O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Estou de saco cheio.
Queria um trampo de segunda a sexta onde já soubesse como executar todas tarefas, sem surpresas, sem preocupação no fim de semana.
Faz um ADM por ead. Esse é o tipo de trabalho que vai conseguir. Com salário de acordo, óbvio.

Às vezes gosto, e às vezes desgosto dessa rotina imutável. Quando aparecem as coisas imprevisíveis, temo não saber lidar. Mas as tarefas repetitivas me entediam e sublinham o fato de que não nasci para nada mais importante ou interessante.

Até tento tornar meu trabalho mais legal, mas no fim, são apenas planilhas e mais planilhas. Supostamente importantes, mas que, na maioria das vezes, ninguém liga.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
ou eu entendi uma malícia ai e eu to achando que não é isso ashuashuash
se não...
eu disse que vou dar um time, ou seja, já estou sem fumar tem 3 dias, vou fazer exames pra ver qual foi o estrago e provável que eu vou parar de fumar.
Cara, o rabo é teu e vc dá pra quantos quiser, não precisa ficar usando promessa pra parar de fumar como pretesto.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
ou eu entendi uma malícia ai e eu to achando que não é isso ashuashuash
se não...
eu disse que vou dar um time, ou seja, já estou sem fumar tem 3 dias, vou fazer exames pra ver qual foi o estrago e provável que eu vou parar de fumar.

"Dar um tempo" é perceptível.

"Dar prum time" favor usar preservativos.
 

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Faz um ADM por ead. Esse é o tipo de trabalho que vai conseguir. Com salário de acordo, óbvio.

Às vezes gosto, e às vezes desgosto dessa rotina imutável. Quando aparecem as coisas imprevisíveis, temo não saber lidar. Mas as tarefas repetitivas me entediam e sublinham o fato de que não nasci para nada mais importante ou interessante.

Até tento tornar meu trabalho mais legal, mas no fim, são apenas planilhas e mais planilhas. Supostamente importantes, mas que, na maioria das vezes, ninguém liga.

Será? Até comecei a cursar ADM pensando justamente nisso. Mas focando em concursos...

Pensei também em alguma licenciatura. Dar aulas me parece algo bem rotineiro e com horários bem definidos do jeito que eu gosto.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Como vocês lidam com a própria falta de motivação no dia a dia?
É até piegas falar isso, mas o ser humano tende a se acostumar com tudo,
até mesmo as piores condições de vida possíveis.
Ou simplesmente choramingar por algo simplório, onde os problemas reais da vida nem sejam tão complexos assim.

Me vejo num ciclo vicioso de empolgação e total desânimo nas tarefas diárias que me envolvo.
Talvez a tarefa em si deveria ser a recompensa pra seguir adiante, especialmente quando se sabe e se gosta de fazer o que faz.
Mas quando o coró do ostracismo estaciona, eu não tenho a menor vontade de fazer nada. Nem de existir.

Aí a raiva de si mesmo aumenta a níveis astronômicos, pois você sabe que precisa seguir fazendo suas coisas, mas você prefere gastar tempo com nada, fazendo nada de proveito, pra ir dormir e acordar no dia seguinte e repetir o processo.

Eu me odeio quando não me mantenho motivado e issoé muito frequentemente.
Voce perguntou e voce mesmo respondeu.

Voce tá vivendo no modo automático e qualquer um fica meio "robô" assim. Tenta fazer umas coisas diferentes, pra ver se te motiva a ser melhor.

Há uns 2 meses atrás eu tava assim, vi que tinha conquistado tudo que eu tinha planejado há alguns anos e mesmo assim continuava triste, aí resolvi começar a caminhar/correr e minha vida melhorou muito, não só por exercício físico, mas por eu me desafiar todo dia, acordando cedíssimo, enfrentando o clima, a dor e qualquer adversidade e conseguindo "vencer".
Tenta aí algo novo pelo menos uns 15 dias e veja se algo mudou, garanto que nao vai perder nada tentando.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Voce perguntou e voce mesmo respondeu.

Voce tá vivendo no modo automático e qualquer um fica meio "robô" assim. Tenta fazer umas coisas diferentes, pra ver se te motiva a ser melhor.

Há uns 2 meses atrás eu tava assim, vi que tinha conquistado tudo que eu tinha planejado há alguns anos e mesmo assim continuava triste, aí resolvi começar a caminhar/correr e minha vida melhorou muito, não só por exercício físico, mas por eu me desafiar todo dia, acordando cedíssimo, enfrentando o clima, a dor e qualquer adversidade e conseguindo "vencer".
Tenta aí algo novo pelo menos uns 15 dias e veja se algo mudou, garanto que nao vai perder nada tentando.
essa de caminhar, correr, acordar cedo e fazer outras coisas sempre funciona muito bem
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
essa de caminhar, correr, acordar cedo e fazer outras coisas sempre funciona muito bem

Treinar corrida também mudou meu jeito de enfrentar alguns problemas... Fazer treinos de tiro terça e quinta e longo no sábado são terapêuticos.
Eu achava que era papo de coach kkkk
Mas como sou meio cético com quase tudo, resolvi testar na pele e realmente PRA MIM funciona.
Principalmente por eu ser uma pessoa competitiva, uso o app Strava e fico me desafiando na distancia e no tempo.


É a minha hora preferida de pensar na vida e definir meus planos.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
A garota com quem eu saí no domingo me mostrou o Tinder dela e tinha 3k+ likes, como é muito mais fácil pra mulher né ?
Homem é gado D+

Sai dando like pra todas sem nenhum critério, daí cria essa anomalias.

Pelo menos você conseguiu sair com ela, sinta-se sortudo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Cara, to quase provocando um abandono de serviço aqui.
Única coisa que tá me segurando é que eu ainda me preocupo com alguns colegas de trabalho que vão se foder se eu fizer isso.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
A garota com quem eu saí no domingo me mostrou o Tinder dela e tinha 3k+ likes, como é muito mais fácil pra mulher né ?
Tinder para a mulher: ir ao shopping fazer compras
Tinder para o homem: procurar emprego

Desencana dessa porra. O melhor é excluir, mas se for usar, não espere nada, e baixe os padrões. Mas é algo bem humilhante, e me vejo abandonando essa droga assim que conseguir uma 6/10 que molhe meu pirú todo fim de semana.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Será? Até comecei a cursar ADM pensando justamente nisso. Mas focando em concursos...

Pensei também em alguma licenciatura. Dar aulas me parece algo bem rotineiro e com horários bem definidos do jeito que eu gosto.
Sim. Concurso público seria ótimo pra você também, mas eles vão rarear agora. E ensinar também seria uma boa. Uma atividade de rotina, mas nobre, e com espaço muito amplo para inovar e criar conhecimento.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tinder para a mulher: ir ao shopping fazer compras
Tinder para o homem: procurar emprego

Desencana dessa porra. O melhor é excluir, mas se for usar, não espere nada, e baixe os padrões. Mas é algo bem humilhante, e me vejo abandonando essa droga assim que conseguir uma 6/10 que molhe meu pirú todo fim de semana.

Não é só nesse nicho/environment que a coisa tá tóxica e ridiculamente escrota não.
Esses apps de pegação nas outras preferências sexuais estão uma piada pronta.

As tais minorias demandam tanta coisa, mas são as primeiras a fazer o que dizem abominar.
Se é que me entende...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Não é só nesse nicho/environment que a coisa tá tóxica e ridiculamente escrota não.
Esses apps de pegação nas outras preferências sexuais estão uma piada pronta.

As tais minorias demandam tanta coisa, mas são as primeiras a fazer o que dizem abominar.
Se é que me entende...
Pois é... internet dating é o fim, e o pior é que já está estabelecido e tem regras claras. Mas não pretendo ceder a elas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tentando entender C aqui. Não consigo passar uma int no main por causa do pointer.
Vou ficar sem entregar essa tarefa de hoje por conta disso. E o pior é que não estou sabendo pesquisar o meu problema.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pois é... internet dating é o fim, e o pior é que já está estabelecido e tem regras claras. Mas não pretendo ceder a elas.

Não estou dizendo que o tópico sobre virgindade esteja certo, mas do jeito que a coisa tá,
parece que ficar na sua é a escolha mais acertada. Mas é bem triste isso.
Se até pra simples pegação tu tem de passar por uma triagem toda cheia de nhénhénhé,
o que dirá para quem busca relacionamento sério. Se é que isso ainda é o foco de alguém.

"These are dark times... Times without hope."
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A guria reapareceu hoje, falou que tava sem internet.

Mas postou fotinha de praia ontem.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ganhei a guerra do aquecedor com os vizinhos de cima. Finalmente eles desistiram de colocar mais quente.
Pode ser temporário, mas pelo menos tenho uns dias de folga nisso. Chatisse do c***lho.

Andares independentes em tudo até nas entradas, exceto no aquecedor.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Hoje consegui dar uma sacudida no ostracismo.
Quem sabe nos próximos dias não me empolgo e saio despirocadamente
trabalhando e jogando, coisa que não faço simultaneamente há um bom tempo.
Aqui só chove. Desgraça vai virar um pântano assim.
 
Topo Fundo