência imprevisíveis) e isso as "assusta". Quando percebo que alguma finalmente me compreendeu ela foi embora.

Pra alguns pode não ser novidade ou ser muito óbvio mas chegar nessa conclusão deu trabalho.
Estatisticamente, há mais homens racionais do que mulheres, mas ainda há mulhered racionais e homens emotivos. Eu me considero mais racional que a maioria dos homens que conheço. Lembrando que Racionalidade não é o mesmo que inteligência.

Pra achar mulheres racionais, tem que procurar em locais que estimulem isso. Cursos de exatas da faculdade, grupos virtuais com assuntos bem especificos e que atraiam esse tipo de garota etc.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
O que aconteceu? Fiquei curioso.

---

No meu caso, ela até fala que hoje as coisas estão mais abertas para as TJ que há, inclusive, amigas delas que casaram com homens com não são da mesma religião, mas para ela continua sendo muito importante que eu faça parte de uma forma análoga como ela faz. No entanto, fica nesse dilema já que ela diz que me gosta demais de ficar comigo e ao mesmo tempo fica triste que eu não sou igual a ela.

Cara sou noivo de uma ex TJ, eu no seu lugar jamais ousaria pensar em se tornar um.
Fikadica.

arrivederci
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
vou ver coringa sozinha no cinema mesmo, cansei de esperar companhia

Me convida que eu vou.

Não precisa ser em baladas, vai em outro lugar: barzinho de Rock, baile familiar (também conhecido como da terceira idade).

As coroas pirariam com um cara de olhos azuis e 1,90 dançando, nem que fosse 2 pra lá e 2 pra cá. Pede umas aulas pro teu irmão se não sabe dançar nem isso...

E fora que nesses bailes vão muitas mulheres de 30, 35 anos.

Quando eu saio nos rolês da vida eu vejo que é muito mais fácil pegar uma coroa. Elas olham e encaram, fácil demais e já fui pego por várias, sempre tem uma que chegar em você.

Sim, hoje eu curto barzinho de rock. Mas na época nem sabia da possibilidade.

Bar de rock é onde mais colam as molieres mais velhas. As novinhas não gostam de rock, gostam de funk, sertanejo e raras as que gostam de samba/pagode.

35 anos é considerado Coroa? Não sabia

Olha, pelo que tenho visto sim. Eu chamo novinha de novinha mas mulher de mina e coroa só acima dos 40 mas eu tenho 35 (facepalm). Como eu posso chamar alguém de coroa sendo que eu sou um coroa? kkk

Cara sou noivo de uma ex TJ, eu no seu lugar jamais ousaria pensar em se tornar um.
Fikadica.

arrivederci

O que é TJ?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Pior m**** é questionar ou confrontar diretamente sem ter evidências irrefutáveis na mão. A mulher é exímia em inverter o jogo e fazer pose de vítima. Vai foder com o que resta do casamento se ele tiver essa postura. O melhor é ficar na miúda, fazendo ela acreditar que você não se ligou em nada. Se e quando cair no seu colo a verdade aí sim você deve tomar uma atitude.


Isso mesmo. Se você parecer que não se ligou e a mulher estiver fazendo coisa errada mesmo, vai ficar desleixada com os rastros e uma hora cai no seu colo. Um meu meu que é macaco véio se ligou que a esposa estava diferente. Mas ficou na dele, só esperando e já se conformando com o pior. Um dia a trabalho precisou ir em uma audiência em outro local, passou em um mercado e lá estava no estacionamento, a prova.

Se está te corroendo a esse ponto e prefere ver tudo mesmo, se prepare psicologicamente para tal. Não digo só de ver uma traição, mas de ver ela, por exemplo, reclamando de você ou até te xingando sobre coisas que não fazia idéia. Ou ver que ela tem uma postura e até uma personalidade completamente diferente com outras pessoas, por exemplo, ou até mesmo segredos que nunca te contou.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Fiz aniversário esses dias. Pensa numa deprê fudida.
Não realizei quase nada do que queria na vida até hoje.


Também to nessa ai.
Problema é que nem sei direito o que eu quero realizar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pelo menos resolvi aprender a tocar guitarra de verdade, não só base com bordão vagabundo(nada contra, dá pra tocar bastante coisa só sabendo acordes).
Ter alguma coisa pra treinar ajuda a ocupar a cabeça, e traz alguma satisfação quando a gente sente que está ficando mais habilidoso em alguma parada.

Também dei uma melhorada nos desenhos. Perspectiva é um lance mágico mesmo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Só sei que as mulheres olham muito mais agora para mim com 38 do que quando tinha 18. Se essa panela soubesse cozinhar, acho que dava para abrir uma barraquinha de food truck.


Tem caras bonitões e desenrolados que conseguem esquemas com facilidade desde sempre.
Para mim, foi somente após os 28, 30 kg mais gordo, ficando careca, e com aquela cinismo e canseira no olhar de quem já se divorciou, que deu uma acelerada. Eu garoto, fortinho e com cabelo, nem a tia encalhada do cachorro quente me olhava.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
No mais...
Dos 20 aos 30 é killing spree, dos 30 aos 40 é momomomonster kill, dos 40 aos 60 é unstoppable.

Dos 20 pra baixo é quiança que enche a pança. Famoso first blood!
Dos 30 aos 40 é a fase do lobo.
Dos 60 pra cima é só aguardar o you has loss the match.

Coroa é considerado entre 40 e 60 anos.

Abraços.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Mas quanto custa esse app?
Tu vai ter que pedir uma ajuda a alguém que tu confia. Alguém que entendesse a situação.. nada de família.. um amigo talvez (que não fosse amigo da tua mulher).

Quanto custa o app ?

Mas se ela tem acesso a tua conta do celular ( o da lojinha de apps ) ela vai acabar vendo.

Tu também pode contratar um “detetive” pra isso. É um investimento que vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o mais recomendável é esse...
179 mitos por um mes...

To pensando em pegar o de um mes...
To pedindo ajuda pra um amigo meu..

E pessoal confrontar mulher sem provas não dá..

E é um casamento e nao um namorico ou noivado...

Ha toda uma historia.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
o mais recomendável é esse...
179 mitos por um mes...

To pensando em pegar o de um mes...
To pedindo ajuda pra um amigo meu..

E pessoal confrontar mulher sem provas não dá..

E é um casamento e nao um namorico ou noivado...

Ha toda uma historia.
Beleza, é um casamento e não um namorico, exatamente por isso que eu acho estranho demais pagar um aplicativo espião. Isso não é crime não?
Além do mais, se vocês têm uma história, nada te impede de sentar com ela e falar que a está sentindo diferente e que gostaria que ela fosse sincera caso alguma coisa estivesse acontecendo. Fala que pode ajudá-la caso ela estiver com algum problema, sei lá. Não precisa chegar falando: "Ó, então, acho que você está me traindo."

Mas cada um sabe de si e do próprio relacionamento, né. Só considero estranho esse tipo de atitude. Se eu soubesse que meu companheiro fez isso comigo, eu terminaria e iria numa delegacia. :kawaii
 
  • Curtir
Reações: PSO

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
o mais recomendável é esse...
179 mitos por um mes...

To pensando em pegar o de um mes...
To pedindo ajuda pra um amigo meu..

E pessoal confrontar mulher sem provas não dá..

E é um casamento e nao um namorico ou noivado...

Ha toda uma historia.

Cara, que vibe errada...

Não é sua esposa? Não é um casamento? Não tem história?

Então, faça este favor e converse com ela, diga que sente ela diferente e pergunte se algo está errado, pergunte como ela está se sentindo em relação a estar casada contigo.

Se você já tá com minhoca na cabeça, converse. Diálogo é a última saída.
Se você tem certeza que está fazendo a sua parte, que não caiu no comodismo, que ainda tem chance de reestruturar tudo, converse.

Não vale a pena nem pra sua saúde mental alimentar que ela te trai e nem querer provas físicas disso.



Você ainda ama ela como antes?



As pessoas esquecem que a vida a dois, a vida real, não é fácil, não é mesmo. E o diálogo tá aí pra resolver tudo.
Tem que saber ouvir e entender o outro, tem que saber se leal e verdadeiro com o outro.

Quer provas para quê? Vai jogar na cara dela e o que mais? Acabou. Ponto.
Quer acabar agora pois acha que ela não está sendo fiel?Acabe, siga em frente.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Não faz a pergunta dos cinco anos. Essa pergunta é uma put* falta de sacanagem.

Oh, mas eu vou só interrogar sobre as suas capacidades, eu sou a parte "específica" da entrevista.
A parte chata de perguntas sem sentido fica com o RH e a CEO.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Beleza, é um casamento e não um namorico, exatamente por isso que eu acho estranho demais pagar um aplicativo espião. Isso não é crime não?
Além do mais, se vocês têm uma história, nada te impede de sentar com ela e falar que a está sentindo diferente e que gostaria que ela fosse sincera caso alguma coisa estivesse acontecendo. Fala que pode ajudá-la caso ela estiver com algum problema, sei lá. Não precisa chegar falando: "Ó, então, acho que você está me traindo."

Mas cada um sabe de si e do próprio relacionamento, né. Só considero estranho esse tipo de atitude. Se eu soubesse que meu companheiro fez isso comigo, eu terminaria e iria numa delegacia. :kawaii




Cara, que vibe errada...

Não é sua esposa? Não é um casamento? Não tem história?

Então, faça este favor e converse com ela, diga que sente ela diferente e pergunte se algo está errado, pergunte como ela está se sentindo em relação a estar casada contigo.

Se você já tá com minhoca na cabeça, converse. Diálogo é a última saída.
Se você tem certeza que está fazendo a sua parte, que não caiu no comodismo, que ainda tem chance de reestruturar tudo, converse.

Não vale a pena nem pra sua saúde mental alimentar que ela te trai e nem querer provas físicas disso.



Você ainda ama ela como antes?



As pessoas esquecem que a vida a dois, a vida real, não é fácil, não é mesmo. E o diálogo tá aí pra resolver tudo.
Tem que saber ouvir e entender o outro, tem que saber se leal e verdadeiro com o outro.

Quer provas para quê? Vai jogar na cara dela e o que mais? Acabou. Ponto.
Quer acabar agora pois acha que ela não está sendo fiel?Acabe, siga em frente.

problema que conversar vai resolver o que?

Ela vai negar qualquer coisa estranha. E ainda vai me taxar de errado.

Sei q não é o certo fazer isso. Mas não quero terminar por fantasmas na minha cabeça no achometro.

Quero a verdade nua e crua.

Pra tomar a decisão de cabeça limpa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
o mais recomendável é esse...
179 mitos por um mes...

To pensando em pegar o de um mes...
To pedindo ajuda pra um amigo meu..

E pessoal confrontar mulher sem provas não dá..

E é um casamento e nao um namorico ou noivado...

Ha toda uma historia.

Eu acho que vale o preço do sossego :klol


Esses detetives particulares que ficam na cola da mulher são ok porque não tem a invasão da privacidade. Se ela vacilar e for pro motel com alguém o cara vai filmar e te falar.

Agora um detetive não resolveria tua vida se ela estiver apenas na fase de flerte.


Resumindo,

Não recomendo fazer uso do app por ser crime. Tu tem bom emprego e uma vida ok, não vale a pena se sujar por mulher.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo