O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Teve uma pequena discussão aqui no tópico, pois os caras tavam dando atenção maior a uma usuária pelo fato dela ser molier. Não lembro se teve troca de ofensas, mas ele foi advertido, e depois ele fez algo e foi banido.

Agora que vc falou eu lembrei (acho). Ele ficava perseguindo a usuária e ficou postando enquanto tava travado né?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pra mim sempre achei que o mais normal fosse limpar sentado, mas uma vez fiz essa pergunta no grupo de amigos do WhatsApp e se eu não me engano, fui o único a responder que limpava sentado. Uma mão colocando o Junior pro lado e a outra limpando.
Dizem que o padrão OS é de 30cm, como vc segura o junior com apenas uma mão ? :coolface
Não seria mais fácil começar de trás pra frente?
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pode ocorrer uma possível negligência médica... eu não tomaria azuzim tendo diabetes e pressão alta...
vai que o pau caia ou o coração pare ou os dois.
Mas aí seria negligência DELE por não dizer que é diabético e tem pressão alta pro médico e não erro do mesmo.

Ps: muito médico erra, mas não vejo um médico errando num nível de matar um paciente que só quer dar uma fodinha...
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Sexta á noite aquele dia maravilhoso que eu sempre passo sozinho em casa, me sinto mais desgraçado e amaldiçoado que já normalmente me sinto, só quero tomar meu rivotril para acordar logo no dia seguinte.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.119
Pontos
1.503
O certo é tomar um belo de um banho depois de cagar. Unte a ponta do dedo com sabonete e enfie faceiro na portinha do cu. Se virar o zoinho fica em paz que só Deus tá vendo. Ficar com o cu limpo é uma preocupação a menos no dia.

Se não tiver jeito de fugir do papel, limpe sentado, da frente pra trás.
Limpar em pé vai juntar as bandas e provocar ainda mais sujeira.

Boa noite.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Aweee, finalmente matei o Waterblight Ganon, foram muitas tentativas falhas, no final taquei o fofa-se.

Batia e corria, n tinha mais flechas, fui tacando minhas armas na cabeça dele até restar só uma, deu certo.

Creio que o próximo será mais difícil, o lance vai ser eu me dedicar a farmar mais e explorar mais o mapa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Aweee, finalmente matei o Waterblight Ganon, foram muitas tentativas falhas, no final taquei o fofa-se.

Batia e corria, n tinha mais flechas, fui tacando minhas armas na cabeça dele até restar só uma, deu certo.

Creio que o próximo será mais difícil, o lance vai ser eu me dedicar a farmar mais e explorar mais o mapa.
Cara, se isso for de Tibia eu vou solicitar teu banimento...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O certo é tomar um belo de um banho depois de cagar. Unte a ponta do dedo com sabonete e enfie faceiro na portinha do cu. Se virar o zoinho fica em paz que só Deus tá vendo. Ficar com o cu limpo é uma preocupação a menos no dia.

Se não tiver jeito de fugir do papel, limpe sentado, da frente pra trás.
Limpar em pé vai juntar as bandas e provocar ainda mais sujeira.

Boa noite.

3RoUfuN.jpg
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Mas é no CEMU

Até ia jogar no Wii U mas sei lá se tem jeito de transferir o save, com certeza deve ter, mas tenho preguiça de pesquisar como.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
O certo é tomar um belo de um banho depois de cagar. Unte a ponta do dedo com sabonete e enfie faceiro na portinha do cu. Se virar o zoinho fica em paz que só Deus tá vendo. Ficar com o cu limpo é uma preocupação a menos no dia.

Se não tiver jeito de fugir do papel, limpe sentado, da frente pra trás.
Limpar em pé vai juntar as bandas e provocar ainda mais sujeira.

Boa noite.

Boa dica. Vou tentar fazer isso em casa




:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Falando em jogos, tô economizando bastante dinheiro, pra montar um PC gamer.

Tentando realizar um sonho de anos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acabei de fazer prova final de ingreis. put* coisa chata. Nem precisava pegar essa matéria, mas faculdade quer dinheiro né? Disseram que eu precisava e agora isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pedi comida indiana pelo Uber eats. A molier do restaurante ligou pra mim falando que um item acabou e perguntando se podia substituir por outro. Por maior que fosse meu esforço não consegui entender uma vírgula sobre os itens hauahauahauahauha

Passei pra esposa e ela tbm não entendeu, mas disse que podia trocar.

Vamos ver o que vem por aí.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Há uns anos atrás, quando eu ainda estava no 8° ano do ensino fundamental, eu pensava que até final do ensino médio eu teria o meu primeiro beijo. Nada aconteceu.

Entrei na faculdade e tinha a certeza que eu perderia o BV e quem sabe teria a minha primeira vez antes de terminar o curso, principalmente por estar fazendo jornalismo. Estou terminando a faculdade e novamente nada aconteceu.

É claro que nesse tempo eu conquistei algumas coisas e que eu formei um ciclo de amizades, coisa que eu quase não tinha quando ainda estava no colégio, mas eu tenho a sensação que essas conquistas e essas pessoas não vieram por meu intermédio, mas porque elas chegaram em mim, sabe-se lá porque.

Parece que cada dia que passa vai ficando mais difícil pra mim superar esse pensamento/dificuldade sozinho, sem ninguém conseguir entender com clareza o que se passa comigo e me dar uma luz.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Há uns anos atrás, quando eu ainda estava no 8° ano do ensino fundamental, eu pensava que até final do ensino médio eu teria o meu primeiro beijo. Nada aconteceu.

Entrei na faculdade e tinha a certeza que eu perderia o BV e quem sabe teria a minha primeira vez antes de terminar o curso, principalmente por estar fazendo jornalismo. Estou terminando a faculdade e novamente nada aconteceu.

É claro que nesse tempo eu conquistei algumas coisas e que eu formei um ciclo de amizades, coisa que eu quase não tinha quando ainda estava no colégio, mas eu tenho a sensação que essas conquistas e essas pessoas não vieram por meu intermédio, mas porque elas chegaram em mim, sabe-se lá porque.

Parece que cada dia que passa vai ficando mais difícil pra mim superar esse pensamento/dificuldade sozinho, sem ninguém conseguir entender com clareza o que se passa comigo e me dar uma luz.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mano vc faz faculdade e disse que tem ciclo de amizade vai numa calourada da vida e ja era

Nem q vc tenha que pedir pro seu amigo fazer a ponte pra vc, construir toda a jogada e vc so tocar pro gol

Nao é dificil nao man. Maioria dos caras só nao tem a visao de como sair do buraco.

A mina nao vai chegar em vc pedindo pra ficar com vc nao. Se for ficar esperando isso, esquece. E nao adianta tb ta dentro dos grupinhos de amizade achando que isso vai resolver alguma coisa.

Pra perder a virgindade se eu nao me engano vc já tem 22 anos entao o melhor caminho q eu vejo é fazer isso com uma namorada, pq vc vai ter intimidade com ela.

Mas ai pra isso vc tem que primeiro ter a namorada neh.
 
Topo Fundo