O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Também não...

Deve ser o desejo de ficar na fossa quando acaba.

Sem generalizar apesar da falhação nossa, grande parte das mulheres perderam o que chamava nossa atenção positivamente. Mulher tem de monte, o difícil é encontrar aquela que faça sentido.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
fui no circo hj
tudo mto bom

alguns picos de alegrias tá bom.
nao consigo parar de ficar preocupada com meu serviço
nao posso pirar, vou marcar médico semana que vem
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
fui inventar de ir numa agência da caixa econômica pensando que iria ser rápido o saque, mero engano, 2h e meia esperando kkkkk
Foi sacar o prêmio da mega-sena ? :coolface

[off]

Tem uns dias que não solto o barro. Tô morrendo de medo de dar uma dor de barriga durante o Enem amanhã, e eu ser desclassificado.
oooh semestre fodido. Tá entre os top 3 semestre mais perdidos que já tive.
Perdi R$ 500 no poker ontem.
Vou nessa, ainda quero assistir um filme hoje. Boa sorte pra galerinha que vai faazer o Enem.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje percebi o quanto o homem é burro/idiota/otário/punheteiro/beta/lerdo/etc para nao ficar com uma mulher pq quer. Acabei de voltar de um rolê e tinha duas minas no ponto, nisso me para um carro com três caras dizendo que daria carona a elas porém elas recusaram. Um cara ainda insistindo sai do carro fala meia palavra e fica com uma das mina e a outra entra no carro e fica com o motorista.

No final as minas ainda continuaram no ponto e o pessoal foram embora, porém mesmo sabendo que é assim que funciona, lembrei de muitos casos de que eu e colegas meus probletizaram paqueras que seria tão simples e no final não em nada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
se você sabe que os tempos mudaram, não há necessidade de apego mais, fica na fossa quem quer mesmo....
Exatamente isso. Não existe mais o casamento pra sempre de conto de fadas que dura uma vida inteira...

Então ficar lamentando não ter um relacionamento sabendo que vai ter um fim acho muito sem noção. Ainda mais que todo término é uma b*sta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Foi sacar o prêmio da mega-sena ? :coolface

[off]

Tem uns dias que não solto o barro. Tô morrendo de medo de dar uma dor de barriga durante o Enem amanhã, e eu ser desclassificado.
oooh semestre fodido. Tá entre os top 3 semestre mais perdidos que já tive.
Perdi R$ 500 no poker ontem.
Vou nessa, ainda quero assistir um filme hoje. Boa sorte pra galerinha que vai faazer o Enem.
só quando ganhar a mega da virada hue.

pra soltar o barro tem que comer coisas que tem fibras como cereais, iogurte, ameixa etc... ajuda na digestão.
sei nem se vou pro enem, vou só pra brincar mesmo kkk

500 conto? daqui a pouco vai dá a bunda nesse poker kkkk
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ainda bate uma saudade das coisas boas que vivi com minha ex, mas ficaram num passado que não existe mais volta. Queria formar novas memórias melhores com alguém hoje, mas tá difícil.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Exatamente isso. Não existe mais o casamento pra sempre de conto de fadas que dura uma vida inteira...

Então ficar lamentando não ter um relacionamento sabendo que vai ter um fim acho muito sem noção. Ainda mais que todo término é uma b*sta.
seria ótimo que as mulheres de hj desejassem uma família, filhos, fossem fiéis, um pensamento mais conservador, o Homem no gerenciamento das decisões....
hj em dia tem que pedir desculpa por ser Homem todo dia hue, e ainda ser chamado de masxxxchistinhaaa, fasxxxcista, opressor kkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
seria ótimo que as mulheres de hj desejassem uma família, filhos, fossem fiéis, um pensamento mais conservador, o Homem no gerenciamento das decisões....
hj em dia tem que pedir desculpa por ser Homem todo dia hue, e ainda ser chamado de masxxxchistinhaaa, fasxxxcista, opressor kkk
Agora vou dar uma de advogado do diabo, mas as mulheres também estão numa sinuca de bico com os homens: é difícil homem de hoje em dia ser fiel, querer sossegar e formar família e ficar na sua. Nem adianta tentar me chamar de homem feministo que não tem nada a ver, só sou realista.

Mas isso é um sinal dos tempos que vivemos em que parece que o outro só serve enquanto tá no bem bom, na primeira dificuldade já estão (ambos) procurando sarna para se coçar (traição) ao invés de tentar resolver os problemas e enfrentar as dificuldades juntos.

Acho que nunca foi tão fácil quanto hoje em dia pra traição e as pessoas parece que perderam a noção de que estar com outra pessoa significa exclusividade e não o que se vê hoje em dia...
 
D

Deleted member 219486

Agora vou dar uma de advogado do diabo, mas as mulheres também estão numa sinuca de bico com os homens: é difícil homem de hoje em dia ser fiel, querer sossegar e formar família e ficar na sua. Nem adianta tentar me chamar de homem feministo que não tem nada a ver, só sou realista.

Mas isso é um sinal dos tempos que vivemos em que parece que o outro só serve enquanto tá no bem bom, na primeira dificuldade já estão (ambos) procurando sarna para se coçar (traição) ao invés de tentar resolver os problemas e enfrentar as dificuldades juntos.

Acho que nunca foi tão fácil quanto hoje em dia pra traição e as pessoas parece que perderam a noção de que estar com outra pessoa significa exclusividade e não o que se vê hoje em dia...

Isso é reflexo da liberdade de escolha e sexual. Se você pegar o Tinder percebe que a sinalização das mulheres é oposta ao relacionamento sério, fora que elas colocam requisitos exagerados para os candidatos, no fim quem vai querer entrar num relacionamento vazio desses. (Daí partem para a realidade e se relacionam com qualquer um)
Grande parte das pessoas nem se dá conta do que estamos escrevendo, antigamente se juntavam para "procriar", hoje nem se juntam mais muitas vezes.
Alienação, por isso existe tanto drama.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Agora vou dar uma de advogado do diabo, mas as mulheres também estão numa sinuca de bico com os homens: é difícil homem de hoje em dia ser fiel, querer sossegar e formar família e ficar na sua. Nem adianta tentar me chamar de homem feministo que não tem nada a ver, só sou realista.

Mas isso é um sinal dos tempos que vivemos em que parece que o outro só serve enquanto tá no bem bom, na primeira dificuldade já estão (ambos) procurando sarna para se coçar (traição) ao invés de tentar resolver os problemas e enfrentar as dificuldades juntos.

Acho que nunca foi tão fácil quanto hoje em dia pra traição e as pessoas parece que perderam a noção de que estar com outra pessoa significa exclusividade e não o que se vê hoje em dia...
infelizmente é isso mesmo. Não vejo vantagem em relacionamento na qual a mulher só quer você no bem bom, isso pra mim não existe. Por isso, é vantajoso dá uns ''pegas'', fazer um sexo e largar no outro dia ou até ir nas GP´s. E o mundo não vai mudar tão cedo....
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Agora vou dar uma de advogado do diabo, mas as mulheres também estão numa sinuca de bico com os homens: é difícil homem de hoje em dia ser fiel, querer sossegar e formar família e ficar na sua. Nem adianta tentar me chamar de homem feministo que não tem nada a ver, só sou realista.

Mas isso é um sinal dos tempos que vivemos em que parece que o outro só serve enquanto tá no bem bom, na primeira dificuldade já estão (ambos) procurando sarna para se coçar (traição) ao invés de tentar resolver os problemas e enfrentar as dificuldades juntos.

Acho que nunca foi tão fácil quanto hoje em dia pra traição e as pessoas parece que perderam a noção de que estar com outra pessoa significa exclusividade e não o que se vê hoje em dia...

Essa semana estava falando com um amigo q usa muito o Tinder e percebi que ele tem medo de se machucar. Então na primeira fala da moça em namoro ele cai fora. E depois ainda me solta que não tem mulher para namoro. Kkkkkkk nunca entendo ele, acho q vou jogar a real para ele. Tratar os outros como mero pedaço de carne não dá resultado não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

infelizmente é isso mesmo. Não vejo vantagem em relacionamento na qual a mulher só quer você no bem bom, isso pra mim não existe. Por isso, é vantajoso dá uns ''pegas'', fazer um sexo e largar no outro dia ou até ir nas GP´s. E o mundo não vai mudar tão cedo....

Essa semana estava falando com um amigo q usa muito o Tinder e percebi que ele tem medo de se machucar. Então na primeira fala da moça em namoro ele cai fora. E depois ainda me solta que não tem mulher para namoro. Kkkkkkk nunca entendo ele, acho q vou jogar a real para ele. Tratar os outros como mero pedaço de carne não dá resultado não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso sem generalizar, existem as exceções. A questão é estar disposto na tentativa e erro até acertar, particularmente vejo mais chance de problemas. Geralmente procuramos mulheres com semelhanças de pensamentos, no meu caso é uma minoria e quando acontece existe alguma limitação além.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Aproveitando o assunto sobre relacionamento vou contar o causo de um colega de trabalho...que é solteiro, tem 24 anos e diz que mulheres não é problema. Cada dia é uma diferente, diz que muitas vezes nem é preciso convidar pro sexo e quando convida é tiro certo. Ele diz que não sai mais que 3x com a mesma e quando chega no terceiro encontro a cheirosa já quer um romance e é aí que ele pula fora. Eu tenho 37 anos sou casado e não fui um pegador assim tão excepcional, tive lá minhas conquistas mas não foram assim tão numerosas quanto a do garanhao aí. No meu tempo tbm não era tão fácil como hj, porém, acho q se eu me esforçasse mais teria pegado mais. Enfim...acho q varia da região tbm. Mas pelo que vejo aqui onde moro, só não transa quem não quer...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vi uma mina no programa da Eliana que falou que a cura pra depressão é o amor. Se depender desse remédio, estou fodido e mal pago pelo visto.
 
D

Deleted member 219486

Vi uma mina no programa da Eliana que falou que a cura pra depressão é o amor. Se depender desse remédio, estou fodido e mal pago pelo visto.

Relacionamento como alguns citaram não resolve tudo, problema é o ambiento tóxico que vivemos, fora que familiares vivem no mundinho da limitação.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Queria conseguir me envolver com as pessoas por apenas uma noite e seguir em frente, mas sempre crio sentimentos. Não sei até qual ponto isso é bom ou ruim.

Além disso, fiquei tão traumatizada com meu relacionamento anterior que agora não consigo acreditar que alguém vá, algum dia, gostar verdadeiramente de mim.

se perdoe
e perdoe a pessoa com quem vc terminou.
Olha no espelho e fala do fundo do coração sozinha e sem ninguém por perto "eu me perdoo" e depois " Eu perdoo o fulano de coração, que ele seja feliz"
profit, problema resolvido e nada de ficar remoendo isto.
 
D

Deleted member 219486

se perdoe
e perdoe a pessoa com quem vc terminou.
Olha no espelho e fala do fundo do coração sozinha e sem ninguém por perto "eu me perdoo" e depois " Eu perdoo o fulano de coração, que ele seja feliz"
profit, problema resolvido e nada de ficar remoendo isto.

Se ela postar a foto resolve 50%, se curtir homem na terceira idade outros 50%.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Tô lotado de coisa pra fazer e a única coisa que eu quero fazer no momento é jogar Terraria. fml

Estou apaixonado pela Marimoon. Isso é tão anos 2000.

Você não é o único kkk
Tenho um fraco por mulheres "alternativas" (tatuagem, cabelo colorido, piercing etc) então sou suspeito pra falar, mas eu acho a Marimoon um tesão de mulher, mesmo sendo quase quarentona.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
Você não é o único kkk
Tenho um fraco por mulheres "alternativas" (tatuagem, cabelo colorido, piercing etc) então sou suspeito pra falar, mas eu acho a Marimoon um tesão de mulher, mesmo sendo quase quarentona.

Sim, ela é bem alternativa mas sem causar estranheza. É uma coisa harmônica e que mantem a delicadeza feminina. Tudo de bom.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Estava com uma enxaqueca fodida aqui pqp. Aí me recomendaram esse remédio Enxak, tomei ele aqui passou meia hora e a dor sumiu valeu a pena o remédio.

Precisa de receita isso aí?
Eu tomo normalmente naproxeno de 550mg, mas tô com medo de um dia não fazer mais efeito...

seria ótimo que as mulheres de hj desejassem uma família, filhos, fossem fiéis, um pensamento mais conservador, o Homem no gerenciamento das decisões....
hj em dia tem que pedir desculpa por ser Homem todo dia hue, e ainda ser chamado de masxxxchistinhaaa, fasxxxcista, opressor kkk

Viu, você quer uma empregada/dona de casa e não um relacionamento com uma pessoa real. Não reclama.

Na real, viva a liberdade de escolha, pq estar faddaa a casar só pq era uma regra social, ficou no século passado! Amém

Isso é reflexo da liberdade de escolha e sexual. Se você pegar o Tinder percebe que a sinalização das mulheres é oposta ao relacionamento sério, fora que elas colocam requisitos exagerados para os candidatos, no fim quem vai querer entrar num relacionamento vazio desses. (Daí partem para a realidade e se relacionam com qualquer um)
Grande parte das pessoas nem se dá conta do que estamos escrevendo, antigamente se juntavam para "procriar", hoje nem se juntam mais muitas vezes.
Alienação, por isso existe tanto drama.

É bem confuso, a quebra das gerações, onde a gente vê nossos avós que casaram e não foi por amor, nossos pais que já era mais ligado ao romantismo porém veio a oportunidade dos divórcios, e agora nós na infinita possibilidade de escolha entre parceiros. Estarmos ligamos mais a nossa carreira e menos a questão social da obrigação do casamento.

Isso sem generalizar, existem as exceções. A questão é estar disposto na tentativa e erro até acertar, particularmente vejo mais chance de problemas. Geralmente procuramos mulheres com semelhanças de pensamentos, no meu caso é uma minoria e quando acontece existe alguma limitação além.

Graças a Deus ainda existem homens sensatos. Pq é triste descer aqui no tópico e ler que a maioria dos encalhados tão a procura da deusinha ninfeta que quer casar e cuidar da casa, mas o que é um relacionamento se não uma troca? Veja, o que o encalhadão tem a oferecer a donzela?

Sei lá, acho que as pessoas esquecem exatamente isso "procurar alguém com ideologias semelhantes", além de desejos semelhantes e com uma linguagem do "amor" que sejam compatíveis.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Viu, você quer uma empregada/dona de casa e não um relacionamento com uma pessoa real. Não reclama.

Na real, viva a liberdade de escolha, pq estar faddaa a casar só pq era uma regra social, ficou no século passado! Amém
Eu nem estou reclamando não, estou bem de boa. Só estou falando o que rola atualmente. Liberdade de escolha tem consequência também...
Se não quiserem relacionamentos, tranquilo. Não dependo disso pra ser feliz kk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Uma reclamação imatura : queria que fosse sábado todos os dias. Imatura porque não tem solução (impossível ser mudado só porque eu quero rsrs)
Uma reclamação aceitável, previsível e chata: Nossa o ano está acabando, passou rápido (nem tanto assim).
Uma reclamação ok: Natal e ano novo no meio da semana e espero que chefes de todos sejam bons e dêem folga ou opção de escala

Ja tem filme de natal na tv e Netflix aproveitem hehe
 
Topo Fundo