O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Tava pesquisando o amazfit stratos 2
Ainda nao tenho bala pro apple watch

Treino 2 vezes por dia
Corro de manha e academia a noite
Mas meu medo eh me tornar obcecado por gasto calórico..

Oq vc me diz?
Conta ai sua experiência


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pega o stratus 3 porque ele tem modo musculação:



O meu verge não tinha o modo musculação mas foi adicionado em uma atualização. Pra tu ver que eu nem preciso de outro smartwatch e quero o Stratus 3 :klol

Pra mim foi muito bom pra saber que eu tenho treinos mais puxados e outros mais tranquilos. Preciso equilibrar isso.

Não acho que tu vá ficar paranóico com o controle de calorias não. Eu acompanho mais os treinos (principalmente pra manter a frenquencia cardiaca na zona alvo) e também o sono (pra saber se o sono profundo está dentro da normalidade).

Não fico tão fissurado nas watchfaces e notificações (até deixo desligadas). O meu faz e recebe chamadas pelo pŕoprio relógio (mas com o iphone não rola essa função) e tem memória interna para armazenar músicas (também não uso). Acho que controla playlists do celular (mas também não uso).

E também vejo as horas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hoje fiquei num humor terrível no fim da tarde.
Parece que fiquei sem perspectiva nenhuma de uma hora pra outra.
Apesar de que isso não é verdade.
Estou com um pequeno problema, mas isso é até bom que me motiva a traçar plano pra algo na vida e tal.
Até arrumei emprego semana passada. Um emprego muito bom, diga-se de passagem. Vou parar de gastas as economias, enfim.

Tá meio foda. Eu estou com depressão ainda e conseguir, enfim, completar um plano de 5 anos foi ótimo e ruim ao mesmo tempo. Enquanto não acho um novo plano fica só um vazio. Isso é ruim.

Hoje está tudo meio estranho. :/
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pensa assim, eu tinha arquivos proibidos por lei no meu PC. Ai o juiz decidiu cada arquivos proibido por lei da 1,8 meses de prisão. Multiplica por media de 65 arquivos. Lógico que tinha mais, e tem produção, armazenamento e compartilhamento. Vc ja deduziu de que estou falando.
Essas imagens estavam em um servidor que eu tinha as ISOs de games piratas (xbox 360, ps2), numa investigação na Europa contra a p e do meu IP foi citado, dai a PF fez uma investigação e chegou no meu servidor e depois na minha casa. Fui preso, solto por fiança, depois na perícia acharam os arquivos proibidos, me levaram para um presídio. Fiquei la por 6 meses, sai com um HC, so sobrevivi por causa do meu filho e minha família que me visitou toda semana.
Eu ja não tinha vontade de viver, vou em psicólogos e psiquiatras desde meus 18 anos. Tomo tarja preta desde desta data, me sinto um ser diferente, me rejeito todos os dias. Tenho várias CIDs diagnosticadas, sendo uma delas a que não vou citar mas que ta explícita agora.
Teve 2 peritos judiciais e constataram várias coisas que me levaram a isso, abuso na infância dentre outras coisas, isso me deu a semi imputabilidade (redução da pena pela metade). Não fiz nada com ninguém real, é ver na net. Na vida real não tem nada, meus vizinhos me adoram, minha família me ama, consegui viver na net o desejo, mas ela que me fez cair.
Agora imagina viver sabendo dessa CID, que existem tipos e modos. Tenho 48 anos, nenhuma queixa policial na vida, sou um cidadão que meus amigos gostam da minha presença, alguns sabiam do meu problema ( tive depressão com 23 anos e pesei 56 Kg com 1,87 m), fui internado em clínicas pois não conseguia me expressar e o medo da rejeição. Tenho picos de crises e me levavam para o isolamento e ao internamento em hospitais a vida toda.
Hoje depois de anos de tratamento psicológico, consigo falar sobre. E "viver" uma vida "normal", coloquei em aspas porque eu queria estar morto, mas as pessoas em minha volta vão sentir minha falta.
Esse processo tem 4, 5 anos desde a minha saída da prisão. Gastei todo dinheiro que tinha com advogados e os 4 anos sem trabalhar. Meus irmãos pagam o salário do advogado e com meus bicos agora eu pago minha comida e aluguel. Meu filho tem uma bolsa de mestrado e agora não mando mais dinheiro para ele, mas dividia com a mãe dele todas as despesas ate sua formatura.
Nem sei porque falei isso tudo ai, talvez porque amanhã posso não estar mais aqui.
Parabéns pelo seu relato corajoso meu caro!

Pensava que era um caso bem mais grave, violência ou algo mais grave.

Não tinha ciência que crimes virtuais eram julgados dessa forma. Seja o que for, parece que está caminhando para um cumprimento em liberdade ou no pior das hipóteses com a tornozeleira eletrônica.

Pensava que seus problemas mentais fossem resultado dos seus problemas judiciais, mas parece que desde muito antes você já vive com demônios internos, desde que sua vida era “normal”, digamos assim.

Te digo uma coisa, como já relatei a uns meses atrás, também tenho depressao, ansiedade, síndrome do pânico e parece que sou asperger, devido a minha vida social inexistente e que prefiro viver com minha solitude e outros aspectos, mas é um assunto a parte que contarei em outra oportunidade.

Desde jovem pensava que uma vida estruturada, um bom trabalho, grana e posição social de destaque, mais o combo mulher bonita, casar e ter filho me ajudaria e cessaria todos os meus problemas e viveria feliz... Ledo engano...

O fardo começou a ficar mais pesado e nada me deixava feliz ou satisfeito. Tudo meio sem sentido, pedi varias vezes demissões de ótimos empregos, me separei, mudei de estado e depois voltei, me apaixonei por uma prostituta e tive um caso, hahahah. Pena que não deu certo devido a ela continuar sendo put*. rs.

Como disse ontem, não me lamento, só não vejo sentido ficar nessa corrida sem sentido. Minha última amostra que a vida sempre esteve ao meu favor foi agora, que passei no concurso e tal, mas como um colega falou esses dias, fiquei alegre e tal, mas não da forma que esperava. Já me pego de saco cheio e pedindo exoneração e voltando à estaca zero. Vai entender a mente humana!

Finalizando e voltando ao seu caso, novamente parabéns por se abrir com a galera aqui, somos mais do que um simples fórum, a maioria aqui Te considera e torce por você! Não faça nada contra sua vida, a doença é maldita e nos deixa com a mente totalmente bagunçada... continue com os medicamos e tratamento.

Boa sorte e continue postando! Abracos
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pensa assim, eu tinha arquivos proibidos por lei no meu PC. Ai o juiz decidiu cada arquivos proibido por lei da 1,8 meses de prisão. Multiplica por media de 65 arquivos. Lógico que tinha mais, e tem produção, armazenamento e compartilhamento. Vc ja deduziu de que estou falando.
Essas imagens estavam em um servidor que eu tinha as ISOs de games piratas (xbox 360, ps2), numa investigação na Europa contra a p e do meu IP foi citado, dai a PF fez uma investigação e chegou no meu servidor e depois na minha casa. Fui preso, solto por fiança, depois na perícia acharam os arquivos proibidos, me levaram para um presídio. Fiquei la por 6 meses, sai com um HC, so sobrevivi por causa do meu filho e minha família que me visitou toda semana.
Eu ja não tinha vontade de viver, vou em psicólogos e psiquiatras desde meus 18 anos. Tomo tarja preta desde desta data, me sinto um ser diferente, me rejeito todos os dias. Tenho várias CIDs diagnosticadas, sendo uma delas a que não vou citar mas que ta explícita agora.
Teve 2 peritos judiciais e constataram várias coisas que me levaram a isso, abuso na infância dentre outras coisas, isso me deu a semi imputabilidade (redução da pena pela metade). Não fiz nada com ninguém real, é ver na net. Na vida real não tem nada, meus vizinhos me adoram, minha família me ama, consegui viver na net o desejo, mas ela que me fez cair.
Agora imagina viver sabendo dessa CID, que existem tipos e modos. Tenho 48 anos, nenhuma queixa policial na vida, sou um cidadão que meus amigos gostam da minha presença, alguns sabiam do meu problema ( tive depressão com 23 anos e pesei 56 Kg com 1,87 m), fui internado em clínicas pois não conseguia me expressar e o medo da rejeição. Tenho picos de crises e me levavam para o isolamento e ao internamento em hospitais a vida toda.
Hoje depois de anos de tratamento psicológico, consigo falar sobre. E "viver" uma vida "normal", coloquei em aspas porque eu queria estar morto, mas as pessoas em minha volta vão sentir minha falta.
Esse processo tem 4, 5 anos desde a minha saída da prisão. Gastei todo dinheiro que tinha com advogados e os 4 anos sem trabalhar. Meus irmãos pagam o salário do advogado e com meus bicos agora eu pago minha comida e aluguel. Meu filho tem uma bolsa de mestrado e agora não mando mais dinheiro para ele, mas dividia com a mãe dele todas as despesas ate sua formatura.
Nem sei porque falei isso tudo ai, talvez porque amanhã posso não estar mais aqui.

Porra, tava me segurando aqui achando que era um crime sério, mas já tinha concluído que devia ser estelionato ou algum crime contra a administração pública. Mas pirataria? Não acredito que perderam tempo com isso. Seu advogado é bom? Fica calmo que se o advogado for bom, ele vai arrastar isso por anos e mais anos nas instâncias superiores. E por anos e mais anos eu tô falando em prescrição mesmo.

Vou te mandar MP. Responde.
 
Ultima Edição:

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Porra, tava me segurando aqui achando que era um crime sério, mas já tinha concluído que devia ser estelionato ou algum crime contra a administração pública. Mas pirataria? Não acredito que perderam tempo com isso. Seu advogado é bom? Fica calmo que se o advogado for bom, ele vai arrastar isso por anos e mais anos nas instâncias superiores.
Estelionato não da 116 anos de pena nunca no Brasil! Hahaha
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Tbm achei ser p. Como eu disse, eu não vou julgar, e, como ele disse, nunca fez absolutamente nada na vida real então vou acreditar. Só desejo boa sorte e espero que não utilize mais desse tipo de conteúdo.

Você teve bastante coragem de fazer esse desabafo, meus parabéns por isso.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Caro @Urundeuva agradeço seu relato, serviu para aplacar a curiosidade banal que sempre me ocorria ao ler seus desabafos.
Sem julgamentos, até porque você se expressou muitíssimo bem e eu posso imaginar o que já passou em sua vida e o fato de tanto tempo ter passado (e imagino eu que oportunidades também) você nunca levou algumas fraquezas a cabo na vida real. Espero de coração que você supere tudo isso na sua vida, mesmo que seja um pingo por dia.
Sugiro, no entanto, que você apague seu post. A internet pode ser muito cruel, como você bem sabe, e tem users que vão usar essas coisas no futuro para lhe atacar. Eu relatei há alguns anos uma separação traumática que tive e até hoje tem user que manda indireta, enche o saco, xinga... e não posso fazer nada, pois eu escolhi tornar público.

Se isso lhe faz mal, reforço, apague o relato. :kjoinha
Então, eu deletei. mas vários quotaram. Isso me faz muito mal, eu to seguindo a vida. Resolvi contar, mas é uma coisa séria, agora ta ai.
Valeu ai.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
AEEEHHHOOO agora estou no grupo de pessoas que tem intolerância a lactose, hoje foi a comprovação em que tomei sorvete hoje a tarde e estou numa cagadeira desgraçada hoje a noite


Se eu tomar qualquer tipo de leite ou derivados fico com a maioria desses problemas
  • Dor e inchaço abdominal
  • Diarreia
  • Gases
  • Azia
  • Náusea
  • Dor de cabeça

96252
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.473
Reações
91.170
Pontos
1.503
Então, eu deletei. mas vários quotaram. Isso me faz muito mal, eu to seguindo a vida. Resolvi contar, mas é uma coisa séria, agora ta ai.
Valeu ai.

Mande MP para eles apagarem o post. Já recebi pedidos assim e apaguei numa boa. :kjoinha
Faz bem seguir a vida, deixe o passado no passado. Curta as pequenas coisas e dê valor a quem lhe estende a mão e ao seu filho.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Então, eu deletei. mas vários quotaram. Isso me faz muito mal, eu to seguindo a vida. Resolvi contar, mas é uma coisa séria, agora ta ai.
Valeu ai.

Cara, eu nao sei o que te dizer. Eu tenho a impressão de que vc queria por pra fora de alguma forma, do contrario nem estaria no tópico.
Mesmo que seja difícil e faça vc se sentir mal, ainda assim voce ta expurgando isso aos poucos.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mande MP para eles apagarem o post. Já recebi pedidos assim e apaguei numa boa. :kjoinha
Faz bem seguir a vida, deixe o passado no passado. Curta as pequenas coisas e dê valor a quem lhe estende a mão e ao seu filho.
Então, ja mandei MP. Um user ja deletou, vou aguardar os outros.
É cara, isso me deixa bastante triste, faz parte do meu passado mas agora com implicações futuras.
Eu acordo todo dia querendo morrer, não aguento isso mais. Os remédios ajudam mas a dor interna nunca some.
Deixa as coisas rolando. Obrigado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.473
Reações
91.170
Pontos
1.503
Então, ja mandei MP. Um user ja deletou, vou aguardar os outros.
É cara, isso me deixa bastante triste, faz parte do meu passado mas agora com implicações futuras.
Eu acordo todo dia querendo morrer, não aguento isso mais. Os remédios ajudam mas a dor interna nunca some.
Deixa as coisas rolando. Obrigado.

Esquece isso de morrer cara. Deixa a morte te encontrar no dia certo, não vá atrás dela. Como disse, aproveite as pequenas coisas, viva um dia de cada vez. Queira ficar bem.
E o esquema lá com Uber, o que virou?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Esquece isso de morrer cara. Deixa a morte te encontrar no dia certo, não vá atrás dela. Como disse, aproveite as pequenas coisas, viva um dia de cada vez. Queira ficar bem.
E o esquema lá com Uber, o que virou?
Então, o Uber é oque me faz acordar e sair para a rua. Não "ganha" dinheiro, mas eu preencho a mente. To saindo agora, bom dia para todos.
Valeu.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Então, ja mandei MP. Um user ja deletou, vou aguardar os outros.
É cara, isso me deixa bastante triste, faz parte do meu passado mas agora com implicações futuras.
Eu acordo todo dia querendo morrer, não aguento isso mais. Os remédios ajudam mas a dor interna nunca some.
Deixa as coisas rolando. Obrigado.

não apaguei mas editei meu post. Não faça besteiras, cara, aguarde o desenrolar dos fatos.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Pega o stratus 3 porque ele tem modo musculação:



O meu verge não tinha o modo musculação mas foi adicionado em uma atualização. Pra tu ver que eu nem preciso de outro smartwatch e quero o Stratus 3 :klol

Pra mim foi muito bom pra saber que eu tenho treinos mais puxados e outros mais tranquilos. Preciso equilibrar isso.

Não acho que tu vá ficar paranóico com o controle de calorias não. Eu acompanho mais os treinos (principalmente pra manter a frenquencia cardiaca na zona alvo) e também o sono (pra saber se o sono profundo está dentro da normalidade).

Não fico tão fissurado nas watchfaces e notificações (até deixo desligadas). O meu faz e recebe chamadas pelo pŕoprio relógio (mas com o iphone não rola essa função) e tem memória interna para armazenar músicas (também não uso). Acho que controla playlists do celular (mas também não uso).

E também vejo as horas.
Parece animal.
Mas só achei site fora com preço acima de 1000 bonoros. Aí me quebra.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ontem minha ex, a que eu mais tive dificuldades de esquecer, me ligou a tarde.

Pai morreu há algumas semanas e a cachorrinha dela, de 10 anos de idade, uma bulldog lindona e companheira, morreu sexta feira passada. Engoli em seco, me senti mal demais. Quando estávamos juntos, fiz um sem-número de desenhos dos dois dogs dela, de rascunhos a desenhos simples e minimalistas, até uns muito elaborados. Sabia ela toda de cor, das manchas, a cor exata do pêlo...
Mas tive que me segurar, pois ela estava no que acho que era o limite, prestes a fazer algo. Estava confusa, raivosa, um monte de coisas ao mesmo tempo. Fiz o que pude para acalmá-la, tentando segurar o máximo minha tristeza. No final da ligação, percebi que ela estava mais tranquila e desligamos.
Logo após isso senti uma tristeza sem precedentes.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Ontem minha ex, a que eu mais tive dificuldades de esquecer, me ligou a tarde.

Pai morreu há algumas semanas e a cachorrinha dela, de 10 anos de idade, uma bulldog lindona e companheira, morreu sexta feira passada. Engoli em seco, me senti mal demais. Quando estávamos juntos, fiz um sem-número de desenhos dos dois dogs dela, de rascunhos a desenhos simples e minimalistas, até uns muito elaborados. Sabia ela toda de cor, das manchas, a cor exata do pêlo...
Mas tive que me segurar, pois ela estava no que acho que era o limite, prestes a fazer algo. Estava confusa, raivosa, um monte de coisas ao mesmo tempo. Fiz o que pude para acalmá-la, tentando segurar o máximo minha tristeza. No final da ligação, percebi que ela estava mais tranquila e desligamos.
Logo após isso senti uma tristeza sem precedentes.
A quanto tempo não estão mais juntos? Pq separaram?

Ela não tem alguma amiga ou prima pra poder apoiar ela nesse momento triste? Pq ela pode querer fazer m****...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A quanto tempo não estão mais juntos? Pq separaram?

Ela não tem alguma amiga ou prima pra poder apoiar ela nesse momento triste? Pq ela pode querer fazer m****...

Terminamos há uns 3 anos. Nos separamos por um acúmulo de motivos.. Vida difícil, na época eu estava investido no combo faculdade+trabalho, e ela estava abrindo o próprio negócio. Era comum ela estar em eventos ou cursos no final de semana que eu tinha algum tempo, e vice versa. Acho que ela esperava alguém mais presente.

Fora isso, eu também estava em processo de divórcio e conversar com minha ex esposa sobre bens e condições deixava ela putaça da cara. Além disso, eu nunca achei que era relevante ela ficar sabendo e todos os detalhes, enquanto ela achava relevante saber de tudo. Isso dava várias brigas, com certa frequência. Demos tempo duas vezes, voltava até bem, mas depois as brigas voltavam, por outras coisas também. Mau humor, stress, cansaço, desânimo....

Tivemos uma briga muito muito feia no dia das mães, onde ela, que já perdeu a mãe, ficou dizendo que eu estava tornando aquele dia ainda pior e que eu não entendia isso. Ela simplesmente esqueceu que eu também tinha perdido a minha, no mesmo período da vida que ela, e ficamos uma semana sem nos falar. Marcamos uma conversa, onde concordamos que não era possível. Ela chorou demais na hora, eu nem senti nada. Mas depois de uns dias, entrei em um espiral de dor e angústia como nunca. Eu sempre disse a ela que ela era diferente, era especial. Havia algo profundo por ela que eu nunca vou entender ou explicar. Mas senti demais isso, pensando que nosso problema foi nos aproximarmos na época errada das nossas vidas.

Chamei ela hoje de novo justamente para ver como está. Está me chamando pelo nome, com o jeito passivo-agressivo que eu tanto conheci, bom sinal. Chamei a melhor amiga dela para contar o que houve, e a amiga foi atrás dela naquele mesmo dia. A ex estava andando pela rua, meio sem rumo quando a amiga ligou, e concordou em se encontrarem. Desde então, a amiga está com ela o tempo todo.
Eu não vou pensar muito nisso, mas detalhe que a ex tem namorado, e segundo a amiga, o cara nem se prontificou a aparecer.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Num sei se o cara é pedófilo ou não mas achei essas duas últimas página um tanto desconfortáveis de se ler.

Enfim...

A vida segue.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Por causa de trabalho já tive que ver gente morta de tudo que é jeito. Tiro, mutilado, queimado, decapitado etc etc etc. Mas nada chega perto a ter que ver pornografia infantil. Pelo menos era pra colocar vagabundo na cadeia.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Por causa de trabalho já tive que ver gente morta de tudo que é jeito. Tiro, mutilado, queimado, decapitado etc etc etc. Mas nada chega perto a ter que ver pornografia infantil. Pelo menos era pra colocar vagabundo na cadeia.

Pqp se trampa noq? Polícia? Foda ter q ver tudo isso aí, eu vejo uma pomba atropelada e já fico com sentimento de culpa sendo q nem fui eu q atropelei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Detesto gente que vem com essa carta do "aainnn, vc é cristão, vc não pode pecar, mimimi..."

Quem não tinha pecado era justamente Jesus Cristo, não eu: eu sou um ser humano normal, eu erro, eu peco e faço m**** como qualquer outro ser humano desse mundo.

Agora dizer que alguém não é cristão pq pecou ou xingou? Faça um favor...


Ps: só copiando meu próprio texto do outro tópico pra poder desabafar aqui também.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Detesto gente que vem com essa carta do "aainnn, vc é cristão, vc não pode pecar, mimimi..."

Quem não tinha pecado era justamente Jesus Cristo, não eu: eu sou um ser humano normal, eu erro, eu peco e faço m**** como qualquer outro ser humano desse mundo.

Agora dizer que alguém não é cristão pq pecou ou xingou? Faça um favor...


Ps: só copiando meu próprio texto do outro tópico pra poder desabafar aqui também.
SIM, SIM, SIM.

"Ai, você é psicólogo, não precisa buscar entender os outros?"

Tomar no cu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Detesto gente que vem com essa carta do "aainnn, vc é cristão, vc não pode pecar, mimimi..."

Quem não tinha pecado era justamente Jesus Cristo, não eu: eu sou um ser humano normal, eu erro, eu peco e faço m**** como qualquer outro ser humano desse mundo.

Agora dizer que alguém não é cristão pq pecou ou xingou? Faça um favor...


Ps: só copiando meu próprio texto do outro tópico pra poder desabafar aqui também.
Você é a vergonha da religiion

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo