O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
8.015
Pontos
453
Minha mina é top

Estamos há pouco mais de 10 anos juntos. Pensem numa cocota companheira
sai do meu forum

Isso já vem de anos. Infelizmente nunca fui uma pessoa muito social e isso me deixa profundamente angustiado. As pessoas gostam de estar perto de outras que pessoas que são comunicativas, engraçadas e socias (tudo o que eu não sou). Eu entendo essas pessoas, qual seria a graça de estarem perto de pessoas como eu, que nem conversar sabe direito? Na internet é diferente, pq eu estou no controle do que vou escrever e tals, agora pessoalmente é totalmente diferente.

Recomendo ler este texto : 6 Verdades Duras Que Vão Fazer De Você Uma Pessoa Melhor
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Nem cara. Não dá pra generalizar. Ja conheci algumas mas tem mulher gente boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma coisa não é o inverso da outra. A pessoa pode ser maluca e gente boa.

Mas mulheres são sim extremamente inconstantes emocionalmente, mais do que os homens.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Falar um negócio pra vocês

Nunca tive sorte em paquera

E hoje desisti disso

Foda c
 
  • Curtir
Reações: RTX


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Juro que nunca achei que choraria por causa de um quadrinho.
(tá, quase chorei no anime do Death Note, no fim da primeira temporada)
Mas pô...

Triste.

This can't be - Não pode ser
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Post duplo, mas de assuntos diferentes.

Como eu gostava de fazer audiência de instrução e julgamento trabalhista. Que coisa gostosa que era. Muito mais rápida que audiência cível, muito mais sangue nos zói.

Era massa.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
quarta noite seguida mal dormida to no bagaço do bagaço espero que esta noite a situação melhore.:kduvida

e agora percebi que não tem kong com cara de sono que representaria muito bem minha atual situação que lastima.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Sobrinho da patroa está em casa.

A criança mais estragada que já conheci. E pior que ela ainda reforça isso. Ontem formos jantar, e me deparei com a cena: A criança, de 7 ANOS, no colo, com um pano de criança na mão, chupeta na outra, e ela dando comida igual bebê, tipo papinha mesmo, e o moleque ainda fazendo a maior birra. Foi meu limite, falei um monte para os dois e ele foi para a cadeira e comeu a comida como uma criança normal. Patroa ficou de cara feia o resto do dia, mas peguei no pé mesmo que ela está estragando o moleque. Ele já é todo zoado da cabeça por que os pais tratam assim mesmo, moleque não vai na escola por que a mãe briga com os professores e tira ele da escola. Tem uma mania de querer abraçar as crianças menorzinhas, pai já quase apanhou na rua por isso e ninguém fala ou corrige ele em nada. Segundo ela, "não faz diferença tentar consertar se em casa os pais estragam", ah, pois para mim isso não colou e fiquei até a noite corrigindo, já que ele responde, gosta de exigir, e quer dar soco em quem não faz o que ele manda.

Fica até quinta em casa. Bom, vai ter que andar na linha até lá, pelo menos hora que eu chego.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Esse texto eu li a tempos, como dizia e tem até no Rock the movie "a vida bate forte e sem do meu irmão" Essa geração mimizenta lacradora e que vive gritando e não aceita não, que pira em Greta (uma menina autista manipulada pelos pais), so vão tomar ferro na vida e ter depressão dessa maneira. Triste realidade que os pais super cool descolados da geração XY não sabiam como criar os filhos e criaram a péssima geração XYZ que estão a criar algo que nem podemos chamar de uma geração.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Outra pessoa apontou que estou me afundando por querer, porque ferramentas pra sair eu tenho. Foda.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Hoje a tarde fui pra um sítio com a minha ex-turma, bebi e fiquei lembrando do meu primo que morreu em um acidente. Ainda tô meio bêbado e com uma put* dor de cabeça, mas vida que segue.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Minha família acha q sou virgem. Já comi porcamente 3 minas mas n tenho interesse em dividir essa info com eles. Minha mãe falou que como tenho 24 anos devo resolver isso logo (já sugeriu gp até), meu pai n diz nada mas acho q sou uma vergonha pra ele.

Voltei a malhar tbm, tento comer certo maior parte do tempo e mesmo assim me sinto cansado e indisposto no treino, com evolução 0.

Vivo me comparando com os demais tbm.

Meu pai nunca me deixou faltar nada e banca uma facul cara pra mim. Mas ele comete decisões financeiras em prol da família dele (q caga pra ele e acha até ele ladrão) e prejudica eu, minha mae e irmao. Temos uma vida confortável, mas poderia ser ainda melhor se ele pensasse mais nele e tivesse mais ambição. No entanto, n consigo confrontá-lo para debater isso, n me sinto íntimo dele e nosso diálogo é bem superficial. Ele tbm fica emburrado do nada ou por algum motivo qualquer e deixa o clima da casa uma m****. Essa "birra" dura uns 3-4 dias até.

Tbm n vejo meus pais com um casamento feliz, parecem que estao juntos por hábito e pq divórcio é mta mão.

Esses tempos fui comer uma mina no tinder (meio gordinha e n mto bonita, mas era loira de olho claro) e fiquei nervoso pra krl. Nosso encontro era bem sexual na cara dura mesmo. Daí além de beijar mal (n senti a lingua dela na minha), n consegui por a camisinha e até brochei... Mta vergonha, nem quis mais falar com ela mais. Ela disse que queria repetir, mas acho q n. E quando estava em casa imaginei váriad maneiras de comer ela e tals, estava empolgado. Na hora H tomei um gelo, fiquei inibido e passei a me autocriticar mentalmente "olha o fiasco", "nem beijar sabe" e coisas do tipo. Desde então passei a acreditar q n sirvo pra sexo casual, preciso de mais intimidade com a mina...
Lembro q com 14 anos encoxei uma mina numa festa e meu pau ficou duro na hora, me recordo de conversar com uma mina na piscina e já ter ficado de pau duro. Daí quando eu precisava bate essa neura, vsf...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Minha família acha q sou virgem. Já comi porcamente 3 minas mas n tenho interesse em dividir essa info com eles. Minha mãe falou que como tenho 24 anos devo resolver isso logo (já sugeriu gp até), meu pai n diz nada mas acho q sou uma vergonha pra ele.

Voltei a malhar tbm, tento comer certo maior parte do tempo e mesmo assim me sinto cansado e indisposto no treino, com evolução 0.

Vivo me comparando com os demais tbm.

Meu pai nunca me deixou faltar nada e banca uma facul cara pra mim. Mas ele comete decisões financeiras em prol da família dele (q caga pra ele e acha até ele ladrão) e prejudica eu, minha mae e irmao. Temos uma vida confortável, mas poderia ser ainda melhor se ele pensasse mais nele e tivesse mais ambição. No entanto, n consigo confrontá-lo para debater isso, n me sinto íntimo dele e nosso diálogo é bem superficial. Ele tbm fica emburrado do nada ou por algum motivo qualquer e deixa o clima da casa uma m****. Essa "birra" dura uns 3-4 dias até.

Tbm n vejo meus pais com um casamento feliz, parecem que estao juntos por hábito e pq divórcio é mta mão.

Esses tempos fui comer uma mina no tinder (meio gordinha e n mto bonita, mas era loira de olho claro) e fiquei nervoso pra krl. Nosso encontro era bem sexual na cara dura mesmo. Daí além de beijar mal (n senti a lingua dela na minha), n consegui por a camisinha e até brochei... Mta vergonha, nem quis mais falar com ela mais. Ela disse que queria repetir, mas acho q n. E quando estava em casa imaginei váriad maneiras de comer ela e tals, estava empolgado. Na hora H tomei um gelo, fiquei inibido e passei a me autocriticar mentalmente "olha o fiasco", "nem beijar sabe" e coisas do tipo. Desde então passei a acreditar q n sirvo pra sexo casual, preciso de mais intimidade com a mina...
Lembro q com 14 anos encoxei uma mina numa festa e meu pau ficou duro na hora, me recordo de conversar com uma mina na piscina e já ter ficado de pau duro. Daí quando eu precisava bate essa neura, vsf...

Não cheguei a broxar ainda, mas também acredito que preciso de mais intimidade pra conseguir curtir direito, algo casual pra mim não faz muito sentido.

Tava falando com um amigo sobre isso, ele me disse que tem esse problema também, até chegou a broxar na primeira vez com alguém.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
enquanto "pessoas normais" buscam algum tipo de reconhecimento ou motivo pra elogio/inveja de terceiros,
eu sinceramente fico meio injuriado com isso.

Primeiro é nego achando que eu consigo ler alemão por saber pt-br, viver carregnado livros em ingles e falar e ler japones de forma "fluente" e ainda "saber escrever, pelo menos no pc/celular". Só esse mês teve 4 situações que eu tive que explicar que o que eu sei de comunicação foi para motivos de sobrevivencia e pão durice e não porque eu sou algum tipo de genio, e como eu nunca morei na Alemanha, só consigo identificar que é alemão porque leio bastante, mas não sei o que significa nada além de Volkswagen, Hail Hitler e Mutter, essa ultima por causa de Rammstein.

Outra que eu tava sem nada pra fazer nos ultimos dias, após ter uma epifania suprema, enquanto soltava um barroso na empresa, . A respeito do meu trabalho, além do problema de geometria. E por culpa da epifania, reduzi meu trabalho a niveis que fizeram eu limpar a minha "caixa de trabalho" e adiantando vários dias de antecendencia.
E quando fico atoa começo a limpar a sala, perguntar se outras pessoas precisam da minha ajuda, fazer manutenção no maquinario alheio, dormir no trabalho, etc. Mas... o povo ja manjando que quando eu to "prestativo demais" é porque eu to lutando contra o próprio sono. O lider do meu grupo chegou em mim, me puxou pra um manolo la, comentou "ensina o Crab ai até ele ter alguma coisa pra fazer". Resultado, quando fui ver o cidadão tava falando que "o Crab não parece humano, só expliquei 1x as diferenças do dele pro meu e ele ja ta la trabalhando como se esse fosse o trabalho dele", Pronto, e mais uma vez aumentaram "minha caixa de trabalho", e mais uma vez ja tão agendando me mandarem pra testes fora da empresa.

Pelo menos com o aumento de "skills" aumenta o salario por aqui.
Mas de qualquer forma, sempre perco qualquer vontade de progresso quando começo a notar que as pessoas passam a ter alguma expectativa a meu respeito.

Porra, eu tava batendo um rango na sala do café hoje, por problemas técnicos do refeitório que levou a hoje só ter Curry, e ontem, e antiontem. E pela sala do café mais próxima da minha mesa ser caminho do povo do prédio da administração até o refeitório. O povo passava e me via com um livro grosso na mesa enquanto bebia Monster Energy e comia frango frito. Boa parte que passou me perguntou "voce ta estudando história?" "voce ta estudando ingles?" "voce ta estudando filosofia?"
Eu pensava "porra, só enjoei de curry c***lho, eu só to lendo nego estripar o outro com uma espada enquanto tripas e merdas esvaem da vitima".
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
enquanto "pessoas normais" buscam algum tipo de reconhecimento ou motivo pra elogio/inveja de terceiros,
eu sinceramente fico meio injuriado com isso.

Primeiro é nego achando que eu consigo ler alemão por saber pt-br, viver carregnado livros em ingles e falar e ler japones de forma "fluente" e ainda "saber escrever, pelo menos no pc/celular". Só esse mês teve 4 situações que eu tive que explicar que o que eu sei de comunicação foi para motivos de sobrevivencia e pão durice e não porque eu sou algum tipo de genio, e como eu nunca morei na Alemanha, só consigo identificar que é alemão porque leio bastante, mas não sei o que significa nada além de Volkswagen, Hail Hitler e Mutter, essa ultima por causa de Rammstein.

Outra que eu tava sem nada pra fazer nos ultimos dias, após ter uma epifania suprema, enquanto soltava um barroso na empresa, . A respeito do meu trabalho, além do problema de geometria. E por culpa da epifania, reduzi meu trabalho a niveis que fizeram eu limpar a minha "caixa de trabalho" e adiantando vários dias de antecendencia.
E quando fico atoa começo a limpar a sala, perguntar se outras pessoas precisam da minha ajuda, fazer manutenção no maquinario alheio, dormir no trabalho, etc. Mas... o povo ja manjando que quando eu to "prestativo demais" é porque eu to lutando contra o próprio sono. O lider do meu grupo chegou em mim, me puxou pra um manolo la, comentou "ensina o Crab ai até ele ter alguma coisa pra fazer". Resultado, quando fui ver o cidadão tava falando que "o Crab não parece humano, só expliquei 1x as diferenças do dele pro meu e ele ja ta la trabalhando como se esse fosse o trabalho dele", Pronto, e mais uma vez aumentaram "minha caixa de trabalho", e mais uma vez ja tão agendando me mandarem pra testes fora da empresa.

Pelo menos com o aumento de "skills" aumenta o salario por aqui.
Mas de qualquer forma, sempre perco qualquer vontade de progresso quando começo a notar que as pessoas passam a ter alguma expectativa a meu respeito.

Porra, eu tava batendo um rango na sala do café hoje, por problemas técnicos do refeitório que levou a hoje só ter Curry, e ontem, e antiontem. E pela sala do café mais próxima da minha mesa ser caminho do povo do prédio da administração até o refeitório. O povo passava e me via com um livro grosso na mesa enquanto bebia Monster Energy e comia frango frito. Boa parte que passou me perguntou "voce ta estudando história?" "voce ta estudando ingles?" "voce ta estudando filosofia?"
Eu pensava "porra, só enjoei de curry c***lho, eu só to lendo nego estripar o outro com uma espada enquanto tripas e merdas esvaem da vitima".

Nada a ver com o seu desabafo, mas voce sabe porque o Japão parece ter essa visão carinhosa pela Alemanha? Seria pela aliança durante a WWII? Pela mentalidade meio similar? Tudo isso misturado? Nada disso? Algum outro fator?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Nada a ver com o seu desabafo, mas voce sabe porque o Japão parece ter essa visão carinhosa pela Alemanha? Seria pela aliança durante a WWII? Pela mentalidade meio similar? Tudo isso misturado? Nada disso? Algum outro fator?

sei lá.
ja comentaram comigo que suspeitaram eu saber alemão por "conseguir ler livros em ingles" e ter uma lingua latina materna. Ja que Ingles é uma lingua "germanica". E "pelo Crab ser o Crab", esse ultimo motivo é o que mais broxa.
Japoneses mesmo sabem que a lingua japonesa é do demonio e só por eu "viver de boas só no japones"ja me achem alguém bem acima da média mundial, ja que tive que aprender depois "de velho" e nunca frequentei uma escola japonesa.


Talvez seja pela era meiji,
japoneses ficaram amiguinhos da França e Alemanhã naquela época. Ou talvez seja pelo menos motivo de tocar Tom Jobim ou musica classica russa direto nas radios japonesas e estabelecimentos comerciais japoneses. Por algum motivo aleatório sem explicação cientifica, agrada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo