O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Uma antiga amante/companheira retornou do submundo e voltou a me procurar para saber como eu estava diante dessa pandemia

Eu tenho uma historia com essa mulher desde 2008 quando nos conhecemos . É um relacionamento pior do que enredo de novela mexicana

Durante todos esses anos tentamos ficar juntos inumeras vezes mas nao deu certo por inumeros motivos , desde o pai dela descobrir e mandar ela por um tempo para os Estados Unidos, ela sofrer um acidente de carro serio , o pai dela infartar e morrer , depois ela ir morar um tempo na Alemanha ,passando pela minha atual mulher ficar gravida e eu desistir de tudo , depois ela ir cuidar do avo dela na Alemanha que estava com cancer e o mesmo falecer ( ela é medica) e por ultimo ela pegar uma pneumonia seria na Alemanha e perdermos contato pela ultima vez em setembro de 2018 ( ela disse agora que foi muito seria essa pneumonia que teve que fazer cirurgia nos dois pulmoes) e etc

Eu nunca fui um cara ligado em bens materiais e dinheiro no nivel de ser muito ambicioso , digo isso porque ela é de uma familia muito rica. O avó dela era simplesmente dono de uma das maiores cervejarias da Alemanha ( mais de 3 mil funcionarios, inclusive sao eles que fornecem parte da materia prima para fabricar a Eisenbahn aqui do Brasil) , eles sao todos Alemaes ( uma parte da familia mora no Brasil e a outra na Alemanha ) , alem de todo esse dinheiro com a cervejaria , ela ainda é medica como o pai foi , possui uma clinica ( rendimento de 15 mil livre) alem de trabalhar em hospital particular ( 12 mil livre ).

Entao se fosse somente pelo dinheiro eu ja teria ficado com ela faz tempo de qualquer maneira. Nao sou rico mas levo uma vida levemente confortavel , mas muito longe do padrao que ela tem.

A questao é que gosto muito dela e sempre quando voltamos a nos falar nesses hiatos , ela mexe comigo de uma tal maneira que da vontade de largar tudo para ficar com ela

Tambem amo minha mulher , o mundo ideal seria ter as duas , mas como nossa cultura ocidental nao permite seria impossivel tal realidade

Nossa historia ainda nao terminou , sempre quando paramos de nos falar por um determinado tempo penso que agora ja eras, mas ela sempre volta como uma assombração e bagunça minha estabilidade.

Me encontro meio perdido nesse momento

Ainda bem que estamos de quarentena , assim mesmo que eu queira e nao consiga controlar os meus desejos, nao existe a minima possibilidade de voltar a vê-la por agora.


Quando eu estiver mais velho com meus 60 anos , pretendo escrever um livro sobre com todos os detalhes

Quando estiver mais velho vai ver que passou um tempo enorme e perdido nutrindo algo por alguém que talvez não valha a pena ou até valha mas você não teve a coragem de arriscar.

Sei lá, não consigo manter rolos e dependendo do ponto de vista isso é bem ruim porque eu poderia estar comendo bem com esses rolos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Sei lá, não consigo manter rolos e dependendo do ponto de vista isso é bem ruim porque eu poderia estar comendo bem com esses rolos.

Mesmo caso aqui. Mas meu problema é que depois de comer bem elas querem namorar/morar comigo.. ou sugar todo o tempo que eu tenho disponível.. aí sempre mela o esquema.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na minha opinião, seria "loser" se tivesse comprado. Seria outra coisa se você tivesse comprado por livre e espontânea vontade. Mas ela pediu, sei lá, meio esquisito.

@desabafo
Trabalhar de casa é muito estranho. Não saio do quarto o dia inteiro. Acordo, trabalho, como (muitas vezes no quarto) e durmo. Parece uma prisão.
Isso tá me fazendo cogitar sobre como ando vivendo...
Olha, ou ela percebeu a queda do user e o achou "perdão" e pediu pra ver se cola e cara iria comprar chocolate p ela e no final pra parecer simpática iria dar um selinho na bochecha pra nunca mais ver ou ela flertou e quis testar, se fosse barato e eu pudesse comprar eu entraria no jogo e pegava whatsapp dela. Mas pra tudo isso precisa de confiança se não vc sempre vai se sentir ou desconfiado ou perdedor. Importante é sentir, se vc toma tua atitude com firmeza independente dos olhares, e do seu prejulgamento, independente da situação vc vai se sentir bem. Agora se cara vai fazer nervoso e se autojulgando qlq coisa que a outra falar ele vai absorver como esponja.

Essa coisa de se sentir otário, loser e etc tem muito a ver com própria auto imagem e confiança. Tem coisas e situações que são meio vergonhosas msm idai? Assim que se consegue as coisas...

Muitas situações aparentemente normais e algumas que eu me comportei bem, tive aprovação eu sentia quase que o contrário. Mente envenenada, desconfiança, auto julgamento. Chega até passar os conteúdos que tu vê na Net, canais de YouTube, junto com sensação de "ela vai me humilhar" mas quando feito tu vê cenário e todo mundo achou put* atitude sua mas vc no seu interior tá se achando que é isso e aquilo... Isso é temor, desconfiança, pre julgamento de si e dos outros e das circunstâncias, um pouco de autoestima e/ou traumas emocionais/relacionamentos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu me pergunto como alguém entra no twitter e sai com alguma saúde mental, acho que vou sair daquela m****, como é negativa certas discussões que eu vejo por lá, e saber que existem certas pessoas por aí, me deixa da saco cheio da sociedade (sem generalizações).

Que povo mala, pqp. Dividir a geração com essa galerinha vai ser foda, melhor procurar o que fazer, belo bem da minha sanidade.

Não vêm ao caso os assuntos em si, pq eu entendo que aqui não é o lugar pra discutir sobre eles.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Perdeu a chance de pegar o telefone dela em troca e posteriormente transar

Parabens
Uma caixa de um restaurante me deu um mole desses outra vez, e no dia seguinte, peguei o telefone. Não levei à frente porque, depois de algum papo no Zap, percebi que não curtia as mesmas coisas que ela (o lugar onde ela morava também não ajudava hue). Mas pegar o telefone foi uma pequena vitória.

Em outra ocasião, puxei papo com uma menina no ponto de ônibus, e pegamos o mesmo ônibus. Pedi o telefone e ela me deu, depois de breve e esclarecedora hesitação - em outras palavras, não queria dar, mas o fez por gentileza. Também não liguei depois... o perfil da menina era muito diferente do de alguém que me daria mole. Mas, como na outra vez, fiquei satisfeito por vencer a timidez e pedir o #. Isso ao mesmo tempo que achava ter feito só a minha, digamos, obrigação, depois de uma boa conversa por uns 30 minutos. Seria muito anticlimático um simples "a gente se vê por aí".

Acho que aos 30 e tantos anos, é meio ridículo ficar com medo de pedir um número de telefone a alguém.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Minha reação depois que consegui implantar relatório em PDF no Zabbix, isso depois de 4hrs tentando que só a bixiga nos githubs da vida e no demente do Linux e do TeamViewer querendo travar

DTqVRB-XcAI8D7b.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não estou me sentindo bem mas nada de corona tá parecendo um leve intoxicação alimentar no fim de semana resolvi comer um feijão que estava no congelador desde da ultima visita da minha mãe aqui e apesar do gosto não parecer ruim acho que me ferrei nessa vou procurar um pouco de boldo pra ver se resolve.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Primeiro dia que fico ansioso nessa quarentena, tava bem controlado nesses 10 dias mas hoje passei o dia preocupado com "nada"

Estou aqui tentando racionalizar qual foi o motivo que tirou a minha paz. Vamos ver se ate a hora de dormir a cabeça ja esta em paz
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
CEO da empresa onde trabalho , pediu pro RH passar pra todos os setores, que instalem um APP de video conferência... Meu setor até agora é o único que não esta de quarentena. Mas como está com muito pouca atividade( não vou dizer o setor), acho que a situação de manter funcionários parados recebendo salários, deve estar levando ao CEO tomar essa atitude.
A conferencia online será amanhã... Vou trabalhar e depois que sair do trampo, meu psicológico vai estar a milhão... e quem disse que vou dormir hj? nem com indutor de sono... :kzonzo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Primeiro dia que fico ansioso nessa quarentena, tava bem controlado nesses 10 dias mas hoje passei o dia preocupado com "nada"

Estou aqui tentando racionalizar qual foi o motivo que tirou a minha paz. Vamos ver se ate a hora de dormir a cabeça ja esta em paz

Para quem não está acostumado a ficar muito tempo trancafiado dentro de casa ou simplesmente pelo inédito contexto de incerteza vivido no mundo, imagino que seja natural uma hora vir esse tipo de ansiedade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
CEO da empresa onde trabalho , pediu pro RH passar pra todos os setores, que instalem um APP de video conferência... Meu setor até agora é o único que não esta de quarentena. Mas como está com muito pouca atividade( não vou dizer o setor), acho que a situação de manter funcionários parados recebendo salários, deve estar levando ao CEO tomar essa atitude.
A conferencia online será amanhã... Vou trabalhar e depois que sair do trampo, meu psicológico vai estar a milhão... e quem disse que vou dormir hj? nem com indutor de sono... :kzonzo
Eu tô trabalhando em casa. Tenho todos os canais de comunicação da empresa disponíveis pra entrarem em contato comigo, e além disso fico sempre acessível aos gestores em qualquer horário.

Aqui implementaram um relatório diário de atividades, que deve ser pra inibir a galera que tá morcegando.

Nesses momentos vale a tua proatividade mesmo. Entrar em contato com os gestores, dizer que vc tá disponível, e passar um report por alto das tuas atividades.

Todo dia eu dou bom dia pra minha chefe no whatsapp kkkkk, pergunto se ela precisa de algo, etc.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu tô trabalhando em casa. Tenho todos os canais de comunicação da empresa disponíveis pra entrarem em contato comigo, e além disso fico sempre acessível aos gestores em qualquer horário.

Aqui implementaram um relatório diário de atividades, que deve ser pra inibir a galera que tá morcegando.

Nesses momentos vale a tua proatividade mesmo. Entrar em contato com os gestores, dizer que vc tá disponível, e passar um report por alto das tuas atividades.

Todo dia eu dou bom dia pra minha chefe no whatsapp kkkkk, pergunto se ela precisa de algo, etc.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Exatamente por isso qu meu setçr nao ta no H.O . Meu setor tem algumas funções que são manuais , que não da pra fzer remotamente,...nem que seja estar lá por 1 hr, so ra fazer isso e ir embora... Mas como é plantao 24/7 ... eu faria só o processo manual e cairia fora... só depois o plantonista que me renderia , fazia a mesma coisa e ia embora...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Exatamente por isso qu meu setçr nao ta no H.O . Meu setor tem algumas funções que são manuais , que não da pra fzer remotamente,...nem que seja estar lá por 1 hr, so ra fazer isso e ir embora... Mas como é plantao 24/7 ... eu faria só o processo manual e cairia fora... só depois o plantonista que me renderia , fazia a mesma coisa e ia embora...
Essa atenção inicial vai ser pros home office que estiverem morcegando.

Se vc está trabalhando presencial e os gerentes tem como medir então tá ok pra eles.

Br tem mentalidade voltada pra controle e números. Enquanto eles acharem que te controlam eles estarão satisfeitos.

É o que eu penso.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tô trabalhando em casa. Tenho todos os canais de comunicação da empresa disponíveis pra entrarem em contato comigo, e além disso fico sempre acessível aos gestores em qualquer horário.

Aqui implementaram um relatório diário de atividades, que deve ser pra inibir a galera que tá morcegando.

Nesses momentos vale a tua proatividade mesmo. Entrar em contato com os gestores, dizer que vc tá disponível, e passar um report por alto das tuas atividades.

Todo dia eu dou bom dia pra minha chefe no whatsapp kkkkk, pergunto se ela precisa de algo, etc.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui

Dou bom dia, aí vou tomar café, dar uma cagada, etc

Tô começando a trampar mesmo lá pras 9h

Mas a vantagem é justamente não ter ninguém pra encher o saco, e desviar teu foco pra demandinhas infames, tipo "qual foi o marketshare do produto X no período Y?"

Tnc porra. Tô bem mais produtivo em HO. Fora a jogadinha de Switch na hora do almoço que tá maravilhosa
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Nunca usei o desabafo mas vou ter que usar, minha diversão da quarentena foi pro saco, o mal venceu, prior ta fora, fiquei 2 dias sem jogar video game pra votar naquelazinha, e ele que sai, só queria registrar aqui minha tristeza
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Nunca usei o desabafo mas vou ter que usar, minha diversão da quarentena foi pro saco, o mal venceu, prior ta fora, fiquei 2 dias sem jogar video game pra votar naquelazinha, e ele que sai, só queria registrar aqui minha tristeza


Ate aqui. :lolwtf :kkk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu me pergunto como alguém entra no twitter e sai com alguma saúde mental, acho que vou sair daquela m****, como é negativa certas discussões que eu vejo por lá, e saber que existem certas pessoas por aí, me deixa da saco cheio da sociedade (sem generalizações).

Que povo mala, pqp. Dividir a geração com essa galerinha vai ser foda, melhor procurar o que fazer, belo bem da minha sanidade.

Não vêm ao caso os assuntos em si, pq eu entendo que aqui não é o lugar pra discutir sobre eles.


só siga cara que tem uma giromba de 50 cm de largura e 700 cm de comprimento.

pode ter certeza. vc não lerá m****.

para balancear, siga prostitutas para ver coisas diferentes, se vc fo mulher, desconsidere este ultimo.

e nos trends comentados, coloque um pais que vc não sabe m**** nenhuma. Tipo japao ou russia
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Ontem fui ao supermercado, basicamente esstão controlando a quantidade de pessoas dentro, fila para entrar. E so eu de máscara, pessoal parece que ainda não se ligou da situação.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ontem fui ao supermercado, basicamente esstão controlando a quantidade de pessoas dentro, fila para entrar. E so eu de máscara, pessoal parece que ainda não se ligou da situação.
Mascara não brota em arvore. Tem gente que não tá usando porque não tem nenhuma para comprar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ontem fui ao supermercado, basicamente esstão controlando a quantidade de pessoas dentro, fila para entrar. E so eu de máscara, pessoal parece que ainda não se ligou da situação.

A recomendação é deixar as máscaras disponiveis pra quem trabalha na saúde, até porque ela é mais útil pra quem pode estar infectado não infectar outros que pra impedir alguém saudável de se infectar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ontem fui ao supermercado, basicamente esstão controlando a quantidade de pessoas dentro, fila para entrar. E so eu de máscara, pessoal parece que ainda não se ligou da situação.

Pelo menos estavam respeitando uma distância mínima nas filas?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
só siga cara que tem uma giromba de 50 cm de largura e 700 cm de comprimento.

pode ter certeza. vc não lerá m****.

para balancear, siga prostitutas para ver coisas diferentes, se vc fo mulher, desconsidere este ultimo.

e nos trends comentados, coloque um pais que vc não sabe m**** nenhuma. Tipo japao ou russia
Eu realmente não sei se a sua ironia foi a favor ou contra mim kkkkkk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Essa atenção inicial vai ser pros home office que estiverem morcegando.

Se vc está trabalhando presencial e os gerentes tem como medir então tá ok pra eles.

Br tem mentalidade voltada pra controle e números. Enquanto eles acharem que te controlam eles estarão satisfeitos.

É o que eu penso.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Mas o CEO sabe que meu setor não parou...não tínhamos que estar no meio desse pronunciamento, penso .
O melhor msm é vir pro plantão pra fazer a parte que não tem como fazer remotamente e ir embora, pois o.marasmo dos plantonistas está fazendo todos ficarem muito pilhados .
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu nao penteio meu cabelo há semanas.
Qual a ultima vez que vcs pentearam o de vcs?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.264
Pontos
2.179
Eu nao penteio meu cabelo há semanas.
Qual a ultima vez que vcs pentearam o de vcs?

Só nos dias que vai ter reunião com camera ligada. E o meu cabelo que normalmente já é cheio, tá parecendo uma juba.

Pelo menos fiz a barba uma vez. Vamos manter um minimo de civilidade.
 
Topo Fundo