O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Fuuuuude**

A garota aceitou almoçar comigo kkk ja tô nervoso kkk

Hiperidrose atacando com força, imagina na hora...
Calma cara...

Ela é só um homem com uma PPK ao invés de pinto. Endeusar mulher não é a melhor coisa a fazer, aliás, é péssimo. Tudo bem que você tem 27 e é BV, mas não é motivo para transformar ela em uma deusa, ela é só uma mulher: tem suas falhas, defeitos, incertezas, inseguranças. Se ela aceitou sair com você, só podem ser 2 coisas: ela te curtiu (e isso é ótimo) ou ela tá só querendo um almoço grátis (e isso não é de todo tão ruim).

Explico: se você imaginar que ela só tá lá no almoço pq é um rango grátis pra ela, vai te tirar uma pressão gigante dos ombros e vai ser menor a possibilidade de você fazer m**** na hora. Afinal é só um almoço. Mas se você já for pro almoço pensando que nome você vai dar pros 2 filhos de vocês, é CERTEZA que você vai fazer m****... Ninguém suporta tamanha pressão assim: nem ela e muito menos você.

Então: vai com calma. As coisas vão acontecer naturalmente e pra isso basta você só não fazer m****. E se ela aceitou sair com você, a parte mais difícil até agora já foi. Ainda mais que você já disse que é BV com 27 anos (não acredito que ela acreditou). E com certeza ela imagina que você é Virjão, afinal, 27 anos sem botar a língua dentro da boca de outra mulher...

Mas a perda do cabaço fica pro próximo episódio. Se concentra no almoço com ela. Boa sorte!

:kjoinha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
A beira rio hoje estava coisa do ou mundo. Lua crescente de um lado, crepúsculo do outro, rio amarelado e com ondinhas. Uma das visões mais lindas que já tive.

Pena que esse tipo de coisa nunca é pleno quando se está sozinho.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tem um professor fdp que é sempre grosseiro com a galera, especialmente cmg. Destesto as aulas práticas com o cara, apesar de aprender coisas bem interessantes. Como se portar diante de pessoas agressivas, tipo tem a questão de hierarquia:não posso mandar ele tomar no c*, mas tbm não posso ser humilhado. Tenho dificuldade em ser assertivo, sempre pendo pra agressividade ou submissão...
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui dormir às 01:00, e acordei às 1:30 hrs pq tive um put* pesadelo, paralisia de sono te faz só te manter acordado sem poder sem se mexer ou tu fica sem se mexer e sonha com outras coisas tbm?
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Fui dormir às 01:00, e acordei às 1:30 hrs pq tive um put* pesadelo, paralisia de sono te faz só te manter acordado sem poder sem se mexer ou tu fica sem se mexer e sonha com outras coisas tbm?

Normalmente não, só umas alucinações, mas você enxerga com precisão seu quarto e está consciente o suficiente pra saber que a única saída é acordar. Você sente os olhos revirando (REM - rapid eye movement), tenta focar a visão em algo fixo mas não consegue, e daí as alucinações, quando finalmente consegue sair deste estágio, sente dor em tudo, principalmente olhos e cabeça.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Falta de vergonha na cara é ficar pensando em ex que não vejo há anos. Dobro de falta de vergonha na cara é chamar ela no facebook, chamar ela para sair e ela aceitar. Tanta mulher no mundo, por que eu fico encucando com ex? Estou muito velha para essas merdas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Infelizmente não :ksnif Eles misturaram comida chinesa (tem chop suey, yakissoba, bolinho primavera e frango xadrex) com brasileiras (arroz, feijão, filé de frago, bife e etc) e venda de salgados (coxinha, mini pizzas, esfiha etc). A area aqui não daria certo ser só de comida chinesa sendo que aqui é area aqui tem muita gente velha e gente no norte que acredito eu que não comeriam comida chinesa, só um basicão PF ou self service.. Tanto que o pão Bao que eles me deram não tem no cardapio é algo que algum funcionário chines fez pra comer depois..

Eu conheci um estudante chines que mora aqui (na polonia, pra contexto) e, como gosto muito de comer, perguntei pra ele qual o melhor restaurante chines da cidade na opinião dele. Ele me falou "restaurante tal". Eu falei que ja tinha ido lá e gostei, mas ele me convidou pra ir com ele qualquer dia que ia ser ainda melhor. Quando fomos, eles não pediram cardápio. Ao invés, eles falavam o nome da comida que queriam pro garçon e ele falava se eles podiam fazer. No fim acho que não pediram nada que tinha no cardápio. Uma das coisas era o ovo de mil anos.

https%3A%2F%2Fstorage.googleapis.com%2Fgen-atmedia%2F3%2F2016%2F03%2F8c964cf51d0d53f22b6fa856e7055d99be3c7d6f.jpeg



Um canal do youtube legal pra quem quer aprender mais sobre cultura chinesa é o Pula Muralha

 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Gente,
Chegar no trabalho hoje e já saber que o povo anda falando de você pelos corredores não tem preço!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Gente,
Chegar no trabalho hoje e já saber que o povo anda falando de você pelos corredores não tem preço!
Sempre tem quem fale da gente, não necessariamente é uma coisa boa...

Já que estamos nessa de chinês e tal, aqui vai um ditado popular antigo japonês:

"O prego destacado é sempre o martelado."
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Sempre tem quem fale da gente, não necessariamente é uma coisa boa...

Já que estamos nessa de chinês e tal, aqui vai um ditado popular antigo japonês:

"O prego destacado é sempre o martelado."

Hhahahahahah certeza que isso é japonês?!

Não me incomoda estarem a falar bem ou mal, a empresa é velha, os funcionários meio jurássicos, entendo quando entra carne nova...
Logo a carne nova que mal foi contratada, já teve uma equipe de 3 estagiários, tá se destacando e agora vai remodelar um setor inteiro.
E, sem ganhar a mais que ninguém, mas esse é o assunto mais comentado.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
É video de gaming? Se for é dificil mesmo. Bem saturado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
O canal é seu mesmo? De que assunto é?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Normalmente não, só umas alucinações, mas você enxerga com precisão seu quarto e está consciente o suficiente pra saber que a única saída é acordar. Você sente os olhos revirando (REM - rapid eye movement), tenta focar a visão em algo fixo mas não consegue, e daí as alucinações, quando finalmente consegue sair deste estágio, sente dor em tudo, principalmente olhos e cabeça.

Estava desse jeito, mas quando sai não senti dor, só que tinha suado pra caramba.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Tá nesse mundo a quanto tempo? Pq a maioria das pessoas sabem que pra ter engajamento vc precisa pagar pra plataforma, quanto mais vc paga mais pessoas recebem o conteúdo, essa de ficar spammando em grupo é furada, eu mesmo já teria te tacado um ban caso viesse spammando canal pra mim.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
É o meu canal mesmo, que está na assinatura. Estava parado e retornei há cerca de um ano. Pior que nesse nicho só conheço uns dois canais brasileiros com uma proposta semelhante. No meu caso é hobby mesmo, não vejo gastando dinheiro com ele. O que me impressiona mesmo é a discrepância entre as quantidades de reações e a de engajamento. Como a página do site no Facebook não tem alcance sem ser paga, a única opção das pessoas verem os posts é compartilhando em grupos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Tá nesse mundo a quanto tempo? Pq a maioria das pessoas sabem que pra ter engajamento vc precisa pagar pra plataforma, quanto mais vc paga mais pessoas recebem o conteúdo, essa de ficar spammando em grupo é furada, eu mesmo já teria te tacado um ban caso viesse spammando canal pra mim.
Eu tenho pensado em montar um canal, mas sem visar retorno. A ideia era basicamente compartilhar minha tentativa de zerar meu backlog retro.
Como trabalho, eu pagaria um pouco pra ver como seria o retorno, mas sem esperar mundos e fundos...só pra registrar minha jornada e deixar que as pessoas acompanhassem se quisessem.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Lembro-me dos momentos áureos em que entrava na OS, visitava a pasta Consoles, postava e criava tópicos naqueles lados que hoje, me parece que as pessoas daquele recinto conversam em outro idioma. Ahhhhh 2006... Como foi legal.
É ruim não possuir um VG do momento e nem ter previsão de quando vai obter, né?
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
É o meu canal mesmo, que está na assinatura. Estava parado e retornei há cerca de um ano. Pior que nesse nicho só conheço uns dois canais brasileiros com uma proposta semelhante. No meu caso é hobby mesmo, não vejo gastando dinheiro com ele. O que me impressiona mesmo é a discrepância entre as quantidades de reações e a de engajamento. Como a página do site no Facebook não tem alcance sem ser paga, a única opção das pessoas verem os posts é compartilhando em grupos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Já ouviu falar em Zoids ? Alguns são animais pré-históricos porém o design deles são mais atuais!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Sei lá, eu ouvi uma vez e tomei como "verdade" hehehe.

E sobre o restante do post, talvez você atraia "conversas" justamente por ser uma Zuka que não é Hue Hue Br Br...

Eu ouvi isso num filme e achei manero. Agora lascou pra lembrar qual filme.

Gente,
Chegar no trabalho hoje e já saber que o povo anda falando de você pelos corredores não tem preço!

Eu não me imagino sendo o centro das atenções ou o foco da conversa de nenhum grupo. :kwow
Mas nunca liderei nada também.
É como um nome de filme "As Vantagens de Ser Invisível". Esse é meu jeito ninja de ser.:klolz
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Lembro-me dos momentos áureos em que entrava da OS, visitava a pasta Consoles, postava e criava tópicos naqueles lados que hoje, me parece que as pessoas daquele recinto conversam em outro idioma. Ahhhhh 2006... Como foi legal.
É ruim não possuir um VG do momento e nem ter previsão de quando vai obter, né?

Já eu tenho é saudades de quando as discussões estavam em torno do play 3, xbox 360 e wii. Eu tinha(e ainda tenho)um xbox 360, então as novidades, as decepções, as polêmicas, as tretas me diziam respeito.

Agora nem compensa acompanhar o que tá rolando porque não vou poder jogar tão cedo.:kclassic
Ai o lance é ir pra pasta retrô.:kmaroto
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Eu ouvi isso num filme e achei manero. Agora lascou pra lembrar qual filme.



Eu não me imagino sendo o centro das atenções ou o foco da conversa de nenhum grupo. :kwow
Mas nunca liderei nada também.
É como um nome de filme "As Vantagens de Ser Invisível". Esse é meu jeito ninja de ser.:klolz

Citei esse livro hoje!
Não que eu goste de ser o centro das atenções, mas veja, é engraçado falar coisas e ter o povo a fofocar posteriormente xD
Me viram com a candidata a vaga pelos corredores e já gerou o burburinho
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Citei esse livro hoje!
Não que eu goste de ser o centro das atenções, mas veja, é engraçado falar coisas e ter o povo a fofocar posteriormente xD
Me viram com a candidata a vaga pelos corredores e já gerou o burburinho

Tá causando. :klolz
 
Topo Fundo