O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A única grande oferta da Black Fraude foi justamente de papel higiênico, nada de eletrônicos. Você ficaria sem TV, Smartphone, geladeira novos, mas o cu estaria limpinho e macio como uma seda chinesa.
Comprei 3 pacotes de 16 unidades, tripla camada por R$ 15,00/pacote.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não foi minha intenção, mas sério... eu usava o papel higiênico comum e ficava com a bunda toda ardida, depois que usei um papel higiênico de dupla camada e de boa qualidade: foi como passar seda na bunda. Recomendo a sensação. :klolwtf:viraolho
Nom de dieu de putain de bordel de merde de saloperie de connard d'enculé de ta mère

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu entro aqui pensando em desabafar, no final, eu esqueço o que ia dizer e fico rindo com as resenhas/misturado com as tretas kkkkkk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vocês falando em passar papel na bunda e eu querendo pegar uma preta cuzuda e meter a língua no furico dela. (não cagado, óbvio, não sou o John Rambo)
Tá dando mole, elas tão por aí

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Folhas de bananeira são altamente recomendadas para a limpeza anal, caso haja uns pé de bananas pela sua região, não hesite de coletar essa maravilha para os tempos de necessidades.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453

Feia sou eu com 10 kilometros de labios oaishjdoahs
10 km? Que exagero! Pela foto não parece tudo isso não.
Ou será que eu tô tão acostumado com o tamanho de meus lábios que qualquer outro tamanho similar um pouco menor não parece grande coisa? :kpensa

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Acabou o papel higiênico faz uma semana e nao tenho dinheiro para comprar, estou usando folhas de caderno amassadas para me limpar.
Caraca, como você não tem dinheiro para isso? Custa 3 reais. Kkkk. Você mora sozinho? Vai em banheiro de shopping e pega o de lá. Se estiver sem lâmpada, aproveita também

Ou então lava o cu no banho pô.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

10 km? Que exagero! Pela foto não parece tudo isso não.
Ou será que eu tô tão acostumado com o tamanho de meus lábios que qualquer outro tamanho similar um pouco menor não parece grande coisa? :kpensa

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Ela tem personalidade, deve ter se registrado na OS quando tinha 10 anos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não entendi muito bem a relação mas, carai, pode ser true isso aí. Achei que fosse user recente mas é bem old até

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Tem que ver se ja tinha outro nick antes e mudou quando o fórum passou a permitir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Caraca, como você não tem dinheiro para isso? Custa 3 reais. Kkkk. Você mora sozinho? Vai em banheiro de shopping e pega o de lá. Se estiver sem lâmpada, aproveita também

Ou então lava o cu no banho pô.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tenho nada, moro sozinho, estou liso. O balde de lixo do banheiro tava cheio de papel de caderno e aqui não tenho saco de lixo preto pra colocar, só tinha uns sacos de mercantil daqueles brancos fininhos, tive que colocar uns 6 sacos um por cima dos outros pros papeis não ficarem expostos e os vizinhos não perceberem que estou me limpando com folhas de caderno "deixo o saco de lixo na calçada pros garis levarem".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Tenho nada, moro sozinho, estou liso. O balde de lixo do banheiro tava cheio de papel de caderno e aqui não tenho saco de lixo preto pra colocar, só tinha uns sacos de mercantil daqueles brancos fininhos, tive que colocar uns 6 sacos um por cima dos outros pros papeis não ficarem expostos e os vizinhos não perceberem que estou me limpando com folhas de caderno "deixo o saco de lixo na calçada pros garis levarem".
.
Guerreiro. Esse cuzin aí tá mais ralado que queijo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Aqui é interior, 80k de habitantes, moro só, meu vício é so games, moro num local bem localizado dai tenho tudo a 10 minutos de casa, vou a pé mesmo.

120 de energia, 30 de água, 99 de Internet e 1 real do gamepass, dai sobra 550 pra comer.

Se tem água então dá pra limpar a bunda sem dor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
eu comprei os sabonetes, ai fiquei com vergonha de comprar o papel higiênico e o caixa perceber que eu c@go, ai foi passando o dias e o papel que eu tinha acabou e o dinheiro tbm.

Por que nao mora com familiares até melhorar sua situação?

Divide as contas e não fica passando aperto e sem limpar o kool com papel de caderno.

Daqui a pouco sua bunda vai estar igual uma lixa.
 
Topo Fundo