O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Aqui é interior, 80k de habitantes, moro só, meu vício é so games, moro num local bem localizado dai tenho tudo a 10 minutos de casa, vou a pé mesmo.

120 de energia, 30 de água, 99 de Internet e 1 real do gamepass, dai sobra 550 pra comer.
Apesar dos pesares, meus parabéns sinceros por levar na esportiva sua atual situação de vida!

As coisas vão melhorar pra você!
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
que porra, entro aqui pra ver as resenhas e me deparo com falta de papel higiênico, cada dia uma coisa diferente nessa bagaça kkk


fiz a repositiva de cálculo II e meti um 75 na prova e fui aprovado. Cálculo I e II aprovado com sucesso.
Amanhã tenho prova, e estou estudando os 7 slides (de 50 pag.) hoje :klolwtf:klolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu não aguento mais ir pra faculdade
Amanhã tenho que ir
quinta tenho apresentação
sexta prova
segunda choro
e se tudo deu errado ainda tem os exames malditos que tenho que tirar animo lá de dentro do fígado para estudar.

97357
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Fiz hoje minha última prova e fui muito bem.
PORÉM, peguei exame em uma matéria, VSF! kkkkkkkk
Agora é estudar pra fazer essa m**** na segunda-feira. Professor vai fazer correção conosco na sexta-feira, quero que reveja minha primeira prova pq pra mim não bate com o que eu fiz na avaliação. Até essa eu acho que ele foi cuzão e desconsiderou muita coisa.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nossa cara, que situação triste essa de não ter grana nem pra papel higiênico. Se morasse na mesma cidade que vc pagava um mino rancho no super pra tri, namoral.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Fiz hoje minha última prova e fui muito bem.
PORÉM, peguei exame em uma matéria, VSF! kkkkkkkk
Agora é estudar pra fazer essa m**** na segunda-feira. Professor vai fazer correção conosco na sexta-feira, quero que reveja minha primeira prova pq pra mim não bate com o que eu fiz na avaliação. Até essa eu acho que ele foi cuzão e desconsiderou muita coisa.
Pegue provas antigas pq quase sempre repetem questões.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
galera do tópico das promoções comprou toneladas de papel higiênico na Black Friday, podiam doar pro colega,
e ainda foi papel de folha tripla, dá pra desmembrar e durar mais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não sei se tem no Brasil mas aqui minha namorada começou a comprar um papel reciclado que é bem mais barato e ainda ajuda o meio ambiente.

KH1_papier_toaletow_neo_4x2-biedra_A-1.jpg
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Vocês falando em passar papel na bunda e eu querendo pegar uma preta cuzuda e meter a língua no furico dela. (não cagado, óbvio, não sou o John Rambo)
eu nunca entendi essa tua tara por mulheres negras e com rabo gigante.
tipo você tá falando isso tem umas 3 semanas direto

o que tá acontecendo? ashuashasuash
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Agora que nosso amigo @Duralino nos explicou que na verdade ele deixou de comprar o papel ou seja não quis por vergonha assumir que defeca já sinto menos pena dele afinal dinheiro ele tinha em algum momento para comprar mas não o fez, que isso te serva de lição e aprenda a por em primeiro lugar suas necessidades e outra lembre que todos precisamos ir no banheiro e não se deve ter vergonha disso além do mais não se deve importa com opiniões alheias e se sobrar algum trocado quando receber recomendo que compre hipoglos ou algum genérico dele.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Ele fala tanto desse cu preto aí que até tá dando vontade de pegar um também

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
com certeza o mesmo deve ser dono de alguma casa noturna especializada em garotas afro.
tá fazendo propaganda pra chamar atenção
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
eu comprei os sabonetes, ai fiquei com vergonha de comprar o papel higiênico e o caixa perceber que eu c@go, ai foi passando o dias e o papel que eu tinha acabou e o dinheiro tbm.

A pessoa que tem vergonha de comprar papel higiênico porque as pessoas vão pensar que ele caga merece ter o cu limpado é por sabugo de milho... Que idéia é essa meu jovem? Não tem nenhuma meia ai faltando o par não? Se tiver vai usando ela e lavando, vai por mim muito melhor...

Um amigo que tenho tem vergonha de comprar camisinha e cueca, a cueca ele pedia pra mãe dele comprar e camisinha ele esperava que a mulher levasse, se a garota não tivesse ele transava no pelo mesmo, pq a vergonha de comprar camisinha era maior do que o medo de pegar AIDS.. kkkkkkkkk

Esses Çeres Omanos são dahora!
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
ansioso pra chegar logo as festas de fim ano
muito rango pra encher o bucho, muita bebida, comer doces, pernil, aves assadas e várias coisas no meio da madruga e dormir até tarde sem se preocupar em trabalhar no outro dia.

e também esperando a festa da empresa pra poder encher a cara e comer de graça
 
Topo Fundo