O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu acredito mais que a raiva dele seja mais pela pessoa ser escandalosa e falar alto mesmo do que pelo fato do cara
ser homossexual.

eu mesmo não me importo nem um pouco com a opção sexual da pessoa que trabalha comigo, agora se a pessoa seja lá ela homo, hétero, bi e sei lá o que, ser aquelas pessoas que incomodam o tempo inteiro e não tem o mínimo de respeito, com certeza eu me sentiria incomodado.

acredito que estender o assunto para focar no sentido que o mesmo seja preconceituoso, não vai valer a pena o assunto.
eu mesmo acredito que o respeito entre o próximo deve existir sempre.
 
D

Deleted member 219486

Foi o que eu disse.

E é claro que eu tenho algo contra qualquer pessoa incivilizada.

E esses nomes que eu usei são os que eles mesmos costumam usar.

A impressão que eu tive era que o gordinho não estava satisfeito com o simples fato de ser "homoafetivo" (ou qualquer outro nome) parecia que ele fazia questão de gritar no ouvido de todo mundo que ele era "homoafetivo".

"Afeminado" escandaloso tem aos montes. Essa é a impressão que eu tenho. Daqueles que "chegam chegando", sabe?

Só sei que eu nunca ofendi. O sujeito que irritou todo mundo. Eu poderia irritar de volta, mas como não gosto de fazer isso, preferi deixar meu desabafo registrado aqui. Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido de alguma forma

Eu já tive meu espaço desrespeitado por homossexuais, sem generalizar. Respeito precisa ser uma mão de duas vias.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.
Tanta gente no mundo e vocês querem tacar o piru em quem tem relação comercial, para com essa porra!

Pessoal pede pra se fuder.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Acabei de fazer uma prova em que precisava tirar 4.7/10 para passar e acho que não tirei nem isso. Estudei bastante (não o suficiente pra 8~10) e cheguei na hora lá e parecia que não tinha estudado nada daquilo, tomei vários brancos lindos e fudi minhas férias e tranquilidade. Bela maneira de terminar uma quinta feita, estou muito triste mesmo, pqp.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.
Aí depois da foda ela vai pra delegacia da mulher, alega que você chamou ela pra discutir o atraso do pagamento e por não ter recebido o dinheiro estuprou ela, você vai pra cadeia virar boneca e ela ainda te mete um processo que vai fazer você perder tudo o que tem.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Desde o sábado dia 30/11 eu choro todo dia.
Saio do trabalho e vou a pé pra casa ,1 hora mais ou menos...a corpo segue a direção , mas a mente nem sabe pra onde tá indo...
Tá foda...perdi o controle emocional tetudos...
Não vejo graça em nada, não consigo ficar feliz nem quando vejo meu filho ( era a única coisa que ainda me fazia se sentir vivo )...
Tá foda demais...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Finalmente chegou minha fonte nova e pude fechar meu gabinete... tava com gambiarra da minha fonte antiga em cima da bancada, ligando o PC pq o cabo 8 pinos que alimenta o processador não alcançava a entrada.
Agora ficou bonitão meu master race!

Kabum já analisou meu HD defeituoso e deu garantia procedente. Aguardando me enviarem pra poder lotar de joguinhos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Não sou "homofóbico" nem nada, mas que raiva eu tenho dessas bichas (não estou ofendendo, eles que se chamam dessa forma) escandalosas que só faltam jogar purpurina por onde passam.

Chegou um gordinho veado aqui no trabalho com uma risada irritante. Aí a gente tem que tolerar, se não é "homofóbico". Ter que respeitar gente desrespeitosa é dose...

OBS: lógico que nem todos são assim. Mas já vi uns 5 desse jeito.

Dá pra resumir isso em "gente sem noção" ou "gente folgada", aqui tem muito disso, pessoas que não sabem ser discretas no trabalho, não sabem se portar, se comunicar...

E essa geração mais nova tá mais folgada ainda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.

Se a mina for uma Jéssica Esteves, Paolla Oliveira, Ellen Roche ou qualquer outra musa "até vale se foder" mas fora isso deixa pra lá.

É muita m**** pra cabeça.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Desde o sábado dia 30/11 eu choro todo dia.
Saio do trabalho e vou a pé pra casa ,1 hora mais ou menos...a corpo segue a direção , mas a mente nem sabe pra onde tá indo...
Tá foda...perdi o controle emocional tetudos...
Não vejo graça em nada, não consigo ficar feliz nem quando vejo meu filho ( era a única coisa que ainda me fazia se sentir vivo )...
Tá foda demais...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Depressão em todos os campos, cara. Procure um psicólogo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Caramba!

Cruzeiro perdeu para o Grêmio e praticamente está rebaixado.

Pior, Grêmio não queria jogar, com corpo mole ganhou do Cruzeiro.

Acaba 2019!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Desde o sábado dia 30/11 eu choro todo dia.
Saio do trabalho e vou a pé pra casa ,1 hora mais ou menos...a corpo segue a direção , mas a mente nem sabe pra onde tá indo...
Tá foda...perdi o controle emocional tetudos...
Não vejo graça em nada, não consigo ficar feliz nem quando vejo meu filho ( era a única coisa que ainda me fazia se sentir vivo )...
Tá foda demais...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
O que tá acontecendo pra se sentir tão mal assim meu jovem? Conte-nos. Com certeza podemos te ajudar, já que 99% do pessoal aqui já passou por este tipo de situação e está tentando dar a volta por cima.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Caramba!

Cruzeiro perdeu para o Grêmio e praticamente está rebaixado.

Pior, Grêmio não queria jogar, com corpo mole ganhou do Cruzeiro.

Acaba 2019!
Tenha fé, amigo!!

Nao caíremos!!

Thiago Neves voltará do afastamento e nos livrará do rebaixamento! Adilson Batista comemorará dando uma voadora de dois pés na placa de patrocínio e a torcida entoará o Mineirão ao som de "Eu Acreditooo!"
97583

Quem viver Verón!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
O que tá acontecendo pra se sentir tão mal assim meu jovem? Conte-nos. Com certeza podemos te ajudar, já que 99% do pessoal aqui já passou por este tipo de situação e está tentando dar a volta por cima.
Não sei bem ao certo , uma soma das escolhas da vida eu acho...tenho muita dificuldade em expor detalhadamente essas coisas , mas assim que tiver coragem eu volto aqui...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu acredito mais que a raiva dele seja mais pela pessoa ser escandalosa e falar alto mesmo do que pelo fato do cara
ser homossexual.

eu mesmo não me importo nem um pouco com a opção sexual da pessoa que trabalha comigo, agora se a pessoa seja lá ela homo, hétero, bi e sei lá o que, ser aquelas pessoas que incomodam o tempo inteiro e não tem o mínimo de respeito, com certeza eu me sentiria incomodado.

acredito que estender o assunto para focar no sentido que o mesmo seja preconceituoso, não vai valer a pena o assunto.
eu mesmo acredito que o respeito entre o próximo deve existir sempre.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Facebook maldito na recomendação de amizades apareceu a foto da minha ex, vou te falar que doeu como um soco no estômago, dois anos e ainda não esqueci, acho q nunca vou esquecer
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vai assistir! Tá perdendo um ótimo filme.

Vai com a crush (e quando chegar a relativa parte do meu post, garanto que vai gostar).
Achei que já tinha saido do cinema.
Será que está tudo dando certo que você não quer acreditar?

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
Não está dando em nada até agora. Pelo menos sair com ela é sempre divertido, nós damos muita risada. Quando gente idiota encontra alguém da sua espécie dá nisso. Semana que vem ela viaja e fica dois meses fora, contudo. Foda.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
A impressão que eu tive era que o gordinho não estava satisfeito com o simples fato de ser "homoafetivo" (ou qualquer outro nome) parecia que ele fazia questão de gritar no ouvido de todo mundo que ele era "homoafetivo".

"Afeminado" escandaloso tem aos montes. Essa é a impressão que eu tenho. Daqueles que "chegam chegando", sabe?

Só sei que eu nunca ofendi. O sujeito que irritou todo mundo. Eu poderia irritar de volta, mas como não gosto de fazer isso, preferi deixar meu desabafo registrado aqui. Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido de alguma forma
E eu já tive - e tenho quase toda semana, pelo menos - meu espaço desrespeitado por homens héteros também. Por isso digo que pessoas são irritantes independente da orientação sexual, mas você tentou justificar falando de "gays afeminados" como se somente eles tivessem este tipo de atitude.

Homem hétero também grita na rua, fica assobiando para as mulheres, dando apelidos escrotos, etc. Mas você não falaria: "Ih, lá vem aqueles héteros escandalosos constrangendo uma guria na rua".

Por mais que você diga que não é preconceito, poderia simplesmente ter falado que uma pessoa escandalosa o incomodou no trabalho, não que um veado/b*ch* o irritou.

Anyway, eu entendi o que você quis dizer, eu só acho que esse tipo de consciência é importante. Pessoas são escrotas e invasivas porque são pessoas, não pela orientação sexual.

E não precisa se desculpar. Às vezes lendo parece que estou sendo agressiva, mas estou expressando minha opinião tranquilamente também. :kawaii
E obrigada por, independente do pensamento, não ofendê-lo de forma alguma. A realidade já é cruel demais para todo mundo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Essa semana eu senti um desânimo, um cansaço extremo, como se fosse levado pela vida. Vontade zero de fazer qualquer coisa. Não fiz nada de útil. Dormindo mal, trabalhando de qualquer jeito. Sei que isso vem em ondas, mas é chato ficar assim.
 
Topo Fundo