O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Vamos lá, todo mundo com as mãos pro auto.

Vem cá sua tristeza shurato, lute contra esta escuridãão,
O sol nascente, tinge o céu e aquece a terra com seu caloorr;

Keep on shining, shining, quero ver brilhar
Keep on shining os teus olhooss
E com chute, chute quero reviver
E com chute o aamoorrr

Lute com emooçããão SHURATOO [emoji444][emoji445][emoji444]
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@puchu
Disperse-se tua mente assim como vento para a liberdade de tuas angústias, que a paciência chegará na imensa calma sem avisar.

Quiete seus pensamentos assim alcançará o que deseja.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
estou me sentido meio cabaço mas vou desabafar

no meu último semestre de engenharia (primeiro semestre de 2019) eu acabei conhecendo uma guria do meu curso que eu só conhecia de vista, sempre achei linda e tal. Acontece que fizemos uma cadeira juntos neste semestre e eu simplesmente fiquei ligadão na dela. Muito simpática e o que mais me imrpessionou, ela é uma dessas que gosta mais de ficar em casa, gosta (muito) de ler, gosta de ver anime e tem conta no steam, haha. Logo pensei naquela coisa de namoradinha e tal, fiquei deslumbrado mesmo...
só que o semestre foi passando, só nos víamos duas vezes por semana (horário da aula) e acabou não dando em nada. Não tinha tempo suficiente pra tentar me aproximar dela. Senti sim um carinho legal por parte dela também, mas vai saber se não era só simpatia.

enfim, acabou o semetre e saímos para estágio, cada um no seu canto... só que eu simplesmente não consegui tirar ela da cabeça por um dia sequer, sempre olhando twitter e instagram por um motivo que não sei explicar. E hoje acabei descobrindo que ela tá namorando um colega de trabalho do estágio dela... to tentando tirar essa guria da cabeça mas senti o baque
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.189
Reações
11.842
Pontos
503
estou me sentido meio cabaço mas vou desabafar

no meu último semestre de engenharia (primeiro semestre de 2019) eu acabei conhecendo uma guria do meu curso que eu só conhecia de vista, sempre achei linda e tal. Acontece que fizemos uma cadeira juntos neste semestre e eu simplesmente fiquei ligadão na dela. Muito simpática e o que mais me imrpessionou, ela é uma dessas que gosta mais de ficar em casa, gosta (muito) de ler, gosta de ver anime e tem conta no steam, haha. Logo pensei naquela coisa de namoradinha e tal, fiquei deslumbrado mesmo...
só que o semestre foi passando, só nos víamos duas vezes por semana (horário da aula) e acabou não dando em nada. Não tinha tempo suficiente pra tentar me aproximar dela. Senti sim um carinho legal por parte dela também, mas vai saber se não era só simpatia.

enfim, acabou o semetre e saímos para estágio, cada um no seu canto... só que eu simplesmente não consegui tirar ela da cabeça por um dia sequer, sempre olhando twitter e instagram por um motivo que não sei explicar. E hoje acabei descobrindo que ela tá namorando um colega de trabalho do estágio dela... to tentando tirar essa guria da cabeça mas senti o baque
Foda, senti a sua dor, essa é daquelas coisas que a gente pensa, pensa, e constata que o tempo não volta e o universo não se importa com a nossa existência.

Pare de pensar que você é especial, sabe o que fez o cara conquistar a mina? Ele cagou com o não dela, na próxima que aparecer ligue o f**a-se, e acredite sempre tem a próxima.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
@Wendy
Não se trata de cura e sim o que faz.
Dê o seu melhor que o tempo se encarrega disto. Há certas leis não visíveis que farão.

Não existe dar o melhor pra uma pessoa dessas... Acho eu.
Fico pensando no tempo perdido que estou tendo neste momento. É difícil viver embaixo da dúvida entre o "isso é real ou estou sendo manipulada?"
 


D

Deleted member 219486

A sensação de viver num teatro é difícil, ouvir mentiras corriqueiras, cada vez a decepção aumenta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Aprovado num estágio na área financeira do governo, será o meu quarto emprego esse ano hue? já sou freella em 2 e faço corres pequenos no fds que já me dá uma grana legal. Recentemente fiz uma entrevista para a área financeira de uma grande construtora, não fui com muita esperança, porém se animaram com o meu currículo, e não sei a proposta salarial, pois terá outra entrevista com a gerente financeira do lugar.

A morena que dormi no motel ta querendo namoro e eu tô mais fugindo disso mais que pulga no mato...
Acho que postarei uma foto minha no cantinho, n sei hj, possivelmente em breve hue
Off: foto postada no cantinho.
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
É engraçado como a ansiedade vai passando de uma área da sua vida pra outras.

Essa semana esta sendo meio ruim, uma baita preocupação com curso, trabalho, futuro e etc... Esse problema macro me fez ficar mal em tantos outros problemas micros da minha vida, preocupações que ja nem me importava tanto como corpo, relacionamento, dinheiro, vida social vieram tudo de uma vez.

Da uma vontade de resolver todos os problemas numa porrada só, mas a única coisa que um ansioso consegue é ficar travado pensando em tudo e nao resolvendo nada
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu tenho insonia, nao devo viver muito acordando as 4 da manhã.

eu nao quero esses remedios que engordam e broxam, não.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Foda, senti a sua dor, essa é daquelas coisas que a gente pensa, pensa, e constata que o tempo não volta e o universo não se importa com a nossa existência.

Pare de pensar que você é especial, sabe o que fez o cara conquistar a mina? Ele cagou com o não dela, na próxima que aparecer ligue o f**a-se, e acredite sempre tem a próxima.

valeu, cara. Tá foda mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Começou a trabalhar uma morena inacreditável aqui no trampo.

Começa um novo ciclo.
Add no insta, a princípio não faça nada, nem curta, fique apenas vendo os stories e as fotos. Depois de algum tempo, comente nos stories e curta as fotos. Se ela responder a você, vá puxando altos papos. Profit. Você é bonitão, você conseguirá.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
nos últimos meses tenho me sentido péssimo. uma mistura de angustia e frustração constante que estão fazendo eu me afastar das pessoas ao meu redor. eu começo a pensar e sempre acabo com o olhar vidrado sem prestar atenção em mais nada a minha volta.
mesmo com a minha família e amigos comigo, eu acho que nunca me senti tão sozinho em toda a minha vida.

To nessa ai. Mas aprender guitarra tá me ajudando pra caramba.


Eu estou congelado no tempo e me sinto desconectado da vida.


Eu me sinto meio desconectado da vida as vezes, e bem solitário também, uma certa sensação de abandono.

Mas quando eu penso que posso estar numa vibe diferente de todas as outras pessoas, me lembro que isso é meio pretensioso de minha parte, porque eu acho que esses sentimentos são mais comuns do que parecem. E saber que são comuns me levam a ter mais empatia pelos que estão por perto. E esse tipo de coisa costuma nos conduzir por caminhos mais pacíficos.

Reconhecer a possibilidade do sofrimento dos outros, creio eu, abre caminho pra um tipo de convivência melhor. Ainda que as respostas não sejam as que esperamos.

É como eu já escrevi por aqui, todo o tipo de sentimento é humano, podemos vivenciar todos, mas precisamos de uma consciência dominada por uma razão maior que esses sentimentos, atuando por trás deles, para que exista um domínio positivo de nós mesmos, mas que seja favor da vida, não uma razão e lógica egoísta, porque essas levarão aos conflitos desnecessários e mais sofrimento, e novamente a sensação de que apenas nós sofremos, o que aprisiona a um ciclo negativo.

Mas é fácil falar.:kwow

Sempre existe a possibilidade de procurarmos ajuda profissional se certas tristezas e angústias forem prolongadas demais.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Tenho que terminar uma b*sta de uma apresentação pra segunda-feira, pra um "evento" na empresa.
Coisa chata, tema chato, podiam ter colocado pra qualquer um fazer, mas quando eu dou sorte na vida? PQP!
 

popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
Bah, desde 2009 acessando o fórum e só agora criei um login, eita nóis.

Vim desabafar também para vocês também terem uma perspectiva de mulher no vosso mundinho.

Saí com um cara, 27 anos (tenho 26), do Happn, guri bonito, sociável, beija bem, daí o guri cheio dos papos de que gostou de mim, que se quisesse só me comer não teria marcado o segundo date num barzinho depois de ter me pego na facul etc, inclusive comentou que a mãe dele queria sair domingo e sugeriu que eu fosse junto pra conhecê-la. Achei tudo muito estranho e precipitado e disse mandei audio no whats dizendo pra gente ir devagar. Eu já tava altamente desconfiada do cara porque ele tava separado vindo de uma relação 10 anos com resultado de 2 filhos e disse que, na época, separava toda hora da mina e a traia durante essas separações (sim, o cara falou isso logo de cara pra mim, tipo wtf), daí na terceira vez marcamos numa praça e logo mais fomos no carro nos pegar e acabamos dando a nossa primeira vez no carro, só uma rapidinha mesmo. Eu nem fiquei com medo do guri cair fora porque se ele fizesse isso tava me fazendo um favor, pois cara machista melhor ficar longe.
O guri continuou teclando comigo normal nos próximos 3 dias e sumiu. Eu fiquei put* e o exclui de tudo e depois de 2 dias por pressão de amigas mandei msg pra ver qual foi o motivo do sumiço e ele disse ''ué, tu também nao mandou mensagem'', dai veio com uns papos que tava com problemas e não sei o que. Ah, pro inferno. Eu encerrei dizendo que ainda quero sair com ele caso ele queira e paramos por aí. Daí 3 dias depois ele mandou mensagem de novo, perguntando como eu tava sem me convidar pra sair. Dei-me paciência, minha Deusa.

RESUMO: Homem quando enrola é uma m****, fica nesse caga ou não caga e não sai da moita. Que inferno. Eu só queria transar também e o cara se fazendo. Eu é que não vou ficar me rastejando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Bah, desde 2009 acessando o fórum e só agora criei um login, eita nóis.

Vim desabafar também para vocês também terem uma perspectiva de mulher no vosso mundinho.

Saí com um cara, 27 anos (tenho 26), do Happn, guri bonito, sociável, beija bem, daí o guri cheio dos papos de que gostou de mim, que se quisesse só me comer não teria marcado o segundo date num barzinho depois de ter me pego na facul etc, inclusive comentou que a mãe dele queria sair domingo e sugeriu que eu fosse junto pra conhecê-la. Achei tudo muito estranho e precipitado e disse mandei audio no whats dizendo pra gente ir devagar. Eu já tava altamente desconfiada do cara porque ele tava separado vindo de uma relação 10 anos com resultado de 2 filhos e disse que, na época, separava toda hora da mina e a traia durante essas separações (sim, o cara falou isso logo de cara pra mim, tipo wtf), daí na terceira vez marcamos numa praça e logo mais fomos no carro nos pegar e acabamos dando a nossa primeira vez no carro, só uma rapidinha mesmo. Eu nem fiquei com medo do guri cair fora porque se ele fizesse isso tava me fazendo um favor, pois cara machista melhor ficar longe.
O guri continuou teclando comigo normal nos próximos 3 dias e sumiu. Eu fiquei put* e o exclui de tudo e depois de 2 dias por pressão de amigas mandei msg pra ver qual foi o motivo do sumiço e ele disse ''ué, tu também nao mandou mensagem'', dai veio com uns papos que tava com problemas e não sei o que. Ah, pro inferno. Eu encerrei dizendo que ainda quero sair com ele caso ele queira e paramos por aí. Daí 3 dias depois ele mandou mensagem de novo, perguntando como eu tava sem me convidar pra sair. Dei-me paciência, minha Deusa.

RESUMO: Homem quando enrola é uma m****, fica nesse caga ou não caga e não sai da moita. Que inferno. Eu só queria transar também e o cara se fazendo. Eu é que não vou ficar me rastejando.
E aí gaúcha, tc de onde?

:coolface
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Bah, desde 2009 acessando o fórum e só agora criei um login, eita nóis.

Vim desabafar também para vocês também terem uma perspectiva de mulher no vosso mundinho.

Saí com um cara, 27 anos (tenho 26), do Happn, guri bonito, sociável, beija bem, daí o guri cheio dos papos de que gostou de mim, que se quisesse só me comer não teria marcado o segundo date num barzinho depois de ter me pego na facul etc, inclusive comentou que a mãe dele queria sair domingo e sugeriu que eu fosse junto pra conhecê-la. Achei tudo muito estranho e precipitado e disse mandei audio no whats dizendo pra gente ir devagar. Eu já tava altamente desconfiada do cara porque ele tava separado vindo de uma relação 10 anos com resultado de 2 filhos e disse que, na época, separava toda hora da mina e a traia durante essas separações (sim, o cara falou isso logo de cara pra mim, tipo wtf), daí na terceira vez marcamos numa praça e logo mais fomos no carro nos pegar e acabamos dando a nossa primeira vez no carro, só uma rapidinha mesmo. Eu nem fiquei com medo do guri cair fora porque se ele fizesse isso tava me fazendo um favor, pois cara machista melhor ficar longe.
O guri continuou teclando comigo normal nos próximos 3 dias e sumiu. Eu fiquei put* e o exclui de tudo e depois de 2 dias por pressão de amigas mandei msg pra ver qual foi o motivo do sumiço e ele disse ''ué, tu também nao mandou mensagem'', dai veio com uns papos que tava com problemas e não sei o que. Ah, pro inferno. Eu encerrei dizendo que ainda quero sair com ele caso ele queira e paramos por aí. Daí 3 dias depois ele mandou mensagem de novo, perguntando como eu tava sem me convidar pra sair. Dei-me paciência, minha Deusa.

RESUMO: Homem quando enrola é uma m****, fica nesse caga ou não caga e não sai da moita. Que inferno. Eu só queria transar também e o cara se fazendo. Eu é que não vou ficar me rastejando.
Imaginei o carro "balançando" kkkk.

Mas agora sério, vc poderia ter demonstrado interesse e ter "tentado" manter contato. Talvez ele viu q vc não tava nem aí e fez o que pensou ser certo: esquecer.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Bah, desde 2009 acessando o fórum e só agora criei um login, eita nóis.

Vim desabafar também para vocês também terem uma perspectiva de mulher no vosso mundinho.

Saí com um cara, 27 anos (tenho 26), do Happn, guri bonito, sociável, beija bem, daí o guri cheio dos papos de que gostou de mim, que se quisesse só me comer não teria marcado o segundo date num barzinho depois de ter me pego na facul etc, inclusive comentou que a mãe dele queria sair domingo e sugeriu que eu fosse junto pra conhecê-la. Achei tudo muito estranho e precipitado e disse mandei audio no whats dizendo pra gente ir devagar. Eu já tava altamente desconfiada do cara porque ele tava separado vindo de uma relação 10 anos com resultado de 2 filhos e disse que, na época, separava toda hora da mina e a traia durante essas separações (sim, o cara falou isso logo de cara pra mim, tipo wtf), daí na terceira vez marcamos numa praça e logo mais fomos no carro nos pegar e acabamos dando a nossa primeira vez no carro, só uma rapidinha mesmo. Eu nem fiquei com medo do guri cair fora porque se ele fizesse isso tava me fazendo um favor, pois cara machista melhor ficar longe.
O guri continuou teclando comigo normal nos próximos 3 dias e sumiu. Eu fiquei put* e o exclui de tudo e depois de 2 dias por pressão de amigas mandei msg pra ver qual foi o motivo do sumiço e ele disse ''ué, tu também nao mandou mensagem'', dai veio com uns papos que tava com problemas e não sei o que. Ah, pro inferno. Eu encerrei dizendo que ainda quero sair com ele caso ele queira e paramos por aí. Daí 3 dias depois ele mandou mensagem de novo, perguntando como eu tava sem me convidar pra sair. Dei-me paciência, minha Deusa.

RESUMO: Homem quando enrola é uma m****, fica nesse caga ou não caga e não sai da moita. Que inferno. Eu só queria transar também e o cara se fazendo. Eu é que não vou ficar me rastejando.
Oiiiii, quer tc?
 
Topo Fundo