O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Que falta de paciência com gente que quer andar quase parando na faixa da esquerda e nem sai de jeito nenhum.
Aqui é a mesma m****. E se você ultrapassar pela direita os caras ficam bravos e dão luz alta.

Eu normalmente sou de boa, mas ontem eu tava atrasado pra ir pro trabalho e fizeram isso comigo e eu dei dedo. Cansei de ser educado pra gente folgada.

E olha que eu não dou luz alta e nem buzino.


Outra coisa que me deixa puto é que eu costumava dar seta pra mudar de faixa, mas toda vez que eu fazia isso o carro da outra faixa acelerava pra eu não entrar. Agora eu acelero e entro e dou seta no meio do processo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Tolerância zero com o que?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Acredito que seja tolerância zero a se expor aos gatilhos que te levam ao fap. Eu lembro que quando eu consegui ir longe no desafio eu estava com o K9 instalado no PC e tinha jogado fora a senha pra desativar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Aqui é a mesma m****. E se você ultrapassar pela direita os caras ficam bravos e dão luz alta.

Eu normalmente sou de boa, mas ontem eu tava atrasado pra ir pro trabalho e fizeram isso comigo e eu dei dedo. Cansei de ser educado pra gente folgada.

E olha que eu não dou luz alta e nem buzino.


Outra coisa que me deixa puto é que eu costumava dar seta pra mudar de faixa, mas toda vez que eu fazia isso o carro da outra faixa acelerava pra eu não entrar. Agora eu acelero e entro e dou seta no meio do processo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Cidadão folgado ainda dá luz alta quando você faz algo para contornar o problema que ele mesmo criou ao desrespeitar uma regra básica de trânsito.

É o poste mijando no cachorro.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vou começar o NOFAP. Realmente, estou batendo mta p*nh*ta e meu dia ta um lixo: um ciclo de masturbação, procrastinação e arrependimento...

Eu bato no mínimo uma todo dia, exceto fds que vejo a morena :kpaixao
Ano passado tentei fazer nofap (tá no TO) mas acho que não deu 2 semanas e eu já dei uma gozada de cavalo nos lençóis enquanto dormia :ksnif
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu bato no mínimo uma todo dia, exceto fds que vejo a morena :kpaixao
Ano passado tentei fazer nofap (tá no TO) mas acho que não deu 2 semanas e eu já dei uma gozada de cavalo nos lençóis enquanto dormia :ksnif
O corpo precisa expelir os maus fluidos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Acredito que seja tolerância zero a se expor aos gatilhos que te levam ao fap. Eu lembro que quando eu consegui ir longe no desafio eu estava com o K9 instalado no PC e tinha jogado fora a senha pra desativar.

Exacto.

Sextou galera. Minha vontade era de ir no mercado hoje a noite e pedir 5kg de acém boceta passado na máquina, mas estou sem grana...
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Ficar uns dias sem farpar é até normal mas todo dia eu não vejo sentido.

Se eu ficar uns 4 dias sem farpar quando vem é tipo concentrado a parada. A segunda já vem mais ou menos a terceira é como se farparsse todos os dias kkk

O estranho é que se eu bater uma em um dia logo após ficar uns dias sem, no outro dia eu não posso ver o menor estímulo que já dá vontade de ir pra cima, a vontade pós farpar é maior, no terceiro mais ainda e vai diminuindo. Sempre que eu namorei minhas namoradas achavam estranho porque quanto mais metia, mais vontade eu tenho de meter. É o looping infinito do prazer.
 

Phelps_MR

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
12
Pontos
173
Comecei minha meta de parar de fumar no dia 02/03, consegui ficar firme sem cigarro nenhum até ontem, fiquei puto e fumei dois.
Esse vício é uma b*sta, infelizmente vou ter que começar do zero novamente, pelo menos me provei e sei que só preciso ter mais foco.
O pior que tava curtindo essa fase sem nicotina, comer ficou mais saboroso, fôlego já estava dando uma melhorada, sono tava melhor...


Já passaram por situação parecida?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.903
Pontos
2.179
Eu tenho que me esforçar para praticar no FAP ao contrário. Se eu não me forçar a visitar o tio Xavier, consigo passar semanas sem FAP tranquilamente.

Venlafaxina é um medicamento muito eficiente mas essa parte do libido é tenso.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Comecei minha meta de parar de fumar no dia 02/03, consegui ficar firme sem cigarro nenhum até ontem, fiquei puto e fumei dois.
Esse vício é uma b*sta, infelizmente vou ter que começar do zero novamente, pelo menos me provei e sei que só preciso ter mais foco.
O pior que tava curtindo essa fase sem nicotina, comer ficou mais saboroso, fôlego já estava dando uma melhorada, sono tava melhor...


Já passaram por situação parecida?
Já tentou adesivos de nicotina?
Tratamento pra parar de fumar é eficiente pelo SUS, vê na sua cidade se consegue apoio
 

Phelps_MR

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
12
Pontos
173
Já tentou adesivos de nicotina?
Tratamento pra parar de fumar é eficiente pelo SUS, vê na sua cidade se consegue apoio
Adesivo não, mas já tentei com gomas de mascar de nicotina, infelizmente não surtiu muito efeito.
Por enquanto o que deu resultado mesmo foi essas 1 semana e meia na raça, parando de uma vez.

Vou tentar mais uma vez, se não conseguir vou buscar auxílio médico mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Eu tenho que me esforçar para praticar no FAP ao contrário. Se eu não me forçar a visitar o tio Xavier, consigo passar semanas sem FAP tranquilamente.

Venlafaxina é um medicamento muito eficiente mas essa parte do libido é tenso.

Tomei algumas semanas para fins de ansiedade e realmente a libido cai bastante, fora um sono infernal lá pro começo da noite.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Comecei minha meta de parar de fumar no dia 02/03, consegui ficar firme sem cigarro nenhum até ontem, fiquei puto e fumei dois.
Esse vício é uma b*sta, infelizmente vou ter que começar do zero novamente, pelo menos me provei e sei que só preciso ter mais foco.
O pior que tava curtindo essa fase sem nicotina, comer ficou mais saboroso, fôlego já estava dando uma melhorada, sono tava melhor...


Já passaram por situação parecida?

O fato de você ser um fumante que entendeu a necessidade de eliminar essa porcaria da sua vida já é um bom começo.

No fim, é tudo questão de disciplina e foco no motivo que te levou a tomar essa acertada decisão.

Meu pai fumava dois ou três maços de cigarro diariamente e já completou uns 20 anos que livrou-se do vício.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Tô bêba com vodka de 7 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de ansiosa com a viagem e as coisas acontecendo na vida de minha mãe que eu não posso interferir (gente, se vc consegue minha amizade, eu dou LITERALMENTE MINHA VIDA POR VC) e pq eu descobri que um frente que eu podia ter pagado 400 reais eu paguei 850 de um item meu que vendi com o coração na mão.

GENTE, EU TÔ DANDO MINHA VIDA PRA DAR CERTO EM SP E CONTO COM QUEM PUDER ME AJUDAR!

Já tenho entrevistas em telemarketing até me chamarem pra jornalista. Pq eu não tenho medo de trabalhar. Antes eu trabalhei de caixa num mercado perto de casa, mas sou péssima com troco e embalar coisas.... eu lambia o dedo de dinheiro pra embalar as coisas e já perdi dinheiro pq me enganaram. Ser caixa é foda!!!!!

Rezem por mim!

Vou vomitar muito amanhã.

Mas saber isso do frete acabou comigo.
 

Phelps_MR

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
12
Pontos
173
O fato de você ser um fumante que entendeu a necessidade de eliminar essa porcaria da sua vida já é um bom começo.

No fim, é tudo questão de disciplina e foco no motivo que te levou a tomar essa acertada decisão.

Meu pai fumava dois ou três maços de cigarro diariamente e já completou uns 20 anos que livrou-se do vício.
Nem me fala, o vício as vezes é tão FDP que te convence que não existe vida sem essa praga.
Mas tô confiante que vou me livrar disso.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Nem me fala, o vício as vezes é tão FDP que te convence que não existe vida sem essa praga.
Mas tô confiante que vou me livrar disso.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Não é fácil no começo, mas é um sacrifício que definitivamente vale a pena.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
www-escritosseus-cos-br-meu-bem-veja-bem-a-verdade-%C3%A9-que-ningu%C3%A9m-12965629.png
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Estava fumando maconha diariamente (um baseado a noite durante a semana e dois baseados ao dia nos fds) duramente uns 6 meses.
Estava me sentindo dependente e resolvi que iria dar um tempo. Deixei a maconha acabar e já estou há 1 mês sem.
Logo pretendo voltar, mas de maneira mais leve, umas 2x por semana no máximo.
Acho que conseguiria largar totalmente com exceção quando estou com a galera.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Estava fumando maconha diariamente (um baseado a noite durante a semana e dois baseados ao dia nos fds) duramente uns 6 meses.
Estava me sentindo dependente e resolvi que iria dar um tempo. Deixei a maconha acabar e já estou há 1 mês sem.
Logo pretendo voltar, mas de maneira mais leve, umas 2x por semana no máximo.
Acho que conseguiria largar totalmente com exceção quando estou com a galera.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

tu é o satanais mesmo heim pai
fica de olho. melhor parar com isso aí. Diga não às drogas. :kjoinha
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Estava fumando maconha diariamente (um baseado a noite durante a semana e dois baseados ao dia nos fds) duramente uns 6 meses.
Estava me sentindo dependente e resolvi que iria dar um tempo. Deixei a maconha acabar e já estou há 1 mês sem.
Logo pretendo voltar, mas de maneira mais leve, umas 2x por semana no máximo.
Acho que conseguiria largar totalmente com exceção quando estou com a galera.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Recomendo largar essa galera específica.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Ah família....
Eu já tive um bocado de problema com a família da minha esposa, é um pessoal que só me procura pra resolver as coisas deles mas olham pra mim de cara amarrada, tô com muita vontade de mandar todo mundo se fuder.
Só essa semana por causa de um problema que a minha cunhada deixou causar pra minha mulher quase saio na mão aqui onde trabalho, e dois dias depois ela me arruma outra briga e dessa vez com uns africanos e tive que vir resolver isso pra não piorar, pior que tinha acabado de socorrer a mãe dela.
Depois de ter feito tudo isso, falei que ela devia aprender a resolver as coisas sozinha e parar de me dar trabalho pra minha esposa.
Agora eu tô tendo problema com a família inteira agora, tô num pico de estresse do caraio, e num nervoso tão grande que falta pouco muito pouco pra eu mandar todo mundo pra poota que paril.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ah família....
Eu já tive um bocado de problema com a família da minha esposa, é um pessoal que só me procura pra resolver as coisas deles mas olham pra mim de cara amarrada, tô com muita vontade de mandar todo mundo se fuder.
Só essa semana por causa de um problema que a minha cunhada deixou causar pra minha mulher quase saio na mão aqui onde trabalho, e dois dias depois ela me arruma outra briga e dessa vez com uns africanos e tive que vir resolver isso pra não piorar, pior que tinha acabado de socorrer a mãe dela.
Depois de ter feito tudo isso, falei que ela devia aprender a resolver as coisas sozinha e parar de me dar trabalho pra minha esposa.
Agora eu tô tendo problema com a família inteira agora, tô num pico de estresse do caraio, e num nervoso tão grande que falta pouco muito pouco pra eu mandar todo mundo pra poota que paril.
Os piores tipos de pessoas são aquelas que causam os problemas e fazem parecer que os outros são os culpados.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Tô bêba com vodka de 7 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de ansiosa com a viagem e as coisas acontecendo na vida de minha mãe que eu não posso interferir (gente, se vc consegue minha amizade, eu dou LITERALMENTE MINHA VIDA POR VC) e pq eu descobri que um frente que eu podia ter pagado 400 reais eu paguei 850 de um item meu que vendi com o coração na mão.

GENTE, EU TÔ DANDO MINHA VIDA PRA DAR CERTO EM SP E CONTO COM QUEM PUDER ME AJUDAR!

Já tenho entrevistas em telemarketing até me chamarem pra jornalista. Pq eu não tenho medo de trabalhar. Antes eu trabalhei de caixa num mercado perto de casa, mas sou péssima com troco e embalar coisas.... eu lambia o dedo de dinheiro pra embalar as coisas e já perdi dinheiro pq me enganaram. Ser caixa é foda!!!!!

Rezem por mim!

Vou vomitar muito amanhã.

Mas saber isso do frete acabou comigo.

O money você recupera, take it easy!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Ah família....
Eu já tive um bocado de problema com a família da minha esposa, é um pessoal que só me procura pra resolver as coisas deles mas olham pra mim de cara amarrada, tô com muita vontade de mandar todo mundo se fuder.
Só essa semana por causa de um problema que a minha cunhada deixou causar pra minha mulher quase saio na mão aqui onde trabalho, e dois dias depois ela me arruma outra briga e dessa vez com uns africanos e tive que vir resolver isso pra não piorar, pior que tinha acabado de socorrer a mãe dela.
Depois de ter feito tudo isso, falei que ela devia aprender a resolver as coisas sozinha e parar de me dar trabalho pra minha esposa.
Agora eu tô tendo problema com a família inteira agora, tô num pico de estresse do caraio, e num nervoso tão grande que falta pouco muito pouco pra eu mandar todo mundo pra poota que paril.

Fico imaginando como é que as pessoas conseguem arrumar tretas dessa natureza de forma tão natural como respirar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Fico imaginando como é que as pessoas conseguem arrumar tretas dessa natureza de forma tão natural como respirar.
É que no caso dela é muito mimo, então ela acha que as pessoas devem se adaptar as vontades dela, mas eu culpo mais a família que alimenta isso do que a ela.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
É que no caso dela é muito mimo, então ela acha que as pessoas devem se adaptar as vontades dela, mas eu culpo mais a família que alimenta isso do que a ela.

Eu tenho zero paciência com pessoa mimada desse tipo. Me adaptar a seus caprichos é a última coisa que penso em fazer na vida.

Esse tipo de gente tem que se tocar pra realidade.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu tenho zero paciência com pessoa mimada desse tipo. Me adaptar a seus caprichos é a última coisa que penso em fazer na vida.

Esse tipo de gente tem que se tocar pra realidade.

Somos iguais nesse sentido, e já conversei muito com a minha esposa a respeito disso e ela entende mas não quer magoar a mãe dela por isso fica passando a mão na cabeça dela.

Quando falei o que a minha cunhada tinha que ouvir a minha sogra falou que eu tinha que respeitar ela, simplesmente porque é solteira e tenho que cuidar dela porque sou o único homem da casa.
É mole?

A minha esposa uma vez falou a mesma coisa uma vez.
"Ela é assim porque é sozinha hijo"
Minha esposa disse, e eu falei:
"E eu com isso?"

Ela falou que é assim que eu tenho que ser, porque são em 3 irmãos então tem que segurar a barra um do outro

O foda é que eu não tenho paciência pra gente assim que faz cagada pra os outros consertar.

Desculpa o wall
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Somos iguais nesse sentido, e já conversei muito com a minha esposa a respeito disso e ela entende mas não quer magoar a mãe dela por isso fica passando a mão na cabeça dela.

Quando falei o que a minha cunhada tinha que ouvir a minha sogra falou que eu tinha que respeitar ela, simplesmente porque é solteira e tenho que cuidar dela porque sou o único homem da casa.
É mole?

A minha esposa uma vez falou a mesma coisa uma vez.
"Ela é assim porque é sozinha hijo"
Minha esposa disse, e eu falei:
"E eu com isso?"

Ela falou que é assim que eu tenho que ser, porque são em 3 irmãos então tem que segurar a barra um do outro

O foda é que eu não tenho paciência pra gente assim que faz cagada pra os outros consertar.

Desculpa o wall

WTF?! Como assim você "tem que cuidar da cunhada por ser o único homem da casa"?

Sogra dizendo com todas as palavras que os caprichos de uma pessoa nitidamente mimada devem ser RESPEITADOS (leia-se, todos devem se curvar às vontades dela).

Que cenário surreal.
 
Topo Fundo