O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
O simples fato de achar que tem algo e você não ter abertura e confiança de falar com ela me remete que esse seu relacionamento está ladeira à baixo.

Eu não ficaria com alguém assim. Fui casado e quando desconfiei que ela estava estranha eu fiquei de olho mas falávamos e ela dizia o mesmo de mim, que era eu quem estava estranho. Até que um dia na madruga mandaram mensagem pra ela e era um cara que ela pegava o fretado, maior conversinha ... não precisa dizer que eu terminei né.

Não vou entrar em detalhes de tudo que ocorreu mas estar com alguém que pelo que você aparenta dizer não está mais feliz e você não tem o mínimo de consideração em perguntar, é porque é uma relação rasa. Não deveria falar isso mas serve para você analisar que tipo de relacionamento você quer pra ti.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não sei se só acontece na minha cidade mas tá um inferno andar na rua. Gente vendendo as coisas pra causa de não sei o que. Sempre caro e falando que é pra alguma causa. Aids, igreja. Te cercam na rua. Quando pegarem alguém irritado vão acabar levando uma voadora.
Fiz aniversário esses dias. Pensa numa deprê fudida.
Não realizei quase nada do que queria na vida até hoje.
90655
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O simples fato de achar que tem algo e você não ter abertura e confiança de falar com ela me remete que esse seu relacionamento está ladeira à baixo.

Eu não ficaria com alguém assim. Fui casado e quando desconfiei que ela estava estranha eu fiquei de olho mas falávamos e ela dizia o mesmo de mim, que era eu quem estava estranho. Até que um dia na madruga mandaram mensagem pra ela e era um cara que ela pegava o fretado, maior conversinha ... não precisa dizer que eu terminei né.

Não vou entrar em detalhes de tudo que ocorreu mas estar com alguém que pelo que você aparenta dizer não está mais feliz e você não tem o mínimo de consideração em perguntar, é porque é uma relação rasa. Não deveria falar isso mas serve para você analisar que tipo de relacionamento você quer pra ti.
Vivemos a era da putaria. Acho que não está compensando mais ter relacionamentos. Essa que é a verdade.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Vivemos a era da putaria. Acho que não está compensando mais ter relacionamentos. Essa que é a verdade.
E é por isso que a filosofia MGTOW tende a aumentar, pq não é fácil encontrar alguém que valha a pena ter relacionamento sério ultimamente...

Pq MGTOW nada tem a ver com não transar, e sim com não se relacionar sério com alguém.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Sabe quando seus professores são psicólogos e mesmo assim eles ficam mandando indiretas aos alunos? Ah, sei muito bem...

Esses filhos da put* deveriam ter um mínimo de compaixão, mas parece que no fundo só têm vontade de humilhar. Fingem ser gente fina, bonzinhos, mas querem é acabar conosco.

Infelizmente no departamento de psicologia aqui da faculdade os professores são hipócritas que usam o amor cristão para disfarçarem suas raivas contra alunos.

Não são todos que são babacas, mas muitos assumem uma postura conservadora e hipócrita. Transparecem como bonzinhos e mente aberta, mas se aparece alguém numa situação complicada, eles logo sentem nojo internamente.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não faz a pergunta dos cinco anos. Essa pergunta é uma put* falta de sacanagem.
Que pergunta é essa?
[/off]

Acho que serei efetivado em breve.:kvergonha Torçam por mim! (Estagiário + 8K de salário, padrão OS)
Maluco, a semana e o mês tá passando voando... Esses dias até tô produtivo, mas mesmo assim o dia não rende... tô preocupado...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
problema que conversar vai resolver o que?

Ela vai negar qualquer coisa estranha. E ainda vai me taxar de errado.

Sei q não é o certo fazer isso. Mas não quero terminar por fantasmas na minha cabeça no achometro.

Quero a verdade nua e crua.

Pra tomar a decisão de cabeça limpa.

Eu não disse que você tem que perguntar se ela te trai toda quinta-feira na sala de projeções, eu disse pra você conversar com ela sobre o relacionamento que ela tem com você, sobre o casamento, se ela tá feliz, se ela ainda gosta de você, se tem alguma coisa faltando. Diálogo é conversar. Não é interrogatório nem acusação.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Meu prazo pra entregar a monografia é sexta agora, falta pouco para eu acabar mas simplesmente perdi o tesão de escrever.

Ta foda.
Vou começar a fazer a monografia período que vem, já vi o orientador. Vou falar sobre as subjetividades contemporâneas e a influencia das tecnologias sobre ela e o corpo delas. Espero que fique bom. Tenho 1 ano ainda, mas é melhor correr logo.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Meu prazo pra entregar a monografia é sexta agora, falta pouco para eu acabar mas simplesmente perdi o tesão de escrever.

Ta foda.

Tive essa mesma sensação no fim do mestrado, mas a diferença é que eu entreguei com a conclusão mais m**** que você pode imaginar, esperei dois meses pros meus orientadores corrigirem, reescrevi tudo e finalmente estava apta para defender.

Não desiste, escreve monte de m**** e vão corrigindo que tá quase pra se livrar disso.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Daqui a pouco irei fazer minha primeira entrevista.
E não sou eu a candidata, e sim serei a recrutadora...
E aí? Como foi a sua primeira vez:ksafado.

:coolface

Eu sou do tipo de perfil que não conseguiria trabalhar diretamente com pessoas, já tive péssimas experiências que serviram para vida toda, felizmente meu trabalho não exige esse tipo de contato constante.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Vou fazer Ielts em 10 dias e não consigo estudar, alguém aqui já fez?
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Vou começar a fazer a monografia período que vem, já vi o orientador. Vou falar sobre as subjetividades contemporâneas e a influencia das tecnologias sobre ela e o corpo delas. Espero que fique bom. Tenho 1 ano ainda, mas é melhor correr logo.
A melhor coisa a se fazer é adiantar.
Estudei pra prova da OAB e abandonei, ai estou tendo que correr pra não pegar DP.
A parte mais chata, sem dúvidas, é a formatação.
Meu tema é: As falsas memórias no depoimento testemunhal e sua sugestionabilidade no depoimento infantil.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Tive essa mesma sensação no fim do mestrado, mas a diferença é que eu entreguei com a conclusão mais m**** que você pode imaginar, esperei dois meses pros meus orientadores corrigirem, reescrevi tudo e finalmente estava apta para defender.

Não desiste, escreve monte de m**** e vão corrigindo que tá quase pra se livrar disso.
Eu to com a sensação que esta estranho e sem conexão. Todo dia releio e escrevo de novo.
Foda que esse é o prazo antes da correção final e os professores estão colocando a maior pressão de que se não estiver legal não ira pra banca.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
E aí? Como foi a sua primeira vez:ksafado.

:coolface

Eu sou do tipo de perfil que não conseguiria trabalhar diretamente com pessoas, já tive péssimas experiências que serviram para vida toda, felizmente meu trabalho não exige esse tipo de contato constante.

Bom trocadilho!

Foi estranho, éramos 4, ninguém sabia por onde começar haahahahahah

Mas na real, a menina se apresentou bem, respondeu bem o que precisava saber. Aceitou as condições do trabalho, a CEO pra variar não falou nada com nada, e eu, além de ganhar o cargo de chefia, a contratei e na segunda-feira ela já vai começar.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Eu teria estrutura sim... mas todo aplicativo espião que encontrei é pago... os "de grátis" que encontrei são de espelhamento de whats app web.. daí não rola, por que fica visivel no celular que tem outra instancia em aberto....



Então, senti diferença depois que ela trocou de setor...
Trabalhamos em uma Multinacional e em setores longe um do Outro, mas no setor que ela estava antes ela vivia reclamando do pessoal que trabalhava com ela..
Daí ela ganhou uma promoção e trocou de setor...
Daí fez umas amizades lá e disse que o almoço ia ficar difícil (ela é a unica mulher la)...
Dái antes não queria estudar, daí me matriculei numa pós depois veio dizer que queria fazer faculdade, dai falei que o orçamento não ia dar, mas dai ela arranjou uma bolsa de 60% dai deu...
Em casa esta com umas atitudes estranhas...



Poís é...
Se fosse um Namoro ou Noivado o termino seria bem mais fácil...
Mas estamos casados Há 1 ano e morando Juntos Há 2,5 anos, e eu não tenho certeza se houve ou não traição.

Temos o acesso ao celular um do outro...
Mas... sei lá como minha pós é a cada 15 dias e ela estuda/trabalha todo dia das 08:00 as 22:15 estou no sinal de "Alerta"...

e isso está me corroendo por dentro...

Cara, aqui vai minha opinião.

Voce a tinha na mão, sabia exatamente onde estava no trabalho, tinha ela em casa e todo o controle.
Ela mudou a realidade dela pra melhor, uma promoção, querendo uma faculdade. Evoluindo.

Será que a sua desconfiança não tem a ver com voce ter perdido o controle dela? TIpo ficou desconfortável pelas novas mudanças na vida dela e sua mente criou varias situações.


Ponto 2: não vai adiantar conversar com ela sobre isso. Como eu disse, há chances de ela estar normal e só vc estar criando uma paranóia, ou se ela realmente tiver aprontado vai negar até o fim e vai ficar mais esperta pra nao deixar rastros.

Minha solução: organiza sua mente, ve se nao é só insegurança sua.
Caso voce veja alguns sinais claros, aí sim compensa ficar mais esperto.

Quanto à espiar o celular, é uma m**** cara. Não faz isso.
Conselho de quem já fez e ficou doente.
Voce começa olhando 1 vez por dia, depois quando menos espera tá olhando mais o dela do que o seu. (eu nao tinha aplicativo, só tentava ver quando ela nao tava por perto)
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Minha solução: organiza sua mente, ve se nao é só insegurança sua.
Caso voce veja alguns sinais claros, aí sim compensa ficar mais esperto.

Quanto à espiar o celular, é uma m**** cara. Não faz isso.
Conselho de quem já fez e ficou doente.
Voce começa olhando 1 vez por dia, depois quando menos espera tá olhando mais o dela do que o seu. (eu nao tinha aplicativo, só tentava ver quando ela nao tava por perto)
SIM. Olhar celular é a pior coisa. Você lê um "oi" de qualquer pessoa aleatória e cria mil possíveis teorias sobre o que aquele cumprimento significa.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
SIM. Olhar celular é a pior coisa. Você lê um "oi" de qualquer pessoa aleatória e cria mil possíveis teorias sobre o que aquele cumprimento significa.
Exato!
Foi barra quebrar esse mau hábito de olhar.
As vezes ainda me pego paranóico querendo saber.
Mas sinto que to bem melhor não sabendo do que sabendo. Mais saudável mentalmente.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Exato!
Foi barra quebrar esse mau hábito de olhar.
As vezes ainda me pego paranóico querendo saber.
Mas sinto que to bem melhor não sabendo do que sabendo. Mais saudável mentalmente.
Não que eu me sinta 100% tranquila quanto a isso ou que acredite que uma traição seria impossível, porque pode acontecer, né?!
Mas sempre penso que também recebo mensagens de amigos homens, respondo numa boa e sem segundas intenções, e não gostaria que meu namorado ficasse desconfiado por isso. Prefiro acreditar que o mesmo acontece com ele quando recebe mensagens de amigas e pronto.
Mas não nego que às vezes bate aquela curiosidade pequenininha de descobrir o que ele anda falando por aí, se desabafa sobre a gente... Hahaha. Apesar de que Whatsapp de homem deve ser cheio de foto de mulher pelada e só.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Apesar de que Whatsapp de homem deve ser cheio de foto de mulher pelada e só.
Depende muito da pessoa, o meu não tem nenhuma, conheço outros caras que não curtem esses grupos de vazamentos de putaria...mas também conheço muitos que tem. Lembrei daquele caso do político que foi flagrado vendo putaria no whatsapp por uma câmera na câmara (wow!).
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Depende muito da pessoa, o meu não tem nenhuma, conheço outros caras que não curtem esses grupos de vazamentos de putaria...mas também conheço muitos que tem. Lembrei daquele caso do político que foi flagrado vendo putaria no whatsapp por uma câmera na câmara (wow!).
Nossa, meu namorado recebe várias fotos nesses grupos só com membros homens. Eu nem me importo, deixo ele ser feliz. Hahaha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu simplesmente não aguento mais ficar em pé no transporte público. Meu pé esquerdo tá doendo tem umas duas semanas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.299
Pontos
2.179
Que pergunta é essa?
[/off]

Acho que serei efetivado em breve.:kvergonha Torçam por mim! (Estagiário + 8K de salário, padrão OS)
Maluco, a semana e o mês tá passando voando... Esses dias até tô produtivo, mas mesmo assim o dia não rende... tô preocupado...

"Como você se vê daqui a cinco anos?"

Tem outras variações.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não sei o que fazer mais... faltam 2 disciplinas para eu formar, e simplesmente não estou conseguindo passar em 1... de 35 alunos apenas 3 tiraram nota "acima de 6,0" e não fui um deles, c***lho que balde de água fria. Como é na federal, praticamente acabou o semestre já.

Estou muito decepcionado comigo mesmo, +6 meses no lixo. Não tenho coragem nem de falar com meus amigos sobre essa m****.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Foda que as vezes eu entro num estado de esgotamento emocional/psicológico, me sinto perdido dentro de mim mesmo, frustrado e com toneladas nas minhas costas. Nesses momentos não consigo ver um futuro melhor, preciso respirar. Queria um problema prático pra resolver agora, tipo no trabalho, na escola, sei lá, pra mudar o foco, uma das piores coisas é lidar com a própria mente.

Me pergunto o que eu fiz de errado na adolescência pra chegar nessa situação, ando irritado e esgotado, sem iniciativa nenhuma pra mudar a minha vida.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.299
Pontos
2.179
Tenho vontade de dizer. Tia do RH. Tenho depressão, ansiedade, não transo, nunca jogarei Diddy Kong Racing 2 e nem terei um coala, e o dolar está 4,18. Espero que a natureza tenha pena de mim e me mate nesses cincos anos.

"Contratado. Programadores depressivos são os melhores"
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Nada pior que o único ônibus que passa no seu bairro atrasar 20 minutos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo