O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Comprei um monitor ontem a noite. Ansioso pra finalizar meu setup.
Preciso de uma placa de vídeo nova mas vou aguardar o lançamento da linha nova da AMD.
Depois só botar mais 8GB de RAM e comprar uma boa cadeira.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Pô, tava num elevador de um centro empresarial, daí entrou uma mulher loira, 1,75 de altura, tinha uma aparência de uns 30 a 35 anos, e sério, até suei perto dela quando me mandou um bom dia. Normalmente com mulher muito fora da média, eu dou umas vaciladas kkkkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Até que voltei ao trabalho de bom humor pois as férias foram melhores que eu esperava mas....

Já encontrei os mesmos problemas de sempre. Já estou p da vida contando os minutos pra ir embora.

Te pergunto: Desses problemas, há algo que você pode fazer pra resolver?
1. Sim - Comece a fazer
2. Não - Então não esquenta com isso. Ignore, não se preocupe, não passe nervoso.

Vocês parece que gostam de sofrer.
 


D

Deleted member 219486

É isso que todo mundo que tá pensando em se matar devia saber: tempos difíceis não são tudo o que existe, também existem os bons momentos. Eles podem demorar muito pra chegar, mas eles chegam.

A vida é muito mais que os momentos ruins e os momentos bons valem todo sofrimento até chegar neles.

Já comentei aqui, parte da tristeza se deve pelos fatores "externos", amigos e familiares que nos cercam. Vejo muita demagogia e falta de sentimento em pequenas coisas, egoísmo em várias idades, se tivessem familiares que transmitissem coisas boas seria mais fácil. Vejo comentários de alguns que percebem o mesmo, sentar a mesa no natal apenas por tradição e não por afeto por exemplo.
O mundo ta zoado, povo que "se diverte" vai no churrasco enche a cara e depois briga com a mulher, esse é o outro lado da moeda.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
É isso que todo mundo que tá pensando em se matar devia saber: tempos difíceis não são tudo o que existe, também existem os bons momentos. Eles podem demorar muito pra chegar, mas eles chegam.

A vida é muito mais que os momentos ruins e os momentos bons valem todo sofrimento até chegar neles.
Verdade.

Começo desse ano sai de uma fase realmente escura da minha vida, estava deprimido e pensava em me matar, estava até fazendo planos.

Mas passou, após uma série de eventos e um bom trabalho com um terapeuta hoje são raras as ocasiões onde penso em morte.

Mas ansiedade é um bicho do demônio.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.279
Pontos
2.179
Te pergunto: Desses problemas, há algo que você pode fazer pra resolver?
1. Sim - Comece a fazer
2. Não - Então não esquenta com isso. Ignore, não se preocupe, não passe nervoso.

Vocês parece que gostam de sofrer.

Analista não faz o análise direito. Programador não sabe o que é para fazer. Gerente cobra programador pois a atividade atrasou.

Dk é programador.

Acho que só mudando de profissão. Parece que é assim todo lugar.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Analista não faz o análise direito. Programador não sabe o que é para fazer. Gerente cobra programador pois a atividade atrasou.

Dk é programador.

Acho que só mudando de profissão. Parece que é assim todo lugar.
Vc pode fazer muita coisa pra virar esse quadro ae. Tá fácil.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
o @Bug_Secular faz programa nas horas vagas, te pago 50,00 completinho hoje a noite, bonitão :ksafado

Precisando de um notebook, será que tem algum barato que seja no mínimo I5? pago até 2,8k
Vc tem carro, né? Se sim, vem me buscar mais tarde que já to bem preparada e lisinha.
Comprei um notebook gamer por R$ 2,500.00 mês passado numa promo de 30% :klolwtf
Reportado por mentir.


:coolface

Zuera, mas dá vontade mesmo só pra te deixar esperto.

:klolwtf
KKKKK sabia q vcs iam notar
Pô, tava num elevador de um centro empresarial, daí entrou uma mulher loira, 1,75 de altura, tinha uma aparência de uns 30 a 35 anos, e sério, até suei perto dela quando me mandou um bom dia. Normalmente com mulher muito fora da média, eu dou umas vaciladas kkkkk
Eu gaguejaria :coolface "Bom-bom-bom di-di-di-dia mi-nha flor"
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Pô, tava num elevador de um centro empresarial, daí entrou uma mulher loira, 1,75 de altura, tinha uma aparência de uns 30 a 35 anos, e sério, até suei perto dela quando me mandou um bom dia. Normalmente com mulher muito fora da média, eu dou umas vaciladas kkkkk
Acho isso bem normal

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A porra da LineageOS não recebia SMS, tive que instalar a AOSIP pra puder receber de novo. Coisa de fresco!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu tenho um zumbido no ouvido direito já há uns 3 anos, sempre me lembro dele quando tô de boa sem fazer nada, mas agora parece que aumentou e está me deixando louco, já cheguei a tomar ginko biloba e outras coisas mas nada.
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho um zumbido no ouvido direito já há uns 3 anos, sempre me lembro dele quando tô de boa sem fazer nada, mas agora parece que aumentou e está me deixando louco, já cheguei a tomar ginko biloba e outras coisas mas nada.

Tem uma barata morando no seu ouvido.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Que nude o quê
Quem não chora não mama. (A tenteada é livre).

:ksafado

Eu tenho um zumbido no ouvido direito já há uns 3 anos, sempre me lembro dele quando tô de boa sem fazer nada, mas agora parece que aumentou e está me deixando louco, já cheguei a tomar ginko biloba e outras coisas mas nada.
Você já viu aquele tópico do Tinnitus? Dá uma lida.
 
D

Deleted member 219486

Galera falando em dar um barrigada e eu assistindo o segundo episódio da quarta temporada de Rick e Morty que tem esse plot.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
So queria ter o direito de ir num hospital tomar uma injeção letal, doar meus orgãos e ser cremado.
Não vou suportar oque vou ter que cumprir, acabou dinheiro e vontade de lutar.

Peço desculpas se tiver dizendo algo errado, mas eu lembro que você disse que poderia ser preso por ter feito algo no passado. É isso o problema ?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
So queria ter o direito de ir num hospital tomar uma injeção letal, doar meus orgãos e ser cremado.
Não vou suportar oque vou ter que cumprir, acabou dinheiro e vontade de lutar.

Diga o q aconteceu. Saiu a decisao lá ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.
 
Topo Fundo