O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
To com aquela ideia de querer ganhar grana pela internet, tentaria de tudo, mas as chances de me fuder bonito é grande.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Tô lendo novamente "A Sutil Arte de Tocar o f**a-se". Que livro bom, pena que eu ainda não consigo assimilar todas as lições que ele traz.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Te entendo. Mesma coisa com a prática do estoicismo, é com o tempo que vc vai conseguindo por na prática

Infelizmente eu sinto que vai te tornando uma pessoa meio fria, "sem emoções"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ia falar tudo numa mesma mensagem, mas esse assunto é complicado... Em resumo, tenho um amigo que foi morar em outro estado já faz uns 4 anos, durante esse período meio que "desconheci" alguns lados dele, sei que passou por uma depressão certo tempo, e hoje percebo que ele provavelmente tá passando por umas recaídas, e pra piorar, bebendo mais de uma vez por semana.

Não sei bem, mas acredito que bebidas nesses momentos não parece uma combinação legal. Quanto começa a falar diferente, mandar muitos áudios no wpp, reclamar dos "amigos" e "familiares" que somem nos momentos que precisa, já sei que ele tá alterado. Esse é o lado que eu nunca vi na época que ele tava morando aqui.
Estranhei muito essa mudança.

Já dei meus conselhos, ou pelo menos o melhor que consigo, na melhor das intenções. Espero que ele tenha forças de escolher caminhos melhores lá onde mora. Pelo que eu sei, ele mora perto de um tio, que segundo ele mesmo, é um dos poucos que estão do lado dele nesses momentos ruins, então espero que ele possa contar com ele.

Ele não diz exatamente o que tem incomodado, o que me leva a crer que os problemas são internos, não exatamente externos. Mas vai saber, talvez ele comente algo com o tempo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ia falar tudo numa mesma mensagem, mas esse assunto é complicado... Em resumo, tenho um amigo que foi morar em outro estado já faz uns 4 anos, durante esse período meio que "desconheci" alguns lados dele, sei que passou por uma depressão certo tempo, e hoje percebo que ele provavelmente tá passando por umas recaídas, e pra piorar, bebendo mais de uma vez por semana.

Não sei bem, mas acredito que bebidas nesses momentos não parece uma combinação legal. Quanto começa a falar diferente, mandar muitos áudios no wpp, reclamar dos "amigos" e "familiares" que somem nos momentos que precisa, já sei que ele tá alterado. Esse é o lado que eu nunca vi na época que ele tava morando aqui.
Estranhei muito essa mudança.

Já dei meus conselhos, ou pelo menos o melhor que consigo, na melhor das intenções. Espero que ele tenha forças de escolher caminhos melhores lá onde mora. Pelo que eu sei, ele mora perto de um tio, que segundo ele mesmo, é um dos poucos que estão do lado dele nesses momentos ruins, então espero que ele possa contar com ele.

Ele não diz exatamente o que tem incomodado, o que me leva a crer que os problemas são internos, não exatamente externos. Mas vai saber, talvez ele comente algo com o tempo.

Eu tive um amigo que, depois que começou a estudar numa facul pública daqui, desandou demais. O cara virou um exímio esquerdalha. Não estou aqui pra falar de política, mas acontecia o seguinte: ele cursava letras inglês. Começou a usar muitas drogas, não sabia quase nada do curso e reprovou em uma penca de matérias, sendo que de política ele ficava horas falando. Eu dei meus conselhos pra ele. Falei pra ele parar de usar tanta droga, pra focar na faculdade pra aproveitar o momento (já que os pais bancavam tudo), falei pra ele se afastar dos falsos amigos da faculdade porque eles não iriam estar lá quando ele precisasse. Aí o fdp nunca mais falou comigo. Demorou 6 anos pra terminar o curso, meio que largou as drogas, se afastou do pessoal da faculdade e veio me dizer que foi a melhor coisa que ele fez, e que graças a Deus ele teve a ideia de fazer isso tudo. Mandei ele tomar no cu.
Moral: não tem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.032
Pontos
1.503
Acho que nunca vou amar alguém como amei minha ex, nem ter o mesmo tipo de intimidade.

Igual jamais mesmo. Pode ser mais que ela ou menos. Se for mais será muito bom não é mesmo? Mas se você ficar inerte nenhuma parda vai chegar esfregando a boceta molhada na sua cara e te chamando de frouxo pra pegar ela. A não ser que você seja lindo, rico e famoso... mas se fosse esse o caso eu acho que nem aqui na OS você estava.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só se esquece um velho amor com um novo amor.

Dê chance para as pessoas a sua volta que querem algo.

Exatamente 0 pessoas.

Não adianta, ele prefere ficar aqui se lamentando que não tem dinheiro nem mulher e não faz nada pra mudar isso...

O progresso é lento, mas confiante que esse ano, pelo menos a situação financeira, resolvo.

Igual jamais mesmo. Pode ser mais que ela ou menos. Se for mais será muito bom não é mesmo? Mas se você ficar inerte nenhuma parda vai chegar esfregando a boceta molhada na sua cara e te chamando de frouxo pra pegar ela. A não ser que você seja lindo, rico e famoso... mas se fosse esse o caso eu acho que nem aqui na OS você estava.

A coisa só anda pra mim quando eu não tomo a iniciativa. De forma alguma. Todos os namoros anteriores foram nessa base, simplesmente aconteceram.

Como não? Esse é o padrão OS, e ainda esqueceu os 30cm de p*roca.
27,5cm aqui e pobre, estou fora do padrão.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Decidi que vou deixar o cabelo crescer. É algo que eu sempre quis e to procrastinando isso minha vida inteira por medo do que os outros vão pensar quando estiver na fase feia. f**a-se.
Spoiler: Nunca sai da fase feia.

E tô até hoje esperando o meu ficar bonito. :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Spoiler: Nunca sai da fase feia.

E tô até hoje esperando o meu ficar bonito. :klol
Se não cuidar qualquer um fica feio.
Custa dinheiro e tempo isso, não é só crescer.


Btw tu conhece o pessoal pessoal de fora do forum que é meio puto com o Iluminado do Escuro pq ele ficou falando um monte de m**** pelas costas de vários br do mesmo ramo?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Se não cuidar qualquer um fica feio.
Custa dinheiro e tempo isso, não é só crescer.


Btw tu conhece o pessoal pessoal de fora do forum que é meio puto com o Iluminado do Escuro pq ele ficou falando um monte de m**** pelas costas de vários br do mesmo ramo?

Exagerei por motivos de piada, mas cabelo comprido da trabalho pra c***lho mesmo (Acho que só pra quem tem cabelo completamente liso que deve ser só lavar mesmo). Faço o minimo pra não ficar um completo desastre.

-

Sobre o game aí (Demorei pra entender do que tava falando LOL), conheci um pessoal fora do fórum que sabia da existência e os comentários se alinhavam com o que o pessoal fala por aqui (Charlatão)... Conheci inclusive um mano que trampou no projeto que não exponho quem é e o que ele falou. :kgrr

Mas sobre as fofocas não tou ligado, me conta aí :klol Me manda MP QUERO SABER
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Exagerei por motivos de piada, mas cabelo comprido da trabalho pra c***lho mesmo (Acho que só pra quem tem cabelo completamente liso que deve ser só lavar mesmo). Faço o minimo pra não ficar um completo desastre.

-

Sobre o game aí (Demorei pra entender do que tava falando LOL), conheci um pessoal fora do fórum que sabia da existência e os comentários se alinhavam com o que o pessoal fala por aqui (Charlatão)... Conheci inclusive um mano que trampou no projeto que não exponho quem é e o que ele falou. :kgrr

Mas sobre as fofocas não tou ligado, me conta aí :klol Me manda MP QUERO SABER
Ah é só coisa de muitos anos atras (bastante até), pq parecia que o bicho tinha dormido com o Molineux pra se achar especial e começou a criticar o trampo dos outros como se fosse o foda e tal, dai que hoje um deles ta com jogo lançado pra PS4 com copia física e tudo

Só escutei de leve esses role de umas facada nas costas de quem trabalhou junto.
Mas só isso mesmo.

aquele user que tinha o duke nuken forever tupiniquim era charlatao?

"estou passada" :klolz
Em breve vai ter o anuncio de que vai tornar o projeto capital aberto ai você pode se tornar investidor, dai você chama 10 amigos pra se tornarem investidores tbm e 5% do que cada um deles ganhar você que vai receber e cada um deles vai chamar mais 10 amigos então terão 100 pessoas de quem você vai ganhar 5% e depois 1000...

Se chama Early Access Multinivel
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.723
Pontos
1.353
sendo sincero eu só botei alguma pouca fé, isso se botei alguma, bem la pros idos de 2010.

Depois começou a ter as infinitas desculpas pro negócio nunca ir pra frente. Começou a me parecer que a pessoa poderia até ter boa intenção, mas não tinha talento e/ou vocação pra tal coisa. E com isso, mesmo se o jogo algum dia fosse lançado, dificilmente "seria bom", ja que desde o começo só demonstrava completa incompetencia.


Mas.... não falava nada porque "sindrome de vira lata" "ele ta fazendo alguma coisa" "O brasil é um lixo e ele é um guerreiro" e toda a ladainha tirada de livros nivel "7 maneiras de ser expecional" que vendem aos milhões no Brasil.



Pra ter uma idéia de que quando o cara sabe o cara faz.
Naquela moda da Bowsette, um antigo user da OS que eu tenho contato por tetagram começou a fazer "só de zuera" um 16bits do jogo deles.
Em poucos meses ja tinha muito mais conteudo que o citado ai. Isso que ele sabia que nem daria pra comercializar por causa dos copyrights que provavelmente a Nintendo cairia encima..

 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Ah é só coisa de muitos anos atras (bastante até), pq parecia que o bicho tinha dormido com o Molineux pra se achar especial e começou a criticar o trampo dos outros como se fosse o foda e tal, dai que hoje um deles ta com jogo lançado pra PS4 com copia física e tudo

Só escutei de leve esses role de umas facada nas costas de quem trabalhou junto.
Mas só isso mesmo.


Em breve vai ter o anuncio de que vai tornar o projeto capital aberto ai você pode se tornar investidor, dai você chama 10 amigos pra se tornarem investidores tbm e 5% do que cada um deles ganhar você que vai receber e cada um deles vai chamar mais 10 amigos então terão 100 pessoas de quem você vai ganhar 5% e depois 1000...

Se chama Early Access Multinivel

Mas criticou onde? Numa conversa é normal falar demais. Se bem que pelo jeito que ele posta lá já da pra saber o nível que a gente ta falando.

Tinha um monte de coisa que queria falar, justamente por ser alguém da área... Mas sei lá, é o mesmo que nada, então deixa pra lá. hahah

É tão insano que quando ele falou desse projeto, eu nem tinha entrado na faculdade. Hoje eu já sou formado a 4 anos e estou finalizando meu projeto. :klolz
 

MmarceloU

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
126
Pontos
79
Já tem um tempinho que aconteceu, mas f**a-se.
Aaron Gordon assaltado no dunk contest da NBA, primeira vez que presenciei o racismo reverso
 
Topo Fundo