O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Preguiça. Prefiro passar fome ou continuar gordo.
Talvez bike, mas estou sem espaço para ter uma agora.
Academia eu não curto de jeito nenhum. Fora de cogitação.

Tem que fazer caminhada uns 5km já está bom. No começo é ruim mas depois vai se acostumando.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Preguiça. Prefiro passar fome ou continuar gordo.
Talvez bike, mas estou sem espaço para ter uma agora.
Academia eu não curto de jeito nenhum. Fora de cogitação.
Eu nunca tinha ido á academia, comecei há duas semanas, muita preguiça de ir mas depois que vou me sinto muito bem, treino libera hormônios como dopamina.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.289
Pontos
903
Surgiu um job de desenvolvimento WEB que seria muito bom, mas acho que não vai rolar. Primeiro, que acredito que não será em PHP (acredito que os caras querem outra tecnologia), e segundo pelo orçamento que dei.


Cada dia que se passa tá foda trabalhar apenas com PHP, e tá foda ser freelancer (mesmo sendo pra agência).

Primeiro: o pessoal taca o f**a-se para os prazos, como eles não pagam a mensalidade e sim a totalidade do projeto, pensam que posso ficar meses além do combinado em um só projeto - as vezes peço um "bônus", mas não é sempre.

Segundo: falta de conversação durante o desenvolvimento, fazendo com que o projeto fique "diferente" ao ser "concluido", sendo necessário correções e gerando transtornos.

Terceiro: má administração do tempo.

Sei lá, tento me esforçar, tento ser prestativo, mas muitas vezes abusam. Me fodi no semestre - infelizmente por falta de organização deles tive que matar aula/deixar de estudar pra poder entregar o projeto no prazo. Crio expectativas, gosto de programar, gosto de fazer coisas novas, mas tô desanimadão.

Não sei o que faço.

Ainda bem que sexta é feriado, tentar tirar um dia de lazer, pq tá foda.
É comum o pessoal só pagar na entrega quando é freela?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
Que fim de carreira... eu querer desabafar aqui para um monte de estranhos...não conheço ninguém aqui pessoalmente, nem tenho convívio ou contato...então eu me pergunto se vale a pena mesmo eu me desabafar aqui, no anonimato, em meio a esse gigantesco deserto virtual, para um monte de internautas, sendo que pelo menos 99% deles sequer se importam...

Todos tem os seus problemas e as suas vidas para cuidar, então porque perderiam seus tempos lendo e tentando entender o problema dos outros? Ou melhor falando, os meus problemas?
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Eu nunca tinha ido á academia, comecei há duas semanas, muita preguiça de ir mas depois que vou me sinto muito bem, treino libera hormônios como dopamina.
Eu vou como diz Drauzio Varella, na força do ódio hehehe. No sentido de nem pensar muito, fazer coisas que preciso fazer , coloco um tênis e vou, chegando lá é que depende, não gosto do ambiente, e tenho problemas com lugares cheios(+10 pessoas) acontece de pessoal alugar aparelho pra usar celular também. Mesmo assim eu vou.. o ânimo de ir no meu caso só acontece depois de 3 meses indo com frequência que você nota mudanças , talvez tenha algum problema relacionado a produção de hormônios da felicidade..
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Que fim de carreira... eu querer desabafar aqui para um monte de estranhos...não conheço ninguém aqui pessoalmente, nem tenho convívio ou contato...então eu me pergunto se vale a pena mesmo eu me desabafar aqui, no anonimato, em meio a esse gigantesco deserto virtual, para um monte de internautas, sendo que pelo menos 99% deles sequer se importam...

Todos tem os seus problemas e as suas vidas para cuidar, então porque perderiam seus tempos lendo e tentando entender o problema dos outros? Ou melhor falando, os meus problemas?

Diga pra nois larvinha
Preocupado com o jean mas lembrando q ja fomos trolados por um certo user q não vou citar o nickname


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Que fim de carreira... eu querer desabafar aqui para um monte de estranhos...não conheço ninguém aqui pessoalmente, nem tenho convívio ou contato...então eu me pergunto se vale a pena mesmo eu me desabafar aqui, no anonimato, em meio a esse gigantesco deserto virtual, para um monte de internautas, sendo que pelo menos 99% deles sequer se importam...

Todos tem os seus problemas e as suas vidas para cuidar, então porque perderiam seus tempos lendo e tentando entender o problema dos outros? Ou melhor falando, os meus problemas?

Interatividade desse tipo no fórum é um comportamento no vácuo auto-reforçador afim de preencher uma necessidade fisiológica de interação social
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Que fim de carreira... eu querer desabafar aqui para um monte de estranhos...não conheço ninguém aqui pessoalmente, nem tenho convívio ou contato...então eu me pergunto se vale a pena mesmo eu me desabafar aqui, no anonimato, em meio a esse gigantesco deserto virtual, para um monte de internautas, sendo que pelo menos 99% deles sequer se importam...

Todos tem os seus problemas e as suas vidas para cuidar, então porque perderiam seus tempos lendo e tentando entender o problema dos outros? Ou melhor falando, os meus problemas?

Eu te entendo. As vezes eu queria desabafar tanto sobre as coisas que me sufocam, sobretudo em relação a falta de relacionamentos e o stress e a sensação de solidão que isso me causa na esperança de encontrar alguma solução, mas acabo declinando depois que eu lembro que a maioria nem dá a mínima por já terem os problemas e as vidas delas para cuidar e também porque a galera já tá saturada. É triste, mas é isso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu te entendo. As vezes eu queria desabafar tanto sobre as coisas que me sufocam, sobretudo em relação a falta de relacionamentos e o stress e a sensação de solidão que isso me causa na esperança de encontrar alguma solução, mas acabo declinando depois que eu lembro que a maioria nem dá a mínima por já terem os problemas e as vidas delas para cuidar e também porque a galera já tá saturada. É triste, mas é isso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas as vezes o fato de digitar e colocar os problemas pra fora, apesar que esse "fora" seja o universo bytelistico, ainda é bem melhor postar do que deixar na cabeça. É como desabafar para uma pessoa que diz "- uhumm, foda hein?" msm você sabendo que o cara não tá dando a minima, pelo menos vc tá colocando pra fora.


Eu mesmo leio a maioria dos desabafos aqui, apesar de responder apenas alguns.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Mas as vezes o fato de digitar e colocar os problemas pra fora, apesar que esse "fora" seja o universo bytelistico, ainda é bem melhor postar do que deixar na cabeça. É como desabafar para uma pessoa que diz "- uhumm, foda hein?" msm você sabendo que o cara não tá dando a minima, pelo menos vc tá colocando pra fora.


Eu mesmo leio a maioria dos desabafos aqui, apesar de responder apenas alguns.
Verdade só o fato de botar pra fora já é melhor, mas sei lá. As vezes eu fico com a impressão de que perto dos problemas da galera que posta aqui os meus são praticamente inexistentes. Não acho que é uma sensação boa porque isso me faz questionar quase todos os dias se eu realmente tenho problemas e na hora que eles aparecem de fato, vejo o quanto eles são grandes pra mim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Verdade só o fato de botar pra fora já é melhor, mas sei lá. As vezes eu fico com a impressão de que perto dos problemas da galera que posta aqui os meus são praticamente inexistentes. Não acho que é uma sensação boa porque isso me faz questionar quase todos os dias se eu realmente tenho problemas e na hora que eles aparecem de fato, vejo o quanto eles são grandes pra mim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Engraçado que pra mim funciona exatamente ao contrário e funciona muito bem:

Eu vejo os relatos dos outros e me sinto tão bem que eu praticamente não tenho mais nada pra me queixar da vida.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Engraçado que pra mim funciona exatamente ao contrário e funciona muito bem:

Eu vejo os relatos dos outros e me sinto tão bem que eu praticamente não tenho mais nada pra me queixar da vida.
Pra mim também.
Tem aquela frase que diz "Foi um dia ruim ou foram 5 minutos ruins que você ficou remoendo pelo resto do dia?"

Aí vejo que meus problemas as vezes parecem tão pequenos e fico melhor.
As vezes também tento dar uns conselhos e mesmo que alguém cague pra isso, só o fato de TENTAR ajudar, já me deixa melhor.
 
D

Deleted member 219486

Já comentei, apesar de muitas vezes as escolhas e caminhos serem diferentes, os resultados são parecidos pela essência humana. Então muito do que é relatado eu me identifico, é fato que hoje os problemas se tornaram maiores por esse mesmo fator dos dilemas que a grande maioria passa.
Sinceramente veja que pessoas=problemas, seja de âmbitos banais quanto de reais proporções.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Não sei se comparar os problemas é saudável. Visto que, se você considerar que o outro tem problemas piores e se conformar com os seus, talvez você se encontre numa situação de estagnação da vida. Não sei se isso é perceptível.

Ao longo que, acho que meus problemas não são tão grandes assim, imagino que ninguém vai dar atenção e nem vale a pena desabafar. Mas sinto falta de fazê-lo. E tenho a sensação que meus amigos já estão cansados de me ouvir xD


Tentar ajudar é sempre importante!
Principalmente ter humildade e delicadeza de falar da vida do outro.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Visto que, se você considerar que o outro tem problemas piores e se conformar com os seus, talvez você se encontre numa situação de estagnação da vida. Não sei se isso é perceptível.
Tem razão.
Mas como eu citei a frase. Será que tenho um problema ou minha mente ta criando um problema onde na verdade é só um desconforto?

No mais, pode desabafar sim!

Obs: vc escreve bem para um senhor caraleeo haha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Que fim de carreira... eu querer desabafar aqui para um monte de estranhos...não conheço ninguém aqui pessoalmente, nem tenho convívio ou contato...então eu me pergunto se vale a pena mesmo eu me desabafar aqui, no anonimato, em meio a esse gigantesco deserto virtual, para um monte de internautas, sendo que pelo menos 99% deles sequer se importam...

Todos tem os seus problemas e as suas vidas para cuidar, então porque perderiam seus tempos lendo e tentando entender o problema dos outros? Ou melhor falando, os meus problemas?
Cara, ano passado eu passei por um momento muito pesado pra mim, na época eu escrevia pra mim mesmo no facebook, mas deixava para que somente eu pudesse visualizar. O intuito era simplesmente "por pra fora", tirar da cabeça e colocar em algum lugar.

Justamente por não saber a fundo sobre as pessoas que frequentam aqui, eu me sinto mais confortável em escrever para outras pessoas lerem.
Não é nada que muda a vida de ninguém, mas muitas vezes as pessoas parecem dar atenção...e de forma imparcial. Só isso já é bacana.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tem razão.
Mas como eu citei a frase. Será que tenho um problema ou minha mente ta criando um problema onde na verdade é só um desconforto?

No mais, pode desabafar sim!

Obs: vc escreve bem para um senhor caraleeo haha

Isso dá mente é complicado, requer muita meditação e autoconhecimento. E entender seu caminho, seus calos, suas metas... Se conseguir superar isso, então saberá diferenciar problema de desconforto.

Se o problema tem solução, então não há problema.
Se o problema não tem solução, é um fato.

Vai entender...

Obs: depois de me meter num mestrado e estar em Portugal, a escrita se torna mais "refinada" (e chata). Mas obrigada!

Não é nada que muda a vida de ninguém, mas muitas vezes as pessoas parecem dar atenção...e de forma imparcial. Só isso já é bacana.

Ou babacas por julgarem.
O que também acontece muito por aqui.
 
D

Deleted member 219486

Isso dá mente é complicado, requer muita meditação e autoconhecimento. E entender seu caminho, seus calos, suas metas... Se conseguir superar isso, então saberá diferenciar problema de desconforto.

Se o problema tem solução, então não há problema.
Se o problema não tem solução, é um fato.

Vai entender...

Obs: depois de me meter num mestrado e estar em Portugal, a escrita se torna mais "refinada" (e chata). Mas obrigada!



Ou babacas por julgarem.
O que também acontece muito por aqui.

O problema que me referi são as pessoas, chega num momento que certos perfis só querem sugar nossa energia.
O que resta é tentar desviar disso mas existem momentos que não tem essa opção.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
O problema que me referi são as pessoas, chega num momento que certos perfis só querem sugar nossa energia.
O que resta é tentar desviar disso mas existem momentos que não tem essa opção.

Entendi sua referencia kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Surgiu um job de desenvolvimento WEB que seria muito bom, mas acho que não vai rolar. Primeiro, que acredito que não será em PHP (acredito que os caras querem outra tecnologia), e segundo pelo orçamento que dei.


Cada dia que se passa tá foda trabalhar apenas com PHP, e tá foda ser freelancer (mesmo sendo pra agência).

Primeiro: o pessoal taca o f**a-se para os prazos, como eles não pagam a mensalidade e sim a totalidade do projeto, pensam que posso ficar meses além do combinado em um só projeto - as vezes peço um "bônus", mas não é sempre.

Segundo: falta de conversação durante o desenvolvimento, fazendo com que o projeto fique "diferente" ao ser "concluido", sendo necessário correções e gerando transtornos.

Terceiro: má administração do tempo.

Sei lá, tento me esforçar, tento ser prestativo, mas muitas vezes abusam. Me fodi no semestre - infelizmente por falta de organização deles tive que matar aula/deixar de estudar pra poder entregar o projeto no prazo. Crio expectativas, gosto de programar, gosto de fazer coisas novas, mas tô desanimadão.

Não sei o que faço.

Ainda bem que sexta é feriado, tentar tirar um dia de lazer, pq tá foda.
Posta isso no tópico da TI e vamos trocar uma ideia la
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
"Não leve a vida tão a sério"

Agora chegando no final do ano que percebi que estava sempre nervoso/preocupado com pequenas coisas e afastando pessoas que tinham medo de conversar comigo por estar sempre assim.
 
Topo Fundo