O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Venho sofrendo com uma crise maldita de ansiedade, fui ao psiquiatra e comecei q tomar um remédio, medo de ficar viciado nessa m****

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Tentou ir no psicólogo fazer alguma psicoterapia? Estou controlando uma TAG (transtorno de ansiedade generalizada) terrível com psicoterapia, sempre seguindo as indicações (meditando, fazendo exercícios físicos, reiki, etc).
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Outra coisa que reparei é que diferente do que foi sugerido no post sobre mulher bonita com cara feio ter interesse financeiro, vi dois casais que as mulheres eram bonitas e um careca e feio e o outro pançudo e feio mas aparentemente classe média baixa. Papo deve contar muito, fracassei nesse requisito.
Para mim, o papo é o que mais conta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
O que me deixa mais triste é a pessoa vim aqui sabotar o tópico dizendo que transou. Que fique bem claro que não é inveja, mas eu não aceito um negócio desses. Estou juntando 4k pra doar ao fórum com uma contrapartida a esse respeito. Aguardem novidades.

Tem gente aqui que até transa no carro porque Gattuso.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Odeio quando não consigo tomar uma decisão, fico ansioso e piora tudo.
Preciso comprar um carro e so acho tranqueira na faixa de preço que posso. 20K.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
To bem triste
Um colega me procurou disse que tá com depressão. Pediu demissão chorando pra mim.

Meu deus a cena não sai da minha cabeça. Que coisa mais triste. Depressão e ansiedade pior coisa.

Tô me sentindo mal
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.643
Reações
9.433
Pontos
453
Sábado eu juntei com uma galera e decidimos que, em vez de tomarmos umas brejas, como todo FDS, iríamos legendar o epi novo de High Score Girl, já que geral tava ansioso para ver. Legendamos, entregamos o serviço no mesmo dia e distribuímos para uns poucos. Bem, a Punch Fansub, que com certeza é muito maior que 5 jovens e um gato dorminhoco, também fez o serviço e foi divulgar seu trabalho, jogando a gente no escanteio...

...por um tempo, porque a tradução que fizemos está eras a frente da Punch, que praticamente copiou e colou no Google Tradutor. Quando abri o Whatsapp pessoal hoje e uma porrada de otaku que eu não tinha mais contato estava me parabenizando pelo serviço, eu praticamente me senti como se tivesse ganho um prêmio de "funcionário do mês". Geral acabou gostando da recepção positiva(e da galera xingando a Punch) e tá querendo repetir a dose semana que vem. Isso tirando a galera pedindo para a gente "relegendar" certos animes.

Tá ai, nunca pensei que iria acabar os últimos meses do ano legendando anime e batendo em gigante. Será que final do ano vou acabar no extremo oposto de como comecei? Não sei, mas sei que eu tô amando ir em um ritmo mais lento e dando mais prioridade as coisas que realmente gosto de fazer.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quando você vê potencial na guria antes mesmo de cogitar chamar ela pra sair...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sábado eu juntei com uma galera e decidimos que, em vez de tomarmos umas brejas, como todo FDS, iríamos legendar o epi novo de High Score Girl, já que geral tava ansioso para ver. Legendamos, entregamos o serviço no mesmo dia e distribuímos para uns poucos. Bem, a Punch Fansub, que com certeza é muito maior que 5 jovens e um gato dorminhoco, também fez o serviço e foi divulgar seu trabalho, jogando a gente no escanteio...

...por um tempo, porque a tradução que fizemos está eras a frente da Punch, que praticamente copiou e colou no Google Tradutor. Quando abri o Whatsapp pessoal hoje e uma porrada de otaku que eu não tinha mais contato estava me parabenizando pelo serviço, eu praticamente me senti como se tivesse ganho um prêmio de "funcionário do mês". Geral acabou gostando da recepção positiva(e da galera xingando a Punch) e tá querendo repetir a dose semana que vem. Isso tirando a galera pedindo para a gente "relegendar" certos animes.

Tá ai, nunca pensei que iria acabar os últimos meses do ano legendando anime e batendo em gigante. Será que final do ano vou acabar no extremo oposto de como comecei? Não sei, mas sei que eu tô amando ir em um ritmo mais lento e dando mais prioridade as coisas que realmente gosto de fazer.

Qual o fansubber de vcs ? Eu tb ja cheguei a ajudar a legendar um anime com um cara aqui do fórum. Inclusive ele abriu um forum sobre animes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Estou pensando em me matar. Esse pensamento está voltando... sinto que cada dia se torna uma batalha muito complicada, principalmente para me adaptar à essa sociedade.

Tudo para mim não tem mais graça. As coisas em minha volta são pretas, sem cor.

Quando ouço gente fazendo piadinhas na sala de aula, ou mesmo nas ruas, fico sério (ou finjo que acho graça).

Nada faz sentido e nada tem a mesma graça que antes. Parece que as pessoas dessa sociedade são bobas demais.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Tentou ir no psicólogo fazer alguma psicoterapia? Estou controlando uma TAG (transtorno de ansiedade generalizada) terrível com psicoterapia, sempre seguindo as indicações (meditando, fazendo exercícios físicos, reiki, etc).
Eu sei o meu problema, é meu atual emprego/chefe. Assim que eu sair de lá tudo resolve. Saio de lá em 27/11 Agora. Não aguento mais ele.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.643
Reações
9.433
Pontos
453
Qual o fansubber de vcs ? Eu tb ja cheguei a ajudar a legendar um anime com um cara aqui do fórum. Inclusive ele abriu um forum sobre animes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fansubber? Cara, foi simplesmente a gente falando "ae, em vez de ir tomar umas, vamo juntar e fazer umas legenda?" "bora". Depois da explosão de comentários que a gente começou a pensar em organizar para fazer tradução e talz, tanto que a gente passou o EP 1 via Whatsapp.
Amanhã(hoje) é que a gente vai começar a ver como vai ser isso tudo, porque era para ser só uma coisa que fugia totalmente da rotina.


Estou pensando em me matar. Esse pensamento está voltando... sinto que cada dia se torna uma batalha muito complicada, principalmente para me adaptar à essa sociedade.

Tudo para mim não tem mais graça. As coisas em minha volta são pretas, sem cor.

Quando ouço gente fazendo piadinhas na sala de aula, ou mesmo nas ruas, fico sério (ou finjo que acho graça).

Nada faz sentido e nada tem a mesma graça que antes. Parece que as pessoas dessa sociedade são bobas demais.
Man, fiquei assim recentemente e até fui botar um plano em prática, mas pense só: se você partir, é menos um pendendo a balança para o outro lado. Você vai mesmo deixar a balança pender pro outro lado, só porque eles estão usando truques sujos contigo? Ignore todo mundo em sua volta e foque no que você gosta de fazer(se bem que é tenso, tu nem sente vontade de fazer o que você ama). Transforme esse vazio em combustível para alguma coisa, descubra coisas que você nunca achou que fosse sua área, reinicie todas as áreas da sua vida... Use essa falta de ânimo para o mundo em sua volta para buscar o mundo que você não pôde ver ainda. Falando assim em texto é bem complicado de explicar, mas temos praticamente possibilidades infinitas quando expandimos nossos horizontes.

Ah, e procura gente pra conversar, pelamor. E com conversar eu não digo essas besteiras que sempre estamos falando, e sim parar com aquela pessoa importante para conversar sobre aqueles assuntos que você sabe que ninguém "normal" entende. Isso ajuda a sair deste estado mais rápido ainda.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
To bem triste
Um colega me procurou disse que tá com depressão. Pediu demissão chorando pra mim.

Meu deus a cena não sai da minha cabeça. Que coisa mais triste. Depressão e ansiedade pior coisa.

Tô me sentindo mal

Pedi demissão de uma empresa maravilhosa que dei o sangue pra entrar, por causa da depressão e ansiedade.

Essa dupla quando ataca junto tem potencial pra destruir famílias.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
De semana passada pra cá:

4 currículos enviados, 0 entrevistas.
Add mina no Insta que não me responde mais que monossílabos quando tento conversar
A feira em casa prestes a acabar
O dinheiro que entrar não dará pra tudo
A ansiedade me atacou hoje
Nada de resposta sobre a venda da casa ainda

Olha, bora abaixar um pouco a dificuldade porque tá pior que Dark Souls essa porra.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
De semana passada pra cá:

4 currículos enviados, 0 entrevistas.
Add mina no Insta que não me responde mais que monossílabos quando tento conversar
A feira em casa prestes a acabar
O dinheiro que entrar não dará pra tudo
A ansiedade me atacou hoje
Nada de resposta sobre a venda da casa ainda

Olha, bora abaixar um pouco a dificuldade porque tá pior que Dark Souls essa porra.

Dark souls é moleza a vida não tem respaw.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Tô mandando currículo todo dia aqui também

Preciso ganhar um pouco mais, não tá sobrando grana nem pro cigarro mais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
De semana passada pra cá:

4 currículos enviados, 0 entrevistas.
Add mina no Insta que não me responde mais que monossílabos quando tento conversar
A feira em casa prestes a acabar
O dinheiro que entrar não dará pra tudo
A ansiedade me atacou hoje
Nada de resposta sobre a venda da casa ainda

Olha, bora abaixar um pouco a dificuldade porque tá pior que Dark Souls essa porra.
Qual sua área de atuação?
Imprime uns currículos e sai deixando na porta dos lugares...de repente vc arruma um quebra galho até aparecer algo melhor.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Como diz a vizinha"hoje tá um dia lindo pra lavar uma roupa"
Para mim é um dia lindo pra ficar no ar condicionado, jornal recomendou ir ao shopping.
Não posso ir hoje por ter outros afazeres. Vontade de tomar sorvete isso sim mas só vou pra academia mesmo e suco n
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
oi povo
domingo teve fluxo aqui e o trânsito estava horrível, a esquina de casa virou avenida e na manhã de segunda feira eu e minha esposa dentro de casa, um vagabundo estoura a porta de entrada, acordei com o barulho da maçaneta caindo e minha esposa gritando.
Infelizmente não consegui pegar o cidadão que fugiu.

fiquei com o prejuizo e estou sem dormir pensando no que fazer.

pelo menos arrumei a porta.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pai pegou um pedreiro pra fazer grafiato na casa, cara ligou o radinho com sertanejo modão sofrência e pelo jeito vai ouvir isso o dia inteiro (e eu também) :suxx
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
:klolz
Pai pegou um pedreiro pra fazer grafiato na casa, cara ligou o radinho com sertanejo modão sofrência e pelo jeito vai ouvir isso o dia inteiro (e eu também) :suxx

Minha família por parte de mãe é cheia de pedreiros e acredite. Eles pratricamente só ouvem sofrencia. Acho que é uma tradição da profissão. Você não tinha como escapar
 
Topo Fundo