O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cara, se prepare pros problemas comuns de se morar junto sem ser com família. Gente sem hora pra dormir, sexo barulhento, bagunça e falta de privacidade.
Mas pode ser muito bom tbm. Depende do pessoal e de vc.
Mesma coisa que minha ex disse, que a pior coisa em morar com outros para ela foi... os outros. Mas é o jeito eu arriscar, a situação em casa de papi e mami está insustentável
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mesma coisa que minha ex disse, que a pior coisa em morar com outros para ela foi... os outros. Mas é o jeito eu arriscar, a situação em casa de papi e mami está insustentável

Acho que todo mundo passa por isso em algum momento quando se mora com os pais. Eu escolhi por aguentar minha mãe enquanto eu podia. Ela é maluca, doida de pedra. Instável, agressiva etc.
Mas resolvi esperar e daí não teve o "rompimento" e eu eventualmente me mudei com a vida levando.
Cuidado pra não ficar nervosa demais e fazer m****, tipo sair sem condição e ter que voltar com o rabo entre as pernas.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho que todo mundo passa por isso em algum momento quando se mora com os pais. Eu escolhi por aguentar minha mãe enquanto eu podia. Ela é maluca, doida de pedra. Instável, agressiva etc.
Mas resolvi esperar e daí não teve o "rompimento" e eu eventualmente me mudei com a vida levando.
Cuidado pra não ficar nervosa demais e fazer m****, tipo sair sem condição e ter que voltar com o rabo entre as pernas.
Eu tenho condições de me manter por cerca de um ano. Até lá eu preciso ter me ajeitado de um jeito ou de outro. Vou trabalhar igual uma loka no meu jogo, com sorte consigo lançar no começo do ano que vem, ou pelo menos ter ele anunciado já.

6 horas de fap seguida, ir dormir agora com a mente tudo destruída e aquela sensação ruim no corpo.
Vai cair a rola vei, cuidado.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Só uma dica para galera do fórum jamais tentem namorar uma mulher que é bipolar, e sem essa brincadeira de que toda mulher e maluca e tal.

Sério mesmo é a doença mesmo onde uma hora a pessoa é uma coisa e outra hora é como se fosse uma outra pessoa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a doida viajou bonito na maionese
deve fazer uns 2 anos q me bloqueou no facebook, na época estávamos até conversando ainda, segundo ela era pra eu não bloquear ela (wtf b*tch)

dai domingo me desbloqueou, eu notei e meti block kkkkkk

vtnc porra, filha da put* acha que a gente é idiota
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Só uma dica para galera do fórum jamais tentem namorar uma mulher que é bipolar, e sem essa brincadeira de que toda mulher e maluca e tal.

Sério mesmo é a doença mesmo onde uma hora a pessoa é uma coisa e outra hora é como se fosse uma outra pessoa.

Mas nem é brincadeira, de fato toda mulher é maluca.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Fui assistir Star Wars com o meu digníssimo, devo ser muito fã porque eu adorei, quando vinha trilha sonora era de arrepiar, pra fim de uma saga eu achei digno. Claro que queria ver um 'baby yoda' mas com ewoks fez mentalizar "awnn" hehe...
No dia que me formar e se ainda puder escolher uma música para entrar escolheria essa do Darth Vader acho sensacional!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Uma coisa é essa "loucura" que toda mulher tem. Outra é bipolaridade. Esse segundo, quando é mesmo um distúrbio, precisa de tratamento psiquiátrico. É um disturbio perigoso com alto risco de suicidio.
Essa "loucura" que "toda mulher tem" é algo que eu discordo completamente. Elas são assim quando e com quem querem ser assim.

O distúrbio eu concordo mas não conheci nenhuma que tivesse isso, só a bipolaridade por conveniência mesmo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É normal sentir umas tristezas assim de vez em quando no meio do dia, dá até uma baixa estima, fragilidade.. e logo depois de um tempo ela passa ou ameniza.. de vez em quando tenho isso. Sei que a vontade que dá é de dormir, fugir, ficar quieto num canto, sei lá.. :kzonzo:kcry

Hj msm bateu... Fraqueza.. pra sair, ir pra academia... Bate uma falta de coragem e estima imensa.. eu hein!

E olha que sou bem loucos do tipo que topa as paradas e vai se f**end0 KKK, mas as vzs bate essas vives aí e uma put* insegurança e impotência... E não existe um gatilho padrão, eu encaro ou tento ver como uma normalidade e sem ficar me auto cobrando demais TB! Antigamente caia no erro de ficar me culpando... Ngm é super Man e nem vive no meu msm contexto e eu por condicionamento tinha tendência de tentar ser sempre " durão" e as coisas né assim.. hj rlx mais.. mas n deixa de ser algo meio limitador. Adiei minhas tarefas pra mais tarde(posso a noite) por conta desse bad feeling!

Imagine se sentir assim todo dia... Tem gente que vive assim, eu em parte já tive um período depressivo e sei como é foda, por isso temos que sempre agradecer. As coisas sempre podem ser piores do que imaginamos. Problema é nosso ego
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Como é difícil para alguns se colocar no lugar do outro.
Pequenos exemplos:
Não estacionar o carro na frente da garagem dos outros.

Não ligar o som alto, independente do horário pois mesmo que não seja 22hrs ainda, pode ter alguém tentando estudar, ter idosos na residência, doentes...

Olha ta foda viu, estou cercado de gente sem um mínimo de respeito e consideração ao próximo.

E vai tentar argumentar pra ver, luz pra cego...

Acredito que em alguns lugares a concentração de gente desta "classe" é maior e eu, por puro azar ou falta de tomar uma atitude, acabei vindo parar aqui.
É frustrante demais, pela nem sei quantas já perdi as contas, vou ter que me mudar.

Já diz o ditado

Os incomodados que se mudem neh...
#(

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Rafael96k

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Eu não sei se já tem tópico nesse estilo por aqui, se tiver, podem deixar esse afundar. Hue.

Tenho que dizer que copiei a ideia do @Vei pescador :kchapo

Bom, vamos lá, deixem seus desabafos aqui, sobre sua vida ou uma situação, um sentimento, algo sobre alguém próximo a você, enfim...
Confesso que às vezes dói ser ignorado pelas pessoas. Em tudo o que faço ou participo eu sinto que as pessoas não ligam muito pra mim. Dói muito
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Confesso que às vezes dói ser ignorado pelas pessoas. Em tudo o que faço ou participo eu sinto que as pessoas não ligam muito pra mim. Dói muito

Cite algo q te ocorreu recentemente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafael96k

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Cite algo q te ocorreu recentemente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso já vem de anos. Infelizmente nunca fui uma pessoa muito social e isso me deixa profundamente angustiado. As pessoas gostam de estar perto de outras que pessoas que são comunicativas, engraçadas e socias (tudo o que eu não sou). Eu entendo essas pessoas, qual seria a graça de estarem perto de pessoas como eu, que nem conversar sabe direito? Na internet é diferente, pq eu estou no controle do que vou escrever e tals, agora pessoalmente é totalmente diferente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
To com ums peitos do c***lho e daqui poucos dias irei viajar.

Vou voltar com uma barriga de tunel e os peitos do tamanho do da mulher melão.
 
Topo Fundo