O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Eu estava falando com a minha namorada sobre toda essa crise do Corona, daí ela me fala sobre "isolamento complusório", eu sou contra.
O Bolsonaro já é visto como sendo "nazista, fascista, ditador e sadomasoquista", digamos que o Governo Federal institua esse isolamento.
A Lacrosfera vai jogar toda a população contra ele.

E eu sou favorável a deixar o mínimo de poder com o Governo, se a população é incapaz de entender que só deve sair de casa quando necessário e se esse povo precisa do "papai Estado" pra decidir tudo, então merecem se lascar mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Eu estava falando com a minha namorada sobre toda essa crise do Corona, daí ela me fala sobre "isolamento complusório", eu sou contra.
O Bolsonaro já é visto como sendo "nazista, fascista, ditador e sadomasoquista", digamos que o Governo Federal institua esse isolamento.
A Lacrosfera vai jogar toda a população contra ele.

E eu sou favorável a deixar o mínimo de poder com o Governo, se a população é incapaz de entender que só deve sair de casa quando necessário e se esse povo precisa do "papai Estado" pra decidir tudo, então merecem se lascar mesmo.


Quando os mortos aumentarem você pergunta novamente para ela. Acho que infelizmente não vai demorar muito.
Você pergunta preferia eles em casa ou na situação que estão hoje.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Quando os mortos aumentarem você pergunta novamente para ela. Acho que infelizmente não vai demorar muito.
Você pergunta preferia eles em casa ou na situação que estão hoje.
Eu vi que já existe uma portaria prevendo o isolamento obrigatório. Mas cá entre nós, com toda essa m**** acontecendo mundo afora, precisa mesmo obrigar o povo a ficar dentro de casa? Será que a galera ainda não entendeu qual é o tamanho da crise?


Se o Governo precisar intervir em tudo, estamos f*didos.
 
D

Deleted member 219486

Eu vi que já existe uma portaria prevendo o isolamento obrigatório. Mas cá entre nós, com toda essa m**** acontecendo mundo afora, precisa mesmo obrigar o povo a ficar dentro de casa? Será que a galera ainda não entendeu qual é o tamanho da crise?


Se o Governo precisar intervir em tudo, estamos f*didos.

No tópico oficial do corona já foi levantado que o brasileiro tem dificuldade de seguir regras e pensar no próximo, se você passar perto de supermercados e olhar o estacionamento vai ver que existe um movimento acima do que deveria, as pessoas precisam de alimentos mas faz uma compra maior.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
No tópico oficial do corona já foi levantado que o Brasil tem dificuldade de seguir regras e pensar no próximo, se você passar perto de supermercados e olhar o estacionamento vai ver que existe um movimento acima do que deveria, as pessoas precisam de alimentos mas faz uma compra maior.
Aí é que mora o problema, é complicado demais.
Todo mundo precisa colaborar, mas sempre há os que nunca entendem.
 


puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Estou home office
mas vai ter uma galera do escritório que vai ser demitida
Vamos em frente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Que bom que você consegue, eu pensei que conseguiria mas realmente preciso me exercitar, hoje eu cheguei a dar um berro do nada em casa de tão ansioso e angustiado que estava :(




Tem nego que tá cagando e andando, só quer tomar a cachaça dele e pronto, infelizmente

Que isso. Já chegou a investigar esse excesso de ansiedade aí?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Se começarem a surgir dois ou três dos sintomas mais recorrentes, correrão desesperados atrás de hospital implorando por tratamento, apesar de pensarem que é "apenas uma gripezinha".
E vão querer que o Governo dê jeito! Mas não adotaram os cuidados básicos que foram recomendados pelas autoridades.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
O cenário nas próximas semanas vai ser tenso. Quem perder o emprego vai ter que esperar mtos meses até ser realocado. Ate o mercado mostrar que voltou.

Pela primeira vez na minha vida, estou com medo de acontecer comigo. E olha que sou desenvolvedor. Antes do carna estava recebendo 3 propostas de emprego por semana. Ainda bem q não mudei.

Fiquem espertos. Já cortei todos meus gastos até maio. Inclusive a pre order do Last of Us.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
O cenário nas próximas semanas vai ser tenso. Quem perder o emprego vai ter que esperar mtos meses até ser realocado. Ate o mercado mostrar que voltou.

Pela primeira vez na minha vida, estou com medo de acontecer comigo. E olha que sou desenvolvedor. Antes do carna estava recebendo 3 propostas de emprego por semana. Ainda bem q não mudei.

Fiquem espertos. Já cortei todos meus gastos até maio. Inclusive a pre order do Last of Us.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui a prioridade se voltou 100% para itens de primeira necessidade. Estou gastando bastante com alimentos, principalmente saudáveis para reduzir as chances de doenças nesse período.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Volta e meia pego uma semana de férias e viajo pra casa da minha avó. No começo do mês, fiz meu pedido de férias pro fim de Abril, e consegui pegar duas semanas. Eis que, Corongavírus e tenho 110% de certeza que não vou viajar. Duas semanas em casa coçando vai ser chaaaato...
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
O que aprendemos com quarentena aqui:
Idoso nunca saiu tanto rsrs
Ser cada vez mais grato pelas pessoas que amamos.
Quanto é bom amar e se sentir amada.
Guardar essa sensação pra sempre comigo e lembrarei pra sempre o quão feliz me senti sábado mesmo com toda essas coisas acontecendo ao mesmo tempo:desemprego, quarentena,familiares em grupo de risco.
Vida longa e próspera. Pra quem está com receios calma, tudo isso vai passar, mantenham se fortes e resilientes buscando sempre ver o que podem aprender com tudo isso ao invés de ficar preocupado "só"com o que iremos perder, amanhã será um novo diaaa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
estou muito estressado por conta dessa questão toda do corona

tenho dormido mal, até falta de ar me deu de ansiedade

estou desde sábado sem entrar no tópico do vanhallenbr, mas entrei aqui agora e tem uns 10 tópicos diferentes do mesmo assunto, no facebook só se fala disso, no instagram só falam disso, no twitter só falam disso, no whatsapp tb pqp

vou acabar morrendo de nervoso antes de morrer de covid
 
D

Deleted member 219486

estou muito estressado por conta dessa questão toda do corona

tenho dormido mal, até falta de ar me deu de ansiedade

estou desde sábado sem entrar no tópico do vanhallenbr, mas entrei aqui agora e tem uns 10 tópicos diferentes do mesmo assunto, no facebook só se fala disso, no instagram só falam disso, no twitter só falam disso, no whatsapp tb pqp

vou acabar morrendo de nervoso antes de morrer de covid


Que tipo de falta de ar?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
estou muito estressado por conta dessa questão toda do corona

tenho dormido mal, até falta de ar me deu de ansiedade

estou desde sábado sem entrar no tópico do vanhallenbr, mas entrei aqui agora e tem uns 10 tópicos diferentes do mesmo assunto, no facebook só se fala disso, no instagram só falam disso, no twitter só falam disso, no whatsapp tb pqp

vou acabar morrendo de nervoso antes de morrer de covid
Vai mesmo, até agora a quantidade de casos e mortes é pequena. Ain, mas tem a Espanha e a Itália... tem, NADA pra comparar com o Brasil. Esqueça a festa da mídia, eles ganham dinheiro mostrando desgraça na TV.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
O cenário nas próximas semanas vai ser tenso. Quem perder o emprego vai ter que esperar mtos meses até ser realocado. Ate o mercado mostrar que voltou.

Pela primeira vez na minha vida, estou com medo de acontecer comigo. E olha que sou desenvolvedor. Antes do carna estava recebendo 3 propostas de emprego por semana. Ainda bem q não mudei.

Fiquem espertos. Já cortei todos meus gastos até maio. Inclusive a pre order do Last of Us.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estou desenvolvendo um jogo e sou desenhista. Estou me perguntando se fiz as escolhas certas :/ É o que amo fazer mas se eu não conseguir me sustentar nos próximos anos, vai ser complicado. Não faço idéia do futuro da industria de entretenimento.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Que tipo de falta de ar?

de nervoso mesmo, com palpitação, tremores
era tipo um início daquelas crises de quem tem síndrome do panico (meu tio teve e sentia isso)
mas ae me distraio com outra coisa e passa

Vai mesmo, até agora a quantidade de casos e mortes é pequena. Ain, mas tem a Espanha e a Itália... tem, NADA pra comparar com o Brasil. Esqueça a festa da mídia, eles ganham dinheiro mostrando desgraça na TV.

eu até concordo um pouco contigo, brasil é muito grande, mas as previsões não são boas e nem se trata só de saúde pública, tem a questão da economia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Minha mãe que já é toda doente foi se isolar no sítio do meu pai. O que acontece? Meu tio resfriado foi visitar meu pai :khuebr

Meu primo, filho desse tio, tá mal e foi para o hospital :eek:

É amigos, começou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
ML tá top

Comprei um filtro de linha da iClamper no domingo à tarde. Bagulho chegou HOJE ÀS 9H DA MANHÃ PQP

Nunca na minha vida recebi algo tão rápido. Ganhou da Amazon que entregou em 24h após a compra
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Minha mãe que já é toda doente foi se isolar no sítio do meu pai. O que acontece? Meu tio resfriado foi visitar meu pai :khuebr

Meu primo, filho desse tio, tá mal e foi para o hospital :eek:

É amigos, começou.

Gente boa esse tio seu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Pois é. Eu que sou filho, estou há mais de uma semana sem visitar eles para respeitar a quarentena e o cara me faz isso.

Tem que bater a real com parentes.

Semana passada foi aniversário da minha mãe e ela avisou a todos que não deveriam vir aqui.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Pelo menos, a área que trabalho(seguros e garantias) ainda está e ficará suave( a volumetria de sinistros está diminuindo e o volume de novos segurados está aumentando). Mas tenho me preocupado muito com amigos, tem um que tem família e só tem o uber para sobreviver. A renda dele está chegando a zero. Outro trabalha em turismo, a empresa deixou eles em casa e já avisaram que talvez vai todo mundo embora.
 
Topo Fundo