O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Tava dormindo aqui de boas agorinha ai do nada acordo com um calor da porr@ e escuridão absoluta, não sei o que aconteceu mas a cidade inteira tava sem energia, fiquei putasso, sai pra área de casa e fapei com o penis pra fora do portão enquanto olhava pra rua e os carros e motos passavam na minha frente na escuridão. :ksorriso
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ouvindo a melhor trilha sonora de uma série de televisão aqui: The Leftovers.
Saudades de ir assistindo e descobrindo a série.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Parece que cada dia que passa vai ficando mais difícil pra mim superar esse pensamento/dificuldade sozinho, sem ninguém conseguir entender com clareza o que se passa comigo e me dar uma luz.


E por qual motivo você se preocupa esse ninguém conseguir entender o que se passa contigo e te dar uma luz? Já pensou que podem ter te dado uma luz e você não gostou do que ouviu?

Porque você acha que isso faria diferença? Você já seguiu conselhos que te deram sobre essas coisas?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vivi para ver gente no "faicebuki" defendendo "bicos" do que o emprego via CLT de forma certinha. É.... acho que aqui tem jeito mais não, negócio é melhorar profissionalmente, dar um tapa em outra língua e dar um pontapé do país metendo as caras.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vivi para ver gente no "faicebuki" defendendo "bicos" do que o emprego via CLT de forma certinha. É.... acho que aqui tem jeito mais não, negócio é melhorar profissionalmente, dar um tapa em outra língua e dar um pontapé do país metendo as caras.

Dependendo do bico você ganha mais que CLT facilmente, que um salário mínimo nem precisa fazer muito. Um ajudante de pedreiro que ganha 50 conto por dia trabalhando 22 dias já ganha mais que o salário mínimo.

Eu não ligo para quem defende isso ou aquilo, quero é que todos tenham liberdade para escolherem fazer o que quiserem sem o governo inteferir.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Preciso de um trampo temporário para comprar material para fazer tattoo. Não dá para praticar sem ter cartucho e tinta >_>

Foda vai ser achar algo com essa tattoo que fiz no pescoço, haha. Só se eu achar em um estúdio de tattoo mesmo.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Ah cara... tenho um "amigo", mas ele toda a semana fica me chamando pra role.
O pior de tudo é que não é nada de interessante, só é negócio de exposição, peça de teatro, qualquer filme escroto no cinema...
nenhuma dessas merdas me enche os olhos!
Sempre recuso, mas tem uma hora que fica difícil, já tô de saco cheio de ser questionado por não querer ir!
As vezes dá vontade de bloquear todo mundo e deixar só a família no whatsapp!
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Tinha comprado um HD openbox na Kabum que veio com defeito.
Pelo que consta na NF do que tão me enviando de volta, estão mandando um novo zeradinho.
Se for isso mesmo, me dei bem. Mas quase certeza que é novo mesmo.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Mano vc faz faculdade e disse que tem ciclo de amizade vai numa calourada da vida e ja era

Nem q vc tenha que pedir pro seu amigo fazer a ponte pra vc, construir toda a jogada e vc so tocar pro gol

Nao é dificil nao man. Maioria dos caras só nao tem a visao de como sair do buraco.

A mina nao vai chegar em vc pedindo pra ficar com vc nao. Se for ficar esperando isso, esquece. E nao adianta tb ta dentro dos grupinhos de amizade achando que isso vai resolver alguma coisa.

Pra perder a virgindade se eu nao me engano vc já tem 22 anos entao o melhor caminho q eu vejo é fazer isso com uma namorada, pq vc vai ter intimidade com ela.

Mas ai pra isso vc tem que primeiro ter a namorada neh.

Cara, já fui nessas calouradas, já fui em baladas, barzinhos com meus amigos. Já pedi várias vezes para eles darem uma ajuda pra mim, desde fazer essa ponte que você falou em festa até apresentar alguma mina solteira que eles eventualmente conheçam, mas eles não me ajudam.

E por qual motivo você se preocupa esse ninguém conseguir entender o que se passa contigo e te dar uma luz? Já pensou que podem ter te dado uma luz e você não gostou do que ouviu?

Porque você acha que isso faria diferença? Você já seguiu conselhos que te deram sobre essas coisas?

Resposta para a 1 e 3 pergunta: Porque se eu tivesse alguém que entendesse realmente o que se passa comigo eu não teria que eventualmente expor minhas lamúrias nesse tópico e não estaria pensando em voltar a fazer terapia comportamental (você vai falar que não é uma boa ideia e etc, mas exatamente pelo que eu escrevi acima e por outros problemas que não cabe expor aqui é que eu tenho que voltar).

Resposta para 2: Eu sei muito bem onde você quer chegar com isso.

Resposta para última pergunta: Sim, eu segui alguns.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Cansado de ser tratado como vagabundo pela minha mãe. :ksnif
Sou casado tenho minha esposa e dois filhos, trabalho todo santo dia em shopping, um corre corre o dia todo. minha esposa tem um pequeno comércio de roupas, trabalhamos em casa também, não tenho tempo pra NADA.
Agora mesmo estou fazendo esse desabafo dentro de um ônibus cheio.
Minha mãe não sabe reconhecer o meu esforço, mas chegou ao ponto de arrumar uma treta entre eu é meu irmão, sobre um assunto que não diz respeito a ninguém. Ela foi fazer fofoca dizendo que eu é minha esposa não cuidavam bem do meu filho.
Amigos faço de tudo pelo meu filho, nunca deixei faltar NADA. Como eu falei pra ela ninguém sabe NADA da minha vida. Odeio injustiça. Fui literalmente injustiçado por fofocas da minha mãe.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Cara, já fui nessas calouradas, já fui em baladas, barzinhos com meus amigos. Já pedi várias vezes para eles darem uma ajuda pra mim, desde fazer essa ponte que você falou em festa até apresentar alguma mina solteira que eles eventualmente conheçam, mas eles não me ajudam.



Resposta para a 1 e 3 pergunta: Porque se eu tivesse alguém que entendesse realmente o que se passa comigo eu não teria que eventualmente expor minhas lamúrias nesse tópico e não estaria pensando em voltar a fazer terapia comportamental (você vai falar que não é uma boa ideia e etc, mas exatamente pelo que eu escrevi acima e por outros problemas que não cabe expor aqui é que eu tenho que voltar).

Resposta para 2: Eu sei muito bem onde você quer chegar com isso.

Resposta para última pergunta: Sim, eu segui alguns.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pra tua resposta 1, se você tem outros problemas que podem ser resolvidos com terapia eu não sou contra.

Pra resposta 2, não adianta você ficar chateado com o que eu penso. Mas ninguém vai ver verbalizar abertamente o seu problema, principalmente mulheres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

3.5 hoje que de nada valeram, estou cada dia mais isolado e pelo visto será meu caixão sozinho no salão de velório quando eu morrer.

Pô cara, eu sempre falo que se meus pais forem no meu velório já estaria no lucro hehe. No mais parabéns, não está sozinho nos dilemas.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ah cara... tenho um "amigo", mas ele toda a semana fica me chamando pra role.
O pior de tudo é que não é nada de interessante, só é negócio de exposição, peça de teatro, qualquer filme escroto no cinema...
nenhuma dessas merdas me enche os olhos!
Sempre recuso, mas tem uma hora que fica difícil, já tô de saco cheio de ser questionado por não querer ir!
As vezes dá vontade de bloquear todo mundo e deixar só a família no whatsapp!

Pois olha, isso é chato mesmo. Acho que eu devo ser uma pessoa de ótima companhia porque sempre ficam me enchendo o saco pra ir em algum role que eu já falei que não quero ir :kpensa
E muitas vezes acabo ficando "de mal" na história.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Dependendo do bico você ganha mais que CLT facilmente, que um salário mínimo nem precisa fazer muito. Um ajudante de pedreiro que ganha 50 conto por dia trabalhando 22 dias já ganha mais que o salário mínimo.

Eu não ligo para quem defende isso ou aquilo, quero é que todos tenham liberdade para escolherem fazer o que quiserem sem o governo inteferir.
O problema é que nesse momento (crise) tem gente vivendo do que era ser apenas "bico", aí o negócio já começa a ser no sentido de exploração. O pior é que o assunto no face demandava mais para ser um trabalho efetivo do que ser um "bico", e mesmo assim tinha gente defendendo a liberdade para o trabalho.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
3.5 hoje que de nada valeram, estou cada dia mais isolado e pelo visto será meu caixão sozinho no salão de velório quando eu morrer.

top-melhores-memes-do-ratinho-moh-viadao.jpg











:coolface


brinks meu cherôso, Parabéns, felicidades e que caiam negras rabudas no seu colo até o fim do dia.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Pra tua resposta 1, se você tem outros problemas que podem ser resolvidos com terapia eu não sou contra.

Pra resposta 2, não adianta você ficar chateado com o que eu penso. Mas ninguém vai ver verbalizar abertamente o seu problema, principalmente mulheres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou chateado com o que você pensa, Trend. Só não concordo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
O que tá acontecendo pra se sentir tão mal assim meu jovem? Conte-nos. Com certeza podemos te ajudar, já que 99% do pessoal aqui já passou por este tipo de situação e está tentando dar a volta por cima.
Todas pessoas com quem converso dizem que posso estar com depressão.
Eu tenho períodos bem ruins a vida toda , mas não dessa forma , e nem tantos dias consecutivos...
Ainda não consigo detalhar com palavras os motivos que me levam a ficar assim.
Hj 2 amigas me convidaram pra conversar ( por mais que pareça coisa de danito lkkķkk é só conversar mesmo ) , tenho certeza que elas tentarão me fazer falar ...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Não estou chateado com o que você pensa, Trend. Só não concordo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Bom, então o jeito é continuar tentando.

Porém eu acho isso extremamente desgastante, e cada frustração deve arrancar um pedaço de você.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Hj comecei o de maneira bem m****. Ao ir almoçar no shopping vi uma mina que tinha dado match cmg no happn e não respondeu mais depois de um "oi", encontrando-se com outro cara (aparentemente 1º encontro)...

Depois na fila do buffet tinha uma loirinha muito gata que olhou um pouco para mim. O engraçado é que eu ainda não consigo me portar dignamente diante de um flerte: em vez de olhar com firmeza e esboçar um sorriso eu olho para baixo ou para trás (achando que tem alguma coisa atrás de mim que chamou atenção da mina, pq n pode ser eu). Ao sentar para comer ela estava acompanhada de uma parente (irmã ou prima) tão gata quanto ela (loirinhas de olho azul, bundinha perfeita, corpo top e portando-se de maneira séria). Depois que saí indo para casa notei que as 2 estavam atrás de mim alguns metros do outro lado da rua, pensei em fazer um approach, mas estou usando aparelho e tenho vergonha dos restos de comida que ficam na boca e acho que mesmo que não tivesse não teria coragem para tanto.

O foda disso tudo é que minha vida ta passando e eu aqui à toa deixando várias oportunidades passarem e reclamando para desconhecidos em um forum de internet em vez de resolver de maneira pragmática. Estou cansado dessa vida, prometo todo dia que vou mudar mas sempre que aparece algo eu penso em deixa pra próxima. Pqp, isso tem que acabar mas não sei como mudar. Nessas horas que penso em me matar na real.

Sei tbm que reclamando aqui não vai mudar nada, mas aff sei lá.
 
Topo Fundo