O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pensava que era só arrumar uma namorada que tudo seria um mar de rosas, mas não é bem assim, agora tô eu aqui pensando se ela já não está cansando de mim.

Ultimamente ela anda meio esquisita, não sei se é culpa minha ou só o final de ano como professora, esses dias ela me disse que num minuto tem vontade de me dar um soco e no seguinte um abraço.

Não sou muito de pensar no que falo, as vezes sai algo divertido e descontraído, mas as vezes sai só algo idiota mesmo que acaba irritando ela, depois fico nessa aflição de que não deveria ter dito X ou y.

Ainda gosto muito dela, só que não sei mais se o sentimento é recíproco, mas também não sei se não é só insegurança minha.
Talvez ela seja "de lua" igual eu. Se for, as vezes a gente só não está no clima para brincadeira mesmo. Dito isso, faz tempo que não namoro, e não sei se eu seria "de lua" com alguém que gosto muito ._. De qualquer modo, eu me sentiria sufocada se estivesse com alguém e não podesse falar besteiras, porque é tipo 70% do que eu falo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Apesar das minhas choradeiras aqui no tópico, 2019 foi um bom ano, onde eu finalmente pude viver um pouco, tomei algumas decisões que vinha empurrando com a barriga e agora estou esperando e confiante em Deus pra tudo dar certo. Obviamente que falta uma preta do lado, o pagamento das dívidas, mas isso será resolvido no decorrer de 2020 com certeza. Hoje vou pra igreja comer feito um cavalo batizado e espantar, mais uma vez, a congregação toda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Peru tem bastante proteína, caia de boca nele.



E você irá melhorar, Bro. Acredite.

O que você tem? Quais os sintomas?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tontura, fraqueza, dor no abdômem.
O que tá me segurando é a medicação. Só falta fazer uma colonoscopia pra ter o diagnóstico completo.

O que já enfiaram de dedo no meu cu nesses últimos dias não tá no gibi.
Apesar das brincadeiras, não é legal, a gente se sente violado, a sensação não é nada boa. Arde.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Tontura, fraqueza, dor no abdômem.
O que tá me segurando é a medicação. Só falta fazer uma colonoscopia pra ter o diagnóstico completo.

O que já enfiaram de dedo no meu cu nesses últimos dias não tá no gibi.
Apesar das brincadeiras, não é legal, a gente se sente violado, a sensação não é nada boa. Arde.
.
Que m****, brother. Mas é muita tontura, fraqueza e etc?

Espero que melhore
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
.
Que m****, brother. Mas é muita tontura, fraqueza e etc?

Espero que melhore

Não muita, mas não posso fazer esforço. Não posso andar muito, não posso sentar por muito tempo, não posso comer nada pesado (minha dieta tá muito regrada), talvez o único ponto positivo disso tudo é que estou emagrecendo.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Tô fazendo minha matrícula pra ADS pro próximo semestre. Pena que as aulas só começa em fevereiro e o 1º semestre vai ser só matéria tosca. Mas vamo que vamo. Fazer duas facul ao mesmo tempo vai ser louco.
--
Estou pensando em focar os estudos pra um concurso municipal, cargo de agente administrativo, só pra ver como me saio. Tenho aproximadamente 3 meses pra estudar, o conteúdo é bem enxuto. Salário na faixa dos 4k e numa cidade com custo de vida baixo, tá excelente. Seria um ótimo concurso escada pra focar e estudar pra maiores.
--
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Já que sua aula só vai começar em fevereiro, então 3 meses de estudo deve ser tempo suficiente. E começo de curso é chato, porém tranquilo. Sobra tempo pra estudar mais.

Pois é. Estou com vários cursos e alguns projetos de software em andamento, vou me aprofundar pra já sair adiantado nessa facul, buscar mudar de área logo.

E quanto ao concurso, acho que 3 meses é suficiente pra conseguir brigar pela aprovação, a concorrência não será muito alta e eu tenho bastante tempo por dia pra estudar. Trabalho 6h por dia só, então 15:30 já estou em casa. Dá pra descansar, ir na academia e voltar pra estudar até a noite.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Vamos ao resumo do meu sábado, ontem sexta feira eu tava na bad e resolvi sair hoje, fui no shopping estação aqui em Ctba, por sorte tinha coringa as 16:40 e comprei o ingresso... isso era 13hrs....

Fiquei rodando em circulos o shopping, comprei um BK daora, dae quando tava andando, tava perto daqueles quiosques e uma menina me entrega aquelas amostras gratis e ja manda '' Se você quiser jogar no lixo, ja pode jogar. '', dae eu falei que não ia fazer isso e tal e começamos a conversar, juro que aquilo ali, uma SIMPLES CONVERSA, já alegrou meu dia, foi daora conversar com uma pessoa aleatoria e ainda era GATA, mas ficou por isso mesmo, deu vontade de ficar conversando com ela ali HUAHUAHAUA, mas deixa ela trabalhar

Nisso eu fui num outro quiosque com uma marca de óculos lucky, dae veio um cara de dread me atender, e falou que a lente era da mesma empresa que tirou foto do homem na lua e resolvi tirar sarro

'' Então você quer me vender uma lente que tirou foto do homem na lua, que a mesma lente foi o visor de um tiger na segunda guerra mundial e também foi do rifle que assasinou kennedy e agora ta aqui na minha frente? '

Sim, eu criei tudo isso pra dar risada, só tava sendo gente boa, não deve ser fácil ficar em shopping até as 10 aguentando cliente porreta

Ainda fui ver os jogos de tabuleiro e as action figure na lima hobbies e não achei um carrinho do mitsubishi 3000GT :ksnif:ksnif

Assisti o coringa e foi top, melhor filme do ano pra mim, vai superar o star wars, e eu tava cogitando comprar um doce pra moça da perfumaria lá, mas eu já pensei que seria má ideia e podia levar pro lado errado, afinal, foi uma conversa saudavel, nada de demais, talvez a minha carencia esteja hypando uma conversa aleatoria

É isto, um dia daora e diferente, melhor do que ficar em casa, amanha tem churrascão numa chacara numa comemoração da igreja, e agora vou jogar NFS U2 pra liberar o meu amado mitsubishi 3000gt
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não sei se é uma benção ou maldição, mas gosto da minha introversão anormal. Fim de ano, época de festa, vejo gente desesperada para fazer planos, festejar, socializar e tudo mais, quando o que eu mais quero é curtir o feriado jogando os meus jogos, comendo comida gostosa e torcendo para que os dias sejam frios e nublados.

Na mais pura sinceridade, se não fosse a minha necessidade de trabalhar, comprar coisas e ir para a academia, eu ficaria meses a anos sem sair de casa, numa boa. Nunca senti o menor incômodo relacionado a isso. As pouca coisas que me interessam estão aqui.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não sei se é uma benção ou maldição, mas gosto da minha introversão anormal. Fim de ano, época de festa, vejo gente desesperada para fazer planos, festejar, socializar e tudo mais, quando o que eu mais quero é curtir o feriado jogando os meus jogos, comendo comida gostosa e torcendo para que os dias sejam frios e nublados.

Na mais pura sinceridade, se não fosse a minha necessidade de trabalhar, comprar coisas e ir para a academia, eu ficaria meses a anos sem sair de casa, numa boa. Nunca senti o menor incômodo relacionado a isso. As pouca coisas que me interessam estão aqui.

kkkkk
Eu falei isso para uma colega do serviço
Comentei quenão vejo a hora das férias, ficar uma semana só jogando (faz tempo que não jogo) e dormindo
Ela me olhou com uma cara feia e falou: gosto é gosto
kkkk
fodase, vou jogar mesmo e tentar rank
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Não sei se é uma benção ou maldição, mas gosto da minha introversão anormal. Fim de ano, época de festa, vejo gente desesperada para fazer planos, festejar, socializar e tudo mais, quando o que eu mais quero é curtir o feriado jogando os meus jogos, comendo comida gostosa e torcendo para que os dias sejam frios e nublados.

Na mais pura sinceridade, se não fosse a minha necessidade de trabalhar, comprar coisas e ir para a academia, eu ficaria meses a anos sem sair de casa, numa boa. Nunca senti o menor incômodo relacionado a isso. As pouca coisas que me interessam estão aqui.
Meu melhor fim de ano foi assistindo filmes de terror antigos (Ju-On The Curse). Eu só quero um dia normal.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fui ontem pra igreja, comi feito um cavalo batizado, vi lá essa 9inha tetuda, trocamos olhares, mas fiquei com vergonhazinha rs rs de chegar mais junto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Não sei se é uma benção ou maldição, mas gosto da minha introversão anormal. Fim de ano, época de festa, vejo gente desesperada para fazer planos, festejar, socializar e tudo mais, quando o que eu mais quero é curtir o feriado jogando os meus jogos, comendo comida gostosa e torcendo para que os dias sejam frios e nublados.

Na mais pura sinceridade, se não fosse a minha necessidade de trabalhar, comprar coisas e ir para a academia, eu ficaria meses a anos sem sair de casa, numa boa. Nunca senti o menor incômodo relacionado a isso. As pouca coisas que me interessam estão aqui.
Qual é a sua idade?

Não é um sermão de "isso aí vai mudar" mas com 18-25 também fui assim, hoje com 27 ainda gosto de games, mas ficar trancado em casa sem socializar não me agrada mais, dá uma sensação de tempo perdido, mas eu ainda gosto de programas caseiros, mas com outras pessoas (família, amigos e namorada)

O ponto do meu post é perceber como eu mesmo mudei, vc eu não sei....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Qual é a sua idade?

Não é um sermão de "isso aí vai mudar" mas com 18-25 também fui assim, hoje com 27 ainda gosto de games, mas ficar trancado em casa sem socializar não me agrada mais, dá uma sensação de tempo perdido, mas eu ainda gosto de programas caseiros, mas com outras pessoas (família, amigos e namorada)

O ponto do meu post é perceber como eu mesmo mudei, vc eu não sei....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

23.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Fui ontem pra igreja, comi feito um cavalo batizado, vi lá essa 9inha tetuda, trocamos olhares, mas fiquei com vergonhazinha rs rs de chegar mais junto.
E daí tu vem chorar aqui que não pega mulher e fica de vergonhazinha de mulher, cara... Não tô falando que tinha que meter a mão da guria dentro da tua calça ou comer ela no banheiro da igreja, mas fosse socializar com ela. Sem segundas intenções, só pra conversar mesmo.

Já falei aqui e vou repetir: você é seu maior sabotador enquanto não ver que todo mundo é igual e erra, é humano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Fiquei alguns anos me trancando dentro de casa, sofrendo de "depressão" e queria tanto eles de volta. Dá para curtir games e viver uma vida social, não precisa ser uma coisa ou outra.

Minha psiquiatra disse que meu caso não é depressão, mas transtorno de personalidade esquizóide. É diferente de uma introversão comum e existe desde sempre.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Minha psiquiatra disse que meu caso não é depressão, mas transtorno de personalidade esquizóide. É diferente de uma introversão comum e existe desde sempre.
Eu também não tinha depressão, de acordo com psicologo e psiquiatra, MAS de qualquer forma, seja lá o que eu tinha, foi o que causou o desperdicio de um bom tempo da minha vida. ^^
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
E daí tu vem chorar aqui que não pega mulher e fica de vergonhazinha de mulher, cara... Não tô falando que tinha que meter a mão da guria dentro da tua calça ou comer ela no banheiro da igreja, mas fosse socializar com ela. Sem segundas intenções, só pra conversar mesmo.

Já falei aqui e vou repetir: você é seu maior sabotador enquanto não ver que todo mundo é igual e erra, é humano.
Negro, por favor, eu sei disso. Tenho tudo pra dar certo, o problema sou eu mesmo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Estou na minha saga de ver amigos de infância/adolescência, parentes que não via há há décadas, acho que é para mostrar olha aqui pra mim, pelo menos fisicamente estou bem e muito melhor que vcs, antes de partir deste mundo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cheguei numa trava onde não consigo postar algo simples no status do whatsapp por pensar quem estará vendo e se vai ser aprovado ou não.

Mereço um soco na face para largar disso.
As vezes penso nisso quando vou postar foto no instagram, até porque sempre estou fazendo careta em fotos.

Mas ai ligo o f**a-se e posto.
 
Topo Fundo