O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ontem combinei de sair pra beber com um amigo da minha banda, por conta do stress no trabalho eu tava precisando.
Avisei a namorada. Ela pediu pra ir junto, mas eu disse que só queria sair com meu amigo.

Ela ficou putassa, falou que ia sozinha e me bloqueou.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não é só nesse nicho/environment que a coisa tá tóxica e ridiculamente escrota não.
Esses apps de pegação nas outras preferências sexuais estão uma piada pronta.

As tais minorias demandam tanta coisa, mas são as primeiras a fazer o que dizem abominar.
Se é que me entende...

carmen8.gif

ta sabendo hein
 
D

Deleted member 219486

Ontem combinei de sair pra beber com um amigo da minha banda, por conta do stress no trabalho eu tava precisando.
Avisei a namorada. Ela pediu pra ir junto, mas eu disse que só queria sair com meu amigo.

Ela ficou putassa, falou que ia sozinha e me bloqueou.

Então ela não te fez um favor? Não reclamava que queria terminar?
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Ela ficou putassa, falou que ia sozinha e me bloqueou.
Ela foi?
Legal você ter avisado, acho que ela pensou que poderia ser uma amiga ou ter outra mulher. (?)
Espero que conversem e se acertem da melhor forma pra vocês 2.(Indo até ela já que bloqueou).
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Vendo aqui uma possibilidade de mudança radical pra ver se me sinto melhor, o ruim é que esses procedimentos pra ficar bonita depois tem que ficar feia antes.(marcas/pele descamando que nem cobra trocando de pele, rosto vermelho, roxo e etc hehe)
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vendo aqui uma possibilidade de mudança radical pra ver se me sinto melhor, o ruim é que esses procedimentos pra ficar bonita depois tem que ficar feia antes.(marcas/pele descamando que nem cobra trocando de pele, rosto vermelho, roxo e etc hehe)

Eu nunca acho que vale a pena essas bagaças. Melhor se aceitar como é do que ficar meses com a cara descascando.
Tem que ver se vale a pena mesmo no caso concreto. Se os reveses são menores que os resultados.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Conheço uma pessoa que não tenho mais amizade distanciamento mesmo nada de grave aconteceu mas soube que pessoa da família dela está bem doente cancer no caso, espero que saia vitoriosa dessa, é uma doença triste de ver, perdi um avô na época morava com ele e não foi fácil pra ninguém vê lo morrendo :/
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Vendo aqui uma possibilidade de mudança radical pra ver se me sinto melhor, o ruim é que esses procedimentos pra ficar bonita depois tem que ficar feia antes.(marcas/pele descamando que nem cobra trocando de pele, rosto vermelho, roxo e etc hehe)
E vc já pensou na possibilidade de após o tratamento vc não ficar como imaginava ou mudar tanto que talvez não se reconheça?

Sinceramente eu não sei se é uma boa.

Eu nunca acho que vale a pena essas bagaças. Melhor se aceitar como é do que ficar meses com a cara descascando.
Tem que ver se vale a pena mesmo no caso concreto. Se os reveses são menores que os resultados.
Exatamente isso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Então ela não te fez um favor? Não reclamava que queria terminar?
Fez sim, mas normalmente depois de um tempo ela vem desesperada falando "pelo amor de Deus, não me deixa sozinha, eu não tenho ninguém, não tenho amigos". Quando insisto que não quero mais ela diz que vai se matar.

Mas tenho a esperança de que essas tretas façam ela aceitar que é melhor assim.

Ela foi?
Legal você ter avisado, acho que ela pensou que poderia ser uma amiga ou ter outra mulher. (?)
Espero que conversem e se acertem da melhor forma pra vocês 2.(Indo até ela já que bloqueou).
Ela conhece meus amigos, e mesmo se tivesse outra mulher, ela tem que confiar. Nenhum relacionamento funciona sem confiança. Não sei se ela foi, ainda tô bloqueado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.
 
D

Deleted member 219486

Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.

Chegou na idade da duvida?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.

Qqqq ??? Hahahaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.
HAHAHAHAHA
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Vendo aqui uma possibilidade de mudança radical pra ver se me sinto melhor, o ruim é que esses procedimentos pra ficar bonita depois tem que ficar feia antes.(marcas/pele descamando que nem cobra trocando de pele, rosto vermelho, roxo e etc hehe)
não se faz um omelete sem quebrar os ovos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.

O teu trabalho é um put* puteiro :klolwtf


Já vi outros relatos seus de ouvir alguém fodendo no prédio.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Fez sim, mas normalmente depois de um tempo ela vem desesperada falando "pelo amor de Deus, não me deixa sozinha, eu não tenho ninguém, não tenho amigos". Quando insisto que não quero mais ela diz que vai se matar.

Chantagem emocional.
Eu já passei isso com uma ex minha e era horrível.
Quem tá de fora não entende e a gente que tá dentro acha que tem uma "super responsabilidade"
Mas a real é que não dá pra negociar o sentimento por dó. Não sei se chegou essa fase pra vc, mas no fim a gente fica com a pessoa só por medo dela fazer algo
E fazer isso é colocar nossa felicidade de lado. Portanto, se tá afim mesmo de terminar, chega e termina, sem medo de nada.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Maior cheiro de pica hoje cedo quando cheguei no escritório. Alguém andou transando (ou esfregando o pinto nas cadeiras e mouses só pra sacanear), talvez o pessoal da limpeza.
Eu não desejo nada de bom pra quem transa.
Já sebo de rola dá pra perdoar até.

Caray.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Chantagem emocional.
Eu já passei isso com uma ex minha e era horrível.
Quem tá de fora não entende e a gente que tá dentro acha que tem uma "super responsabilidade"
Mas a real é que não dá pra negociar o sentimento por dó. Não sei se chegou essa fase pra vc, mas no fim a gente fica com a pessoa só por medo dela fazer algo
E fazer isso é colocar nossa felicidade de lado. Portanto, se tá afim mesmo de terminar, chega e termina, sem medo de nada.
Eu tô nessa fase sim...eu me preocupo pra caramba, não desejo mal algum a ela, mas é exatamente o que você disse: Eu coloco minha felicidade de lado.
É difícil ser bonzinho as vezes.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Eu tô nessa fase sim...eu me preocupo pra caramba, não desejo mal algum a ela, mas é exatamente o que você disse: Eu coloco minha felicidade de lado.
É difícil ser bonzinho as vezes.

Primeiro certifique que ela terá amigos e familiares pra segurarem a barra quando você decidir ir embora.

De resto, suma, não tente contato, não vá aos mesmos locais, assim é melhor pra recuperação dela.

Agora, na real, arrastar isso é pior pra você e também pra ela.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Primeiro certifique que ela terá amigos e familiares pra segurarem a barra quando você decidir ir embora.

De resto, suma, não tente contato, não vá aos mesmos locais, assim é melhor pra recuperação dela.

Agora, na real, arrastar isso é pior pra você e também pra ela.
Ela realmente não tem amigos, e a família não ajuda muito.

Algumas vezes eu joguei algumas verdades pra ela...sempre que alguém tenta amizade ela afasta as pessoas.
Quem sabe com uma distância ela não comece a procurar amigos, sei lá.

Eu me sensibilizo bastante com isso, acho que é por isso que sempre acabo optando por seguir arrastando.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Eu tô nessa fase sim...eu me preocupo pra caramba, não desejo mal algum a ela, mas é exatamente o que você disse: Eu coloco minha felicidade de lado.
É difícil ser bonzinho as vezes.
Pra vc ter noção, do nivel dessa minha ex.
Uma vez brigamos e eu fui sair com o carro pra ir embora, ela SUBIU em cima do capô, aí eu só engatei a ré e ela fingiu cair toda no chão haha
O nervoso era tão grande q eu pensei que realmente tive culpa no dia.
Já ficou na frente da minha casa, sentada no portão, na chuva.
Era só coisa pesada. Dou graças a Deus por ter me livrado disso e por não ter sido emboscado em algum processo judicial.

Por isso eu te digo, as chantagens só pioram e a gente se vê como refém delas.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pra vc ter noção, do nivel dessa minha ex.
Uma vez brigamos e eu fui sair com o carro pra ir embora, ela SUBIU em cima do capô, aí eu só engatei a ré e ela fingiu cair toda no chão haha
O nervoso era tão grande q eu pensei que realmente tive culpa no dia.
Já ficou na frente da minha casa, sentada no portão, na chuva.
Era só coisa pesada. Dou graças a Deus por ter me livrado disso e por não ter sido emboscado em algum processo judicial.

Por isso eu te digo, as chantagens só pioram e a gente se vê como refém delas.
Nossa cara...eu fiquei até triste de ler isso. Essa de ficar sentada no portão foi pesadíssima.
Tem tido notícias dela?
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ela realmente não tem amigos, e a família não ajuda muito.

Algumas vezes eu joguei algumas verdades pra ela...sempre que alguém tenta amizade ela afasta as pessoas.
Quem sabe com uma distância ela não comece a procurar amigos, sei lá.

Eu me sensibilizo bastante com isso, acho que é por isso que sempre acabo optando por seguir arrastando.

Ninguém? Nem uma prima? Nada?

O jeito era colocar ela na terapia, pra ver se ela acorda e sai dessa dependência emocional por ti...

Tenso
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ninguém? Nem uma prima? Nada?

O jeito era colocar ela na terapia, pra ver se ela acorda e sai dessa dependência emocional por ti...

Tenso
Ela nunca me falou sobre nenhuma prima. Eu acho isso bem triste, deve ser muito ruim não ter amigos.
Por outro lado, eu tenho que ter em mente que essa falta de amizades não é culpa minha.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ela nunca me falou sobre nenhuma prima. Eu acho isso bem triste, deve ser muito ruim não ter amigos.
Por outro lado, eu tenho que ter em mente que essa falta de amizades não é culpa minha.

Como foi que vocês começaram a namorar?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Pra vc ter noção, do nivel dessa minha ex.
Uma vez brigamos e eu fui sair com o carro pra ir embora, ela SUBIU em cima do capô, aí eu só engatei a ré e ela fingiu cair toda no chão haha
O nervoso era tão grande q eu pensei que realmente tive culpa no dia.
Já ficou na frente da minha casa, sentada no portão, na chuva.
Era só coisa pesada. Dou graças a Deus por ter me livrado disso e por não ter sido emboscado em algum processo judicial.

Por isso eu te digo, as chantagens só pioram e a gente se vê como refém delas.

Dels do ceu....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Como foi que vocês começaram a namorar?
Ela me adicionou no facebook por causa da minha banda, começou a dar umas indiretas bem diretas, chamei pra sair e foi desenrolando.
Começo de relacionamento a gente sempre vê só a parte boa: Um suprindo a carência do outro, o sexo, as coisas em comum.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou tentando sair de casa e ao mesmo tempo tento cobrar do meu irmão mais novo e meu pai para acordar mais pra vida, fico p* da vida quando peço para arrumar algo na casa ou ver algo que é pra eles mesmos ( emprego/curso ) e fazem tudo na última hora.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ontem fui inventar de beber café na hora de estudar, mas ai beleza, chegou a hora de ir dormir e cadê o sono? acabei indo dormir umas 3:30 e tendo que acordar às 6:00, meio que me dei mal nisso. Depois disso, não beberei mais café tarde da noite.
 
Topo Fundo