O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tava no trânsito, e sim, de 10 semáforos que peguei, tinha venezuelanos pedindo dinheiro, é foda. Pior que são pais e mães com seus 2,3 filhos jogados ao relento, com alguma esperança de sobreviver aqui no huezil. Sempre que posso, ajudo. Realmente tenho uma vida muito boa, olhando esse mundo que temos.
Aonde isso? Aqui tem gente vendendo água, bala e os malabaristas da vida. Triste situação.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.846
Reações
94.792
Pontos
2.179
De todos os netos de minha avó, que nem sei mais quantos são, todos estão estão comprometidos. Menos eu óbvio. Inclusive a mais nova, de 13 anos, já tem namoradinho. Até o mais ranzinza de todos, que arranja treta com todo mundo, conquistou uma GILF pela internet.

Vai ser um belo dia de Natal. Já comecei a conjurar meus feitiços anti bullying.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Cause everything you want is right in front of you
And you see the impossible is coming true
And the walls can't stop us now, yeah
This is the greatest show

UkAU.gif
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
Com o meu TOC jamais conseguiria jogar vários jogos aos mesmos tempo kkkkk
[/off]
Que vontade de vagabundar da porr4

Pior que eu gosto de ter várias opções instaladas. Aí eu jogo conforme o humor do momento.
Inclusive, preciso comprar um controle de Xbox pra usar no PC.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Estou animado com o Natal. Vou estar com minha pretinha, vou passear, comer bem, descansar... melhor época do ano.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
De todos os netos de minha avó, que nem sei mais quantos são, todos estão estão comprometidos. Menos eu óbvio. Inclusive a mais nova, de 13 anos, já tem namoradinho. Até o mais ranzinza de todos, que arranja treta com todo mundo, conquistou uma GILF pela internet.

Vai ser um belo dia de Natal. Já comecei a conjurar meus feitiços anti bullying.
Já estou preparando pra subir o tópico, pra mim nada mudou esse ano também. Pelo menos vou comer feito um cavalo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.125
Pontos
1.003
Menos de um mês para começar a era de meio expediente no meu trabalho. Está demorando para chegar.

Felizmente, essa época do ano fica bem tranquilo de trabalhar e não tenho muito do que reclamar. Tudo indo bem. Só não curto esse clima quente, gostaria de mais dias frios e chuvosos. E férias só em Maio mesmo, nem adianta pensar nisso agora. Pelo menos estarei com mais tempo livre agora que a minha namorada entrará de férias, no próximo mês.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Menos de um mês para começar a era de meio expediente no meu trabalho. Está demorando para chegar.

Felizmente, essa época do ano fica bem tranquilo de trabalhar e não tenho muito do que reclamar. Tudo indo bem. Só não curto esse clima quente, gostaria de mais dias frios e chuvosos. E férias só em Maio mesmo, nem adianta pensar nisso agora. Pelo menos estarei com mais tempo livre agora que a minha namorada entrará de férias, no próximo mês.
Ué? Mudou o Nick, Schizoid?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.820
Pontos
503
Nunca liguei pra Natal, não sou cristão, nossos parentes não prestam e não quero vê-los. Meu pai e minha mãe também não ligam.

Triste mesmo é não comemorar o Ano Novo, que é o que vai acontecer desta vez. Não vai dar pra viajar, nem encontrar amigos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu tenho que perder pelo menos uns 5kg's daqui pra Dezembro, é o mês em que como mais fora do que dentro de casa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
De todos os netos de minha avó, que nem sei mais quantos são, todos estão estão comprometidos. Menos eu óbvio. Inclusive a mais nova, de 13 anos, já tem namoradinho. Até o mais ranzinza de todos, que arranja treta com todo mundo, conquistou uma GILF pela internet.

Vai ser um belo dia de Natal. Já comecei a conjurar meus feitiços anti bullying.

Já sei um dos possíveis comentários:

Tio/Tia: "E as namoradinhas, como estão?"

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.846
Reações
94.792
Pontos
2.179
Já sei um dos possíveis comentários:

Tio/Tia: "E as namoradinhas, como estão?"

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Não sei se já postei, mas tenho um tio que realmente acha que ser alto e ter olhos claros é um tipo de chave mestra de ppks :kkk. Esse eu sempre evito conversar.

Mas o pior de todos é meu irmão mesmo. E esse tenho que almoçar todo domingo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.086
Pontos
994
Por falar em namoradinhas e final de ano, fracassei mais um ano nesse quesito.

Tinha uma aqui no meu trampo interessada, mas pulei fora... aquela lá não da pra encarar.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Só falar que to vivo, 2 dias dentro de casa, falta mais um. Queria dormir e acordar na segunda.
Monte de wall no tópico.
Sabado e domingo eu nem quase nem saio do quarto só durmo.. só pra almoçar e comer alguma coisa a noite! Comi pra caramba quase agora e estou de bobeira no forum só fazendo a digestão pra volta a dormir.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.820
Pontos
503
Sabado e domingo eu nem quase nem saio do quarto só durmo.. só pra almoçar e comer alguma coisa a noite! Comi pra caramba quase agora e estou de bobeira no forum só fazendo a digestão pra volta a dormir.
Eu não sou assim em geral, mas tenho passado os fins de semana bem dessa forma. Absolutamente nada para fazer.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Estou entediado com os jogos. Geralmente essa é uma das formas de passar o tempo quando n tenho nada pra fazer.

Ultimamente (de alguns meses pra ca) nada tem me agradado ou entretido por muito tempo. Tenho a sensaçao de que muita coisa é velha, reciclada, repetida, sem inovaçao, preços caros pelo que oferecem...

Enfim, hora de mudar de hobby. Vou aproveitar que ainda estou magro {73kg} e voltar a malhar/correr. Provavelmente vou estudar e ver mtos filmes/seriados nas férias tbm...

Namoradinhas? Tanto faz, tanto fez... É bom, mas não é imprescindível pra mim. Nao ta no topo das prioridades.
 
Topo Fundo