O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Porra , fiquei puto agora com a empresa agora

Havia mudado de empresa em junho do ano passado para um concorrente

Como a empresa fica no interior de SP ,a proposta era eu ser um '' braço'' aqui em SP capital e grande SP.

Como a empresa tem um porte menor , já está sendo um parto vender e descubro hoje que alguns clientes que fiz contato e alguns orçamentos , os caras pegaram paralelamente alguns pedidos desses clientes que eram para ser meus , sem meu conhecimento

Descobri porque liguei para um cliente hoje para saber como estavam as coisas , se estavam precisando de algo , e ele disse que tinha passado um pedido pra empresa


Ninguem fala nada

foda



Apesar de estar sendo uma mao na roda trabalhar home office, com essa cachorrada irei procurar outra coisa

Mas é isso ae , ser humano sendo ser humano


pqp
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Por falar em Tinder: Reativei o Tinder ontem e acabei lembrando que tinha uns 5 matchs com neo-mulheres

3 delas eram mais bonitas que todas as outras mulheres que tinha dado matchs....

Resultado: Ou viro shemaleiro ou fico na p*nh*ta. Congelei a conta e fiquei com a segunda opção

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Passei duas semanas sozinha porque família foi viajar, preferi ficar, acabo atrapalhando os planos porque quero ir para lugar diferente ou nem quero sair aí ou eu faço vontade deles e fico chateada ou faço a minha e todo mundo fica chateado comigo.
No primeiro final de semana: resfriado bem chato, ruim sair de casa para ir na farmácia sentido dor no corpo e tal, no segundo final de semana foi bom não estava doente. Engraçado que nos primeiros dias não tinha vontade de fazer as coisas porque seria só pra mim então refeições bem simples e práticas de fazer. Depois de uns 4 dias, deu vontade de fazer coisas mesmo que menor quantidade até pra evitar desperdícios e tal... me virei bem depois que tinha recuperado do resfriado.
Ponto positivo: é tranquilo ficar sozinha, me viro bem agora realmente sei, pretendo ter minha família e não morar sozinha mas é bom aprender ser independente até lá.
Ponto negativo: ficar doente sozinha, sair para comprar remédio indisposta, trabalhar doente, poderia ter aproveitado com namorado mais se não estivesse doente.
 

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Ando enfrentando uma depressão bem chata desde o ano passado. Desde que minha ex me deixou tudo ficou ainda pior, ela hoje tem completa aversão por mim e isso me deixa péssimo.
Fora lidar com isso pq sinto falta dela e a depressão, também tenho que lidar com o meu trabalho onde me sinto completamente descartável e sem perspectivas de ir muito longe, na verdade não vejo mais perspectiva em nada na minha vida, tenho 28 anos e tenho o sentimento de que fiz todas as escolhas todas erradas e tenho medo de não conseguir mudar pra nada melhor por conta da idade. Tenho vontade de sair do país e começar tudo de novo em outro lugar mas nem sei por onde começar...estou em uma crise tensa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.736
Reações
94.304
Pontos
2.179
Passei duas semanas sozinha porque família foi viajar, preferi ficar, acabo atrapalhando os planos porque quero ir para lugar diferente ou nem quero sair aí ou eu faço vontade deles e fico chateada ou faço a minha e todo mundo fica chateado comigo.
No primeiro final de semana: resfriado bem chato, ruim sair de casa para ir na farmácia sentido dor no corpo e tal, no segundo final de semana foi bom não estava doente. Engraçado que nos primeiros dias não tinha vontade de fazer as coisas porque seria só pra mim então refeições bem simples e práticas de fazer. Depois de uns 4 dias, deu vontade de fazer coisas mesmo que menor quantidade até pra evitar desperdícios e tal... me virei bem depois que tinha recuperado do resfriado.
Ponto positivo: é tranquilo ficar sozinha, me viro bem agora realmente sei, pretendo ter minha família e não morar sozinha mas é bom aprender ser independente até lá.
Ponto negativo: ficar doente sozinha, sair para comprar remédio indisposta, trabalhar doente, poderia ter aproveitado com namorado mais se não estivesse doente.

Eu amo morar sozinho, mas realmente, quando fica doente é um saco. Vejo meu irmão, sempre que pega qualquer coisinha é bajulado pela noiva. As vezes acho que ele até finge Lol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu amo morar sozinho, mas realmente, quando fica doente é um saco. Vejo meu irmão, sempre que pega qualquer coisinha é bajulado pela noiva. As vezes acho que ele até finge Lol

Acho que eu me apaixonei de verdade pela minha namorada quando morava sozinho e fiquei na m**** doente e ela passou o fds cuidando de mim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.736
Reações
94.304
Pontos
2.179
Acho que eu me apaixonei de verdade pela minha namorada quando morava sozinho e fiquei na m**** doente e ela passou o fds cuidando de mim.

Conheço um cara que pediu a namorada em casamento depois que ela quebrou um galho para ele num dia de crise.

Ele já planejava de qualquer forma, mas ele ficou tão encantado que ela fez o favor sem nem ele pedir que pensou "vai ser hoje"
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
c***lho, sou um tapado. Peguei um ônibus errado e foi parar na casa do chapéu e o pior que só percebi muito tempo depois.

Agora vou ter que cobrir 20min pra não descontarem de mim

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Conheço um cara que pediu a namorada em casamento depois que ela quebrou um galho para ele num dia de crise.

Ele já planejava de qualquer forma, mas ele ficou tão encantado que ela fez o favor sem nem ele pedir que pensou "vai ser hoje"
Quando minha namorada ficou doente, coisa de internação mesmo, fiz de tudo pra ficar junto. Quando passei 3 meses doente do fígado, ela não veio me ver nenhuma vez. E eu ainda sofro por essa fodida, put* que pariu!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Direto estou com problemas pra reconhecer de onde está vindo um determinado som. Por exemplo, às vezes posso jurar que o som de um carro está vindo da direita mas na verdade está vindo da esquerda, ou vice versa. Vou morrer?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Quando minha namorada ficou doente, coisa de internação mesmo, fiz de tudo pra ficar junto. Quando passei 3 meses doente do fígado, ela não veio me ver nenhuma vez. E eu ainda sofro por essa fodida, put* que pariu!

Eu, logo eu, jamais achava que falaria isso pra alguém, mas você mereceu meu nobre amigo:

GADO DEMAIS!



Sai dessa, porra.
:kcry
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Quando minha namorada ficou doente, coisa de internação mesmo, fiz de tudo pra ficar junto. Quando passei 3 meses doente do fígado, ela não veio me ver nenhuma vez. E eu ainda sofro por essa fodida, put* que pariu!
Mas você ficou doente quando ainda estava com ela ou vocês já tinham se separado?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mas você ficou doente quando ainda estava com ela ou vocês já tinham se separado?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Estava com ela, claro.

Eu, logo eu, jamais achava que falaria isso pra alguém, mas você mereceu meu nobre amigo:

GADO DEMAIS!



Sai dessa, porra.
:kcry

Nenhuma quenga me quer, embora eu tente, e tenho uma mãe que mais atrapalha que ajuda. Querias o quê?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Carência é foda. Quantas pessoas eu já ví casando com qualquer um(a) porque tinham medo de ficar sozinhas...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Já sabe que com esse pensamento vai morrer solteiro né? A não ser que coloque uma aliança na rola e case consigo mesmo.
Pode encontrar alguém que pensa parecido, no máximo.
Same, same, but different, but still same.

PS: Mulher cristã, sem feminismo, SEM FILHO, entre 25-30 e que trabalhe. Não é demais.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu não acho muita exigência do @Coffinator não, na moral. Se fosse na aparência como uma 8,9 10/10, aí ficaria foda mesmo kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não acho muita exigência do @Coffinator não, na moral. Se fosse na aparência como uma 8,9 10/10, aí ficaria foda mesmo kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
giphy.gif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
O mais difícil vai ser conseguir mulher nessa faixa etária assim:

  • Sem filho;
  • Sem exigência quanto a aparência e PRINCIPALMENTE bem materiais ou alguma segurança finaceira.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Sou muito grudenda em relacionamento, acabo gostando de mais. Não acho que seja algo negativo como alguns falam ^^ Não é insegurança minha, gosto da minha própria companhia e vive só por muito tempo. Mas quando eu gosto, quero estar perto. Dito isso, tenho medo de assustar a guria e fico pisando em casca de ovo e escondendo o jeito que sou de verdade :x ;-;
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Sou muito grudenda em relacionamento, acabo gostando de mais. Não acho que seja algo negativo como alguns falam ^^ Não é insegurança minha, gosto da minha própria companhia e vive só por muito tempo. Mas quando eu gosto, quero estar perto. Dito isso, tenho medo de assustar a guria e fico pisando em casca de ovo e escondendo o jeito que sou de verdade :x ;-;

Nossa, essa era uma das minha maiores dificuldades durante o namoro, qual a frequência é aceitável de se ver e se ficar muito grudento pode afastar a pessoa?

Como ela morava em outra cidade e ela era bem ocupada trabalho+faculdade, geralmente a gente se via durante o final de semana e uma vez durante a semana, mas acho que talvez se fosse hoje, não tentaria esconder tanto, procuraria ver ela mais também.

Acho que ser verdadeiro logo de início pode evitar maiores sofrimentos lá na frente, eu tentava ser o mais verdadeiro possível, mas ainda assim acabava escondendo uma parte minha, talvez se tivesse conseguido revelar tudo logo de início, teria acabado lá trás e não teria sofrido tanto com o término, mas o foda que também não teria tido tantos momentos bons com ela, então no final sei lá, segue o coração.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Nossa, essa era uma das minha maiores dificuldades durante o namoro, qual a frequência é aceitável de se ver e se ficar muito grudento pode afastar a pessoa?

Como ela morava em outra cidade e ela era bem ocupada trabalho+faculdade, geralmente a gente se via durante o final de semana e uma vez durante a semana, mas acho que talvez se fosse hoje, não tentaria esconder tanto, procuraria ver ela mais também.

Acho que ser verdadeiro logo de início pode evitar maiores sofrimentos lá na frente, eu tentava ser o mais verdadeiro possível, mas ainda assim acabava escondendo uma parte minha, talvez se tivesse conseguido revelar tudo logo de início, teria acabado lá trás e não teria sofrido tanto com o término, mas o foda que também não teria tido tantos momentos bons com ela, então no final sei lá, segue o coração.
Tem razão. Eu acho ela muito legal, a gente é compatível em tantas coisas, mas se nossa "love language" não for compatível ai não vai rolar, vai ficar bem desgastante... Eu não vou conseguir fingir não ser "grudenta" por muito tempo ^^ É melhor eu abrir o jogo do que potencialmente desperdiçar o tempo dela e o meu.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Amanhã começo treinar Muay Thai, para subistuir o abandono da bicicleta que ia para estação todo dia, larguei a Bike para ir de moto pro trampo no centro de SP, assim me tornando sedentário e indisposto kkkk agora digo não mais, vou emagrecer e redifinir meu corpo...
 
Topo Fundo