O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Acabou o contrato da minha consultoria com o cliente, vai entrar outra consultoria e tá querendo me contratar...mas não quero não.
A tentação pra ficar vagabundo por um tempo é grande.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Hoje me passaram uma foto de quando eu entrei nesta empresa e só agora me dou conta do que são 10 fucking years, 10 anos no mesmo lugar na mesma empresa no mesmo (basicamente) emprego, nesse lugar que já gostei e odiei.
O que mais pega e que todos na foto exceto eu e o instrutor já foram embora se demitiram ou foram demitidos, e eu o que estou fazendo da minha vida?
Continuou com medo de mudanças na minha vida e enquanto for assim ficarei preso aqui.
E teve alguma mudança ou tá preso no mesmo cargo?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Hoje me passaram uma foto de quando eu entrei nesta empresa e só agora me dou conta do que são 10 fucking years, 10 anos no mesmo lugar na mesma empresa no mesmo (basicamente) emprego, nesse lugar que já gostei e odiei.
O que mais pega e que todos na foto exceto eu e o instrutor já foram embora se demitiram ou foram demitidos, e eu o que estou fazendo da minha vida?
Continuou com medo de mudanças na minha vida e enquanto for assim ficarei preso aqui.

Também faço 10 anos mês que vem. Quando entrei era uma equipe de 10 pessoas e 3 sócios. Só sobrou eu e 1 sócio. Vi gerações e gerações entrarem e saírem.

Até me sento assim:

 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Também faço 10 anos mês que vem. Quando entrei era uma equipe de 10 pessoas e 3 sócios. Só sobrou eu e 1 sócio. Vi gerações e gerações entrarem e saírem.

Até me sento assim:



Queria até entender como você se sente mas estou no maldito trabalho e o vídeo que postou esta bloqueado.:kduvida
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Sinto-me vazio por dentro e não sei como mudar isso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
É meus amigos... Finalmente perdi meu BV, depois de 27 anos :ksorriso

Parece que tirei um trator das minhas costas.

Para alguns pode ser uma coisa boba, mas para mim que tenho vergonha, timidez e introversão, considero uma vitória.

Encontrei com ela no metrô depois do trabalho, ficamos conversando por mais ou menos uma hora, foi tão bom :kluv
Enquanto há vida, há esperança. :rox:kcopa
 

popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
Aproveitando o assunto sobre relacionamento vou contar o causo de um colega de trabalho...que é solteiro, tem 24 anos e diz que mulheres não é problema. Cada dia é uma diferente, diz que muitas vezes nem é preciso convidar pro sexo e quando convida é tiro certo. Ele diz que não sai mais que 3x com a mesma e quando chega no terceiro encontro a cheirosa já quer um romance e é aí que ele pula fora. Eu tenho 37 anos sou casado e não fui um pegador assim tão excepcional, tive lá minhas conquistas mas não foram assim tão numerosas quanto a do garanhao aí. No meu tempo tbm não era tão fácil como hj, porém, acho q se eu me esforçasse mais teria pegado mais. Enfim...acho q varia da região tbm. Mas pelo que vejo aqui onde moro, só não transa quem não quer...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Eu não vejo grandes méritos em cada que sai cada dia com uma diferente, pq em época de Tinder, isso é totalmente possível, é só ser um cara atencioso e não transparecer ser um babaca (mesmo que no fundo seja).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É foda. Eu estava na onda de jogar jogos competitivos como Dota 2 e CS, mas não dá não. É muito estressante ficar dependendo de time para ganhar, principalmente no Dota 2. Saudade da época do Nintendo 64 quando eu só tinha Zelda Ocarina of Time, Majora's Mask e Star Fox 64 para jogar.

Às vezes no Dota 2 eu consigo matar vários, ganhar a lane e farmar bem, mas o time acaba fedando, não focando nos objetivos e, assim, perdemos. Isso me dá muita raiva, raiva por perder quase 1h da sua vida por causa de chimpanzés do seu time.

De qualquer forma, decidi voltar a jogar Kingdom Hearts 2. Estou jogando a série e zerando nas dificuldades mais difíceis. Já zerei o 1 e o Re:chain of memories no "hard".

Ah, e te recomendo jogar o Death Stranding. É um game do Kojima que lançou recentemente, parece muito bom. Aliás, adoro esse cara e sua série Metal Gear. Vou comprar ele depois que zerar alguns jogos pendentes.

Ouvi falar desse jogo, assim que eu puder vou dar uma olhada mai$ afundo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
melhor sensação do mundo é se livrar de uma pneumonia fodida
pensei que iria morrer, a sensação de não conseguir respirar é a pior do mundo.

larguei o cigarro

242376.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou triste, mas não sei como demonstrar isso. Não sinto vontade de chorar ou ficar na cama ou de suicidar minha vida. Eu sei que muitos são assim, mas creio que há algo de errado comigo. Permita-me desabafar (mesmo):

Todos os objetivos que fiz até novembro deram errado. Acontece que esses objetivos eram o centro da minha atenção, tudo era principal e era uma lista ''boba'' de objetivos relativamente fáceis (intuitivamente), mas extremamente importantes. E eu falhei miseravelmente nelas. Da maneira mais incrível e lazarenta que se supõe. E sei que estou profundamente triste, mas continuo fazendo as coisas normalmente.

O problema é que isso já ocorre há muito tempo e de maneiras cada vez mais bizarras à medida que vou investigando meu passado recente. No ano passado, terminei com uma namorada e saí fazendo coisas normais nos dias seguintes, como se nada tivesse acontecido. Até hoje não demonstrei a tristeza do fim do relacionamento. Eu sabia que estava tremendamente triste, frustrado, com o peito apertado, e tentei várias vezes ficar parado e em silêncio, e procurar esse sentimento para tirá-lo para fora (chorando ou desmoronando ou coisa assim), mas nada saía. Mas eu sabia que estava sentindo uma tristeza profunda. Eu continuava acordando diariamente e continuava fazendo exatamente as mesmas coisas, como se nada tivesse acontecido, rindo das coisas, ainda mais facilmente que antes de terminar meu namoro. O que é contraditório, porque eu estava muito feliz namorando. É como se meu cérebro estivesse mentindo/sabotando e eu sabia, mas não sabia como depurar o erro.

Na semana passada eu estava assistindo um filme e houve uma cena muito engraçada, eu ri horrores por cerca de 30 segundos, até chorei de rir. Então eu parei do nada. O estranho é que não era um filme de comédia, pelo contrário, nem a cena era realmente engraçada. Chorei rindo por absolutamente nada, como se quisesse derramar lágrimas e meu cérebro mascarasse que eu estava rindo de graças e não de tristeza. Sinto que reprimo sem perceber-percebendo sentimentos profundos e que frequentemente ocorrem ''desculpinhas''.

Na adolescência eu brigava muito em casa, acho que isso influencia diretamente o problema. Eu acabava de acordar, brigava primeiro (palavras de baixo calão, ofensas, humilhações e, às vezes, agressão) e só depois eu ia tomar café. Eu vivia tentando normalizar as coisas para não surtar (às vezes eu surtei, eu era adolescente afinal das contas), mas a normalização de problemas difíceis e o afogamento das emoções parece ocorrer automaticamente (ou é impressão minha!?) .

Agora, por exemplo, meu julgamento normal diz que é um bom momento para chorar, que não consegui concluir meus objetivos e que eram as coisas mais importantes do mundo para mim. Eu falhei nessas coisas, estou triste, mas estou digitando normalmente e provavelmente vou tomar café mais tarde, estudar, comer, dormir, acordar amanhã e tentar dar a volta por cima. Eu digo para mim mesmo que é assim mesmo, que a vida é uma montanha russa, que o problema é contornável, e etc.. Não sei se eu sou muito forte ou extremamente mentiroso. Parece que há um monstro horrível preso no porão, bem trancado.
Esse monstro tem nome e experiências de vidas mal resolvidas. Chama-se sub consciente, ou melhor dizendo porão da alma. Tenho alguns problemas TB decorrente de algumas experiências que ficaram bem marcadas no meu subconsciente principalmente devido a minha incapacidade de confrontar e inocência dos 18 pra cá. Eu oro, tenho fé, super gente boa, mas quando percebo.. olha ali o danadinho agindo, controlando minha mente, meu ego, minhas pernas, minha atitude, depois fica os dedos pra te acusar(tanto os seus quantos os externos)

Eu não tenho problemas assim do tipo de chorar e demonstrar mas só sozinho com alguém do meu lado eu sou um gelo ou tento inconscientemente ser. Acredito ser diversas pauladas e traições emocionais e dificuldades que tive do 18 pra cá por ser verde e 'puro'. Sofro humilhação que for mas não extravaso. Mas em casa... As lágrimas caem(desde que não tenha ngm na casa ou estejam todos dormindo kk)! :ksnif:kcry:rox
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Bem só aqui posso falar isto que senti hoje. Hoje fui em um cliente fazer um serviço no topo do prédio no 43 andar no heliporto. E falo para vocês foi bem tentador pular dali. Chovia e tudo encoberto e isto me.deixava com mais vontade. Mas algo me segurou. :/ Acredito que minha vontade de ver meus projetos andarem.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Que tipo de serviço?
Continue acreditando nos seus projetos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Se tem uma coisa que o meu corpo gosta de fazer são pelos e cabelo. Não tenho fora das regiões clássicas, mas nelas a produção é industrial. A barba mesmo, tenho a impressão que da para ver ela crescer se ficar olhando no espelho :kkk

Cabelo é uma juba rebelde. Não tem creme ou gel que mantenha ele no lugar.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Fiquei com nota 8,38 (em 10 possíveis) no último concurso que fiz. Ainda assim fiquei na posição 380o.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.057
Pontos
1.503
Estou ficando desesperado com tanta coisa para organizar no PC. São muitos dados (arquivos pdf, imagens, documentos, planilhas). Se tivesse uma ferramenta que organizasse ao menos as imagens eu ficaria grato.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
bem gente.

Eu tentei... tentei me tratar... tentei mesmo... mas eu realmente nao quero mais viver mesmo

Eu uso esse lugar para desabafar pois é um dos unico lugares que fui realmente ouvido um pouco..

Mas pra mim já deu e chegou a minha hora.

Acho que já devem imaginar, mas eu tenho sindrome de borderline e depressão 100% com pensamentos suicidas.

Eu agradeço a todos aqui que tentaram me dar algum suporte, mas realmente chegou a minha hora.

Estou terminando de excluir todas minhas redes sociais e vou solicitar a exclusão aqui também...

Adeus Galera.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Meu deus, consegui acabar com um dia que estava mil maravilhas, no final em uma put* vergonha que vai demorar a eu esquecer.

Acordei ontem bem disposto, meu almoço foi maravilhoso, marquei um.chop com um amigo pra sexta, tendo a oportunidade de sair depois de várias semanas sem ir para um lugar maneiro. Conversei com a colega do trabalho e marquei um encontro pra sábado, meu expediente estava maravilhoso, sem muita coisa pra fazer, só administrar.

Tiro o uniforme da empresa e deixo minha camisa preta combinando com a calça, se achando o tal, eis que meu chefe chega perto de mim e me analiso se estou bem perto dele...e na ponta da camisa me deparo com manchas de porra, sendo.que quando peguei a camisa antes de sair de casa, não reparei que tava assim.

Fui embora com uma put* paranóia de que meu chefe reparou e não falou nada, a moral que estava começando a construir foi tudo pelo ralo...e a porra tbm. :facepalm
 
Topo Fundo