O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Ontem eu lá tranquilo no meu quarto vendo uns vídeos aleatórios e aguardando para ir tomar banho

Me chega minha mãe no quarto e diz

"sua ex vai casar"

E o que caralhos eu tenho com isso?

De certa maneira isso me fez balançou. Ela foi a pessoa que mais gostei e após ter terminado eu não quis ter o mínimo de contato. Enquanto estávamos juntos nunca pensamos nisso, conversamos sobre mas era algo ela não queria. Isso me fez refletir o seguinte, eu que quis o término e quando o fiz ela pediu uma chance que eu não dei, nunca me arrependi disso mas talvez para ela isso tenha a feito sofrer de tal maneira que talvez agora fez ela valorizar alguém que goste dela ao ponto de casar. Ela se dizia contrária porque já tinha morado junto e havia sido traída.

Não tem como saber, que seja feliz e bem longe de mim.

Eu ficaria chateado com uma notícia assim. Mesmo desejando a felicidade da ex.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Ontem eu lá tranquilo no meu quarto vendo uns vídeos aleatórios e aguardando para ir tomar banho

Me chega minha mãe no quarto e diz

"sua ex vai casar"

E o que caralhos eu tenho com isso?

De certa maneira isso me fez balançou. Ela foi a pessoa que mais gostei e após ter terminado eu não quis ter o mínimo de contato. Enquanto estávamos juntos nunca pensamos nisso, conversamos sobre mas era algo ela não queria. Isso me fez refletir o seguinte, eu que quis o término e quando o fiz ela pediu uma chance que eu não dei, nunca me arrependi disso mas talvez para ela isso tenha a feito sofrer de tal maneira que talvez agora fez ela valorizar alguém que goste dela ao ponto de casar. Ela se dizia contrária porque já tinha morado junto e havia sido traída.

Não tem como saber, que seja feliz e bem longe de mim.
Tem muito tempo da separação? Acho que eu não gostaria de ouvir isso sem que tivessem passados uns três anos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ontem eu lá tranquilo no meu quarto vendo uns vídeos aleatórios e aguardando para ir tomar banho

Me chega minha mãe no quarto e diz

"sua ex vai casar"

E o que caralhos eu tenho com isso?

De certa maneira isso me fez balançou. Ela foi a pessoa que mais gostei e após ter terminado eu não quis ter o mínimo de contato. Enquanto estávamos juntos nunca pensamos nisso, conversamos sobre mas era algo ela não queria. Isso me fez refletir o seguinte, eu que quis o término e quando o fiz ela pediu uma chance que eu não dei, nunca me arrependi disso mas talvez para ela isso tenha a feito sofrer de tal maneira que talvez agora fez ela valorizar alguém que goste dela ao ponto de casar. Ela se dizia contrária porque já tinha morado junto e havia sido traída.

Não tem como saber, que seja feliz e bem longe de mim.
Esse é meu maior medo atualmente.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Tem muito tempo da separação? Acho que eu não gostaria de ouvir isso sem que tivessem passados uns três anos.

Fizeram dois agora em novembro.

Imaginem a seguinte cena:

Eu terminei o namoro no dia do aniversário de 4 anos, ela me pediu uma chance e eu não quis dar. Foi tenso após um mês que fui pegar todas as minhas coisas da casa dela e nesse dia o término bateu forte. Ainda conversei com ela até o início de 2018 e parei porque pensei estar dando intenção de voltarmos. Após isso NUNCA mais no falamos.

Após uns meses meus pais viajaram e como eles tem contato com ela ainda, ficaram sabendo que ela estava no hospital e minha pediu para eu falar com ela. Não falei, preferi não o fazer pensando que eu poderia fazer algo ruim ao invés de ajudar.

Eu sabendo isso e mesmo me balançando fico feliz, eu não casaria com ela mesmo então que ela seja feliz. Só que assim como antes não quero nem saber dela e nem nada da vida dela e nem com quem está que eu já sei pelo pelotão de fofoqueiros que o cara zoado kkkk. Infelizmente essas coisas nos confortam e não deveriam. Eu não pego mina mais feia que ela, nem beubo.

Eu ficaria chateado com uma notícia assim. Mesmo desejando a felicidade da ex.

Fiquei um pouco mas eu procuro analisar e entender o motivo da tristeza. Graças a sei lá quem eu consigo fazer isso.

Olhando pra minha vida com ela e sem ela, eu estou muito melhor agora, financeiramente, tenho viajado mais, saído mais, curtido mais que não me faz falta. É óbvio que passamos ótimos momentos e isso tudo é muito legal só que pensando na balança, hoje eu estou muito melhor.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.286
Reações
20.385
Pontos
453
Ontem eu lá tranquilo no meu quarto vendo uns vídeos aleatórios e aguardando para ir tomar banho

Me chega minha mãe no quarto e diz

"sua ex vai casar"

E o que caralhos eu tenho com isso?

De certa maneira isso me fez balançou. Ela foi a pessoa que mais gostei e após ter terminado eu não quis ter o mínimo de contato. Enquanto estávamos juntos nunca pensamos nisso, conversamos sobre mas era algo ela não queria. Isso me fez refletir o seguinte, eu que quis o término e quando o fiz ela pediu uma chance que eu não dei, nunca me arrependi disso mas talvez para ela isso tenha a feito sofrer de tal maneira que talvez agora fez ela valorizar alguém que goste dela ao ponto de casar. Ela se dizia contrária porque já tinha morado junto e havia sido traída.

Não tem como saber, que seja feliz e bem longe de mim.
put* m****, ai é foda, tem ex que eu não me importaria, mas sempre tem aquela.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.597
Pontos
709
Tenho uma conhecida que trabalha lá e é uma patcha empresa, eu investiria.

Bacana, Bom saber.
É que estou bem em dúvida de como serão as entrevistas. Denominaram como speed dating, vão ser só 15 min de entrevista com cada candidato. Acredito que não tenha teste técnico nessa etapa, visto que já fiz online e seja um tempo tão curto.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tô pensando em me mudar para uma cidadezinha bem pequena. Custo de vida bem mais baixo, e onde moro não faz diferença nenhuma para o meu trabalho, contanto que exista internet decente. Tava pesquisando e com o dinheiro que vou pagar por um quarto em apê, dá para eu pagar o aluguel e contas em uma casa pequena em uma cidadezinha perto daqui. Alugando uma casa eu poderia levar meus bichos comigo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Hoje foi meu último dia de secretaria de cultura. Quase 11 anos entre sede e biblioteca.

Ontem por acaso eu encontrei uma foto da minha primeira namorada que fazia muitos anos que eu não via. Isso mexeu comigo, me fez perceber que aquela época acabou, que eu sou uma outra pessoa, e a pessoa que tinha aquela namorada e esse emprego que eu hoje deixei não existe mais.

Eu melhorei muito nesses anos todos, mas to me sentindo como se hoje fosse o funeral definitivo desse sujeito que eu fui e deixei de ser. E mesmo eu sendo melhor que ele, vou sentir alguma falta.

Nada permanece. A vida está sempre em constante movimento, e os dias em que isso fica claro são sempre meio assustadores.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Tô pensando em me mudar para uma cidadezinha bem pequena. Custo de vida bem mais baixo, e onde moro não faz diferença nenhuma para o meu trabalho, contanto que exista internet decente. Tava pesquisando e com o dinheiro que vou pagar por um quarto em apê, dá para eu pagar o aluguel e contas em uma casa pequena em uma cidadezinha perto daqui. Alugando uma casa eu poderia levar meus bichos comigo.
Interior superior. Aceita @FRBJ
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu acho que o @charles_logan22 é mais bucetero mano. Pode reparar todo tópico de putaria ele está lá comentando kkkkk.
b*ceta e vida! Tem coisa melhor que mulher.? Principalmente qua do ela tá se tocando e pedindo para você ir lá fazer o serviço. :)

Tenho que postar meus desabafos.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
b*ceta e vida! Tem coisa melhor que mulher.? Principalmente qua do ela tá se tocando e pedindo para você ir lá fazer o serviço. :)

Tenho que postar meus desabafos.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Teste da boiolagem: põe uma b*ceta melada na frente do cabra

Se ele não babar, dá o cu. Senão dá, no mínimo empresta
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tô com muitos planos, mas não estou conseguindo tocar nada nesse começo de ano.
Grande parte da culpa é por trabalhar em casa. Daí trabalho hora que quero, durmo e acordo quando dá vontade, etc.
Acho que vou fazer um cronograma diário e tentar seguir, estipulando tempo pras coisas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu tô com muitos planos, mas não estou conseguindo tocar nada nesse começo de ano.
Grande parte da culpa é por trabalhar em casa. Daí trabalho hora que quero, durmo e acordo quando dá vontade, etc.
Acho que vou fazer um cronograma diário e tentar seguir, estipulando tempo pras coisas.
Recomendo! Faça um cronograma . Faça do mais importante e difícil.ao mais fácil !

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Recomendo! Faça um cronograma . Faça do mais importante e difícil.ao mais fácil !

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Eu tava pensando em fazer algo diário, com os horários. Acho que me expressei mal.
É tipo a rotina. Acordar a tal hora, começar a trabalhar, intervalo, fazer almoço, academia, faculdade etc
O que fazer em cada dia da semana.
Sabe?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma das maiores tristezas em mim é não ter alguém, não digo furança nem coisa do tipo, digo algo real, sinto essa necessidade há tempos, conviver com essa falta é horrível! As vzs sinto raiva de Deus por isso, infantilidade minha, mas todas oportunidades de relacionamento que tenho nunca vai... Isso dói.. tô de saco cheio disso.

Invariavelmente por questões estético dente outras bem capaz desse ano ter muita "furança" como dizem, mas na real isso é só vazio, no início vão, mas depois.. quero algo mais envolvente, real e sólido. Mas hj em dia isso parece ser algo pré histórico. Seria tão mais fácil se fosse criado e tivesse uma mente totalmente pro mundana. Facilitaria algumas coisas.

Espero que a vida atende meu desejo... Senão bem capaz de sair de mim e me revelar e sair fazendo as coisas do meu jeito pra lidar com a falta, vazio..:kduvida

Da uma invejinha branca daquelas pessoas que encontram " a pessoa" logo cedo, vivem a vida pô um romance e companheirismo e com muito menos sofrimento que a média, a média ou lida com isso caindo na gandaia e se esbaldando e vivendo desgarrado e desregrada ou lida "morrendo a cada dia".

Mas talvez seja apenas uma visão passageiro minha de uma necessidade específica minha de um jovem que ainda tem muita a experienciar no que tange a relacionamento afetivos... Pode ser que no relacionamento mude totalmente, mas meu eu de agora já passou da hora de ter seu "time". Seja pro bem ou pro mau. Já n dá mais. Isso já tá me incomodando, alterando meu humor e pensamentos. Cutucando, doendo, lutando, uma ferida aberta sem um aparente remédio ou paliativo que seja, tem pior situação na vida que ter necessidade de alguém. Ainda mais em situações de vida que não tá nada legal pra vc, e tudo faz vc querer ter uma paz, um carinho, uma necessidade, um devaneio romântico, uma ilusão passageira com passagem só de ida. Alguém que te faça sentir um pouco especial... Sla.

Que gay, vó durmi. Flw
 
Ultima Edição:

Inouguchi

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
49
Pontos
18
Parece que existe uma certa pessoa que questiona muito dos desabafos escritos aqui, sem o objetivo de apresentar um conselho construtivo, apenas por implicância.
Lamentável.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.027
Pontos
2.179
Uma das maiores tristezas em mim é não ter alguém, não digo furança nem coisa do tipo, digo algo real, sinto essa necessidade há tempos, conviver com essa falta é horrível! As vzs sinto raiva de Deus por isso, infantilidade minha, mas todas oportunidades de relacionamento que tenho nunca vai... Isso dói.. tô de saco cheio disso.

Invariavelmente por questões estético dente outras bem capaz desse ano ter muita "furança" como dizem, mas na real isso é só vazio, no início vão, mas depois.. quero algo mais envolvente, real e sólido. Mas hj em dia isso parece ser algo pré histórico. Seria tão mais fácil se fosse criado e tivesse uma mente totalmente pro mundana. Facilitaria algumas coisas.

Espero que a vida atende meu desejo... Senão bem capaz de sair de mim e me revelar e sair fazendo as coisas do meu jeito pra lidar com a falta, vazio..:kduvida

Da uma invejinha branca daquelas pessoas que encontram " a pessoa" logo cedo, vivem a vida pô um romance e companheirismo e com muito menos sofrimento que a média, a média ou lida com isso caindo na gandaia e se esbaldando e vivendo desgarrado e desregrada ou lida "morrendo a cada dia".

Mas talvez seja apenas uma visão passageiro minha de uma necessidade específica minha de um jovem que ainda tem muita a experienciar no que tange a relacionamento afetivos... Pode ser que no relacionamento mude totalmente, mas meu eu de agora já passou da hora de ter seu "time". Seja pro bem ou pro mau. Já n dá mais. Isso já tá me incomodando, alterando meu humor e pensamentos. Cutucando, doendo, lutando, uma ferida aberta sem um aparente remédio ou paliativo que seja, tem pior situação na vida que ter necessidade de alguém. Ainda mais em situações de vida que não tá nada legal pra vc, e tudo faz vc querer ter uma paz, um carinho, uma necessidade, um devaneio romântico, uma ilusão passageira com passagem só de ida. Alguém que te faça sentir um pouco especial... Sla.

Que gay, vó durmi. Flw

Tenho um colega que está com a mesma mulher desde a época de escola. Também tenho inveja branca dele.

Parece que são essas histórias mesmo que dão certo. Acho que quando somos adolescentes temos um instinto de saber encontrar a cara metade. A loucura da vida adulta nos tirar essa habilidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Tenho um colega que está com a mesma mulher desde a época de escola. Também tenho inveja branca dele.

Parece que são essas histórias mesmo que dão certo. Acho que quando somos adolescentes temos um instinto de saber encontrar a cara metade. A loucura da vida adulta nos tirar essa habilidade.

Os meus também.

A real é que quanto mais parceiros as pessoas tem, menos valor dão pro próximo. Vão ficando cascudas com esse termina/conhece outro/termina.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Estou preocupado com o extremismo cada vez mais visível entre as pessoas pelo menos aqui na OS, se fazer de vitima e não suportar a presença de quem pensa diferente tem se tornado regra, na pasta politica nem preciso falar nada o povo adora atacar o outro por qualquer opinião diferente mas tem outros tópicos que só vejo a bolha que isola as pessoas do mundo aumentar não que eles estejam de todo errados mas a cada dia vejo o pessoal que antes criticava quem se fazia de vitimar se vitimizar e acreditar em qualquer historia onde sua visão do mundo está comprovada mas sem questionar de onde vem essas historias.
Sei que a OS é apenas um pequeno grupo mas me pergunta se isso não reflete de alguma forma como as outras pessoas estão vivendo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Os meus também.

A real é que quanto mais parceiros as pessoas tem, menos valor dão pro próximo. Vão ficando cascudas com esse termina/conhece outro/termina.
Tinder e Whatsapp são a epítome disso. Não gostou de uma frase que a outra pessoa disse? Só cair fora e deslizar pra direita o próximo.
 
D

Deleted member 219486

Estou preocupado com o extremismo cada vez mais visível entre as pessoas pelo menos aqui na OS, se fazer de vitima e não suportar a presença de quem pensa diferente tem se tornado regra, na pasta politica nem preciso falar nada o povo adora atacar o outro por qualquer opinião diferente mas tem outros tópicos que só vejo a bolha que isola as pessoas do mundo aumentar não que eles estejam de todo errados mas a cada dia vejo o pessoal que antes criticava quem se fazia de vitimar se vitimizar e acreditar em qualquer historia onde sua visão do mundo está comprovada mas sem questionar de onde vem essas historias.
Sei que a OS é apenas um pequeno grupo mas me pergunta se isso não reflete de alguma forma como as outras pessoas estão vivendo.

No mundo os semelhantes se atraem.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
No mundo os semelhantes se atraem.

Eu sei mas estou preocupado se isto se torna uma tendencia cada vez maior e os grupos se tornarem cada vez menores impossibilitado o convívio entre si, pode ser paranoia minha e eu na verdade já me sinto velho e a muito tempo vivo me isolando do mundo mas me preocupo com os mais novos e no que isso pode trazer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.027
Pontos
2.179
Estou preocupado com o extremismo cada vez mais visível entre as pessoas pelo menos aqui na OS, se fazer de vitima e não suportar a presença de quem pensa diferente tem se tornado regra, na pasta politica nem preciso falar nada o povo adora atacar o outro por qualquer opinião diferente mas tem outros tópicos que só vejo a bolha que isola as pessoas do mundo aumentar não que eles estejam de todo errados mas a cada dia vejo o pessoal que antes criticava quem se fazia de vitimar se vitimizar e acreditar em qualquer historia onde sua visão do mundo está comprovada mas sem questionar de onde vem essas historias.
Sei que a OS é apenas um pequeno grupo mas me pergunta se isso não reflete de alguma forma como as outras pessoas estão vivendo.

Na Internet é muito fácil ser assim. Numa mesa de bar, com a pessoa ali na tua frente, ninguém é assim. Quem é não tem amigo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Coitado de quem assumir um relacionamento sério com ela...
Por quê? Se fosse um cara que tivesse "comido" um monte de meninas em um ano, você diria a mesma coisa? Só por curiosidade. Um pode e outro não?

Eu acho que não querer se relacionar com alguém que tenha um histórico sexual muito extenso é válido, independente do gênero da pessoa, mas só vejo criticarem quando é uma mulher, quando é homem... Ah, é normal. "Boys will be boys".
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Gay seria se vc sentisse atração por pessoas do mesmo sexo que você. O que vc relatou nada mais é que carência de relacionamento.

E no mundo que vivemos se torna cada vez mais comum e difícil ter um relacionamento sério com alguém, não é exclusividade sua.
hj em dia o cara não pode mais beijar na boca de outro cara ou dar o cu que ele é gay.

pessoal perdeu a linha.
 
D

Deleted member 219486

Por quê? Se fosse um cara que tivesse "comido" um monte de meninas em um ano, você diria a mesma coisa? Só por curiosidade. Um pode e outro não?

Eu acho que não querer se relacionar com alguém que tenha um histórico sexual muito extenso é válido, independente do gênero da pessoa, mas só vejo criticarem quando é uma mulher, quando é homem... Ah, é normal. "Boys will be boys".

Não acho que a banalização sexual seja virtude tanto no homem como na mulher.
 
Topo Fundo