O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu acho que tem gente que precisa controlar mais o emocional e psicológico antes de postar algo.
eu sou contra o aborto, só sou a favor quando é caso de estupro e quando a família sabe que a criança vai ter alguma doença rara e sem cura.

mas é meio estranho agir de maneira tão agressiva por causa de opinião alheia, realmente não sei se estou dopado de tranquilidade na vida, ou o pessoal tá meio descontrolado emocionalmente.

vamos agir com um pouco mais de calma também, se não até o tópico que é bem gostoso de se postar e acompanhar, vai entrando em clima chato e cheio de conflitos, pelo fato de opinião pessoal não ser igual a de todos.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
e daí? a gente pode perfeitamente divagar sobre tudo aqui. Você pode desabafar sobre x e eu achar que seu desabafo desencadeia em assunto y.
Correto um assunto puxa outro e isso acontece bastante por aqui mas se deixarmos nos levar podemos esquecer o foco do tópico e dai para ele deixar de existir é um pulo e se um assunto que foi criado aqui está puxando tanto interesse o fórum é aberto para que se abre outro tópico sobre o assunto especifico para não desvirtuar ou perder o motivo deste.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
eu acho que tem gente que precisa controlar mais o emocional e psicológico antes de postar algo.
eu sou contra o aborto, só sou a favor quando é caso de estupro e quando a família sabe que a criança vai ter alguma doença rara e sem cura.

mas é meio estranho agir de maneira tão agressiva por causa de opinião alheia, realmente não sei se estou dopado de tranquilidade na vida, ou o pessoal tá meio descontrolado emocionalmente.

vamos agir com um pouco mais de calma também, se não até o tópico que é bem gostoso de se postar e acompanhar, vai entrando em clima chato e cheio de conflitos, pelo fato de opinião pessoal não ser igual a de todos.

nisso eu concordo também.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Saio do trabalho no meio da madrugada, corro para rodoviária para pegar a carona, a motorista me atrasa por te conseguido esvaziar o pneu tentando calibrar no posto, fico durante a viagem toda no nervosismo olhando o relógio para chegar a tempo, corro mais um pouco, espero na fila e sou negado na entrevista pro visto.

Acaba logo 2019, pra mim já deu...ano que vem vejo se sobrou alguma vontade pra continuar em frente e continuo a viver.

Obs: Estou morto de sono/cansado e com fome.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Parabéns a todos os envolvidos que conseguiram acabar com o melhor tópico da OS.
Assim como a Wendy e o dk, to partindo.
bjo pra quem fica.
eu acho que não conseguiram acabar com o tópico, tem que se esforçar muito pra isso
só não pode o pessoal achar que uma minoria vai estragar o tópico
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
em estagiário o esporro é dobrado kkkk, tinha que ter metido os 2 pés no peito desse fdp hue

Exato, o cara é bem escroto. Até pouco tempo atrás, não havia percebido a máscara dele, e todo mundo sempre falou. Ninguém curte o cara. Se minha oferta de emprego tivesse certinha até aquele momento, tinha mandado se lascar e ido embora.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tô preocupado, dei um jeito em uma das bolas, tá incomodando pra caramba.
Hoje descobri uma coisa que me deixou perplexo.
Amanhã é dia de continuar estudando React.
Meu semestre tá sendo um desastre.
Tô fodão no COD mobile.
Tô pensando em tirar meu passaporte.

Caraca véi, acho mó embaçado jogar fps em tela de toque. Minha filha que se quisesse mandava bem, por causa do treino no Minecraft e Roblox. :kwow
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Eu tô com medo de desabafar depois de ler tanta treta com desabafo alheio. Inclusive estou com medo de contar uma piada (ao mesmo tempo) com um usuário de outra categoria e ser banido, a piada é muito boa, mas recebi um Warning por muito menos. Eu ia piadar aqui, mas li que o tópico acabou e descobri que muitos membros aqui são... #@!!**¨!(cagadores de regras e tudo mais)
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu tô com medo de desabafar depois de ler tanta treta com desabafo alheio. Inclusive estou com medo de contar uma piada (ao mesmo tempo) com um usuário de outra categoria e ser banido, a piada é muito boa, mas recebi um Warning por muito menos. Eu ia piadar aqui, mas li que o tópico acabou e descobri que muitos membros aqui são... #@!!**¨!(cagadores de regras e tudo mais)
O tópico não acabou.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Acabou o papel higiênico faz uma semana e nao tenho dinheiro para comprar, estou usando folhas de caderno amassadas para me limpar.
desculpa ai cara, mas não me me contive e ri alto aqui
quer uma dica, quando for passar na padaria pra comprar pão, passa do lado do balcão e pega uns papeis guardanapo
pelo menos machucam menos o foréves
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Cara, eu nunca fui de ficar faltando ao trabalho e nem sacaneando, mas não aguento mais, tive que ir no médico e inventar uma desculpa sobre dor na coluna. Não era o que eu esperava, mas acabei ganhando 5 dias em casa!
É melhor do que nada, mas são 5 dias sem ser pentelhado no trabalho e f**a-se o chefinho, que por sinal vai ficar doido.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Cara, eu nunca fui de ficar faltando ao trabalho e nem sacaneando, mas não aguento mais, tive que ir no médico e inventar uma desculpa sobre dor na coluna. Não era o que eu esperava, mas acabei ganhando 5 dias em casa!
É melhor do que nada, mas são 5 dias sem ser pentelhado no trabalho e f**a-se o chefinho, que por sinal vai ficar doido.
as vezes um tempo em casa descansando a mente é muito bom pra pessoa
trabalho normalmente desgasta muito a pessoa diariamente, fora o período que você sempre passa mais trabalhando do que em casa.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Sou br, já gastei todo o dinheiro do mês e ainda não recebi o desse, não comprei papel higiênico com vergonha e ai quando percebi acabou o dinheiro e o papel que ainda tinha em casa, estou liso, recebo 800 pilas por mês.
por que você não leva pedaços de papel higiênico do trabalho?
guarda no bolso os pedaços, uma quantidade que de para garantir uma cagada em casa
eu sei que isso é considerado furto, mas levar uns pedaços não vai matar ninguém, só não leve o rolo de papel.

também se tu pedir pro teu chefe um rolo de papel higiênico porque vocês está limpando com folha de caderno vai ser complicado, arriscado de tirarem sarro da sua cara, ou virar piada interna, sem você saber que se espalhou.

ou mesmo se limpa tomando banho, vai sujar um pouco o banheiro, mas você limpa todo dia o box com cloro e desinfetante.
 
Ultima Edição:

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
por que você não leva pedaços de papel higiênico do trabalho?
guarda no bolso os pedaços, uma quantidade que de para garantir uma cagada em casa
eu sei que isso é considerado furto, mas levar uns pedaços não vai matar ninguém, só não leve o rolo de papel.
Eu adoro a facilidade desse tópico mudar de assunto.

Cinco minutos atrás eu estava lendo os comentários revoltados acerca do aborto.

Agora estou lendo dicas de como economizar no papel higiênico.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu adoro a facilidade desse tópico mudar de assunto.

Cinco minutos atrás eu estava lendo os comentários revoltados acerca do aborto.

Agora estou lendo dicas de como economizar no papel higiênico.
por isso esse é o melhor tópico do forum, nunca um assunto reina, sempre aparecem novas surpresas.
quem iria imaginar que iriamos estar falando sobre isso
 
Topo Fundo