O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Tive uma discussão bem pesada com a minha avó, falei tudo que me incomodava por muito tempo, o quanto ela julga as pessoas, como se tivesse o poder pra isso, das coisas que ela fala em casa, de sempre se achar na razão de tudo e de nunca reconhecer que erra ("eu tô certa, ponto final"). Muitos vão dizer que é da idade, mais pra mim ela ainda é bem consciente das teimosias pra poder ignorar.

O resultado? EU sou o filho/neto ruim, que esmagou o coraçãozinho por ser tão ingrato falando tudo isso. Não sei o que vai ser daqui pra frente, fui sincero e falei tudo o que sentia, falso não posso ter sido, não vou ser expulso, o clima ficou bem pesado. Informando que, moramos todo mundo junto (pai, vó, vô, tia, prima pequena), não tenho pra onde ir e nem tenho condições de morar sozinho.

Antes que pensem que eu sou um filho revoltado, (eu sou um banana, mal saio de casa, não bebo, não ando em farra, falo pouco, sempre na minha) a mesma sempre termina em discussão com alguém, por incrível que parece, comigo é muito raro, porém pelo acumulo, foi bem mais intenso. Mesmo que eu saísse de casa, ela ainda iria ter atrito com todas as outras pessoas.

No fim, não importa, ela nunca reconhece que tá errada, ela cai atirando pra tudo quanto é lado, mas não aceitar a falta de razão. É assim comigo, com meu pai, meu avô, minha tinha... todos tem defeitos, todos erram, as pessoas do mundo ao redor erram, ela é responsável pelo julgamento, pois a mesma tem a razão suprema.

Ela sempre fez de tudo por nós, principalmente, materialmente falando, não tenho do que reclamar (vestimentas, saúde, internet, celular), mas o que fala, jamais reconhece que atinge, palavras também doem, e reconhecer que errou faz bem a convivência em família, da qual ela sempre reclama, mas tá sempre puxando treta, provocando conflitos. E isso que estou dizendo, não é apenas a minha opinião, já escutei de outras pessoas na família também.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Tenho negócio próprio, mas vai mal das pernas. O que entra só dá pra pagar as contas do mês e fazer a feira. Não sobraria pra sair mais que 1 ou 2x por mês.
E vender, não vale a pena?

Talvez ir pra iniciativa privada dê mais dinheiro.
 


educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Acabaram de roubar minha bike [emoji24]

Deixei presa com dois cadeados na frente da academia onde faço musculação , quando saí, nem rastro. Só os cadeados partidos no chão pqp
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quando comecei meu curso de eng de produção o fiz pq eng de computação não me interessava e o curso que eu queria (data science) não tinha aqui
ano que vem vou pro 3° ano de produção, só que incluíram no vestibular desse ano (pra iniciar ano que vem, claro) o curso de data science

agora estou em dúvida se termino o curso atual ou se largo e vou pra data science, que me renderia um ano a mais pra me formar

tenho até metade do mes que vem pra pensar nisso
definitivamente não vou fazer o vestibular se for pra não fazer o curso, então não vou fazer a prova pra pensar depois

apesar de eng de produção ter um mercado muito amplo, me parece que data science pode ser algo mais promissor
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
quando comecei meu curso de eng de produção o fiz pq eng de computação não me interessava e o curso que eu queria (data science) não tinha aqui
ano que vem vou pro 3° ano de produção, só que incluíram no vestibular desse ano (pra iniciar ano que vem, claro) o curso de data science

agora estou em dúvida se termino o curso atual ou se largo e vou pra data science, que me renderia um ano a mais pra me formar

tenho até metade do mes que vem pra pensar nisso
definitivamente não vou fazer o vestibular se for pra não fazer o curso, então não vou fazer a prova pra pensar depois

apesar de eng de produção ter um mercado muito amplo, me parece que data science pode ser algo mais promissor
Eu se fosse você terminaria o que tá perto de acabar. Um diploma a mais mesmo que não vá seguir a área é melhor que ter perdido todo o tempo até agora a toa...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Esse time fdp do grêmio

A culpa nem é do time.. esse treinador de vocês é que é um fanfarrão. Diz que jogou mais que o CR7, diz que comeu mais de 5 mil mulheres.. falou um monte de bobagens sobre o treinador e o time do flamengo.. não deu outra, os caras entraram mordidos e enfiaram uma sacola sem dó.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
acabei de tomar um fora de uma mina no facebook... e é uma mina que mora no meu prédio ainda :facepalm

pra explicar a história:

- a mãe dela (que é uma bela milf alias) é "amiga" de mim e da minha mãe, e vem aqui em casa algumas vzs

- essa milf tem uma filha de 21 anos, e vivia falando pra mim coisas como "vc deveria conhecer a minha filha" "vcs se parecem e iam se dar bem" "voce podia namorar ela" etc... (mesmo eu sendo mais velho)

- aí dias atras eu finalmente conversei um pouco pessoalmente com essa filha dela, e minha impressão dela foi MUITO boa, mina bem inteligente, simpática, bonita, etc... e a conversa entre nós foi bem legal, então fiquei MUITO afim dela...

- aí solicitei amizade com ela no facebook, ela aceitou, conversamos um pouco pelo face alguns dias, tudo rolando muito bem, brincadeiras de ambas as partes, etc... achei que a coisa tava fluindo....

- .... aí vem a m****, hoje mandei mensagem dizendo que queria ver ela nesse fim de semana pra gente trocar uma ideia pessoalmente ...., e ela basicamente me responde dizendo que não vai rolar e que vai sair com o namorado dela ....... sendo que no facebook ela está como solteira ... e terminou a mensagem dizendo "desculpa qualquer coisa".... PQP


eu já vi ela sair com um carinha ZUADO duas vz, mas achei que era só um ficante, e já faz um tempinho isso.... mas parece que estão juntos mesmo

porra, no facebook quando alguém namora sério sempre coloca o status como "Em um relacionamento sério com...." e a mina mantem solteira no status

agora to mal me sentindo um put* otário

e nem respondi nada pra ela (nem sei o que responder)
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
acabei de tomar um fora de uma mina no facebook... e é uma mina que mora no meu prédio ainda :facepalm

pra explicar a história:

- a mãe dela (que é uma bela milf alias) é "amiga" de mim e da minha mãe, e vem aqui em casa algumas vzs

- essa milf tem uma filha de 21 anos, e vivia falando pra mim coisas como "vc deveria conhecer a minha filha" "vcs se parecem e iam se dar bem" "voce podia namorar ela" etc... (mesmo eu sendo mais velho)

- aí dia atras eu finalmente conversei um pouco pessoalmente com essa filha dela, e minha impressão dela foi MUITO boa, mina bem inteligente, simpática, bonita, etc... e a conversa entre nós foi bem legal, então fiquei MUITO afim dela...

- aí solicitei amizade com ela no facebook, ela aceitou, conversamos um pouco pelo face alguns dias, tudo rolando muito bem, brincadeiras de ambas as partes, etc... achei que a coisa tava fluindo....

- ..... aí vem a m****, hoje mandei mensagem dizendo que queria ver ela nesse fim de semana pra gente trocar uma ideia pessoalmente ...., e ela basicamente me responde dizendo que não vai rolar e que vai sair com o namorado dela ....... sendo que no facebook ela está como solteira ... e terminou a mensagem dizendo "desculpa qualquer coisa".... PQP


eu já vi ela sair com um carinha ZUADO duas vz, mas achei que era só um ficante, e já faz um tempinho isso...... mas parece que estão juntos mesmo

porra, no facebook quando alguém namora sério sempre coloca o status como "Em um relacionamento sério com...." e a mina mantem solteira no status

agora to mal me sentindo um put* otário

e nem respondi nada pra ela (nem sei o que responder)

tipica mina que planta uma muda, mas tá de olho em uma árvore.
na moral, o conselho que eu te dou é largar desencanar. nem responde mesmo e f**a-se.
E se vc tá sentindo algum sentimento, pega o sentimento e tenta entender o motivo de vc está sentindo isto. Se pergunte mesmo na caminha pra fica sussa. Te agaranto que vai resolver.


estou me sentido meio cabaço mas vou desabafar

no meu último semestre de engenharia (primeiro semestre de 2019) eu acabei conhecendo uma guria do meu curso que eu só conhecia de vista, sempre achei linda e tal. Acontece que fizemos uma cadeira juntos neste semestre e eu simplesmente fiquei ligadão na dela. Muito simpática e o que mais me imrpessionou, ela é uma dessas que gosta mais de ficar em casa, gosta (muito) de ler, gosta de ver anime e tem conta no steam, haha. Logo pensei naquela coisa de namoradinha e tal, fiquei deslumbrado mesmo...
só que o semestre foi passando, só nos víamos duas vezes por semana (horário da aula) e acabou não dando em nada. Não tinha tempo suficiente pra tentar me aproximar dela. Senti sim um carinho legal por parte dela também, mas vai saber se não era só simpatia.

enfim, acabou o semetre e saímos para estágio, cada um no seu canto... só que eu simplesmente não consegui tirar ela da cabeça por um dia sequer, sempre olhando twitter e instagram por um motivo que não sei explicar. E hoje acabei descobrindo que ela tá namorando um colega de trabalho do estágio dela... to tentando tirar essa guria da cabeça mas senti o baque


SEU FILHO DA PUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


tá acontecendo exatamente isto comigo. To muito vo nu vo com uma mina, na moral? Eu achei a mina linda, inteligente, tem uma put* sagacidade, mas hoje que eu vi ela sozinha dentro do onibus eu travei. Deixei o ego me dominar lindamente. Ae no meio do trajeto eu passei e dei aquela travada. Poderia muito bem ter sentado e fiquei que nem a música do Charlie Brown Jr "perdi muitas chances". Mas sei lá, eu meio que mosquei. Sai do ônibus me xingando pra c***lho. Até passei e bebi cerveja e voltei resmugando.

O foda que ontem, parece ter tido muita sintonia ( sabem quando vc conversa com uma pessoa e a energia entra em sintonia? Vc é puxado pela vibe dela e e ela é puxado pela sua vibe?).

Sabe o que é foda? Ontem eu pensei, bem que ela poderia está sozinha, se ela tiver eu vou partir pra cima. Ae hoje ela tava fucking sozinha e eu travei. Sou muito cabaço e burro. c***lho!!!!! Ae aparece teu relato, ae me deixa mais puto. Espero profundamente que ela não tenha um namorado entre hoje e sei lá quando a verei. Como sou burro porraaaaa :ktrigger

é um sinal para eu mudar a chave. Só pode.

ALO DESTINO, UNIVERSO, DEUS, ME DEEM UMA SEGUNDA CHANCE. EU NÃO PROMETO, MAS ME COMPROMETO QUE IREI AGIR MELHOR DESTA VEZ.



--------------
Tem uma mina na minha classe que vive reclamando, não muda nada, não age diferente, só reclama. Hoje eu queria voltar sozinho e ela queria voltar. Tive que vim, tentei abrir os olhos falando que ela deveria agir diferente, que tudo que ela faz tem interferencia na vida dela. Ela entendeu? Não. Queria um macho para ficar passando a mão na cabeça. Ficou brava quando falei que eu sai do emprego porque eu quis. Mas não perguntou o preço que eu pago por isto. Abiguinhos, se vcs estão passando dificuldade na vida, reclamar não vai adiantar de nada. Reclamem só uma vez, porque tá de boas. Mas sempre? Necas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
acabei de tomar um fora de uma mina no facebook... e é uma mina que mora no meu prédio ainda :facepalm

pra explicar a história:

- a mãe dela (que é uma bela milf alias) é "amiga" de mim e da minha mãe, e vem aqui em casa algumas vzs

- essa milf tem uma filha de 21 anos, e vivia falando pra mim coisas como "vc deveria conhecer a minha filha" "vcs se parecem e iam se dar bem" "voce podia namorar ela" etc... (mesmo eu sendo mais velho)

- aí dias atras eu finalmente conversei um pouco pessoalmente com essa filha dela, e minha impressão dela foi MUITO boa, mina bem inteligente, simpática, bonita, etc... e a conversa entre nós foi bem legal, então fiquei MUITO afim dela...

- aí solicitei amizade com ela no facebook, ela aceitou, conversamos um pouco pelo face alguns dias, tudo rolando muito bem, brincadeiras de ambas as partes, etc... achei que a coisa tava fluindo....

- .... aí vem a m****, hoje mandei mensagem dizendo que queria ver ela nesse fim de semana pra gente trocar uma ideia pessoalmente ...., e ela basicamente me responde dizendo que não vai rolar e que vai sair com o namorado dela ....... sendo que no facebook ela está como solteira ... e terminou a mensagem dizendo "desculpa qualquer coisa".... PQP


eu já vi ela sair com um carinha ZUADO duas vz, mas achei que era só um ficante, e já faz um tempinho isso.... mas parece que estão juntos mesmo

porra, no facebook quando alguém namora sério sempre coloca o status como "Em um relacionamento sério com...." e a mina mantem solteira no status

agora to mal me sentindo um put* otário

e nem respondi nada pra ela (nem sei o que responder)
Come a mãe dela e se torne um legítimo Motherfucker.

:ksafado:klolwtf
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
acabei de tomar um fora de uma mina no facebook... e é uma mina que mora no meu prédio ainda :facepalm

pra explicar a história:

- a mãe dela (que é uma bela milf alias) é "amiga" de mim e da minha mãe, e vem aqui em casa algumas vzs

- essa milf tem uma filha de 21 anos, e vivia falando pra mim coisas como "vc deveria conhecer a minha filha" "vcs se parecem e iam se dar bem" "voce podia namorar ela" etc... (mesmo eu sendo mais velho)

- aí dias atras eu finalmente conversei um pouco pessoalmente com essa filha dela, e minha impressão dela foi MUITO boa, mina bem inteligente, simpática, bonita, etc... e a conversa entre nós foi bem legal, então fiquei MUITO afim dela...

- aí solicitei amizade com ela no facebook, ela aceitou, conversamos um pouco pelo face alguns dias, tudo rolando muito bem, brincadeiras de ambas as partes, etc... achei que a coisa tava fluindo....

- .... aí vem a m****, hoje mandei mensagem dizendo que queria ver ela nesse fim de semana pra gente trocar uma ideia pessoalmente ...., e ela basicamente me responde dizendo que não vai rolar e que vai sair com o namorado dela ....... sendo que no facebook ela está como solteira ... e terminou a mensagem dizendo "desculpa qualquer coisa".... PQP


eu já vi ela sair com um carinha ZUADO duas vz, mas achei que era só um ficante, e já faz um tempinho isso.... mas parece que estão juntos mesmo

porra, no facebook quando alguém namora sério sempre coloca o status como "Em um relacionamento sério com...." e a mina mantem solteira no status

agora to mal me sentindo um put* otário

e nem respondi nada pra ela (nem sei o que responder)

Facebook é currículo pra ter que ficar preenchendo informação????? XD

Ela é moça direita e avisou que já tem namorado. Eu hein, vocês fantasiam depois, leva fora e ficam aí com "raivinha".

Hilário!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Facebook é currículo pra ter que ficar preenchendo informação????? XD

Ela é moça direita e avisou que já tem namorado. Eu hein, vocês fantasiam depois, leva fora e ficam aí com "raivinha".

Hilário!

Eu nunca pus status de nada no facebook. Nem quando casar vou por. To cagando.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu se fosse você terminaria o que tá perto de acabar. Um diploma a mais mesmo que não vá seguir a área é melhor que ter perdido todo o tempo até agora a toa...

pois é, penso isso tb

minha ideia inicial com o curso de eng de produção era fazer pós na área de segurança do trabalho

ciencia de dados é EAD, mas se for pra fazer de qualquer jeito (dando prioridade pra engenharia e levando DS na barriga) é melhor deixar pra lá e estudar por fora nas horas vagas
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
E tem usuárias que transam dentro do carro. Isso já é um nível acima.

Pará mim só transar já é ficção científica.
Eu já estou me preparando pra me tomar um mago discípulo do Zefiris.
Só estou esperando chegar aos 30 pra eu conseguir liberar meus poderes arcanos

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@dk120
Você é bem parecido com alguém que conheço...
340
:coolface
 

popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
Imaginei o carro "balançando" kkkk.

Mas agora sério, vc poderia ter demonstrado interesse e ter "tentado" manter contato. Talvez ele viu q vc não tava nem aí e fez o que pensou ser certo: esquecer.
Pow, o cara sumiu sendo que a gente tinha marcado motel na quinta, e quarta e quinta o cara NAO mandou mensagem. Achei que ele tinha sido machistão e não queria mais falar comigo daí fiquei na minha. E outra: ele trabalha a 180 metros de mim, não se oferece nem pra dar uns beijinhos na hora do almoço, tá claro o desinteresse.
Achei o guri um idiota, mas queria ao menos transar uma vez em condições NORMAIS e depois cair fora, mas nem isso rolou ¬¬
 
Topo Fundo