O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Acho que destravei um fator de ser velho, não tenho mais vontade de ficar ruim de bêbado, acho que não quero mais passar vergonha fazendo m**** sendo já um macaco velho.

To meio que nessa vibe.

Eu até bebi bastante, mas agora eu estou mais estratégico nisso. O lance é ir devagar pra aproveitar por mais tempo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Não. Atualmente faço consultas com psicólogo, quero ir além, fazer terapia e talz. Mas acho ritmo lá lento, pior que la é segundo melhor lugar gratuito de indo moro. Negócio é que vejo que ele vai MT pelo pessoal, impressão que me passa é que n sou levado MT a sério quanto a meus problemas. Noto um certo julgamento, eu nem converso com pessoas de coisas pessoais por conta disso TB, sobre há julgamento, as pessoas acham que só pq vc é alto e relativamente bem aparentado vc não pode ter problemas, é frescuras e talz, mas ngm sabe das experiências pessoais que tivemos e nem como ela nos afetam. Vou ter novo consulta esse ano e vou abordar sobre assunto. Sinto uma necessidade de fazer um terapia cognitiva comportamental.

Eu também tenho questões internas não resolvidas... Foram experiências ruins. As vzs na vida a gente é levado e só temos que aguentar e lutar com que tiver nossa disposição, as vzs passamos por situações que marcam verdadeiramente. Mas isso n quer dizer que passamos ilesos MT pelo contrário. Vi muitos vídeos sublimados e meditações em muitos períodos e eles foram meus guias. Minha orações TB, mas é quase impossível sair com alma ilesa de algumas situações. E sei MT bem que isso influência indiretamente em quem somos e nos nossos comportamentos. Vejo isso no dia a dia. N tive uma adolescência "como deveria" e tive um início de vida adulta bem fragmentado e dolorosa(como muitos TB, mas pra mim foi particularmente traumático)...por isso acredito que uma terapia seria ideal. Mas o profissional que tem que dizer.
É questão de modificar como reagimos a certas situações e os pensamentos que alimentamos. E sobre a terapia, tem que se identificar com o profissional, procure outros se não estiver dando certo e tiver condições pra isso. No momento eu não estou indo, mas tô pensando em voltar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Odeio o Natal e antes eu não odiava, sinto que a festa não tem sentido a não ser a comemoração com a família que eu insisto ano após ano de não comparecer.

E o ano está começando a me dar o mesmo percepção. Comemorar que passamos o ano como se fosse algo bom ou até mesmo se for um ano ruim é uma ilusão pior que o Natal.

O Natal se comemora a família e o nascimento de cristo que nem nasceu nesse dia, um papai noel que vai lhe trazer presentes se você se comportar bem sendo que em algum momento da vida você vai perceber que era uma mentira. A reunião de família é bem rasa e raras são exceções em que o espírito e união familiar pairam. É uma antro de falsidade ENORME, cobranças indevidas e todas aquelas questões inúteis de familiares que mal lhe querem mas fingem que se importam.

O ano novo desse ano foi melhor pelo entorno, passei com amigos na praia, foi muita zoação, papos muito legais mas inundados de cachaça e drogas (das drogas eu ingiro o álcool mesmo e de tabela tabaco e maconha). Fiquei pensando no sentido de tudo isso, para falar que só porque o relógio deu uma volta no e a terra deu a volta no sol então teremos que comemorar. Sendo que cronologicamente estamos contando errado.

Sinto que a cada ano me sinto mais ranzinza e sem tesão para certos tipos de convenções sociais. As pessoas estão próximas e distantes ao mesmo, próximas do parceiro/amigo/família mas distante da relação agregadora que deveria ocorrer. Presentes e online "quem curtiu a minha foto, viu meu storie?" e se esquecem que ao lado tem alguém tão importante quantos uma mera imagem ninguém se importa.

Nesse momento gostaria de ser um ignorante perante essas questões, com certeza que seria muito mais feliz, condicionado, massa de manobra ... mas feliz.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É questão de modificar como reagimos a certas situações e os pensamentos que alimentamos. E sobre a terapia, tem que se identificar com o profissional, procure outros se não estiver dando certo e tiver condições pra isso. No momento eu não estou indo, mas tô pensando em voltar.
Isso de reagor e de pensamentos que alimentamos é super vdd. Tem situações que minhas reações são todas programadas é incrível e dificílimo de sair disso. Parece algo condicionado.nso tendo auto consciente forte demais. Treinar!
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Isso de reagor e de pensamentos que alimentamos é super vdd. Tem situações que minhas reações são todas programadas é incrível e dificílimo de sair disso. Parece algo condicionado.nso tendo auto consciente forte demais. Treinar!
Sim, é bem complicado de superar mesmo, venho me esforçando há anos pra mudar certos padrões, mas parece que tô andando em círculos. Temos que continuar tentando. :kjoinha
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sim, é bem complicado de superar mesmo, venho me esforçando há anos pra mudar certos padrões, mas parece que tô andando em círculos. Temos que continuar tentando. :kjoinha
Não há outra forma.
Já mudei muito em mim, essas coisas são questão de tempo, e também de pessoas.
 
  • Curtir
Reações: RTX

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
O ser humano vai evoluir, criar imunidade a virose que peguei, e ainda assim não vai chegar a minha vez na fila do SUS.

Eita huezil.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O amor é o dom supremo, mas esse eu devo ter sido recusado. O que me é bem triste.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.468
Pontos
2.009
Se for isso então é exatamente o que eu não queria fazer, mas pelo jeito é o que eu vou ter que fazer...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Expondo ou não sua opinião você ainda sim é julgado o tempo todo pelas pessoas. Não tem muito como fugir disso.

Talvez o segredo seja não se importar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
FB_IMG_15780124000219653.jpg

Passei por 2 anos seguidos trabalhando no meu aniversário, Natal e Ano Novo e esse ano que não quis repetir pq não conseguia mais vestir a camisa da empresa e to precisando investir na minha vida social.

No mais, cada um sabe oq é melhor pra cada um.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não entendi o que você quis dizer...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Vc acaba se deixando contaminar com a energia das outras pessoas. Essa contaminação afeta sua energia no dia a dia. Isto quer dizer o que? Que seus objetivos são contaminados pelo que as pessoas que por vezes são mesquinhas (não estou falando que sejam as pessoas que vc conhece) e tem energias ruins podendo foder e até mesmo dificultar o que vc deseja.
Entenda, não conte nada e quanto menos vc contar e der ouvidos ao que os outros dizem sobre vc e seus sonhos e objetivos e problemas, melhor será. Porque se todo mundo tivesse a solução, não estariam na situação que se encontram. Hoje em dia aparentemente ninguém tá interessado em ninguém não mano e pelo que vc escreveu eles estão interessados em te ver bem, mas abaixo deles claro.

Foca em vc, não ligue para ninguém. Quando aparecer problema, medite no problema que a resposta irá aparecer. Siga o coração das cartas ( pode soar idiota no começo) que a solução estará lá. Se vc sentir que tem que seguir determinado caminho. Feche os olhos e vá em frente. Por vezes será difícil o caminho, por vezes será estranho o caminho e por vezes é inacreditável o caminho. Mas é assim mesmo. Não só para vc, mas para todos.

Não deixe que outras pessoas contaminem sua energia.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Visualizar anexo 100528

Passei por 2 anos seguidos trabalhando no meu aniversário, Natal e Ano Novo e esse ano que não quis repetir pq não conseguia mais vestir a camisa da empresa e to precisando investir na minha vida social.

No mais, cada um sabe oq é melhor pra cada um.
Não curto esse tipo de atitude, parece que a pessoa está tentando se promover ao fazer esse tipo de postagem.
Já trampei em dia de natal, ano novo, feriado e é um cu.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo