O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pois é. E porque pedem seu whatsapp se não fala nada?
Nem peço whatsapp e nem abordo.

OSLYjbN.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pois é. E porque pedem seu whatsapp se não fala nada? Homens principalmente. Você é obrigada a puxar assunto com eles. Estou arrumando briga com ela. Tá foda. Espero que o Facebook acabe logo. Alguém podia derrubar aquilo. Ou os parentes. Os parentes da minha família biológica me acharam. Adicionei minha irmã. Quando fui ter tinha uns 40 me adicionando. Cara foi um inferno. Mandavam mensagem todo dia.
verdade. Todos viraram zumbis :(

Como ela ta conhecendo esse mundo de facebook agora pode ser só a empolgação inicial com o tempo ela deve moderar o uso mesmo porque se esta tão vidrada vai acabar atrapalhando a ela mesma com alguma coisa, deixa rolar na boa só se preocupa se isso se estender demais.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Já passei por isso. :kwow
Meio que passou um pouco essa empolgação dos meus amigos com troca de mensagens. Mas teve uma época que tava insuportável. É foda a pessoa estar na sua frente e dar mais atenção ao telefone.

Foda que nem eram mensagens, deviam estar vendo memes no insta.

Não tenho facebook e acabei fazendo um insta recentemente, mas parei de seguir essas páginas de memes, muito conteúdo para visualizar.

Pois é. E porque pedem seu whatsapp se não fala nada? Homens principalmente. Você é obrigada a puxar assunto com eles. Estou arrumando briga com ela. Tá foda. Espero que o Facebook acabe logo. Alguém podia derrubar aquilo. Ou os parentes. Os parentes da minha família biológica me acharam. Adicionei minha irmã. Quando fui ter tinha uns 40 me adicionando. Cara foi um inferno. Mandavam mensagem todo dia.
verdade. Todos viraram zumbis :(

Minha ex reclamou que no inicio eu não puxava assunto com ela, mas sempre que eu pensava em mandar uma mensagem ela chegava primeiro, tava quase desistindo de mim, até que chamei ela pra sair. Mas meu objetivo era conversar e conhecer ela melhor pessoalmente, não por mensagens.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Postei foto foto com a menina que tô saindo, f**a-se

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nem peço whatsapp e nem abordo.
Sei.
Como ela ta conhecendo esse mundo de facebook agora pode ser só a empolgação inicial com o tempo ela deve moderar o uso mesmo porque se esta tão vidrada vai acabar atrapalhando a ela mesma com alguma coisa, deixa rolar na boa só se preocupa se isso se estender demais.
Verdade você tem razão. Não vou ficar brigando. Ela vai se aborrecer sozinha lá ( já está se aborrecendo)
Foda que nem eram mensagens, deviam estar vendo memes no insta.

Não tenho facebook e acabei fazendo um insta recentemente, mas parei de seguir essas páginas de memes, muito conteúdo para visualizar.



Minha ex reclamou que no inicio eu não puxava assunto com ela, mas sempre que eu pensava em mandar uma mensagem ela chegava primeiro, tava quase desistindo de mim, até que chamei ela pra sair. Mas meu objetivo era conversar e conhecer ela melhor pessoalmente, não por mensagens.
Pois é. Esses homens que pedem whatsapp nunca colocam foto deles mesmos. Nem nome às vezes. Eu vou falar que não tenho e pronto. Não me aborreço. Os homens de hoje a gente tem que fazer tudo. Eu hein. por isso tem umas doidas atacando os homens. Não tomam iniciativa:obrigue
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Foda que nem eram mensagens, deviam estar vendo memes no insta.

Não tenho facebook e acabei fazendo um insta recentemente, mas parei de seguir essas páginas de memes, muito conteúdo para visualizar.



Minha ex reclamou que no inicio eu não puxava assunto com ela, mas sempre que eu pensava em mandar uma mensagem ela chegava primeiro, tava quase desistindo de mim, até que chamei ela pra sair. Mas meu objetivo era conversar e conhecer ela melhor pessoalmente, não por mensagens.


Pois é. E porque pedem seu whatsapp se não fala nada? Homens principalmente. Você é obrigada a puxar assunto com eles. Estou arrumando briga com ela. Tá foda. Espero que o Facebook acabe logo. Alguém podia derrubar aquilo. Ou os parentes. Os parentes da minha família biológica me acharam. Adicionei minha irmã. Quando fui ter tinha uns 40 me adicionando. Cara foi um inferno. Mandavam mensagem todo dia.
verdade. Todos viraram zumbis :(


Uma vez eu fui comprar um jogo, ai o cara da loja me falou pra adicionar o face deles pra acompanhar as ofertas, eu disse que não tinha face (e não tenho realmente) o vendedor fazendo uma cara de espanto, perguntou como alguém não tinha face.

Sei lá, acho que muita gente não tem o "caralivro".

Eu até gostava do orkut, mas era outra época. A comunidade de discografias era um ótimo lugar pra pegar umas músicas.
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Sei.

Verdade você tem razão. Não vou ficar brigando. Ela vai se aborrecer sozinha lá ( já está se aborrecendo)

Pois é. Esses homens que pedem whatsapp nunca colocam foto deles mesmos. Nem nome às vezes. Eu vou falar que não tenho e pronto. Não me aborreço. Os homens de hoje a gente tem que fazer tudo. Eu hein.

Mas no meu caso, conheci ela pessoalmente, primeiro ficamos e ela quem pediu o meu whatsapp. Mas se o cara aborda assim pelo whats, sem foto e sem informações pessoais, melhor sair correndo.
 
D

Deleted member 219486

Pois é. E porque pedem seu whatsapp se não fala nada? Homens principalmente. Você é obrigada a puxar assunto com eles. Estou arrumando briga com ela. Tá foda. Espero que o Facebook acabe logo. Alguém podia derrubar aquilo. Ou os parentes. Os parentes da minha família biológica me acharam. Adicionei minha irmã. Quando fui ter tinha uns 40 me adicionando. Cara foi um inferno. Mandavam mensagem todo dia.
verdade. Todos viraram zumbis :(

Você é mulher?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Verdade você tem razão. Não vou ficar brigando. Ela vai se aborrecer sozinha lá ( já está se aborrecendo)

Ano passado tive que repreender meu pai por causa de politica estava ficando tão chato que até os amigos que tinham a mesma visão dele estavam se afastando fora brigas com pessoas da família e esse é o ponto que devemos interferir senão a pessoa se prejudica a ponto de não ter volta.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ano passado tive que repreender meu pai por causa de politica estava ficando tão chato que até os amigos que tinham a mesma visão dele estavam se afastando fora brigas com pessoas da família e esse é o ponto que devemos interferir senão a pessoa se prejudica a ponto de não ter volta.
Verdade. Vou evitar brigas com minha mãe. Uma hora ela cansa. Espero né. Afinal é natal se não vou brigar no natal com a família. Evitarei.
Você é mulher?
Sim
Mas no meu caso, conheci ela pessoalmente, primeiro ficamos e ela quem pediu o meu whatsapp. Mas se o cara aborda assim pelo whats, sem foto e sem informações pessoais, melhor sair correndo.
Verdade não adiciono mais. Algo a pessoa deve estar escondendo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
vcs andam muito estressados.
é semana de natal, bora perdoar os amiguinhos e a família genti


se eu tivesse amigos e família, até perdoaria eles.

se nem dinheiro eu guardo, quem dirá rancor.



brincadeira.
tenho um coração de anjo ......... guardado num pote na geladeira.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vai receber PM de 1/3 do fórum

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Entramos em recesso no colégio desde sexta feira passada , hoje fui apenas resolver umas pendências...
Daqui em diante são 28 dias deitado como em todos os anos...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Alguns canais de tv da Net abertos, talvez fique até dia 25.12 ou 01.01, divirtam se e de nada. Hehe
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Entramos em recesso no colégio desde sexta feira passada , hoje fui apenas resolver umas pendências...
Daqui em diante são 28 dias deitado como em todos os anos...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Invejinha branca...!

Não que eu possa reclamar ou exigir (mais) privilégios que o Ministério da Educação dá para quem trabalha nas Universidades Federais mas...fui trabalhar hoje e o campus estava D_E_S_E_R_T_O! Dava para ver meia dúzia de carros estacionados (dos próprios funcionários, entocados em seus departamentos); NINGUÉM andando à pé e, circulando pela estrada interna do campus só vi figuras esquisitas (do tipo 2 magrelos montados numa moto com cara de que procuravam problemas).

Eu só acho que, acabadas as aulas, alguns departamentos das Universidades deveriam entrar em recesso - assim como no Judiciário. Até por questão de economia (ô gasto de ar condicionado!) e de segurança de quem trabalha lá.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Invejinha branca...!

Não que eu possa reclamar ou exigir (mais) privilégios que o Ministério da Educação dá para quem trabalha nas Universidades Federais mas...fui trabalhar hoje e o campus estava D_E_S_E_R_T_O! Dava para ver meia dúzia de carros estacionados (dos próprios funcionários, entocados em seus departamentos); NINGUÉM andando à pé e, circulando pela estrada interna do campus só vi figuras esquisitas (do tipo 2 magrelos montados numa moto com cara de que procuravam problemas).

Eu só acho que, acabadas as aulas, alguns departamentos das Universidades deveriam entrar em recesso - assim como no Judiciário. Até por questão de economia (ô gasto de ar condicionado!) e de segurança de quem trabalha lá.
Concordo...Mas Brasil né?
"Um país para todos ".

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou tentando me afastar da mina que gosto, evitar de ver whats/Facebook da dita cuja e pqp, que sofrimento... infelizmente estamos num joguinho a muito tempo, o máximo que chegamos foi uma ficada e fomos conversando e eu tentando sair com ela mais vezes, porém era um bolo diferente, e quando ela tentava, eu tinha sempre um compromisso no dia. Perdi um pouco a confiança na pessoa depois que não quis que eu soubesse que iria sair e só soube pois a amiga deixou escapar. Depois disso tentei conhecer outras pessoas mas sempre tinha ela na minha cabeça e voltarmos sempre pra aquela se vai ou não vai. Não quero mais isso ano que vem, estou cansado disso, já tô com os problemas na minha família pra resolver.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Enquanto houver sol, enquanto houver sol Ainda haverá Enquanto houver sol, enquanto houver sol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ai ai. Duas da manhã e já tô de pé.

Dormi às 4 da tarde. :coolface


Vou dar uma olhada na internet e trabalhar um pouco.
Quando mercado abrir faço compra pro natal, mas não sei o que vendem de ceia de natal aqui.

Rumar casa, ver um coral igual esqueceram de mim (xD) e voltar pra casa pra ceiar.

Feliz Natal, negada da OS!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
Noite de encher a panca de frango com cachaça e eu aqui na fila do dentista pra tomar injeção na boca, que eu acho que é antiinflamatório.
Chessus se vingando.
Apesar que foi eu quem concordou com o dia, sem nem lembrar.
Torcendo pra não falarem "proibido álcool por hoje".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo