O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Alguém que tem olhos e vê... alguém que olhou e teve a opção de escolher
Difícil encontrar alguém assim
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
FODASE EU PRECISO DESABAFAR ALGO
HJ O TÉCNICO DE TI QUE ME ATENDEU FOI UM FDP, QUERO MATAR ELE

Meu pc hj não tava pegando a tela tenho testemunhas que me auxiliaram e não ligou de nenhum jeito, ai chamara o técnico de TI ele foi lá e JURO a tela nao tava pegando e ai ele ligou e pegou (mistérios) Mas ele falou que o problema era o cabo que tava com mal contato.

Enfim ele ficou puto reportou pro meu chefe um e-mail que praticamente me colocou como retardada e relatou que eu tava ALTERADA E NERVOSA, que ele disse pra eu manter a calma.
Meu, ele não sabe ainda o que é eu alterada, na próxima que eu vê esse técnico de TI eu vou dar na cara dele, FDP,
Na próxima eu jogo o PC pela janela juro.

Enfim precisava desabafar
 
D

Deleted member 219486

FODASE EU PRECISO DESABAFAR ALGO
HJ O TÉCNICO DE TI QUE ME ATENDEU FOI UM FDP, QUERO MATAR ELE

Meu pc hj não tava pegando a tela tenho testemunhas que me auxiliaram e não ligou de nenhum jeito, ai chamara o técnico de TI ele foi lá e JURO a tela nao tava pegando e ai ele ligou e pegou (mistérios) Mas ele falou que o problema era o cabo que tava com mal contato.

Enfim ele ficou puto reportou pro meu chefe um e-mail que praticamente me colocou como retardada e relatou que eu tava ALTERADA E NERVOSA, que ele disse pra eu manter a calma.
Meu, ele não sabe ainda o que é eu alterada, na próxima que eu vê esse técnico de TI eu vou dar na cara dele, FDP,
Na próxima eu jogo o PC pela janela juro.

Enfim precisava desabafar

Você sofre de ansiedade?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
FODASE EU PRECISO DESABAFAR ALGO
HJ O TÉCNICO DE TI QUE ME ATENDEU FOI UM FDP, QUERO MATAR ELE

Meu pc hj não tava pegando a tela tenho testemunhas que me auxiliaram e não ligou de nenhum jeito, ai chamara o técnico de TI ele foi lá e JURO a tela nao tava pegando e ai ele ligou e pegou (mistérios) Mas ele falou que o problema era o cabo que tava com mal contato.

Enfim ele ficou puto reportou pro meu chefe um e-mail que praticamente me colocou como retardada e relatou que eu tava ALTERADA E NERVOSA, que ele disse pra eu manter a calma.
Meu, ele não sabe ainda o que é eu alterada, na próxima que eu vê esse técnico de TI eu vou dar na cara dele, FDP,
Na próxima eu jogo o PC pela janela juro.

Enfim precisava desabafar
Já te falei pra comer um chocolatinho quando tá de TPM, não me ouviu...
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Já te falei pra comer um chocolatinho quando tá de TPM, não me ouviu...
O recado foi dado pro cara, mandei whatsapp que não quero vê a cara dele, não quero vê ele na minha frente
e xinguei ele de burro otário, fdp, animal, burro pra caraio e que nao sabe escrever um e-mail
bjs nao to de tpm.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A cada dia que passa eu trago mais forte a certeza de que nunca vou ser feliz de fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
3 da manhã e eu numa azia lascada. Tomei um ENO e tenho certeza que logo estarei melhor, mas o dia de trabalho vai ser daquele jeito.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
3 da manhã e eu numa azia lascada. Tomei um ENO e tenho certeza que logo estarei melhor, mas o dia de trabalho vai ser daquele jeito.

Azia é foda!
Quando eu sei que vou beber vinho tinto ou comer carne vermelha (ou frituras), já forro o estômago com 1 omeprazol pra não ter risco.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ansiedade não
Eu sofro com pessoas lentas e burras que nao resolvem meu problema.

Considerando que você também não resolveu seu problema... :kpensa

O recado foi dado pro cara, mandei whatsapp que não quero vê a cara dele, não quero vê ele na minha frente
e xinguei ele de burro otário, fdp, animal, burro pra caraio e que nao sabe escrever um e-mail
bjs nao to de tpm.

Carai puchu, não foi meio exagerado isso aí não? Espero que ele não possa te reportar novamente huahuahuahua :klol

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Acordei cansado hj, esta noite bem provável que tive uma apneia braba, que b*sta horrível ter pesadelo "acordado", sentir que esta engasgado sem ar e não conseguir despertar, quando sai do transe estava com a boca seca, sem ar, batimentos alterados e uma sensação de que iria morrer, tomar no cool.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tem um video circulando no ZAP essa semana falando que omeprazol dá câncer. O cara manda fazer um suco de batata doce. Procura aí.

Meu amigo,
Fui dependente de omeprazol por 6 anos.
Conheço bem esse suco de batata, mas é só pra crises.

E sim, omeprazol é um remédio atual que nunca foi testado com usos de longo prazo.
Pode causar mil e uma coisas, mas não há estudos de nada ainda.

Entre canceres, demeências e alzheimer...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Acordei cansado hj, esta noite bem provável que tive uma apneia braba, que b*sta horrível ter pesadelo "acordado", sentir que esta engasgado sem ar e não conseguir despertar, quando sai do transe estava com a boca seca, sem ar, batimentos alterados e uma sensação de que iria morrer, tomar no cool.
Você provavelmente ronca, sabia?

Sei pq acontece isso de boca seca quando eu ronco...

Graças a Deus nunca tive apneia, mas o falecido pai tinha e roncava feito um trator.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Acordei cansado hj, esta noite bem provável que tive uma apneia braba, que b*sta horrível ter pesadelo "acordado", sentir que esta engasgado sem ar e não conseguir despertar, quando sai do transe estava com a boca seca, sem ar, batimentos alterados e uma sensação de que iria morrer, tomar no cool.

não era paralisia do sono?
eu tenho isso as vezes, é péssimo...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Você provavelmente ronca, sabia?

Sei pq acontece isso de boca seca quando eu ronco...

Graças a Deus nunca tive apneia, mas o falecido pai tinha e roncava feito um trator.
Pior que eu ronco, e olha que já fiz cirurgia de correção desvio septo, adenóide, retirei as amigdalas e plástica no palato.

Essa noite foi foda!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
não era paralisia do sono?
eu tenho isso as vezes, é péssimo...
Deve ter sido um mix de apneia com paralisia do sono, realmente é péssimo.

Sou muito ansioso, tomo escitalopram para ajudar, mas tem dia que é osso, acho que tudo "ajuda" com isso, crises de pânico tenho desde criança.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O recado foi dado pro cara, mandei whatsapp que não quero vê a cara dele, não quero vê ele na minha frente
e xinguei ele de burro otário, fdp, animal, burro pra caraio e que nao sabe escrever um e-mail
bjs nao to de tpm.
Tá precisando entrar na Vara pra melhorar esse humor.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tomar um susto quando finalmente mandam seu diploma, e você lê a palavra DEZASSETE.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Você provavelmente ronca, sabia?

Sei pq acontece isso de boca seca quando eu ronco...

Graças a Deus nunca tive apneia, mas o falecido pai tinha e roncava feito um trator.

Maior b*sta isso mesmo, dormir e acordar com gargante seca de ter roncado. Tem dia que eu ronco mais ou nem ronco, vou perguntar para minha filha quando ela estiver comigo. Teve um dia que eu ronquei alto e ela me acordou, mas até hoje foi só esse mesmo. E olha que eu sou magro pela minha altura.

Meu pai ronca que eu tenho que fechar a porta do meu quarto para não ouvir, nem sei como minha mãe consegue dormir do lado dele.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
olha que eu sou magro pela minha altura.

Meu pai ronca que eu tenho que fechar a porta do meu quarto para não ouvir, nem sei como minha mãe consegue dormir do lado dele.
Exatamente o meu caso: sou magro e só descobri que roncava pq minha ex me falou (daí associei a garganta seca com o ronco).

E o falecido pai era um trator roncando, minha mãe diz que gosta de barulho de ronco e só por isso dormia. Aliás, quando ela tava aqui em casa que minha ex também descobriu que roncava pq ela também não sabia e eu nunca tinha ouvido (durmo fácil).
 
Topo Fundo