O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Finalmente acho que encontrei um novo sonho pra me guiar pelos próximos 3 anos.

Já falei aqui que depois que consegui imigrar pro Canadá fiquei meio perdido, pq foram 5 anos de planejamento e dedicação integral pra isso.
Então meio que realizei e fiquei no "E agora?".

Mas finalmente achei algo que eu e a esposa concordamos. Agora posso investir nisso tranquilamente. 3 anos dão e sobram e é um período pra amadurecer as idéias, os conhecimentos e o lado financeiro.
 
D

Deleted member 219486



Será?

Baby-Yoda-700x300.jpg
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
tomar no cu
fizeram um trabalho de b*sta, na preguiça grande e agora quando leio isto por ser "certo" eu vejo tanto erro que fico maluco.
Já questionei uma porrada de coisa.

Isto que eu falei que eu poderia ficar com os slides.

Só Jesus na causa.
 
D

Deleted member 219486

Mudar de país de novo hueeeeeee
Provavelmente Itália, mas na Europa de qualquer forma.
Mas isso depois de pegar a cidadania Canadense.



Jamais! hahahaha
Ri muito.
Mas isola aí.


Uma pena não ser o que imaginei, agora sou leigo em relação a países mas não sei quais as condições que vivem no Canadá, não vejo isso ser melhor na Itália, tenho parentes que moraram lá e só ganham para se manter, não é um país que o estilo de vida compense isso, existem similaridades com o Brasil. Particularmente se tivesse no Canadá iria ficar ai mesmo.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.427
Pontos
1.304
Novo uno. Retrovisor meio frágil, qualquer envergadura fora, quebra o ''miolo'' de dentro e já era.

Ih, é igual ao meu, um Vivace 2013.
Uma vez eu dei ré sem ver e ele virou o contrário (o do motorista) achei que tinha destruído o bixin mas tá inteirão, foda isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ah, sim. Depois que descobrimos a possibilidade de pegar as cidadanias que temos direito, fiquei meio viciado nisso. Quero colecionar passaportes igual um ex-peão de filmes. Lol

Cidadanias Br, Canadense e Italiana. Tô no 1/3 ainda.

Uma pena não ser o que imaginei, agora sou leigo em relação a países mas não sei quais as condições que vivem no Canadá mas não vejo isso ser melhor na Itália, tenho parentes que moraram lá e só ganham para se manter, não é um país que o estilo de vida compense isso, existem similaridades com o Brasil. Particularmente se tivesse no Canadá iria ficar ai mesmo.

Pois é. O lance é que a gente sempre quis viajar muito e nunca pudemos. Agora que mudamos de país uma vez, ficou tudo muito mais fácil (pelo menos psicologicamente).
Aqui estamos bem (agora, depois de seis meses). Tava faltando emprego e arranjamos 3. Juntos eles nos dão dois salários mínimos, o que dá pra viver bem e juntar.



Mas eu digo que Canadá não é tudo o que eu imaginava.

Querem imigrantes, mas não ajudam muito quando chegamos aqui. Passamos apertado e o dinheiro tava acabando. Alugar um lugar é dificílimo pra recém chegados e emprego não foi fácil conseguir.

Culinária até agora é decepcionante. Brasil ganha em muitos aspectos. E não falo isso com saudades da comida brasileira, digo em termos de qualidade mesmo. Se tem comida excepcional é muito cara a ponto de eu nem ter visto ainda. Não sinto falta de comida br, though.

Frio e neve são bem tranquilos. Mais que eu imaginava. Estou adorando a neve.

Preço e disponibilidade de itens de uso geral é fantástico, assim como nos EUA. Amazon funciona com entregas no mesmo dia (não é pra tudo e a maioria acaba não vindo no mesmo dia, mas no dia seguinte - o que tbm é massa demais).

Número de imigrantes. Esse é um ponto controverso. Ao mesmo tempo que é legal viver em um lugar cosmopolita e cheio de coisas diferentes de todas as partes do mundo, acho tudo muito expresso. A comida desses locais, por exemplo, segue o modo de produção de fastfood. Então não é lá essas coisas. Os itens vendidos desses países ou não são utilizáveis (tipo roupas tradicionais) ou são de qualidade terrível. As pessoas tbm as vezes cansam por serem tão diferentes. Muitos não interagem em inglês e quando falam o inglês é uma lástima que mal se entende. Muitos fedem. Mais que isso tudo, existe uma linha invisível separando imigrantes de nativos. Eu, melhorando o inglês, posso me passar por nativo (ou quase), mas as diferenças no que se valoriza como cultura é gritante.

Assim, não estou odiando nem nada, só expondo o que acho. Viveria aqui tranquilamente se não tivesse (i) a possibilidade de pegarmos cidadania italiana e (ii) a vontade de morar um tempo fora (em vários lugares, além daqui).

Se não for bom, voltamos pra cá, pq só iremos depois de pegar a cidadania daqui.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Recebi mais uma proposta de participar de um processo seletivo.
Irei na segunda pra ver do que se trata. Não to botando muita fé que é coisa boa, mas vamo que vamo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
hoje foi com uma cheirosa pro motel, e na hora h tesão zero, quando penetrei broxei na Quinta bombada, é totalmente diferente da p*nh*ta. mas ainda consegui remediar a situação, fiz ela gozar 2 vezes como uma chupada furiosa.

amanhã vou marcar urologista e vou abrir o jogo na consulta.

NÃO VEJAM PORNOGRAFIA E NÃO SE MASTURBEM, HOJE SENTI NA PELE O MAL QUE ISSO ME FEZ.


e o pior de tudo, a mina gostou da chupada e quer sair denovo na sexta, vou ter que apelar pro pramil

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Azulzinho, não tem erro. Vai querer comer a mina durante dois dias seguidos . Se bobear até na fechadura vai meter.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não sou "homofóbico" nem nada, mas que raiva eu tenho dessas bichas (não estou ofendendo, eles que se chamam dessa forma) escandalosas que só faltam jogar purpurina por onde passam.

Chegou um gordinho veado aqui no trabalho com uma risada irritante. Aí a gente tem que tolerar, se não é "homofóbico". Ter que respeitar gente desrespeitosa é dose...

OBS: lógico que nem todos são assim. Mas já vi uns 5 desse jeito.

Respeito tem que ser reciproco se ele estava de abuso ou sendo inconveniente tem todo o direito de pedir para baixar a bola e respeitar os outros não importa crença, partido e opção sexual.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Que raiva eu tenho dessas pessoas escandalosos que só faltam jogar purpurina por onde passam.

Chegou um homem aqui no trabalho com uma risada irritante. Ter que respeitar gente desrespeitosa é dose...

OBS: lógico que nem todos são assim. Mas já vi uns desse jeito.
O que ele fez que te incomodou?

Se você está chamando de "b*ch*" e "veado", está ofendendo, não precisa justificar falando que não. É a mesma desculpa de "ai, não tenho nada contra, só não quero perto de mim". Sim, você tem algo contra.

Btw, para criticar alguém, não precisa puxar pro lado da sexualidade, cor, gênero, peso, etc.

Pessoas irritantes estão em todos os cantos e acredito que você não chamaria ninguém de "hétero escandaloso".

P.S: Corrigi teu texto pra ajudar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não sou "homofóbico" nem nada, mas que raiva eu tenho dessas bichas (não estou ofendendo, eles que se chamam dessa forma) escandalosas que só faltam jogar purpurina por onde passam.

Chegou um gordinho veado aqui no trabalho com uma risada irritante. Aí a gente tem que tolerar, se não é "homofóbico". Ter que respeitar gente desrespeitosa é dose...

OBS: lógico que nem todos são assim. Mas já vi uns 5 desse jeito.
Isso é foda. Já trabalhei com dois desses afeminados escandalosos e uma lésbica estilo machão. Os três se comportavam propositalmente de maneira a querer constranger todo mundo em volta, os dois caras falavam com aquele trejeito bem "ai como eu tô bandida" e secando os caras que eles achavam bonitos e a lésbica falando forçadamente de putaria. E ficavam nisso pra ver até onde os outros agüentavam, e claro que ninguém podia falar nada senão assédio moral por homofobia e etc.

Apesar disso, nunca me ofenderam nem nada, e como eu trato todo mundo bem e com naturalidade, eles acabaram até diminuindo os fricotes quando conversavam comigo. Mas quando eles percebiam que o outro ficava desconfortável, aí esculachavam.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Falar de putaria na frente dos outros é desrespeitoso independente de orientação sexual, mas ser "afeminado" ou ser lésbica "machão" não tem nada de errado.
Pois é. Afinal, homem (hétero) não fala putaria, não compartilhar os nudes da ficante com os amigos, não fica secando as gurias na rua, etc. :kzonzo

Ser escroto não depende de orientação sexual. Torço por um mundo onde as pessoas vão se conscientizar disso.
 
Topo Fundo