O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Também quero ver esse conselho do @FeDeBe , vou dar mais mana para esse summon.
Cara, eu fui casado por 10 anos.

Quando fiquei solteiro, tava mais perdido que OB sem cordinha no mundo da pegação.

O que eu fiz?

Atirava pra todo lado. Tomava "não" e nem ligava. Partia pra próxima.

E nessa fui pegando muié pra caramba.

Uma acabei até namorando, foi a que eu peguei do jeito + improvável possível. Uma amiga veio fazer uma tattoo num estudio do lado do meu trabalho e eu fui lá dar um oi.

Ela estava acompanhada com outra amiga, gata, corpo lindo, atleta de maratona e tal, metida, nariz empinado, um NOJO. Mas era gata e gostosa.

Tattoo rolando e eu lá tentando puxar papo com a mina, Débora o nome dela (quem ficar curioso, o insta é público SEM NOOBICE FELLAS, sejam incognitos ela está em outro relacionamento e é mamãe agora), dei carona pras duas ao término da tattoo.

Mandei um zap pra minha amiga pedindo o tel da Debora, ela falou que não ia passar , pq ela não gosta dessas coisas. Ok, fui no Facebook stalkearm achei e mandei mensagem no messenger. Ficamos, trepamos e namoramos um tempo. Mas éramos pessoas muito diferentes e essas diferenças superaram o tesão e terminamos numa boa até.

Fiquei um bom tempo solteiro, aproveite a solterice, até que me apaixonei e tô namorando com uma mulher incrível. Tirei a sorte grande!

O conselho que posso dar com esse exemplo, VAI SEM MEDO, se não for essa, sempre tem a PRÓXIMA.

Quando a gente se limita e fica com receio de "não", de tomar bota, perdemos uma chance. E as vezes essa chance perdida poderia render uns bons pegas, uma boa foda ou até um relacionamento bacana.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tenho a péssima mania de tentar olhar atrás das máscaras das pessoas, geralmente o que vejo ou deduzo não é nada bom.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.

A imensa maioria das mulheres legais está nas igrejas, não somente evangélicas, mas católicas também. Monogamia, fidelidade conjugal, respeito ao homem, estilo de vida caseiro, não pular carnaval, pouca quilometragem, etc., são variáveis extremamente difíceis de se encontrar em jovens não cristãs. Não vou dizer que é impossível, mas é bem difícil.

Eu até conheço várias mulheres bacanas não cristãs e solteiras, mas elas levam um estilo de vida mais baladeiro, são um pouco rodadas e, caso decidam "sossegar" com algum homem, farão exigências surreais.
 


D

Deleted member 219486

A imensa maioria das mulheres legais está nas igrejas, não somente evangélicas, mas católicas também. Monogamia, fidelidade conjugal, respeito ao homem, estilo de vida caseiro, não pular carnaval, pouca quilometragem, etc., são variáveis extremamente difíceis de se encontrar em jovens não cristãs. Não vou dizer que é impossível, mas é bem difícil.

Eu até conheço várias mulheres bacanas não cristãs e solteiras, mas elas levam um estilo de vida mais baladeiro, são um pouco rodadas e, caso decidam "sossegar" com algum homem, farão exigências surreais.

Conheci uma moça evangélica sensacional, aquele tipo de pessoa que todo mundo colava para ter atenção. Esse tipo de mulher é raridade em qualquer lugar, ela sabe os valores certos e não deixa o ego falar mais alto.
O que vejo atualmente é o oposto, mulherada inconsequente tendo filhos sem saber o dia de amanhã, sem ter base nenhuma no relacionamento.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Cara, é muito difícil achar uma mulher solteira, e sempre vai ser. Mulher não suporta a ideia de ficar sozinha, porque isso é como se fosse uma vergonha para elas. Por isso elas sempre tem um estepe para caso o relacionamento não de certo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Meu irmão se tu tem dinheiro qualquer balada tem mulher novinha de idade louca por um tiozão dar rolê kkkk

Se tu quer diamante não vai ser frequentando serviço, cursinho e o escambau, quem é solteiro tá na night, vc me deu a impressão que quer uma novinha pouco rodada moça de família, isso não existe, a caça não vem ao caçador.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Recomendo as mulheres 2D, essas são lindas e eternas.

Correto.

Aliás, basta a pessoa comprar um jogo hentai como o Amatarasu Riddle Star que tem no Steam e não haverá mais problemas de mulheres comprometidas, pois não há falta de rotas a escolher. A propósito, muito boa a rota com a Yukishiro Miu, onde sua ninfomania faz juz às suas caracteristicas de coelha. Como adendo, algumas cenas de sexo deste jogo são animadas. Cheguei a entupir a pia do banheiro.

Eu baixei no Nyaa, mas devo comprar no Steam quando houver promoção maior, para prestigiar os esforços da distribuidora.

l7Sbf15.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.
29 só ta começando....
o mesmo não posso dizer pro sexo feminino
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.610
Pontos
453
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.
Dependendo da idade é dificil mesmo.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Conversando com uma pessoa você não percebe as intenções mesmo as palavras indo na direção oposta? Energia e comportamento sendo o contrário, não é muito bom porque eu fico com o pé atrás.

Nunca tive essa malícia assim de perceber a verdadeira intenção das pessoas.
Eu só não gosto de gente controladora ou intrometida.

Tipo hoje no trabalho, a novata perguntou se eu não queria ir lá fora acompanhar ela pra hora do cigarro. Aí eu disse blz e a estagiária surtou e gritou "VOCÊ VAI FUMAR?" me senti mal pq todos me olhavam e então eu disse "SE EU QUISER FUMAR EU FUMO".

De resto, as pessoas que se fazem muito de amiguinhas meio que se fodem comigo pq eu não dou vez.

De resto não vejo... Eu ajudo todo mundo, faço mesmo de coração, facilito demais a vida de todo mundo. Até fui expulsa de casa esse ano, veja só a ingratidão das pessoas!
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Nada me motiva na vida, não tenho vontade de fazer nada. Nem é que sou depressivo, que quero me matar nem nada, mas não tenho objetivo algum na vida e isso prejudica e muito minha relação com minha esposa, acho que logo ela larga de mim e leva meu filho junto.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Cidade quente dos infernos, já penso como isso vai ficar no auge do verão e sinto vontade de chorar (e raiva do clima)!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Logico que as legais já namoram. O negocio era marca território enquanto elas tivessem menos de 22. Se tem 25 e solteira/o algo está errado, triste realidade.

Eu sou solteiro, mas curto assim. Porem, sei dessa logica do mundo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você tem que saber procurar nos lugares certos, as pessoas querem conhecer a mulher da vida deles em forum de jogo ou no ambiente de trabalho... ai não da.


Tente passar mais tempo em banheiro de rodoviária durante a madrugada, é onde estão todas as mulheres para casar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Você tem que saber procurar nos lugares certos, as pessoas querem conhecer a mulher da vida deles em forum de jogo ou no ambiente de trabalho... ai não da.


Tente passar mais tempo em banheiro de rodoviária durante a madrugada, é onde estão todas as mulheres para casar.
Banheiro de rodoaviara durante a madrugada

vamos frisar isso, é bem específico.
 
Topo Fundo