O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Se vocês forem bons, o pessoal irá esperar.

Att Quântico, Coach.

Tem que ser popular também, porque ninguém espera muito pra ver uma banda desconhecida, por melhor que ela seja.

Toda vez colocam minha banda pra tocar por último, mas que m****. 3hs da manhã o pessoal já quer estar em casa dormindo...

Ser a segunda banda a tocar é o mais dahora, porque tá todo mundo animadão, e as panelinhas trazidas pelas outras bandas estão todas lá, ai são mais pessoas curtindo.
Se a apresentação das bandas for muito demorada, depois da terceira, geral já tá meio que com as atenções voltadas pra outras coisas. Dependendo do naipe da galera, já tá todo mundo bêbado fazendo m****.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu ia fazer uma gambiarra pra economizar tempo, mas o modo mais correto de fazer seria e foi mais fácil... amém que percebi a maneira certa de fazer antes de começar na gambiarra.

Amém, quinta. Amanhã é sexta. :klolwtf
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Tem que ser popular também, porque ninguém espera muito pra ver uma banda desconhecida, por melhor que ela seja.
No meu caso, é um cover de banda de nicho...nossa página tem bastante curtidas, mas no fundo não cola muita gente não

Ser a segunda banda a tocar é o mais dahora, porque tá todo mundo animadão, e as panelinhas trazidas pelas outras bandas estão todas lá, ai são mais pessoas curtindo.
Se a apresentação das bandas for muito demorada, depois da terceira, geral já tá meio que com as atenções voltadas pra outras coisas. Dependendo do naipe da galera, já tá todo mundo bêbado fazendo m****.
Sim, segunda banda é perfeito. O que eu fico puto é que a gente já reclamou de ser a última em outras vezes mas não adianta.
Não gostamos de cancelar show pq todo mundo na banda fica hypado, mas nos próximos vamos impor o horário no ato do convite.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
No meu caso, é um cover de banda de nicho...nossa página tem bastante curtidas, mas no fundo não cola muita gente não


Sim, segunda banda é perfeito. O que eu fico puto é que a gente já reclamou de ser a última em outras vezes mas não adianta.
Não gostamos de cancelar show pq todo mundo na banda fica hypado, mas nos próximos vamos impor o horário no ato do convite.

Com certeza cancelar nunca é legal.
Boa sorte no show, tomara que o som esteja dahora, porque com o som de tudo manero, no mínimo ces vão se divertir pacas tocando. :kjoinha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Não é felicidade. Tem gente que chama isso de união da derrota. É um leve alívio que você sente quando percebe que tem mais gente no barco furado com você.
Eu fico feliz quando algum amigo consegue se livrar de relacionamento problemático, o que parecia ser o caso dela. Melhor ficar só do que mal acompanhado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não é felicidade. Tem gente que chama isso de união da derrota. É um leve alívio que você sente quando percebe que tem mais gente no barco furado com você.
Barco furado é um ótimo adjetivo pro relacionamento dela.

Graças a Deus que terminou...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Tem um restaurante chines perto aqui de casa, quando tenho saco eu vou até lá pra comprar yakissoba (porque é gostoso pra caramba e melhor ainda que é barato) e a maioria dos funcionários são chineses que mal sabem falar portugues só sabem falar o que está no menu. Pedi pro meu pai me ensinar o básico do básico em chines só pra aprender a fazer um pedido (ele sabe falar diversas linguas porém é sempre o básico pra não se perder nos paises quando ele viajava), fiquei a semana passada inteira com ele só pra me ensinar mandarim (ele não sabe falar o dialeto cantones), e ontem fui lá no restaurante busca um yakissoba e arriscar o meu chines de 1 semana :klolwtf saiu uma m**** sim, mas eles entenderam metade do que eu falava! O engraçado é que quando fui fazer o pedido e comecei a falar em chines a atendente ficou ??? tão confusa que ela chamou um cara da cozinha e eu fiz o meu pedido em chines ela me falou "você fala chines ?" com aquele sotaque de porto-chines carregado e eu respondi tudo errado mais eles meio que entederam o meu "wo shuo yidian (eu falo um pouco)". Me fizeram tantas perguntas tudo em portugues e eu respondendo tudo em chines (tudo cagado mais beleza) no final foi um bom aprendizado pra mim (só confirmou que é uma lingua dificil pra c***lho, ainda bem que não pediram pra eu ler alguma coisa :kkk) além que deu pra ver que eles ficaram felizes de ouvir alguém falar a lingua deles aqui, no final ganhei 4 pão Bao de graça :kbeca
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Eles fazem lámen? Eu adoro!
Infelizmente não :ksnif Eles misturaram comida chinesa (tem chop suey, yakissoba, bolinho primavera e frango xadrex) com brasileiras (arroz, feijão, filé de frago, bife e etc) e venda de salgados (coxinha, mini pizzas, esfiha etc). A area aqui não daria certo ser só de comida chinesa sendo que aqui é area aqui tem muita gente velha e gente no norte que acredito eu que não comeriam comida chinesa, só um basicão PF ou self service.. Tanto que o pão Bao que eles me deram não tem no cardapio é algo que algum funcionário chines fez pra comer depois..
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Tem um restaurante chines perto aqui de casa, quando tenho saco eu vou até lá pra comprar yakissoba (porque é gostoso pra caramba e melhor ainda que é barato) e a maioria dos funcionários são chineses que mal sabem falar portugues só sabem falar o que está no menu. Pedi pro meu pai me ensinar o básico do básico em chines só pra aprender a fazer um pedido (ele sabe falar diversas linguas porém é sempre o básico pra não se perder nos paises quando ele viajava), fiquei a semana passada inteira com ele só pra me ensinar mandarim (ele não sabe falar o dialeto cantones), e ontem fui lá no restaurante busca um yakissoba e arriscar o meu chines de 1 semana :klolwtf saiu uma m**** sim, mas eles entenderam metade do que eu falava! O engraçado é que quando fui fazer o pedido e comecei a falar em chines a atendente ficou ??? tão confusa que ela chamou um cara da cozinha e eu fiz o meu pedido em chines ela me falou "você fala chines ?" com aquele sotaque de porto-chines carregado e eu respondi tudo errado mais eles meio que entederam o meu "wo shuo yidian (eu falo um pouco)". Me fizeram tantas perguntas tudo em portugues e eu respondendo tudo em chines (tudo cagado mais beleza) no final foi um bom aprendizado pra mim (só confirmou que é uma lingua dificil pra c***lho, ainda bem que não pediram pra eu ler alguma coisa :kkk) além que deu pra ver que eles ficaram felizes de ouvir alguém falar a lingua deles aqui, no final ganhei 4 pão Bao de graça :kbeca
Aqui no RJ no Saara eu comprava muita bugiganga e almoçava com os chineses até em um restaurante em apartamento só para chineses eu comi detalhe o menu era todo em mandarim, eles são engraçados d+.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Porra, tá foda! Tô namorando mas não sou de divulgar nas redes sociais, umas novinhas vem puxar papo no direct, pedir wpp e eu não sei como reagir ou evitar sem parecer boçal. Dicas dos pegadores? @dashman
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Porra, tá foda! Tô namorando mas não sou de divulgar nas redes sociais, umas novinhas vem puxar papo no direct, pedir wpp e eu não sei como reagir ou evitar sem parecer boçal. Dicas dos pegadores? @dashman
Rapaz, cada um tem sua tentação.. voce tem que ser inteligente pra saber pra qual vc cede e pra qual não. Se não vai ceder pra alguem, não precisa ser educado ou sequer responder.. mas se vai ceder, faça com inteligência e moderação.
 
Topo Fundo