O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Vc já tá arranjando desculpinhas pra ficar com ela. Não quero que vc se ferre, de maneira nenhuma. Aqui o máximo que eu posso fazer é dar a minha opinião, assim como vc escreveu o que quis no seu post inicial.

Mas daí quando não der certo (pela segunda vez) vc vai lembrar do que eu falei. Ps: novamente, não estou torcendo pra vc se ferrar nem que teu relacionamento acabe (de novo). Mas é excessão e não regra vc voltar com uma pessoa que já terminou o relacionamento e da segunda vez dar certo.
A chance de dar errado é de aproximadamente 98,3%

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
Eu entendo o ponto de vista de vocês. Mas me expliquem os motivos. Tem alguma experiência própria?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Vamos fazer diferente: pq vcs terminaram? Explica aí pra nós. Todos os detalhes do pq terminou da outra vez.

Cara, complicado dar muitos detalhes aqui, acabaria virando um textão e não sei se é legal aqui. Resumão:

Ela me ama de verdade e eu a ela, mas eu pisei na bola. Eu tenho depressão e em um determinado período ruim, em que eu havia parado de tomar os remédios passei a ficar extremamente infeliz comigo mesmo, com a minha vida e com o relacionamento, mas isso de forma alguma foi culpa dela, que fique bem claro.
Eu passei a pensar em suicídio, deixei de enxergar as coisas positivas e de ser grato por elas, passei a ter ela como certa, a ficar acomodado, passei a ficar infeliz com tudo, enfim... Mas ela nunca desistiu de mim. Em um dia especialmente ruim, tivemos uma discussão motivada por uma bobagem qualquer que achei pra extravasar minhas frustrações (claro que só hj enxergo isso), e eu terminei com ela. Enfim, eu já havia feito isso outras vezes, e, quanto voltava a mim, voltava pra ela e ela sempre foi compreensiva e nunca desistiu, até que ela cansou e acabamos terminando de vez., afinal, que segurança ela tinha em mim? Ela poderia mover o mundo que eu poderia do nada terminar com ela, magoá-la, etc. Como ela poderia ficar com alguém que não é feliz? Ela me falou isso e mais um pouco, chorando e completamente arrasada. Obviamente isso caiu como uma bomba pra mim, de repente eu enxergava tudo de errado que eu fiz e como eu estava cego pras coisas boas. Enfim, perdi uma baita mulher, íntegra, honesta, batalhadora, etc.

Passado um período sofrendo, resolvi mudar muitas coisas na minha vida, tenho buscado melhorar como ser humano, tratar minha doença, voltei a me medicar, voltei a escrever. Faz uma semana que ela me procurou dizendo que tava com saudade e que ainda me ama, mas ela ainda está completamente na defensiva e se limita apenas a dizer que só voltaria se visse que eu realmente mudei. Saímos algumas vezes e estamos nos redescobrindo como pessoas, ficando aos poucos, mas não é nada concreto, causei muito dano a insegurança dela. A única coisa que é certa é que nos amamos ainda.

Eu postei um link nas mensagens acima, que resume o que tenho aprendido e tentado pôr em prática.

Dois trechos que acho que resumem bem:

“Ever has it been that love knows not its own depth until the hour of separation.” — Kahlil Gibran

For me personally it highlighted something I was completely unaware of in the midst of my relationship. That I was walking blind and taking my partner for granted without even realizing it. I was so blind in fact, I forgot how precious a gift this person and the relationship were until they ceased to exist in my life.
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Ela me ama de verdade e eu a ela, mas eu pisei na bola. Eu tenho depressão e em um determinado período ruim, em que eu havia parado de tomar os remédios passei a ficar extremamente infeliz comigo mesmo, com a minha vida e com o relacionamento, mas isso de forma alguma foi culpa dela, que fique bem claro.
Eu passei a pensar em suicídio, deixei de enxergar as coisas positivas e de ser grato por elas, passei a ter ela como certa, a ficar acomodado, passei a ficar infeliz com tudo, enfim... Mas ela nunca desistiu de mim. Em um dia especialmente ruim, tivemos uma discussão motivada por uma bobagem qualquer que achei pra extravasar minhas frustrações (claro que só hj enxergo isso), e eu terminei com ela. Enfim, eu já havia feito isso outras vezes, e, quanto voltava a mim, voltava pra ela e ela sempre foi compreensiva e nunca desistiu, até que ela cansou e acabamos terminando de vez., afinal, que segurança ela tinha em mim? Ela poderia mover o mundo que eu poderia do nada terminar com ela, magoá-la, etc. Como ela poderia ficar com alguém que não é feliz? Ela me falou isso e mais um pouco, chorando e completamente arrasada. Obviamente isso caiu como uma bomba pra mim, de repente eu enxergava tudo de errado que eu fiz e como eu estava cego pras coisas boas. Enfim, perdi uma baita mulher, íntegra, honesta, batalhadora, etc.

Ah, então assim, sim. Boa sorte no seu relacionamento, brother.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou a uma semana sem beber cerveja e pelo menos minha mente está entendendo como algo bom, quero parar para perder a barriga de chop e sempre quando entrava de folga, bebia e não conseguia aproveitar nada.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Sei lá, acho que depende das circunstâncias também, eu sei que com a minha ex não tem volta, os motivos que levaram ao término não permitem, mas não sei quais foram os motivos para os outros.

Agora olha essa história bizarra, quando tava namorando coloquei uma foto dela como pano de fundo na tela do desbloqueio, mas depois de um tempo acabei cansando e coloquei uma foto de paisagem. Depois acabei trocando de celular, mas toda vez que reiniciava aparecia a foto da minha na primeira tela de bloqueio, consegui resolver trocando a imagem, mas ainda assim ela piscava por um segundo quando desbloqueava pela primeira vez, depois de um tempo acabou sumindo isso. A foto nem tinha mais no celular fazia tempo.

Ontem tava num encontro, fui reiniciar o celular porque tava dando problema no Spotify, quando ligo ele não é que ela me aparece, acho que esse foi um dos motivos de eu ter perdido o interesse com essa outra garota. Minha ex apareceu pra me lembrar que não sinto o mesmo por ela que eu sentia quando nós começamos a sair.
Quais foram os motivos no seu caso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
resolvi mudar muitas coisas na minha vida, tenho buscado melhorar como ser humano, tratar minha doença, voltei a me medicar, voltei a escrever
Ah, mas agora tudo mudou de figura: vc reconheceu seus erros e está mudando pra reparar eles.

Seu primeiro post dizendo que estavam tentando voltar não deixou subentendido que alguma coisa tinha mudado, tanto nela quanto em você.

Mas agora eu acredito mesmo que vcs possam voltar e ser felizes juntos, já que ainda se amam. Mas saiba que vc tá precisando reparar o que vc mesmo já disse: dar confiança pra ela e mostrar que o que vc se tornou é melhor que era antes pra que ela queira estar com você.

Realmente estou torcendo por você e que dê tudo certo pra vcs dois.

:kjoinha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Ah, então assim, sim. Boa sorte no seu relacionamento, brother.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
Ah, mas agora tudo mudou de figura: vc reconheceu seus erros e está mudando pra reparar eles.

Seu primeiro post dizendo que estavam tentando voltar não deixou subentendido que alguma coisa tinha mudado, tanto nela quanto em você.

Mas agora eu acredito mesmo que vcs possam voltar e ser felizes juntos, já que ainda se amam. Mas saiba que vc tá precisando reparar o que vc mesmo já disse: dar confiança pra ela e mostrar que o que vc se tornou é melhor que era antes pra que ela queira estar com você.

Realmente estou torcendo por você e que dê tudo certo pra vcs dois.

:kjoinha

Obrigado :kgozo

Mas foi o que eu falei no post anterior:

Sua regra pode estar certa pra um caso e errado pra outro, tudo depende dos motivos, da cabeça um do outro, da capacidade de comunicação, etc. Mas eu entendo que voltar com ex seja visto como uma coisa ruim pra maioria das pessoas pq realmente o ser humano tem uma dificuldade em reconhecer os erros e melhorar, a real, é que uma boa parte dos casais não conseguem levar o relacionamento de forma realista e madura. Em algum momento se acomodam, depositam sua felicidade na pessoa, idealizam demais, controlam demais, etc. Falo por experiência própria, pois precisou eu sofrer pra c***lho pra poder refletir e enxergar os meus erros, não só no âmbito amoroso, como de forma geral na minha vida mesmo, mudar e evoluir é difícil pra cacete e enxergar os erros é mais ainda graças a umas coisinhas chamda orgulho e ego.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Quais foram os motivos no seu caso?

Ela terminou comigo, teve vários motivos, mas o principal foi minha falta de fé e pelo fato dela ser bem ligada a igreja, disse que esse ano pretende se conectar mais a esse lado e não conseguia se imaginar no futuro com alguém que não estivesse ao lado dela nisso. Houveram outros motivos também, que foram afastando ela, primeira namorada e pouca experiência com mulheres, estava muito inseguro e tentando agradar muito. Até disse que se não fosse pela questão religiosa iria brigar para continuarmos juntos, mas isso era algo que eu entendia e não teria como mudar, mesmo se quisesse não teria como porque seria por ela e não por mim.

Depois com o tempo também fui percebendo muitas coisas que faltavam nela, e que o namoro não tinha sido todo o mar de rosas que eu imaginava enquanto namorava. As vezes pequenas coisas, que me incomodavam, que eu achava que não eram importantes, mas eram. Como quando eu tentava me abrir com ela, ela parecia não ter interesse, a falta de carinho e afeto que ela tinha dificuldade em demonstrar e quase tudo que eu gosto ela esnobava como "coisa de nerd".
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se já terminou, não tem como dar certo de novo...

Vai ser só mágoa quando os motivos que fizeram terminar aparecerem de novo. O que aconteceu foi carência de ambos, só isso.

Isso também vale pra vc Coffinator.
Na boa, não sabia nem o que rolava na vida do cara e já vem dar um palpite desses

Vcs são zeca pimenteira demais, tá loko. As coisas podem dar certo para os outros, sim

@Falken desejo tudo de melhor pra vc e tua mina, e que dessa vez dê muito certo. E senão der, bola pra frente. Thats the way it is, c'est la vie, etc
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
depois que fez o primeiro post
Sim, DEPOIS dele ter dito que tinha mudado, pq até então era só um cara querendo voltar pra um relacionamento que não tinha dado certo...

Acho que você que não entendeu o meu post inicial (e tudo bem já que não me expressei corretamente).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se já terminou, não tem como dar certo de novo...

Vai ser só mágoa quando os motivos que fizeram terminar aparecerem de novo. O que aconteceu foi carência de ambos, só isso.

Isso também vale pra vc Coffinator.
Eu sei. Amei minha ex DEMAIS, me entreguei, fiz o possível e o impossível pra dar certo, ela era a mulher da minha vida. Eu estava depressivo, o tratamento estava uma m****, eu não tinha muito da sabedoria que tenho hoje, mas ela escolheu trocar o homem da vida dela por alguém com dinheiro. Mesmo após isso, eu ainda procurei pra conversar depois de 1 ano, estávamos nos dando bem, mas depois de saber que ela passou 15 dias em outra cidade, DEU PRA UM CARA SEM CAMISINHA E ENGRAVIDOU, isso foi o ponto sem retorno. Ainda mais que o cara é um fodido. Então, eu não questiono mais não estar com ela, questiono TODO E QUALQUER FODIDO ter direito a um relacionamento, menos eu. Isso que me mata.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Uma semana pro resultado do Enem, tanta coisa dependendo dessa b*sta. O que mais me preocupa é redasena, torcer pra ter pego um corretor de boa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu sei. Amei minha ex DEMAIS, me entreguei, fiz o possível e o impossível pra dar certo, ela era a mulher da minha vida. Eu estava depressivo, o tratamento estava uma m****, eu não tinha muito da sabedoria que tenho hoje, mas ela escolheu trocar o homem da vida dela por alguém com dinheiro. Mesmo após isso, eu ainda procurei pra conversar depois de 1 ano, estávamos nos dando bem, mas depois de saber que ela passou 15 dias em outra cidade, DEU PRA UM CARA SEM CAMISINHA E ENGRAVIDOU, isso foi o ponto sem retorno. Ainda mais que o cara é um fodido. Então, eu não questiono mais não estar com ela, questiono TODO E QUALQUER FODIDO ter direito a um relacionamento, menos eu. Isso que me mata.


Se ela fez isso tudo não era a mulher da sua vida, infelizmente nosso inconsciente elege uma ilusão para nos enganar. Estava dando uma olhada no tinder e fico tentando entender como as mulheres na maioria valorizam o que conflita com um relacionamento sério, que tipo de cara quer uma namorada que se expõe demais(foto de biquini ou decote), faz lista de exigências e só quer aproveitar as coisas fúteis da vida.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Eu sei. Amei minha ex DEMAIS, me entreguei, fiz o possível e o impossível pra dar certo, ela era a mulher da minha vida. Eu estava depressivo, o tratamento estava uma m****, eu não tinha muito da sabedoria que tenho hoje, mas ela escolheu trocar o homem da vida dela por alguém com dinheiro. Mesmo após isso, eu ainda procurei pra conversar depois de 1 ano, estávamos nos dando bem, mas depois de saber que ela passou 15 dias em outra cidade, DEU PRA UM CARA SEM CAMISINHA E ENGRAVIDOU, isso foi o ponto sem retorno. Ainda mais que o cara é um fodido. Então, eu não questiono mais não estar com ela, questiono TODO E QUALQUER FODIDO ter direito a um relacionamento, menos eu. Isso que me mata.

História parecida com a do meu pai, ele com 18 anos ficou noivo de uma mulher, já estava preparando tudo para irem morar juntos, até que ele descobriu que ela tava traindo ele com um cara que tinha muito dinheiro e meu pai era um quebrado.

Mas no final deu tudo certo pro meu pai, hoje ele tá casado e tem uma vida financeira confortável, enquanto ela morreu recentemente na miséria e sozinha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.

Eu faço isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.

Faço isso, bloqueio de tudo, rasgo as fotos e jogo fora os presentes.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.
Não: tenho uma pasta “escondida de mim mesmo” perdida no meu hd externo com fotos juntos e fotos isoladas (às vezes recebidas tempos depois de terminado o romance). Sim: faz parte de uma fase de vida da gente.

Guardo os presentes todos, mas tiro-os do alcance imediato no dia a dia. Por mais FDP que um cabra tenha sido pro meu lado, senti carinho e me desenvolvi emocionalmente.

Tem namoros de 10 anos atrás que não me afetam mais - não vejo problema em ver fotos ou presentes. Só tenho um relacionamento de 7 anos atrás que, se remexer muito, ainda machuca (o arrombado que pediu dicas de investimentos na bolsa).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Essa notícia do filho do jornalista da ESPN acabou com o dia, a vida é cruel.
Também. Não dá nem pra imaginar o que o Mendel e a esposa dele devem estar sentindo nesse momento. Que eles tenham muita força nesse momento.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Temujin

Veterano
Mensagens
139
Reações
355
Pontos
148
Tem uma coisa que anda me incomodando já faz um tempo.
Eu sinto que adquiri uma certa independência na minha vida, tenho meu trabalho e consigo me sustentar, tenho meu carro, pago todas as minhas contas e as coisas estão indo relativamente bem no trabalho.

Isso me faz sentir bem por acreditar eu estou realmente entrando na fase "adulta" da minha vida e por ser, digamos, um homem responsável. Mas por um outro lado, a falta de algumas habilidades faz com que eu me sinta novamente um moleque ao invés de um homem, e eu digo em coisas do tipo: Arrumar coisas na casa, saber usar ferramentas, principalmente pra instalar móveis e coisas na casa e não ficar dependendo de alguém ir montar, trocar pneu de carro, enfim, são coisas mais voltadas a habilidades que eu associo que um adulto homem saberia fazer, principalmente no quesito "mexer" com coisas.

Eu fico pensando se deveria ter humildade de chegar no meu pai e perguntar se ele pode me ensinar fazer estas coisas durante um tempo, ou se eu deveria aprender por conta própria, tipo em algum curso, ou se eu deveria comprar as ferramentas que acho que preciso e quando a necessidade surgir caçar um tutorial no youtube ou se eu simplesmente deveria ligar o f**a-se pra isso.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.575
Pontos
1.044
Da mesma forma que sou viciado em tabaco, meu filho é em joguinhos. Se não pegar no pé, é Fortnite no PlayStation, peço para desligar daí já vai para Freefire no smartphone. Percebo e também peço para dar um tempo, nisso o guri fica agitado, andando de um lado a outro, parecendo eu quando não tenho cigarro nem grana para comprar... alguma dia de um pai que passa o mesmo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Da mesma forma que sou viciado em tabaco, meu filho é em joguinhos. Se não pegar no pé, é Fortnite no PlayStation, peço para desligar daí já vai para Freefire no smartphone. Percebo e também peço para dar um tempo, nisso o guri fica agitado, andando de um lado a outro, parecendo eu quando não tenho cigarro nem grana para comprar... alguma dia de um pai que passa o mesmo?
Na minha opinião, não adianta pedir pra sair do videogame se não der outras opções interessantes para o moleque, tipo ir ao cinema, andar de bike no parque, ensinar a empinar pipa, etc

Eu era bastante viciado em mmorpg, mas felizmente gostava mais de jogar futebol na rua e empinar pipa, daí o equilíbrio era natural, porém quando não tinha ninguém pra jogar bola, e não tinha vento ou chovia, eu ficava até 8hrs direto jogando hahaha

Mas realmente deve ser difícil controlar a molecada hoje em dia. Os tempos mudaram demais de 15 a 20 anos pra cá
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Ela terminou comigo, teve vários motivos, mas o principal foi minha falta de fé e pelo fato dela ser bem ligada a igreja, disse que esse ano pretende se conectar mais a esse lado e não conseguia se imaginar no futuro com alguém que não estivesse ao lado dela nisso. Houveram outros motivos também, que foram afastando ela, primeira namorada e pouca experiência com mulheres, estava muito inseguro e tentando agradar muito. Até disse que se não fosse pela questão religiosa iria brigar para continuarmos juntos, mas isso era algo que eu entendia e não teria como mudar, mesmo se quisesse não teria como porque seria por ela e não por mim.

Depois com o tempo também fui percebendo muitas coisas que faltavam nela, e que o namoro não tinha sido todo o mar de rosas que eu imaginava enquanto namorava. As vezes pequenas coisas, que me incomodavam, que eu achava que não eram importantes, mas eram. Como quando eu tentava me abrir com ela, ela parecia não ter interesse, a falta de carinho e afeto que ela tinha dificuldade em demonstrar e quase tudo que eu gosto ela esnobava como "coisa de nerd".

Cara, eu vejo esse tipo de história e não consigo deixar de pensar o quanto a religião às vezes atrapalha a vida das pessoas. Assumindo que ela te amava e que fosse recíproco, uma possível história de amor bacana acabou simplesmente por diferença de pensamento e fundamentalismo religioso. Minha ex é umbandista e eu sou agnóstico e isso nunca afetou em nada, ela sempre me respeitou e eu sempre respeitei e busquei entender a fé dela, inclusive até fui em alguns trabalhos pra conhecer o ambiente e tals, sempre deixando claro minha posição. Se nós voltarmos eu tenho plena certeza que com religião eu não precisarei me preocupar. Enfim, cara, aparentemente você fez o possível, foi um bom namorado, então estar com a consciência tranquila ajuda muito a superar, tenha em mente o quão dedicado você é, e o quão a próxima pessoa que aparecer na sua vida terá sorte.

Quando estiver na bad (que é natural, mesmo muito tempo depois), veja esse vídeo. Ele sempre me ajudou bastante, afinal nunca tive muitos amigos e ele meio que supria isso como se fosse um ombro amigo.




Na boa, não sabia nem o que rolava na vida do cara e já vem dar um palpite desses

Vcs são zeca pimenteira demais, tá loko. As coisas podem dar certo para os outros, sim

@Falken desejo tudo de melhor pra vc e tua mina, e que dessa vez dê muito certo. E senão der, bola pra frente. Thats the way it is, c'est la vie, etc

Obrigado, vou fazer o possível pra reconquistá-la e fazer dar certo dessa vez, me redimir dos meus erros e caso não dê, pelo o menos aprender com eles a ser uma pessoa melhor :kgozo

Eu sei. Amei minha ex DEMAIS, me entreguei, fiz o possível e o impossível pra dar certo, ela era a mulher da minha vida. Eu estava depressivo, o tratamento estava uma m****, eu não tinha muito da sabedoria que tenho hoje, mas ela escolheu trocar o homem da vida dela por alguém com dinheiro. Mesmo após isso, eu ainda procurei pra conversar depois de 1 ano, estávamos nos dando bem, mas depois de saber que ela passou 15 dias em outra cidade, DEU PRA UM CARA SEM CAMISINHA E ENGRAVIDOU, isso foi o ponto sem retorno. Ainda mais que o cara é um fodido. Então, eu não questiono mais não estar com ela, questiono TODO E QUALQUER FODIDO ter direito a um relacionamento, menos eu. Isso que me mata.

Você já tentou sair, tinder, e tals? Já superou 100% a ex? Tem se cuidado e aprendido a se amar? São passos importantes (que inclusive eu mesmo estou aprendendo) antes de mais nada.

Meu melhor amigo também pensava igual você, ele achava que nunca teria um relacionamento, que ninguém iria querer ele e coisas assim. De repente ele conseguiu e hoje tá felizaço. Essas coisas acontecem quando se menos espera também, a não ser que você seja um completo escroto e extremamente feio (se bem que às vezes isso não impede), você vai achar uma pessoa bacana que vai gostar de você do jeito que você é e vai aprender a amar novamente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Você já tentou sair, tinder, e tals? Já superou 100% a ex? Tem se cuidado e aprendido a se amar? São passos importantes (que inclusive eu mesmo estou aprendendo) antes de mais nada.

Meu melhor amigo também pensava igual você, ele achava que nunca teria um relacionamento, que ninguém iria querer ele e coisas assim. De repente ele conseguiu e hoje tá felizaço. Essas coisas acontecem quando se menos espera também, a não ser que você seja um completo escroto e extremamente feio (se bem que às vezes isso não impede), você vai achar uma pessoa bacana que vai gostar de você do jeito que você é e vai aprender a amar novamente.
Não, não dou valor a tinder. Não totalmente. Às vezes. Tirando o fato de comer feito um cavalo, sou bem de boa com todo mundo e divertido. Feio eu não diria, pois ainda recebo elogios, malcuidado talvez.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Não, não dou valor a tinder. Não totalmente. Às vezes. Tirando o fato de comer feito um cavalo, sou bem de boa com todo mundo e divertido. Feio eu não diria, pois ainda recebo elogios, malcuidado talvez.
Cara, trabalho com uma mulher que casou recentemente com um cara que achou no tinder, ela é super direita e pelo o que ela me fala, o cara também e estão aí felizes da vida. Esse preconceito é bobo pra cacete, eu mesmo já encontrei pessoas muito bacanas, que apesar de não ter levado um relacionamento a diante, sou amigo até hoje. Nem todo mundo tá lá só pra sexo, e mesmo que esteja, o que impede de gerar uma conversa bacana e evoluir pra algo a mais?

Se cuide melhor, vá pra academia (isso me ajuda pacas), jogue um video game, saia com os amigos, faça uma viagenzinha pra algum lugar calmo, saia com alguma garota sem grandes expectativas, veja como vai ser o papo, se distraia. O mundo não é tão zuado como as pessoas pregam aqui na OS, tem muita mina bacana por aí, muita mesmo.

Enfim, eu to te falando isso, mas é um processo, eu tbm tenho que evoluir muito e erro direto, direto relaxo e perco peso ou fico pessimista com a vida, direto deixo minha depressão dominar e fico isolado, mas tem dia que melhoro, aos poucos a mudança há de se tornar um hábito e enraizar na gente e aí todo o resto vem naturalmente. É importante ter consciência disso. Aliás, minha psicoterapeuta ajuda bastante a enxergar as coisas de uma outra perspectiva, quem sabe terapia não te ajude tbm.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.684
Pontos
2.009
Cara, trabalho com uma mulher que casou recentemente com um cara que achou no tinder, ela é super direita e pelo o que ela me fala, o cara também e estão aí felizes da vida. Esse preconceito é bobo pra cacete, eu mesmo já encontrei pessoas muito bacanas, que apesar de não ter levado um relacionamento a diante, sou amigo até hoje. Nem todo mundo tá lá só pra sexo, e mesmo que esteja, o que impede de gerar uma conversa bacana e evoluir pra algo a mais?

Se cuide melhor, vá pra academia (isso me ajuda pacas), jogue um video game, saia com os amigos, faça uma viagenzinha pra algum lugar calmo, saia com alguma garota sem grandes expectativas, veja como vai ser o papo, se distraia. O mundo não é tão zuado como as pessoas pregam aqui na OS, tem muita mina bacana por aí, muita mesmo.

Enfim, eu to te falando isso, mas é um processo, eu tbm tenho que evoluir muito e erro direto, direto relaxo e perco peso ou fico pessimista com a vida, direto deixo minha depressão dominar e fico isolado, mas tem dia que melhoro, aos poucos a mudança há de se tornar um hábito e enraizar na gente e aí todo o resto vem naturalmente. É importante ter consciência disso. Aliás, minha psicoterapeuta ajuda bastante a enxergar as coisas de uma outra perspectiva, quem sabe terapia não te ajude tbm.

O Coffinator tem a questão da religião, que apesar de eu não ser religioso consigo entender perfeitamente quando ele fala sobre o tinder.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.


Apago tudo, zero contato.

Você não vai conseguir escapar das coisas boas e ruins que viveu com ela, só que quanto menos contato com essa parte "dolorosa" é melhor. O subconsciente te ajuda a esquecer, o ruim é que com o tempo essa parte da sua vida parece que foi um grande branco e você só consegue relembrar quando algo semelhante ao passado ocorre novamente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cara, trabalho com uma mulher que casou recentemente com um cara que achou no tinder, ela é super direita e pelo o que ela me fala, o cara também e estão aí felizes da vida. Esse preconceito é bobo pra cacete, eu mesmo já encontrei pessoas muito bacanas, que apesar de não ter levado um relacionamento a diante, sou amigo até hoje. Nem todo mundo tá lá só pra sexo, e mesmo que esteja, o que impede de gerar uma conversa bacana e evoluir pra algo a mais?

Se cuide melhor, vá pra academia (isso me ajuda pacas), jogue um video game, saia com os amigos, faça uma viagenzinha pra algum lugar calmo, saia com alguma garota sem grandes expectativas, veja como vai ser o papo, se distraia. O mundo não é tão zuado como as pessoas pregam aqui na OS, tem muita mina bacana por aí, muita mesmo.

Enfim, eu to te falando isso, mas é um processo, eu tbm tenho que evoluir muito e erro direto, direto relaxo e perco peso ou fico pessimista com a vida, direto deixo minha depressão dominar e fico isolado, mas tem dia que melhoro, aos poucos a mudança há de se tornar um hábito e enraizar na gente e aí todo o resto vem naturalmente. É importante ter consciência disso. Aliás, minha psicoterapeuta ajuda bastante a enxergar as coisas de uma outra perspectiva, quem sabe terapia não te ajude tbm.
Que existe gente direita é fato, mas não me sinto legal de estar disputando com milhares de outros no grande açougue virtual. Talvez eu tenha que fazer feito uma amiga me disse e "esperar acontecer". Terapia eu quero fazer, o que falta é dinheiro, nem é vontade.

O Coffinator tem a questão da religião, que apesar de eu não ser religioso consigo entender perfeitamente quando ele fala sobre o tinder.
Religião é um fator, dia de domingo pra mim é igreja, festa eu não vou e nem beber eu bebo, embora goste de dançar. Pegar uma mina atéia ou esquerdola não ia me adiantar porra nenhuma.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Por falar em ex, vocês apagam tudo relacionado à ex de vocês? Fotos e presentes? Acho complicado, pois é parte de nossa própria história que vai junto, mas se não fizer isso não há espaço para uma nova pessoa entrar em nossa vida.
Eu não excluo não. É parte da minha vida e apagar não vai mudar isso nem diminuir o sofrimento.

A única coisa que faço é deixar num limbo do computador, com senha e o escambau, pra eu não ter tão fácil acesso e querer acessar toda hora, e no caso de cartõezinhos e presentes, deixo numa caixa fora do alcance. Esses dias mesmo peguei essa caixa e deu uma nostalgia agradável, até ri, ao ver as coisas da minha primeira namorada, então não me arrependo em preservar parte da minha história, espero que ela esteja feliz e sou grato ao período de felicidade que ela me proporcionou.
 
Topo Fundo